Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 07:29

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Problemas após atualização 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Ago 2011, 16:54
Mensagem Problemas após atualização
Fala pessoal!
Comprei a algum tempo meu Galaxy S, e esses dias atualizei ele para a versão 2.3 Gingerbread.
Após isso aconteceram algumas coisas estranhas...

1 - Depois que eu atualizei, ele passou a rodar em background alguns aplicativos que eu nem sequer abri nenhuma vez!
Por exemplo: E-mail (da propria samsung), Daily Briefing, Mapas, Memória do Calendário, Orkut, Vivo Avisa, etc...
Coisas que eu nem uso! E mesmo se dou um kill task, eles abrem sozinhos de novo... Isso consome muita bateria! Mais do que antes!

2 - 2 vezes já aconteceu do aparelho estar ligado e eu nem estar mexendo, de repente ele desliga sozinho! Mesmo com a bateria em 70%...

3- As vezes, ele muda meu tom de chamada, simplesmente apaga essa configuração e coloca um som padrão para os toques, um tipo de bip! Ai quando eu vou olhar na configuração de som, ele está como se eu não houvesse escolhido nenhum toque, e se eu escolho ele volta ao normal...

Alguma luz?

Valeu!

09 Ago 2011, 17:07
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, AdrianoMM, aechiara, alberto, alex.abrantes, Alexandrercarvalho, alexandreufcg, alylson, americano, andre.hebeler, apoena, beeshop, Beru Lars, Bitor, bocajunior88, brazucx, cabelo, Cajux, careisjr, cariabs8, carlos.macleod, carminati, Catapan, Chanceler Supremo Finis Valorum, charly, Chewbacca, cleberkct, Cr-Informática, dallari, Deiapinh, developermaster, diegorrborges, diemesleno, difrene, dnakamashi, dobau, Dorpho, Douglas Siviotti, Dudi_FC, edervieira, eferrari, eliasmachado_rj, eluttner, Emanuella, erosvaldo, eusobacana, Everton Moreira, felipedornelas, felipedsilva, Francisco_Geraldo, gedoor, genildof, gfgodoy, Gooooogle, guilhermepilotti, guto.pro, henrikesilva1, Henrique Ferraz, hostdesigner, HyagoRules, Idelto, Igor_M, interservic, iuri_freire, jairodealmeida, jgfelix, juliaojunior, juniorsk8, Knut, kristopher, lafamac, leeeeooooooo, Legiao, leosl81, Lincoln, lkunta, lucasmadeira, Mace Windu, Machado000, MARCIOHG, nandokanarski, neuhaus, On_7, onedroid, Orivalde, otpor, persiomotta, phfmendes, pyrobit, r.wil, rafael.winter, rayberg, rbenatti, retardad0, ricardo, Ricardo Chikasawa, ricardo_listadelphi, rogerio, romuloigor, ronanPlus, rotilho, rsl_master, Samuka, scattonevi, ScoobyGB, skcratch, Snappy [Bot], Teodoro, Thelemita, tiagoxv, Tognoli, tricx16, unnamedd, Velhinho, vilmartr, washington, wil, wilsond, WiseNut, wylken, XPTO, Yoshihury, Zam Wesell, zaquiel e 2 visitantes