Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 16:59

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Ajuda com duas questões! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Ago 2011, 00:07
Mensagem Ajuda com duas questões!
Olá pessoal, ultimamente ando perambulando de fóruns de android avaliando qual é o melhor para ser participativo, enfim, encontrei o portal android e to gostando bastante, minhas duvidas são:

Quando configuro e-mail do hotmail no android SEMPRE da senha errada, já tentei diversas vezes e sempre da no mesmo, ai pensei, vou configurar então para o gmail receber meus e-mails do hotmail e centralizar minhas operações de e-mail só no gmail, infelizmente me frustrei, da senha errada até no gmail (pelo pc mesmo), imagino eu que seja alguma configuração ou liberação no hotmail, porem não achei isso, alguem tem alguma dica?

E outra, gostaria de criar meus temas para android, manjo básico de programação em geral, meu forte mesmo é o design, estava muito afim de criar meus próprios temas, alguem sabe como eu posso criar?

Caso necessitem, meu celular é uma galaxy S I9000T(Versão internacional) com Cyanogemmod7 =) ( O problema de e-mail eu tenho desde que eu usava a ROM oficial =/)
Fico no aguardo, até mais!!

12 Ago 2011, 00:15
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, adilson.afl, Alan Unger, alansousa, Alex Marcelo Burnett, alexandre, amarildolacerdas, Anderson.OL, andi, andreluiz, attomweb, Augusto, baudamix, BiG_SerGiO, billsombrio, bozzano, brpiassa, brunogh, buccalon, caio, canaville, Chefe Nass, Cynthia, danilosv, dbuarque, denisfln, Diego, dikiloco, dreyer, edlinux, edwarvelarde, emersonbarros, fcoroa, felipetesc, fernandodotnet, flashking, fraga, freak, freina, Gabriel, Gabriel Laet, geco, Governador Wilhuff Tarkin, helder, heliopassos, Henrique Ferraz, Igor_M, Jar Jar Binks, jgfelix, Joessi2007, Juliobcosta, jzaires, Katia, klausenner, kleberperea, klebersilvarocha, Knut, kpinheiro, lanlan, leanderdulac, leoadias, Leonardo, LForce, lhdiassilva, lillian.brandao, lucianoedipo, Machado000, Maiquell, marcelorferrari, marcosf63, maurosilva, miguel, Moisés Souto, monteirojp, MpassosT, msmdark, nardosnt, nglaubervasc, nirvana, oliverlessa, paulabr, pbcjunior, Philipe Alves, pilon, pomarolli, pxcx, r.wil, rafaelmonoh, ricardoogliari, rocha, Rodrigo, rodrigo aguiar, ROGÉRIO RODRIGUES, rotilho, Samantha, scattonevi, sergio, Shaman286, shazaum, slackware, Stryder, tChAnDy, teamamus, Teodoro, tnarnold, Tognoli, Topeca, Vania, vanmars, vps_rj, W3 [Sitesearch], Wenceslau, wender, xGambit, zeantonio, zorieuq e 1 visitante