Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 13:11

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Erro em sincronizar agenda. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Fev 2012, 17:26
Mensagem Erro em sincronizar agenda.
Boa tarde. Atualizei meu Androide versão 2.2 para 2.3.5, estou adorando a nova versão, o único problema que estou tendo é quando vou sincronizar a agenda local com da Google, uso a agenda padrão porque acho mais funcional que Jorge ( Por exemplo ), quando eu tento criar um evento ela me da uma sequente mensagem:
( impossível sincronizar a agenda Google com Samsung Kies. Utilize a minha agenda para sincronizar com a kies )

já mexi de cabo a rabo na configuração da agenda e nada, já desativei a conta da google e já refiz a configuração do sincronismo e nada.

Obrigado pela atenção.

22 Fev 2012, 17:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Fev 2012, 17:26
Mensagem Re: Erro em sincronizar agenda.
Removi até minha conta gmail e coloquei outra e o problema persiste.

02 Mar 2012, 09:23
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, abruzzi, adenilsonsena, adolfo, Alessandro Tavares, alex, alex.abrantes, alexandre, alexsander.miranda, alineri, anaguerra, andreleitao, ARAKINIDIO, AT-AT, axellsan, bbourbon, berchielli, Biggs Darklighter, Bitetti, BOMBER27, bomcabelo, brian15, BrunoO, cavenaghi, celiapinheiro, cleber, Cleiton, cleiton_maciel, dariosena, Darth Vader, dirceuconte, Dorpho, dreyer, e-azuos, edervieira, eduardo.ali, emersonalencar, epsilva, erissi, eusobacana, EvertonLB, fcoroa, fernando neves, Flavio, flaviocc, fraga, francismarconcini, Gabriel Teófilo, gamito, geovanebg, grandebaro, HanNiBaLSeTDf, ICCrawler - ICjobs, infonlinebr, JackBlackJack, jandersonjc, Jar Jar Binks, jaydson, jhou, Jless@, Joessi2007, jrsilva, JRSIQUEIRA, Katia, konos, lazarodm, leoadias, lfirpo, Lindberg, Liviosousa, LordElfo, LucasNascimento, luizcyber, Mace Windu, Marcelo, marcelochiquinho, marcosf63, marianatallas, Marlosm, Mayron Cimardi, mirelli, mmfsndroid, Moisés Souto, nakahara, nardosnt, neiesc, nightwatch, nilsgome, nishimura.ichigo, nrsf, nullPointer, Nute Gunray, o-raposa, onedroid, pabarbosa, Padawan, Patrick, paulosantos, pedro, Philipe Alves, phobos, piantino, pingumanbr, pjorge, poponeis, pumadeejay, pxcx, Qui-Gon Jinn, Rafael Alencar, rafael.cioban, rananfu, raninhofernandes, rbenatti, renan.fernandes, renata, rfrafael, Rickxdx, rodrigosalfer, rogeriopgomes, Rogério, romuloigor, ronanPlus, Roney dos Santos, rotilho, rsl_master, rubens_olv, samuel.cavanieri, sasuke_sarutobi, shibutani, Shmi Skywalker, slackware, soulmachine, suissa, talves, tavares767, the_hulk_knifer, thosjanas, Tiago Sousa Roch, tiagocomerio, tnarnold, Tognoli, tonylock, Transtago, unnamedd, Vinicius, xGambit e 1 visitante