Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Nov 2019, 09:53

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 sem sinal da operadora 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Dez 2012, 15:49
Mensagem sem sinal da operadora
boa tarde galera..

eu estou um pouco desesperado e espero que possam me ajudar..

eu instalei a rom 4.0 no meu Galaxy S, porém ao terminar a instalação (que por sinal td bem).. ele nao reconhece o sinal da operadora.. ele está sem o IMEI.. se perdeu.. sei la que que eu fiz de errado.. que me ferrei..

(voltei para a rom 2.3 e a mesma coisa)

alguém pelo amor de Deus sabe como solucionar?!

18 Dez 2012, 15:52
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: alex, Alex Marcelo Burnett, alexandre, anaguerra, andre.hebeler, ARAKINIDIO, ariostorecco, austonrd, b7web, beeshop, Berbert, Beru Lars, Biel, Bitetti, brenno, brian15, caciara, carminati, cassianotartari, cesao, Christiane, CKorneLL, compto, d.paim, Damiani Oliveira, darllan.marinho, dbispo, Diego, Dirceu W. C. Conte, Dudi_FC, e-azuos, edlinux, edson dias de gusmao, epsilva, euguns, eXagon, Faroli, felipe.cintra, felipetesc, fernando neves, ferrodecaju, fraga, gabrielatme, gedoor, Geire Robson Gadelha, Gnomo, Gooooogle, guilhermepilotti, GuilhermeZampieri, gutem25, Henrique Ferraz, igor_meneguzzo, inesfg, ixian, jacard, JackBlackJack, jairo, jandersonjc, Jar Jar Binks, jcorreajr, jefficojava, jgfelix, jmarcos14, Jota, jpespindola, JRSIQUEIRA, juliana_costa, juliherms, JuniorE, klassmann, laurj, lfalcao, LForce, lhdiassilva, luiz, luiz.lago, mam_computer, mapis, Marcelo Lima, marceloaragao, marcelochiquinho, Marco Magoo, marlovich, MauNunes, maximilianjx, mcroft, Mig, miguel, mikasjau, monteirojp, mrkensley, MSPRAFAEL, neviim, Newton Barbosa, Odigooogle™, onaiggac, otium, paint-horse, Patricia, pgbatera, phsantos, PicsearchDroid, pmzara, pomarolli, Portal Android, Qui-Gon Jinn, r.wil, Rafael Alencar, rafaelmonoh, rafaelvital, rayberg, rdchaves, regeriob2br, Ricardo Chikasawa, rlecheta, robertofonte, robsonrg, rodrigo_mg, rotilho, rtodao, rubens_olv, ruizsa, ScoobyGB, Shaman286, srmoreira, tchou, ThiMatsu, Toks, ton.soares, Vania, VIEIRIX, viniciusluiz, Wendel Carvalho, wesley.messias e 2 visitantes