Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 30 Abr 2017, 04:06

Responder Tópico  [ 49 Mensagens ] 
 Problemas com Wi-Fi Galaxy S 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Ago 2010, 15:22
Mensagem Problemas com Wi-Fi Galaxy S
Aqui vai uma dica para quem, do nada, não consegue mais conectar redes wi-fi:
Aconteceu assim: o telefone estava funcionando normal e sem aviso, talvez por causa de alguns aplicativos que havia instalado, a rede wi-fi ligava e em seguida dizia ser "impossível encontrar redes" e se desligava. Observei também que endereço mac do wi-fi estava como indisponível (o que não é normal).

primeiro, tente isso: (comigo funcionou de primeira)

Antes de utilizar as dicas abaixo, saiba que o smartphone voltará a ficar igual a quando tirou da caixa. Zeradinho. Sem nada, mas funcionando. Por isso, certifique-se de que não há outras opções menos radicais.

1. Na tela principal, pressione menu
2. pressione Configurações, depois Privacidade
3. pressione Repor definições
4. pressione Repor telefone
5. Entre seu password, então pressione Sim para confirmar

Se não funcionar, ou se o telefone está travado:

1. Desligue o telefone. Se seu Samsung Galaxy S está travado, tire a bateria e a recoloque
2. Segure o botão de baixar o volume
3. Segure e solte o botão Ligar
4. Aparecerá um menu que permite Fastbook, Recovery, Clear Storage, and Simlock
5. Selecione Clear Storage (limpar armazenamento) pressionando o botão de Baixar Volume
6. Segure e solte o botão Ligar
7. Agora confirme sua decisão: Aumentar Volume para SIM e Baixar Volume para NÃO

Se você selecionou SIM, todos os dados incluindo aplicações de terceiros serão deletados de seu Samsung Galaxy S. Assim que a limpeza estiver completa, o telefone vai reiniciar para o estado de fábrica.

Sei que estas informações podem estar no manual, mas nele não consta o motivo de a conexão wi-fi deixar de funcionar.

Pra não deixar os amigos na mão, caso o teu telefone ligue em Alemão (como foi meu caso). Abra o menu de configurações e procure a opção que tem um ícone com a letra "A" com "..." em baixo da letra. Ao selecionar é só clicar na primeira opção.

Um grande abraço e espero que possa ajudar alguém em apuros.

22 Ago 2010, 18:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Set 2010, 22:49
Mensagem Re: Problemas com Wi-Fi Galaxy S
Liguei na Samsung que me disse que fazendo a atualização com o Kies, resolve o problema...

02 Set 2010, 22:56
Android application
Android application

Data de registro: 05 Mar 2010, 15:30
mpp escreveu:
Liguei na Samsung que me disse que fazendo a atualização com o Kies, resolve o problema...

Voce conseguiu fazer a atualização? Não consigo fazer o kies achar o meu galaxy s.

Att,

Rodrigo

Atualização: Consegui fazer o kies funcionar. Mas não tinha nenhuma atualização para o galaxy S i9000B!

12 Set 2010, 10:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Out 2010, 11:31
Adquiri recentemente um Samsung Galaxy S nacional (VIVO) mas o sinal wifi é muito baixo, aqui em casa ao lado do roteador/ap o sinal no celular não fica no máximo e em muitos pontos do aptº não conecta. Tenho um iphone 3gs que nas mesmas condições o sinal da rede wifi é muito melhor, além de esta conectado em qualquer lugar do aptº. Se alguem souber de algo, ajudem-nos.

17 Out 2010, 11:40
Android application
Android application

Data de registro: 05 Mar 2010, 15:30
einsteinleite escreveu:
Adquiri recentemente um Samsung Galaxy S nacional (VIVO) mas o sinal wifi é muito baixo, aqui em casa ao lado do roteador/ap o sinal no celular não fica no máximo e em muitos pontos do aptº não conecta. Tenho um iphone 3gs que nas mesmas condições o sinal da rede wifi é muito melhor, além de esta conectado em qualquer lugar do aptº. Se alguem souber de algo, ajudem-nos.

Exatamente o que acontece comigo! Minha mulher tem um 3GS e testei na cozinha (fica longe do roteador wifi) e o 3GS fica completo e o Galaxy S fica com uma barrinha. Eu consigo sinal em todo apartamento (ap pequeno) porém na piscina do condomínio consigo pegar wifi do meu ap com o 3gs mas não consigo com galaxy S. Espero que a atualizacao para o froyo resolva!

21 Out 2010, 03:07
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 18 Set 2010, 13:47
Também estou com esse problema... :(

27 Nov 2010, 12:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Nov 2010, 21:07
Por incrivel que pareça, comprei o meu ontem, e logo de cara esta decepção. Minha rede wifi só fica boa, a uns 40 cms do roteador. Tenho um ipod touch que enxerga a a rede em qualquer parte do meu ap. Mas o galaxy S tem uma antena muito fraquinha. Que decepção, devia ter comprado um iphone que tem qualidade para cada centavo que investimos.

27 Nov 2010, 21:11
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Nov 2010, 17:59
Moro em um apartamento pequeno também e o Wi-Fi do meu Galaxy S funciona até no banheiro com porta fechada!!! rs
Falando sério, nunca tive problemas de recepção de Wi-Fi com este aparelho.
Vlw /rr

01 Dez 2010, 11:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2011, 12:45
O meu não apresenta esse problema com redes wi-fi. Ele capta inclusive sinais de outros apartamentos.

25 Jan 2011, 14:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Jan 2011, 15:02
Olá, boa tarde!
Tenho um samsung Galaxy S, o melhor smartphone a venda no país hoje, a princípio pronto para rodar qualquer um dos jogos HD oferecidos pela GameLoft ou pela Eletronic Arts. Tenho todos os 20 jogos HD da GameLoft e três dos quatro jogos da Eletronic Arts. Porém, há três jogos que não rodam de forma alguma no meu aparelho, que é o Gangstar: West Coast Hustle, Gangstar: Miami Vindication e o The Sims 3. Os dois jogos Gangstar baixam, inicializam e depois simplesmente a tela volta para o menu. Já o The sims 3 nem chega a inicializar, diz que há um erro no aplicativo e volta ao menú inicial. Já baixei várias versões e nada! Alguém pode me ajudar? Já tentei de tudo...

Obrigado a quem ajudar
Michael

26 Jan 2011, 17:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Olá, no meu o Gangstar funcionou perfeitamente e ele eu comprei, ja o Asphalt 5 te dizponivel de graça na Samsung Apps, e o Sand Storm: Modern Combat que tambem tinha que comprar eu consegui baixa-lo no 4-shared e rodar como versao completa do jogo.

Mas nao tenho nehum jogo da EA, os da gameloft é baixado no site e os da EA em site? Qual site??

28 Jan 2011, 13:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Jan 2011, 15:02
Os jogos eu tenho, consegui todos eles no 4shared e alguns comprei antes de achar lá. Mas sei lá porque diabos não roda no meh aparelho o Gangstar! Os jogos da EA tem para comprar no Android Market mas eu consegui todos no 4shared também.
Bah alguém me ajuda, por favor preciso dar jeito disso funcionar...

28 Jan 2011, 22:48
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cara, nao sei nada para te falar a respeito desse problema... :/.

Pode me falar os melhores jogos da EA? Baixei no 4shared o nfs shift, mas ainda nao baixei os pacotes adicionais.

30 Jan 2011, 13:27
Application framework
Application framework

Data de registro: 25 Jan 2011, 21:49
Não sei se você explorou bem as funcionalidades avançadas do serviço WiFi, mas dentro das configurações há um item chamado "Avançados" que você pressionando a tecla a esquerda do menu exibirá os itens desse item. Lá você aplicará as informações da conexão WiFi que você tem mais uso.... Eu faço isso lá na minha empresa para que o serviço tenha maior precisão na conexão.

Galaxy S I9000B @ Froyo

13 Fev 2011, 01:22
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Olá, meu Glaxy S agora tambem esta com esse rpblema de encontrar redes de wi-fi, e aparece essa mesma mensagem "impossivel encontrar redes", e gostaria de saber se tem outra forma de resolver esse problema sem perder todas s idados e jogos etc. E quando eu abro ele com o Kies(obs.: op novo kies, nova atualizacao do kies) aarece que tem uma atualizacao para o meu Galaxy,e ainda nao atualizei, nao sei se perde alguma cvoisa com essa simples atualizacao, e quero entrar na internet pelo wi-fi!! Me ajudem!!

14 Fev 2011, 14:47
Application framework
Application framework

Você pode fazer uma cópia de segurança de seus dados, caso queira um maior conforto.

Abra o Kies (versão mais recente), conecte o cabo usb no aparelho, em seguida aparecerá seu aparelho conectado no aplicativo;
Clique no item correspondente ao seu aparelho, aí aparecerá as informações do seu smartphone, mais alguns itens para sincronização de dados e cópia de segurança;
Selecione cópia de segurança... caso não apareça este item, basta você fazer a cópia ao menos de suas músicas, vídeos, imagens e contatos.

Feito o item acima (ou não), clique em atualizar e leia as instruções, se tudo estiver correto e você concordar, clique no botão de atualizar para continuar o processo.
A atualização pode demorar entre 5 e 30 minutos como explicado na mensagem, em momento algum clique no botão menu do aparelho, use ele ou mesmo desconecte o cabo usb. Siga o que realmente foi mostrado na primeira tela (instruções).

Notícia boa, eu atualizei antes de ontem o meu Galaxy S (operadora Claro) e em 25 minutos o processo já havia terminado.
Eu não perdi nenhum item que já estava instalado ou salvo (jogos, contatos, videos, músicas, imagens, etc.)

É provável que a atualização resolverá esse problema em seu aparelho. =)

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Fev 2011, 22:12
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Vou pensar ainda, pois nao sou muito experiente nesses ramos... Mas mesmo assim com esse processo que deve se bem explicativo vou fazer a atualizacao em breve!

E muito obrigado pela ajuda!

14 Fev 2011, 22:17
Application framework
Application framework

Eu também não sou... no Kies é bem fácil, basta você ler as instruções que ele ti dá na tela, logo após clicar em Atualizar.

Mas calma, não se apavore, depois que clicar em Atualizar ele irá ti mostrar essas instruções e só depois de concordado com tudo que está ali escrito que ele iniciará o processo, ou seja, você pode cancelar o processo se não estiver pronto. Então faça um teste ao menos para ler essas instruções. =)

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Fev 2011, 22:21
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Nao achei onde esta escrito COPIA DE SEGURANÇA, o que fazer?

14 Fev 2011, 22:37
Application framework
Application framework

Poxa, não estou agora no Windows para visualizar isso no Kies, deixa eu ver se acho alguma imagem relacionada na internet.

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Fev 2011, 22:56
Perfil ICQ WWW
Application framework
Application framework

Imagem

Nesta imagem você vê a opção EXPORT (exportar), ali você faz exportação de alguns itens... dados.
Acredito que a cópia de segurança só exista depois de ter atualizado para o Froyo. Agora não me recordo.

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Fev 2011, 23:04
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ah, sei onde fica isto, mas o meu esta em portugues. Essas informaçoes ficam salvas no computador? Há alguma maneira automatica de passalas depois para o dispositivo?

e tenho uma duvida: *se enquanto estive sendo efetuada a atualizaçao, a energia acabar, oq acontece? isso é perigoso?
*e no caso da intenet, minha intenet nao esta muito bem, anda caindo as vezes, e auando ela cae, para voltar ao normal presciso resetar o modem e o roteador ou/e o computador, o que me diz?

15 Fev 2011, 21:52
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 27 Fev 2010, 11:43
aqui eh a msm coisa, estou do lado do roteador e o sinal é fraco

:(

decepcionado com isso, mt decepcionado ...

16 Fev 2011, 00:20
Application framework
Application framework

O aplicativo Kies restaura todas as informações que estavam no seu aparelho antes da atualização.
Assim, suas músicas, imagens, aplicativos, jogos, etc. voltarão para o aparelho após a atualização do firmware.

Eu reparei essa semana, após a atualização do firmware, que o celular ficou um pouco mais lento no processamento e a conexão com WiFi na minha empresa ficou mais dinâmica, agora eu não preciso reiniciar o modem/router a cada 2 dias para permitir conexão a partir do smartphone.

Galaxy S I9000B @ Froyo

16 Fev 2011, 21:43
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ele faz a restauração automaticamente? e depois todos os dados pra o dispositivo automaticamente ao final da atualização?

16 Fev 2011, 22:29
Application framework
Application framework

Sim, nas configurações do aparelho em Configurações > Privacidade, há dois item para selecionar "Cópia de segurança..." e "Restaurar automaticamente", selecione os dois itens e faça a atualização com o Kies. =)

Galaxy S I9000B @ Froyo

16 Fev 2011, 23:49
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Esses itens ficam la antes da atualizaçao? pois no meu nao estao presentes! >>> está assim:
. Local
Utilizar minha localização
. Dados Pessoais
Restaurar padrao de fábrica

17 Fev 2011, 18:28
Application framework
Application framework

Raphael escreveu:
Sim, nas configurações do aparelho em Configurações > Privacidade, há dois item para selecionar "Cópia de segurança..." e "Restaurar automaticamente", selecione os dois itens e faça a atualização com o Kies. =)

Estes dois itens ficam no celular, em Configurações > Privacidade.

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 20:32
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

e como eu disse esses itens nao estao no meu celular! pq nao estao la?

17 Fev 2011, 22:41
Application framework
Application framework

O seu Galaxy S I9000 está na versão 2.2?

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 23:02
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

nao, ele esta na versao 2.1

18 Fev 2011, 14:32
Application framework
Application framework

Pode ser isso, o meu eu estou visualizando pois estou na versão 2.2.
De qualquer maneira a minha atualização pelo Kies ocorreu de maneira tranquila e sem necessidade de fazer backup de qualquer item (app, musica, etc). Mas por precaução eu salvei a lista de contatos no computador.

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 18:04
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

para salvar a lista de contatos no PC é naquele incone de sincronizaçao? em que formato ela fica salva no pc? e dependendo, como faz pra passar para o dispositivo e ele lê-la?

18 Fev 2011, 19:03
Application framework
Application framework

Sim, em Sincronização no Kies.
Também existe o item no Kies para Exportar/Importar (import/export) que também salva os contatos no seu computador.

A importação depois cuida disso... o formato eu não sei pois não abri o arquivo para ver.
E também a extensão do arquivo eu não recordo.

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 19:20
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

hmm, acho q amanha vou atualizar, mas uma coisa que nao me ficou clara foi a questao da internet, pois minha internet nao esta mito boa, ela esta caindo varias vezes, e tem hora q a velocidade esta inferior a 1 mega, sendo q a velocidade daqui é de 5 megas(GVT), entao a qustao é que se ocorrer este problema durante atualizaçao poderei resetar o modem e o roteador? E caso isso nao resolva o problema da internet eu teria que desligar o pc e liga-lo novamente, o processo pode ser cancelado durante a atualizaçao??

18 Fev 2011, 20:41
Application framework
Application framework

Não, faça a atualização em uma rede/conexão estável.
E rede estável tanto em se tratando de internet quanto em eletricidade.

Galaxy S I9000B @ Froyo

19 Fev 2011, 01:31
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

hum, então ainda vou demorar pra fazer a atualização, tenho q chamar um técnico aqui em casa primeiro.

20 Fev 2011, 16:31
Application framework
Application framework

Há algumas solicitações que você concorda antes de fazer a atualização, como: não fazer ligações, não pressionar o botão de menu, desligar o aparelho ou desconectar o caboe etc. então se a sua internet desconectar durante a atualização vai saber o que poderá acontecer ao seu smartphone.

Galaxy S I9000B @ Froyo

21 Fev 2011, 21:40
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mar 2011, 12:59
Comprei enfim o bichinho, rsrrs
Mas percebi que rapidamente ele automaticamente consome do pacote de dados.
decidi bloquear o pacote na operadora.
ou seja , só terei direito de usar o GPs se tiver pacote de dados, nao gostei disto, pois tudo esta ligado com isto.
mas enfim, como ter um pacote minimo de dados e travar para que possa usar só qdo quero?
abraços a todos do portal.

02 Mar 2011, 13:08
Application framework
Application framework

Baixe os aplicativos 3G Watchdog e o APNdroid. Os dois são encontrados no Market.

O 3G Watchdog monitora o uso do seu pacote de dados conforme instrução que você ajusta nele. Lá é possível informar a quantidade de tráfego de dados que o seu pacote permite utilizar, o tempo que falta para o pacote de tráfego virar o mês, se você quer ser notificado quando o seu uso do pacote de dados atingir um percentual, dentre outros itens.

O APNdroid permite você controlar as conexões com a internet utilizando o pacote de dados, através de um controle simplificado você pode ativar ou desativar as conexões com um toque no botão desse aplicativo. Ele trabalha em conjunto com o 3G Watchdog (se configurado no 3G Watchdog), permitindo que a conexão seja automaticamente desconectada caso você tenha atingido um percentual do pacote de dados (é uma forma de segurança para você não entrar no tráfego de dados excedente, que a propósito, no Brasil esse serviço é caro).

Galaxy S I9000B @ Froyo

02 Mar 2011, 16:13
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ao fazer a atulizacao, os dados do cartao de memoria interno e cartao de memoria externo sao perdidos??? pois salvei os dados do backup la (cartao de memoria interno. obs.: 5 gigas)

04 Abr 2011, 20:06
Anatomy of an App
Anatomy of an App

responde ai galera!, plz

14 Abr 2011, 19:39
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 27 Fev 2010, 11:43
oq q tua dúvida tem a ver com o wifi ?

14 Abr 2011, 20:53
Anatomy of an App
Anatomy of an App

sim, pois o wifi do meu cel nao funciona, e para voltar a funcionar presiso atualizar e tenho duvidas quanto a isso!

17 Abr 2011, 12:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Mai 2011, 00:17
Pessoal, tenho um problema com conexão do meu galaxy S.
Não consigo me conectar ao rede wifi na minha casa. Quando comprei o galaxy estava com esse mesmo problema, aparace a mensagem de "obtendo endereço de IP", mas nunca conecta. Dai decidi resetar o aparelho as conf. originais, dai ficou blza, conectei uns dois dias, tudo blzaa! Mas depois voltei a ter o mesmo problema com wifi. o que pode ser isso? Todos os dias consigo conectar normalmente em outra rede fora da minha casa, como empresa e shopping por exemplo.

09 Mai 2011, 00:24
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jul 2011, 17:22
Boa tarde. Comprei um Samsun Galaxy S9000 sexta, dia 01-07, e ainda estou ma adaptando ao mesmo. Tentei utilizar o wi-fi e percebi que, quando ele conecta, não abre nenhuma página específica para que eu possa navegar. Como faço para navegar pelo wi-fi sem ter que gastar meus créditos? Vi que tem uma poção de internet mas esta é utilizando meus créditos. Vi tb que tem uma opção MODO OFFLINE, onde este dasabilita ou habilita as opções de navegar. Me ajudem. Quero acessar a internet pelo wi-fi sem gastar do meu plano. Obrigado. João Batista

03 Jul 2011, 17:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2011, 19:19
Marlon Antonio escreveu:
Pessoal, tenho um problema com conexão do meu galaxy S.
Não consigo me conectar ao rede wifi na minha casa. Quando comprei o galaxy estava com esse mesmo problema, aparace a mensagem de "obtendo endereço de IP", mas nunca conecta. Dai decidi resetar o aparelho as conf. originais, dai ficou blza, conectei uns dois dias, tudo blzaa! Mas depois voltei a ter o mesmo problema com wifi. o que pode ser isso? Todos os dias consigo conectar normalmente em outra rede fora da minha casa, como empresa e shopping por exemplo.

cara, to com o mesmo problema...=/

19 Jul 2011, 19:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Abr 2012, 10:42
paulonando escreveu:
Aqui vai uma dica para quem, do nada, não consegue mais conectar redes wi-fi:
Aconteceu assim: o telefone estava funcionando normal e sem aviso, talvez por causa de alguns aplicativos que havia instalado, a rede wi-fi ligava e em seguida dizia ser "impossível encontrar redes" e se desligava. Observei também que endereço mac do wi-fi estava como indisponível (o que não é normal).

primeiro, tente isso: (comigo funcionou de primeira)

Antes de utilizar as dicas abaixo, saiba que o smartphone voltará a ficar igual a quando tirou da caixa. Zeradinho. Sem nada, mas funcionando. Por isso, certifique-se de que não há outras opções menos radicais.

1. Na tela principal, pressione menu
2. pressione Configurações, depois Privacidade
3. pressione Repor definições
4. pressione Repor telefone
5. Entre seu password, então pressione Sim para confirmar

Se não funcionar, ou se o telefone está travado:

1. Desligue o telefone. Se seu Samsung Galaxy S está travado, tire a bateria e a recoloque
2. Segure o botão de baixar o volume
3. Segure e solte o botão Ligar
4. Aparecerá um menu que permite Fastbook, Recovery, Clear Storage, and Simlock
5. Selecione Clear Storage (limpar armazenamento) pressionando o botão de Baixar Volume
6. Segure e solte o botão Ligar
7. Agora confirme sua decisão: Aumentar Volume para SIM e Baixar Volume para NÃO

Se você selecionou SIM, todos os dados incluindo aplicações de terceiros serão deletados de seu Samsung Galaxy S. Assim que a limpeza estiver completa, o telefone vai reiniciar para o estado de fábrica.

Sei que estas informações podem estar no manual, mas nele não consta o motivo de a conexão wi-fi deixar de funcionar.

Pra não deixar os amigos na mão, caso o teu telefone ligue em Alemão (como foi meu caso). Abra o menu de configurações e procure a opção que tem um ícone com a letra "A" com "..." em baixo da letra. Ao selecionar é só clicar na primeira opção
Um grande abraço e espero que possa ajudar alguém em apuros.

Paulo, será que vc sabe de algum aplicativo para o tablet galaxy s GT-P6210 para que ele pegue internet 3G? Eu comprei achando que esse modelo pegava, mas infelizmente não pega:( estou desesperada!!! obrigada!!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!

26 Abr 2012, 10:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Abr 2012, 10:42
Tablet Galaxy s GT-P6210, gente comprei um tablet desse achando que pegava internet 3G. Será que existe algum aplicativo que faça ele pegar? por favor me ajudem!!! obrigada!!

26 Abr 2012, 11:07
Responder Tópico   [ 49 Mensagens ]