Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 13 Nov 2019, 13:52

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ] 
 Galaxy S Não Liga Apos tentativa de Atualizar ROM 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 20 Nov 2010, 18:08
Mensagem Galaxy S Não Liga Apos tentativa de Atualizar ROM
Galera eu estava seguindo esse post aqui: http://www.androidz.com.br/forum/index. ... -galaxy-s/

Depois que fiz tudo isso quando eu cliquei em start deu erro e agora o celular só fica nessa tela:

Imagem

Agora não consigo fazer mais nada alguem sabe o que fazer ?

Editado pela última vez por Fx_Stillus em 26 Nov 2010, 17:46, num total de 1 vezes

20 Nov 2010, 18:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Nov 2010, 21:35
Mensagem Re: Galaxy S Não Liga Apos tentativa de Atualizar ROM
Estou com o mesmo problema.
A tela mostra o desenho do Galaxy S e de um computador, os dois ligados com um tipo de conexão com um ponto de exclamação ("!"), como se fosse de atenção.
Tentei o HARD RESET, mas não obtive sucesso.
Será que tem solução?
Nem que precise de levar à SAMSUNG... Não está nem uma semana comigo!!!

[[]] ECB

23 Nov 2010, 10:22
Android application
Android application

Data de registro: 17 Out 2010, 13:23
Ola pessoal. Voces ja tentaram a combinação dos 3 botões?

23 Nov 2010, 11:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Nov 2010, 21:35
Se você está falando do "Volume UP + HOME + POWER", então já!!!
E, também, o "Volume Down + Power (release)"

23 Nov 2010, 12:09
Android application
Android application

Ja Tentei 1000 vezes isso e sem sucesso, ele simplesmente apaga essa tela e vouta novamente, cara eu tbm não faz nenhuma semana que estou com o celular e o pior que comprei no paraguai e estou á 1000km de distancia =[ por favor alguem nos ajude, já revirei tudos os sites possivel e até agora nada nenhuma solução.

23 Nov 2010, 12:20
Android application
Android application

Bom vamos la então. Estive lendo em alguns foruns americanos q esse problema esta deixando muita gente sem sono. Não sei pq motivo os Galaxy S estão vindo sem a função dos 3 botões. Esta combinação é essencial para quem quer fazer modificações no android."Duvida besta né?. kkkk". Mas não é um privilegio do Samsung Galaxy S.
Vou passar para vocês testarem ok. Sempre quis testar mas o meu aparelho tem a função das 3 teclas.

1 - Desligue o aparelho tirando a bateria.
2 - Tire o chip da operadora e o cartão externo se tiver.
3 - deixe o aparelho assim mais ou menos uns 2 minutos.
4 - Coloque o carregador de parede na USB (sem bateria) aguarde 30 seg.
5 - Pressione tecla de volume Down e home com as teclas ainda pressionadas coloque a bateria.

Bom, isso devera provocar um reset do sistema do aparelho e devera cair na tela de download novamente.
OBS.: NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS OK. COMO DISSE ESSE É UM DOS PROCEDIMENTOS QUE VI NA INTERNET. AINDA TEM MAIS 2 HEHE. SEGUNDO ALGUNS CASOS NO FORUM ESSE QUE DESCREVI AGORA FUNCIONOU DE PRIMA.

Estou só tentando ajudar ok. Se der certo vamos fazer um tutorial aki no forum pq tem muita gente com o mesmo problema.

23 Nov 2010, 13:06
Android application
Android application

Vou tentar agora e ja falo o resultado por enquanto obrigado pela ajuda. se quizer ja postar a outra solução para adiantar caso essa não funcione eu agradeço desde já ok abraços.

23 Nov 2010, 20:22
Android application
Android application

Infelismente não deu certo para mim tentei umas 5 vezes para modo download e mais umas 5 vezes para o modo recovery

a telinha apaga depois volta, e fica na mesma coisa.

Qual era a outra solução ?

23 Nov 2010, 20:35
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
Infelismente não deu certo para mim tentei umas 5 vezes para modo download e mais umas 5 vezes para o modo recovery

a telinha apaga depois volta, e fica na mesma coisa.

Qual era a outra solução ?

Puxa sacanagem... essa era a maneira mais fácil. Mas vamos lá.
da uma lida neste link q esta bem explicado. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=819551

neste método vc vai ter que saber lidar com um ferro de solda. Mas nada complexo, acho q o mais chato é abrir o cabo usb. Mas esse da certo com certeza.

Boa sorte.

24 Nov 2010, 00:46
Android application
Android application

Muito obrigado amigo vou tentar isso aew... tipo eu não manjo nada de inglês mandei o site traduzir não sei se ficou legal a tradução vc tem bom conhecimento de ingles ? não abusando da sua boa vontade será que vc poderia colocar esse post traduzido para o pt-br ? é que tem coisas que ficou meio confusas e não quero errar nesse topico ai

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

24 Nov 2010, 17:19
Android application
Android application

Entendi até algumas coisas mais se tivesse umas imagens iria ajudar muito, será que ninguem fez um video disso não ? se tivesse alguma coisa parecida tbm iria ajudar.

24 Nov 2010, 17:29
Android application
Android application

Então deixa eu explicar o que entendi é o seguinte

1º Tenho que comprar um carregador ou um cabo USB para ligar no micro? para não estragar o meu original

2º vou descascar o fio da parte do micro usb e soldar um resistor de 301k no micro nos fios 4 e 5 como a da imagem lá fornecidas por eles.

3º Feito isso (sem precisar abrir o celular para nada somente para tirar a bateria e esperar 5 minutos sem a bateria conectada) passando os 5 min eu coloco a bateria e depois ligo essa cabo usb que coloquei o resistor.

4 Não pressiono nenhum botão ao colocar o cabo com o resistor automaticamente ele vai entrar em modo download depois disso tiro o cabo com o resistor estando em modo download e conecto o cabo usb do pc .

Estou esquecendo de alguma coisa ?

24 Nov 2010, 18:49
Android application
Android application

Ola, me desculpe demorar responder. Mas você entendeu direitinho. Vamos testar e ver c da certo, c der montaremos um tutorial detalhado.

25 Nov 2010, 14:43
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
Entendi até algumas coisas mais se tivesse umas imagens iria ajudar muito, será que ninguem fez um video disso não ? se tivesse alguma coisa parecida tbm iria ajudar.

Achei este vídeo aki

http://www.youtube.com/watch?v=iSaeaAcJ ... re=related

Neste vídeo como pode ver ele já esta com a usb pronta mas da pra ter uma idéia de como deve ficar e como fazer.
A outra diferença e que ele esta com o tel normal (funcionando) mas a idéia continua a mesma. Fazer os telefones que não tem a função dos 3 botões entrarem em modo Download.

25 Nov 2010, 16:02
Android application
Android application

Nossa que felicidade consegui fazer entrar em modo Download e ja instalei a ROM agora o Galaxy S tá novinho em folha rs....

Tirei varias fotos para que a gente possa criar um tutorial para a galera, vou postar as fotos e depois a gente vê o que faz blz

Cara muito obrigado pela dica.

A tava esquecendo quando eu atualizei a rom fiz um teste com ele para ver se ele entrava em modo download e não tive êxito

Então segui um tutorial para arrumar isso que tbm vou postar em breve, pois estava tudo em ingles usei o tradutor do google e consegui resolver a questão dos 3 botões para entrar em modo download ou em recovery.

25 Nov 2010, 19:14
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
Nossa que felicidade consegui fazer entrar em modo Download e ja instalei a ROM agora o Galaxy S tá novinho em folha rs....

Tirei varias fotos para que a gente possa criar um tutorial para a galera, vou postar as fotos e depois a gente vê o que faz blz

Cara muito obrigado pela dica.

A tava esquecendo quando eu atualizei a rom fiz um teste com ele para ver se ele entrava em modo download e não tive êxito

Então segui um tutorial para arrumar isso que tbm vou postar em breve, pois estava tudo em ingles usei o tradutor do google e consegui resolver a questão dos 3 botões para entrar em modo download ou em recovery.

Pow kra que bom fico feliz. Deu certo então o esquema que postamos aki ?

25 Nov 2010, 20:33
Android application
Android application

Sim amigo deu certo tirei umas fotos e vou postar aqui no forum para a galera que tiver esse problema ai sim vai ficar mais facil para todos ok abraços.

26 Nov 2010, 15:45
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
Sim amigo deu certo tirei umas fotos e vou postar aqui no forum para a galera que tiver esse problema ai sim vai ficar mais facil para todos ok abraços.

Legal. Como já disse fico feliz de ter ajudado. c quiser add ai q montamos o tuto juntos.

Abraço

26 Nov 2010, 16:38
Android application
Android application

sim logico me add aew Fx_Stillus@hotmail.com ja fiz o tutorial a parte escrita, e vou postar as fotos para add no tutorial me add e manda um e-mail para mim que vou te mandar o que fiz blz.

26 Nov 2010, 17:32
Android application
Android application

Deixa eu te perguntar outra coisa.

Você sabe como posso mudar a lingua do PT-PT para PT-BR ????

Outra coisa que estava procurando e não achei de jeito nenhum.

O meu celular só tem a opção de PT-PT

26 Nov 2010, 17:53
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Jan 2010, 19:09
cara vcs não sabem a tristeza que fiquei vendo este tópico,,,vendi um Nexus one que tinha por causa disso por 200 conto,,mandei para um cara em são paulo para consertar e ele disse que não deu jeito e se eu quisesse me pagaria os 200 conto para tirar algumas peças,,como tinha acreditado nele vendi a porcaria de meu Nexus one por esta bagatela,.....se tivesse este tópico antes.......mas fazer o que né,,,Grande tópico e parabéns.

Jesus nosso modelo e Guia

26 Nov 2010, 19:46
Android application
Android application

paulopereira escreveu:
cara vcs não sabem a tristeza que fiquei vendo este tópico,,,vendi um Nexus one que tinha por causa disso por 200 conto,,mandei para um cara em são paulo para consertar e ele disse que não deu jeito e se eu quisesse me pagaria os 200 conto para tirar algumas peças,,como tinha acreditado nele vendi a porcaria de meu Nexus one por esta bagatela,.....se tivesse este tópico antes.......mas fazer o que né,,,Grande tópico e parabéns.

agora sim segue um tutorial explicando como fazer e dedico ao nosso amigo: emisc

Segue a pagina: viewtopic.php?f=38&t=5763

27 Nov 2010, 00:46
Android application
Android application

Fx_Stillus. Ficou otimo o tutorial. já fiz até um comentario lá ok. Te add no msn.

Estou usando uma ROM europeia do Froyo e nao consegui passar para o PT-BR ainda, mas tive dando uma olhada e até mesmo compilando alguns kernels /uu mas não deu certo. Aqui no brasil tem muito pouca gente voltada para este tipo de solução e personalização de SO, principalmente em android. Pra falar a verdade não achei ninguém ainda para me ajudar a fazer uma SO do Froyo em português brasil. Mas enquanto isso vou usando a PT-PT mesmo .. hehe

Agora o SO 2.1 tem pt-br se tiver usando a 2.1.

Abraço.

29 Nov 2010, 16:59
Android application
Android application

emisc escreveu:
Fx_Stillus. Ficou otimo o tutorial. já fiz até um comentario lá ok. Te add no msn.

Estou usando uma ROM europeia do Froyo e nao consegui passar para o PT-BR ainda, mas tive dando uma olhada e até mesmo compilando alguns kernels /uu mas não deu certo. Aqui no brasil tem muito pouca gente voltada para este tipo de solução e personalização de SO, principalmente em android. Pra falar a verdade não achei ninguém ainda para me ajudar a fazer uma SO do Froyo em português brasil. Mas enquanto isso vou usando a PT-PT mesmo .. hehe

Abraço.

Então eu estou usando tbm o 2.2 eu tentei colocar o 2.1 usando a rom para o brasil foi quando deu essa cagada do celular morre, depois eu até consegui colocar a rom com o 2.1 mais o touch parou de funcionar e voltei a colocar novamente o 2.2 eu estava fazendo igual a do link acima como expliquei no pedido de ajuda.

29 Nov 2010, 18:53
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
emisc escreveu:

Abraço.

Então eu estou usando tbm o 2.2 eu tentei colocar o 2.1 usando a rom para o brasil foi quando deu essa cagada do celular morre, depois eu até consegui colocar a rom com o 2.1 mais o touch parou de funcionar e voltei a colocar novamente o 2.2 eu estava fazendo igual a do link acima como expliquei no pedido de ajuda.

Qual o modelo do seu Galaxy ?

29 Nov 2010, 18:56
Android application
Android application

GT I9000

29 Nov 2010, 19:15
Android application
Android application

Fx_Stillus escreveu:
GT I9000

Sim, mas eles tem um modelo tipo GT-I9000T OU GT-I9000B etc etc.

Esse como b no final é vendido aki e na argentina e é o que tem tv digital.
O T veio para a america latina mas não tem tv digital e era vendido na argentina paraguai Uruguai.

O meu é o GT-I9000T. tbm tentei colocar a rom que vc tentou não travou o tel como aconteceu com vc, mas o touch não funcionou. Como essa rom não vem com o USB Debugging ativo no boot não consegui ver o que acontece. Mas acredito que seja algun driver tentando carregar e não passa para os outros subirem. O driver pode ser o da TV q é a unica coisa que tem de diferente.

29 Nov 2010, 19:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Ago 2011, 02:03
Amigos, consigo entrar no modo download, mas o odin não reconhece o aparelho.
Quando conecto o USB o campo "ID:COM" não muda para amarelo.
Já reinstalei os drivers usb e nada muda.

Alguma dica???

04 Set 2011, 17:48
Android application
Android application

LnPagani escreveu:

Alguma dica???

Troque o cabo usb.

04 Set 2011, 21:06
Google employee
Google employee

Data de registro: 07 Fev 2010, 19:15
Fx_Stillus escreveu:
LnPagani escreveu:

Alguma dica???

Troque o cabo usb.

Também pode ser a porta USB do micro...

De forma geral, se há boot, há salvação. ;)

abçs

04 Set 2011, 22:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Dez 2011, 00:54
Olá amigos do forum, primeiramente parabéns ao trabalho que vcs estão desempenhando e garanto que ajudando muitos usuários.
Comprei um Galaxy S +/- à 3 dias, pois bem, fui atualiza-lo pelo Odim, ví alguns tutoriais e vendo que era fácil e contendo muitos comentários positivos optei por atualizar o meu aparelho, mas infelizmente algo deu errado, até atualizou mas quando o aparelho ligava tudo era lento, beem lento, impossível de mexer, depois de muitas tentativas consegui entrar nas configurações e coloquei para recuperar padrões de fábrica. e repetí o mesmo processo no Odim, e o que já era ruim piorou, e nesse ritmo ficou, o celular ligava, mas ficava reiniciando, após novas tentativas, entrou na famosa tela com o celularzinho e o pc como citado no começo do Post.
No dia seguinte comprei os resistores e fiz o Jig, mas talvez até por incompetência minha não funcionou, já sem esperanças liguei ele via USB no computador, e para minha surpresa, consegui entrar na tela de recuperação, feliz da vida, baixei a versão original e fui instalar pelo Odim, mas como eu havia dito que só estava piorando a situação, realmente estava falando a verdade, ao final do processo deu erro, tentei reiniciar o aparelho, mas até isso não dá para fazer mais, o celular parece que morreu, não liga, nem mesmo com os três botões, coloco para cerregar não carrega, não liga via USB, parece que ele pifou.
Sei que o meu caso é extremo, mas se algum de vocês ver algo parecido, pesso que por gentileza me ajude!
Obrigado novamente.

meu email é: lincoln.rock@gmail.com

15 Dez 2011, 01:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Dez 2011, 23:58
GTR,

Dá uma olhada no primeiro tópico deste forum, viewtopic.php?f=81&t=9295, na página 2. Tem um usuário que consegue recuperar os celulares com este brick.

Um abraço!

29 Dez 2011, 00:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Set 2011, 04:29
emisc escreveu:
Bom vamos la então. Estive lendo em alguns foruns americanos q esse problema esta deixando muita gente sem sono. Não sei pq motivo os Galaxy S estão vindo sem a função dos 3 botões. Esta combinação é essencial para quem quer fazer modificações no android."Duvida besta né?. kkkk". Mas não é um privilegio do Samsung Galaxy S.
Vou passar para vocês testarem ok. Sempre quis testar mas o meu aparelho tem a função das 3 teclas.

1 - Desligue o aparelho tirando a bateria.
2 - Tire o chip da operadora e o cartão externo se tiver.
3 - deixe o aparelho assim mais ou menos uns 2 minutos.
4 - Coloque o carregador de parede na USB (sem bateria) aguarde 30 seg.
5 - Pressione tecla de volume Down e home com as teclas ainda pressionadas coloque a bateria.

Bom, isso devera provocar um reset do sistema do aparelho e devera cair na tela de download novamente.
OBS.: NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS OK. COMO DISSE ESSE É UM DOS PROCEDIMENTOS QUE VI NA INTERNET. AINDA TEM MAIS 2 HEHE. SEGUNDO ALGUNS CASOS NO FORUM ESSE QUE DESCREVI AGORA FUNCIONOU DE PRIMA.

Estou só tentando ajudar ok. Se der certo vamos fazer um tutorial aki no forum pq tem muita gente com o mesmo problema.

Aee, fiz isso aqui e funcionou, consegui por ele em modo download. Agora é só baixar uma ROM oficial e rushar usando odin, confere?

02 Mar 2012, 23:16
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]