Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Out 2017, 01:34

Responder Tópico  [ 170 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 [Tutorial] Galaxy S Morto não entra em modo Download Solução 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Mar 2011, 12:04
Mensagem Re: [Tutorial] Galaxy S Morto não entra em modo Download Solução
pow sera q esse tuto funcionaria para o meu caso

tenho um galaxy S europeu e nao manjo muito de atualizaçao de firmware entao deixei um amigo meu fazer
so q por ventura a cab a bateria dele (creio eu q foi isso q aconteceu)
esxiste alguma maneira de ressucitar meu cel ? o ja posso usalo como pesso de papel...=/

26 Mar 2011, 17:33
Android application
Android application

Data de registro: 20 Nov 2010, 18:08
lostrazor escreveu:
pow sera q esse tuto funcionaria para o meu caso

tenho um galaxy S europeu e nao manjo muito de atualizaçao de firmware entao deixei um amigo meu fazer
so q por ventura a cab a bateria dele (creio eu q foi isso q aconteceu)
esxiste alguma maneira de ressucitar meu cel ? o ja posso usalo como pesso de papel...=/

Seu modelo é o mesmo do meu sim da para recuperar, se fazer exatamente como tá no tutorial, pois isso ja aconteceu com o meu e recuperei ele ok, qualquer coisa se vc morar perto de mim posso até arrumar ele para vc se vc quizer, qualquer coisa me mande uma MP ok

26 Mar 2011, 18:36
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Mar 2011, 12:04
ola amigo Fx_Stillus obrigado pela resposta. fiquei feliz a saber q a uma luz no fim do tunel *-*

a esqueci de mensionar q o cel nao da nem sinal de vida =/

entao os spec do meu seu sao esse aki http://www.gsmarena.com/samsung_vibrant-3416.php

eu sou do litoral de SP se vc estiver perto de mim ate levo pra vc velo senao foi seguir ess tudo ou sera q vc n consegue fazer um cabo desse pra eu

Grato!!!

26 Mar 2011, 18:57
Android application
Android application

lostrazor escreveu:
ola amigo Fx_Stillus obrigado pela resposta. fiquei feliz a saber q a uma luz no fim do tunel *-*

a esqueci de mensionar q o cel nao da nem sinal de vida =/

entao os spec do meu seu sao esse aki http://www.gsmarena.com/samsung_vibrant-3416.php

eu sou do litoral de SP se vc estiver perto de mim ate levo pra vc velo senao foi seguir ess tudo ou sera q vc n consegue fazer um cabo desse pra eu

Grato!!!

Sou de Osasco SP, não é longe mais é um pouco distante sim, seguinte, posso até fazer um conector desses e te mandar, me mande um mp com seu endereço que vou ver quanto fica o sedex + o conector para vc ok abraços.

26 Mar 2011, 23:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Abr 2011, 23:14
Vlw Fx_stillus o conector me salvou !!!

10 Abr 2011, 11:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Abr 2011, 04:25
Mensagem Re: [Tutorial] Galaxy S Morto não entra em modo Download Sol
Será que esse funciona com o meu problema !!!
Tenho um Samsung Galaxy s t959 americano, porém, minha namorada tava "brincado" com a senha das bolinhas, de tanto brincar, apareceu "too many pattern attempts". E agora pede pra colocar um e-mail e senha, porem não tenho nem um nem outro...
Será que tem alguma maneira de Reset nele, ou coloco ele junto com os livros na estante ??? :S

14 Abr 2011, 04:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 22:53
yulb escreveu:
Tenho um Samsung Galaxy s t959 americano, porém, minha namorada tava "brincado" com a senha das bolinhas, de tanto brincar, apareceu "too many pattern attempts". E agora pede pra colocar um e-mail e senha, porem não tenho nem um nem outro...
Será que tem alguma maneira de Reset nele, ou coloco ele junto com os livros na estante ??? :S

Funciona sim amigo, mas este metodo do conector é para aplicar uma firmware nele, vc ja tentou os tres botoes para coloca-lo em modo recovery? na verdade o T959 (pelo menos o meu ) só entrava em modo recovery com dois botoes, volume down + power, ai é só fazer o reset nele, se nao funcionar ai sim vc tera que fazer a flash nele, que tb nao é dificil pelo Odin. abraço.

14 Abr 2011, 19:03
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Abr 2011, 00:18
Amigo FX_Stillus:

Meu galaxy GT-I9000T foi comprado em Curação, Caribe, totalmente desbloqueado.
Ao pluga-lo pela primeira vez no Kies recebi msg ofertanto atualização de firmware. BAteria cheia, tudo ok e deu pau no meio da atualização. REsultado: brickado.
Tela preta, com simbolozinho irritante do fone+!+pc.
Os 3 botoes não funcionam para entrar em recovery.
Não encontrei esses resistores.
Há possibilidade de voce me enviar por sedex e me auxiliar?
Daí eu deposito a grana em uma conta que vc me fornecer.

Outra dúvida: como poderei descobrir qual o firmware original desse aparelho? Não sei se no Caribe os aparelhos vem dos EUA ou outro lugar do mundo.
obrigado
Jack

15 Abr 2011, 00:26
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:

Funciona sim amigo, mas este metodo do conector é para aplicar uma firmware nele, vc ja tentou os tres botoes para coloca-lo em modo recovery? na verdade o T959 (pelo menos o meu ) só entrava em modo recovery com dois botoes, volume down + power, ai é só fazer o reset nele, se nao funcionar ai sim vc tera que fazer a flash nele, que tb nao é dificil pelo Odin. abraço.

Já tentei aplicar o recovery com 2 botoes, porém, acho que no aparelho o "DEBUG MODE USB" deva estar desabilitado, com isso ele nem entra nessa tela. quando eu aperto o (vol -) + power (e fico apertado) ele fica reiniciando, quando conto ate uns 5 despoi solto ele inicia normalmente , porém aparece akela tela do "too many pattern attempts". ate se tivesse um software que servise só pra deixar o "DEBUG MODE USB" ativo, acho que conseguiria de boa.. :S

15 Abr 2011, 11:14
Anatomy of an App
Anatomy of an App

yulb escreveu:
simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:

Já tentei aplicar o recovery com 2 botoes, porém, acho que no aparelho o "DEBUG MODE USB" deva estar desabilitado, com isso ele nem entra nessa tela. quando eu aperto o (vol -) + power (e fico apertado) ele fica reiniciando, quando conto ate uns 5 despoi solto ele inicia normalmente , porém aparece akela tela do "too many pattern attempts". ate se tivesse um software que servise só pra deixar o "DEBUG MODE USB" ativo, acho que conseguiria de boa.. :S

Olha só, o meu estava com este mesmo problema, identico, não gastei 5 minutos pra passar o software nele e acabou meu problema, eu no seu caso nao perderia mais tempo, passaria logo o software nele, mas pra isso tem que entrar em modo download, o meu entrava apertando volume up + power, apanhei muito até descobrir isso, mas foi de boa, em ultimo caso se nao entrar em modo download nos botoes, ai só no conector mesmo, vc é de onde ?? sou de Mogi da Cruzes, caso queira e possa vir aqui em minha assistencia, fazemos isso na hora, tenho o conector, o software, td oq precisa, fico a sua disposição, e é claro sem custo algum ok ?trabalho com isso mas nao tenho interesse algum em ganhar nada em cima dos amigos dos foruns, abraço.

15 Abr 2011, 11:38
Perfil WWW
Android application
Android application

Jackmau escreveu:
Amigo FX_Stillus:

Meu galaxy GT-I9000T foi comprado em Curação, Caribe, totalmente desbloqueado.
Ao pluga-lo pela primeira vez no Kies recebi msg ofertanto atualização de firmware. BAteria cheia, tudo ok e deu pau no meio da atualização. REsultado: brickado.
Tela preta, com simbolozinho irritante do fone+!+pc.
Os 3 botoes não funcionam para entrar em recovery.
Não encontrei esses resistores.
Há possibilidade de voce me enviar por sedex e me auxiliar?
Daí eu deposito a grana em uma conta que vc me fornecer.

Outra dúvida: como poderei descobrir qual o firmware original desse aparelho? Não sei se no Caribe os aparelhos vem dos EUA ou outro lugar do mundo.
obrigado
Jack

Posso enviar sim me mande uma mp para a gente se falar ok.

Nessa pagina vc encontrará sua FW para seu modelo ok http://www.samfirmware.com/fwandroid.htm

15 Abr 2011, 12:47
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:
simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:

Olha só, o meu estava com este mesmo problema, identico, não gastei 5 minutos pra passar o software nele e acabou meu problema, eu no seu caso nao perderia mais tempo, passaria logo o software nele, mas pra isso tem que entrar em modo download, o meu entrava apertando volume up + power, apanhei muito até descobrir isso, mas foi de boa, em ultimo caso se nao entrar em modo download nos botoes, ai só no conector mesmo, vc é de onde ?? sou de Mogi da Cruzes, caso queira e possa vir aqui em minha assistencia, fazemos isso na hora, tenho o conector, o software, td oq precisa, fico a sua disposição, e é claro sem custo algum ok ?trabalho com isso mas nao tenho interesse algum em ganhar nada em cima dos amigos dos foruns, abraço.

Ei, po, posso ir amanha ??? me add no msn ou me passa o endereço, po, nem acredito que vai acabar essa novela... /xx
yul121@hotmail.com

15 Abr 2011, 19:50
Anatomy of an App
Anatomy of an App

yulb escreveu:
simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:
simpsoniro escreveu:
yulb escreveu:

Ei, po, posso ir amanha ??? me add no msn ou me passa o endereço, po, nem acredito que vai acabar essa novela... /xx
yul121@hotmail.com

Pode vir amanha sim, ja te add, mas por vias das duvidas me add ai,
simpsoniro@msn.com

15 Abr 2011, 20:09
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Bom, após uma ardua batalha de pesquisas e desencontros, finalmente consegui reviver meu Galaxy s T959, após quase dois meses morto, o bichinho ta vivo novamente, graças a Deus e a RIFF BOX.
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel, não tenho interesse em ganhar dinheiro nas costas de ninguem, somente ajudar mesmo ok!
Abraço.

simpsoniro@msn.com

22 Abr 2011, 16:34
Perfil WWW
Android application
Android application

simpsoniro escreveu:
Bom, após uma ardua batalha de pesquisas e desencontros, finalmente consegui reviver meu Galaxy s T959, após quase dois meses morto, o bichinho ta vivo novamente, graças a Deus e a RIFF BOX.
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel, não tenho interesse em ganhar dinheiro nas costas de ninguem, somente ajudar mesmo ok!
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Que maravilha amigo, eu ja estou indicando 2 pessoas para te procurar que aconteceu a mesma coisa que vc e com o mesmo aparelho ok eles vão entrar em contato abraços, e parabéns pela disposição em ajudar o pessoal.

27 Abr 2011, 17:50
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Fx_Stillus escreveu:
simpsoniro escreveu:
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Que maravilha amigo, eu ja estou indicando 2 pessoas para te procurar que aconteceu a mesma coisa que vc e com o mesmo aparelho ok eles vão entrar em contato abraços, e parabéns pela disposição em ajudar o pessoal.

Boa noite FX_, o nosso amigo yulb ja esteve aqui em minha assistencia, cara comedia, muito gente boa, saiu daqui contente em ver seu GS vivo novamente e já instalamos uma ROM customizada muito legal, é muito bom ver a felicidade de uma pessoa, felicidade esta que vc pode proporcionar entende? isso é muito bom.
E é isso ai, estamos ai pro que der e vier, que venham os GALAXYS, hehehe, abraço.

27 Abr 2011, 20:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Abr 2011, 00:18
Caro FX_Stillus e demais amigos do fórum:

Como escrevi anteriormente, comprei um Galaxy S fora do Brasil e ao tentar atualizar o firmware (oficial) via Kies deu um erro e o telefone brickou.
Levei o aparelho na assistencia tecnica da Samsung e o laudo é que teria que ser trocada a placa do aparelho, "que não é disponibilizada pela samsung" !
A sensação de ter um aparelho caro travado e um técnico (supostamente habilitado) te dizendo que o aparelho morreu, é bem desagradável, sensação que muitos aqui do fórum já sentiram, infelizmente!
Busquei ajuda na internet e felizmente encontrei esse fórum, onde tem pessoas competentes e solidárias para ajudar quem necessita!
Diante disso, recebi ajuda do amigo FX_STILLUS, que fez o conector, desbrickou meu aparelho, atualizou-o para a versão 2.3.3 e ainda instalou alguns aplicativos, sem qualquer interesse financeiro!
Ficou muitooooo melhor do que o original e ta funcionando perfeitamente!
Sendo assim, gostaria muito de deixar registrado meus sinceros agradecimentos ao amigo FX_Styllus, pela inestimável ajuda que me prestou, com grande competência, paciência e dedicação ao próximo, qualidades raras nos dias atuais.
Muito obrigado.
abraços
Jack

01 Mai 2011, 19:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Mai 2011, 20:11
Olá a todos
Após comprar um Galaxy S da claro e perceber que ele havia sido "capado" propositalmente, eu fiquei revoltado e tentei substituir a ROM por conta própria. por puro desconhecimento a atualização saiu errado e a cag... estava feita....
Mas graças ao Fx_Stillus tudo se resolveu

Então eu gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento ao Fx_Stillus que abriu as portas de sua casa em pleno sabadão e com muita boa vontade salvou minha pele e ainda me deu umas aulas sobre o android!!

Valeu Fx_Stillus, são pessoas como vc que fazem a diferença!
abraços
Rodrigo

09 Mai 2011, 14:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mai 2011, 13:26
Pessoal, tem solução sim... o meu aparelho morreu depois de uma atualização também. Simplesmente não ligava.
Enviei para a autorizada Samsung de Joinville Santa Catarina, o aparelho simplesmente não foi mexido, eles não tem conhecimento e equipamento para resolver esse tipo de problema.
Fiquei um mês, até que conheci o Itamar através do Fórum Portal Android, resumindo. Enviei o aparelho na quinta-feira 17h e já na terça-feira estava com o aparelho funcionando perfeitamente.
Pessoa confiável, correta! Tem conhecimento.
Na verdade quero que saibam que existe solução e o que precisarem procurem o Itamar.
Ele tem o equipamento (Box) para resolver esse problema.
A assistência dele fica em Mogi das Cruzes - SP - O nome é INFOXCELL. 011 2312-6989
o e-mail dele é simpsoniro@msn.com

E no que puder ajudar estou a disposição.
Igor Mattos
igormattos@gmail.com

11 Mai 2011, 13:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Abr 2011, 12:30
Olá, pessoal!

Li este tópico e vi que o mesmo andou "salvando" alguns casos complicados, assim como o que ocorreu na véspera do feriadão de Tiradentes/Páscoa com o meu Galaxy S.
Cheguei até aqui porque havia feito de tudo, fiquei um bom tempo tentando todas as soluções ao meu alcance e não obtive sucesso em nenhuma. Meu aparelho "morreu" do nada, quando fui verificar uns e-mails de trabalho, através do wi-fi. O wi-fi não ligou (aparentemente travou) e eu desliguei o aparelho. Algum tempo depois, fui ligá-lo e o mesmo não passou da tela de apresentação (a segunda tela, com a marca colorida do Galaxy S). Imaginei que fosse uma pane momentânea, retirei a bateria, liguei novamente e o problema persistiu (e desde então assim seguiu).
Pesquisei uma maneira de recuperar, algum método de recovery, um reset ou algo do tipo. O que eu descobri foi que o meu aparelho veio com o único método que poderia salvá-lo bloqueado (o método de pressionar os 3 botões). Na verdade, descobri que vários modelos do Galaxy S vem com essa função desabilitada.
Meu aparelho estava com a ROM original, Android 2.2.1 (Froyo), atualizado via Kies, nunca havia habilitado o Root, nunca havia colocado nenhuma ROM que não fosse a original.
Como eu tenho certo conhecimento, se o método dos 3 botões estivesse funcionando, eu mesmo teria feito a recuperação. Eu poderia também executar o recovery via ADB, com o aparelho ligado ao USB. Porém, para tal, teria que estar habilitado no Android a função USB Debugging (que eu não consiguia habilitar porque não dava boot no sistema).
O modelo do meu Galaxy S é o I9000T (comprado no México, é uma versão para a América Latina em geral).
Enfim, como o método dos 3 botões não funcionou, fiquei completamente "de mãos atadas". Já havia inclusive lido sobre esta solução em fóruns estrangeiros. Foi então que "caí de paraquedas" aqui através do Google, e vi que o pessoal no Brasil estava obtendo êxito em tal "técnica". Li tudo com muita atenção e resolvi tentar, até porque não "botei muita fé" na assistência técnica e meu aparelho não está na garantia.
Tentei fazer o dispositivo com a combinação de alguns resistores (pois não consegui o resistor exato), porém não funcionou. Foi então que pedi para que o Fx_Stillus fizesse e enviasse para mim. Negociamos, tudo muito tranquilo, e a peça chegou. Pluguei no aparelho e funcionou como um "passe de mágica". Entrou em modo de download e consegui "ressuscitar" meu Galaxy S na última segunda-feira utilizando o material que está nesta página (http://www.polarworks.host22.com/1_15_TECHno7.html), que encontrei através deste vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=XrRDGaIpb98). Android 2.3.3 (Gingerbread), funcionando normalmente. Como o meu modelo é da América Latina (I9000T), precisei me preocupar com uma ROM que funcionasse em todas as bandas daqui - e este material se encaixou perfeitamente. Deixei o idioma em Inglês, até gosto assim. A única coisa que poderia ser um pouco chata seria o idioma de entrada do Swype, que teria que ser em Português Brasileiro. Mas configurei como Português Europeu e funciona muito bem, não senti nenhuma diferença, até porque é praticamente igual.

Por toda essa pequisa que eu fiz, li em alguns lugares que é muito difícil estragar de verdade o Galaxy S e deixá-lo completamente "morto". Ou seja, o negócio tem solução! É só não desanimar, ter paciÊncia, ler bastante, procurar ajuda.
Agora aprendi alguma coisa e ganhei confiança para daqui pra frente "brincar" mais a fundo com meu Galaxy S.

Estou muito feliz, meu smartphone estava fazendo muita falta.

Agradeço muito a ajuda do Fx_Stillus, e lhe parabenizo pelo bom caráter e pela disposição em ajudar. Agradeço também aos demais que contribuiram aqui.

Abraços!

11 Mai 2011, 17:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Mai 2011, 15:41
igormattos escreveu:
Pessoal, tem solução sim... o meu aparelho morreu depois de uma atualização também. Simplesmente não ligava.
Enviei para a autorizada Samsung de Joinville Santa Catarina, o aparelho simplesmente não foi mexido, eles não tem conhecimento e equipamento para resolver esse tipo de problema.
Fiquei um mês, até que conheci o Itamar através do Fórum Portal Android, resumindo. Enviei o aparelho na quinta-feira 17h e já na terça-feira estava com o aparelho funcionando perfeitamente.
Pessoa confiável, correta! Tem conhecimento.
Na verdade quero que saibam que existe solução e o que precisarem procurem o Itamar.
Ele tem o equipamento (Box) para resolver esse problema.
A assistência dele fica em Mogi das Cruzes - SP - O nome é INFOXCELL. 011 2312-6989
o e-mail dele é simpsoniro@msn.com

E no que puder ajudar estou a disposição.
Igor Mattos
igormattos@gmail.com

Segui sua dica, Igor, e o Itamar reviveu meu Galaxy Tab que não tinha mais bootloader nem download mode. Show, Itamar é o cara.

31 Mai 2011, 15:49
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Mai 2011, 15:41
simpsoniro escreveu:
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Valeu Itamar! Mais uma criança feliz. Reviveu meu Galaxy Tab!

31 Mai 2011, 15:51
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

alrogerjr escreveu:
simpsoniro escreveu:
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Valeu Itamar! Mais uma criança feliz. Reviveu meu Galaxy Tab!

Valeu Alroger, se precisar sabe onde me encontrar, abraços.

31 Mai 2011, 16:20
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Jun 2011, 09:50
Deus do Ceu, que alivio!
Peguei o celular ontem de manha. De noite, fui atualizar, e deu problema no meio, apareceu a tela lazarenta.
/tt Panico Total

Depois de um tempo procurando no google, achei este topico.
Me tranquilizei um pouco e assim que sai do trampo fui na Santa. Comprei somente os resistores de depois de algumas tentativas, consegui colocar em modo download.
Ate ligue pro FX hoje durante o dia, e ele se dipos a me ajudar, mas gracas a Deus consegui resolver.

Agradeco muito a todos, e a partir de hoje, me farei mais ativo aqui no forum, para quem sabe um dia alguem ser grato a mim como sou ao FX e ao emisc.

Abracos a todos.

(Sorry pela falta de acentuacao, teclado descnfigurado...)

02 Jun 2011, 03:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jun 2011, 01:41
Boa noite Fx_Stillus, ou algum amigo que possa me ajudar,
é o seguinte, moro em Goiânia e, no inicio do ano, eu e um amigo
compramos nos EUA 2 celulares iguais, o Galaxy S Vibrant - T959.
Conseguimos com muito custo alguem que os desbloqueassem
aqui, porem, num primeiro instante, um dos aparelhos funcionou
tudo normal, internet 3G e tudo mais. Depois de rebloquearem
do nada, ambos aparelhos voltaram para ser re-desbloqueados.
Agora nenhum dos 2 quer navegar 3G, somente navegam WI-FI.
Somos bem leigos mas nao conseguimos configurar nem com a
ajuda da TIM, e nem com as pessoas que aqui "dizem" entender
de desbloqueio e configuração. Queria ver se vc poderia nos ajudar.
Digo, estamos indo pra sao paulo esse final de semana e, se fosse
possível, gostaria de te ligar e levar até Osasco os aparelhos
para vc dar uma olhada, vc poderia fazer um orçamento e, se for
o caso, depois vc mandaria pelo correio para nós.
Pra isso preciso de seu email, telefone, e endereço caso vc se
proponha prestar esse serviço pra nós....
Grato,
Erumeru (aet@hotmail.com.br) Obs: tem BR nesse hotmail, ok?

08 Jun 2011, 01:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jun 2011, 15:45
Tive o mesmo problema que todos ontem.

Estava atualizando o firmware e deu pau, fica aparecendo essa tela maldita aí...

Infelizmente não tenho muito conhecimento de mecanica... alguém anima de fazer uma peça dessas (micro USN + resistores) pra mim? Eu pago as peças + o serviço tranquilamente!

Outra pergunta... vamos supor que eu consigo consertar meu celular... e aí na hora de atualizar dá pau de novo! Dá para usar a peça novamente?

Obrigado, aguardo uma resposta!!!

19 Jun 2011, 15:51
Android application
Android application

jlcambraia escreveu:
Tive o mesmo problema que todos ontem.

Estava atualizando o firmware e deu pau, fica aparecendo essa tela maldita aí...

Infelizmente não tenho muito conhecimento de mecanica... alguém anima de fazer uma peça dessas (micro USN + resistores) pra mim? Eu pago as peças + o serviço tranquilamente!

Outra pergunta... vamos supor que eu consigo consertar meu celular... e aí na hora de atualizar dá pau de novo! Dá para usar a peça novamente?

Obrigado, aguardo uma resposta!!!

Sim dá para usar novamente, mais se vc atualizar ele e aproveitar para arrumar a questão dos 3 botões que não está funcionando vc já não vai mais precisar do conector pois os 3 botões ja está funcionando.

Se vc quizer me mandar o celular para eu arrumar isso para vc como te mandei na mp me ligue que a gente acerta os detalhes ok.

19 Jun 2011, 20:41
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 11 Jul 2011, 16:48
Amigos,

estou com o mesmo problema.

Samsung Galaxy 5 travado e nao entra em download.

Já tentei de tudo.

=(

Maira

11 Jul 2011, 19:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jul 2011, 14:25
GALERA!

Estou em SP e to afim de comprar um JIG para o Galaxy S I9000B

Alguem tem ai pra vender? Pago em dinheiro e mando o motoboy retirar.

To na pressa! Vlw

14 Jul 2011, 14:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Ago 2010, 17:09
Pessoal, estou aqui para relatar o ocorrido com o meu Galaxy Ace e para recomendar o trabalho de um amigo nosso, o simpsoniro!

Quando fui fazer o backup da ROM pelo ROM Manager, devo ter feito a escolha errada de um programa adicional que chama ClockworkMod Recovery que é utilizado para fazer backup da ROM. Ele reiniciou meu Galaxy e na hora de ligar novamente, não ligava nem por decreto!
Fui descobrir com a ajuda imensurável do simpsoniro que o ROM Manager ferrou o bootloader do meu Ace!!! Não dava pra entrar em download mode, recovery mode, nem ligar o celular, em resumo, ele tinha "brickado" ou virado peso de papel... kkk

Fui até a assistência do simpsoniro que me atendeu super bem, me ensinou algumas coisas, me mostrou a oficina dele e usou um aparelho que chama Riff Box pra ressuscitar meu Ace! Depois de ressuscitado das cinzas, ele entrou em Download Mode e foi possível instalar a atualização!!!

Eu agradeço muito ao simpsoniro e como prometi a ele, recomendo o prórpio para qualquer um que tiver problemas com seu Android e outros aparelhos tb, já que ele tb trabalha com iPhones, iPods e outros celulares.

O e-mail/MSN dele é simpsoniro@msn.com

23 Jul 2011, 14:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Ago 2011, 02:03
Pessoal, meu problema é que consegui voltar pro modo Download, mas quando tento atualizar, aparece no Odin a mensagem All Threads Completed e continua na tela do modo download.

O que devo fazer pra voltar a utilizar o aparelho?

Estou bastante angustiado com a situação, se alguém puder me dar uma direção agradeço muito!!

Abraços!

26 Ago 2011, 02:07
Android application
Android application

Talvez vc esteje usando uma rom que não está adequada para seu aparelho aconselho vc baixar outra versão de rom

26 Ago 2011, 19:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Ago 2011, 15:02
Venho agradecer muito a ajuda do Itamar, tem uns dois meses que meu tablet estava 'morto' e encontrei o Itamar aqui neste portal.. e ele foi a salvação para 'ressuucitar' meu tab, recomendo muito, o cara é muito gnt boa e atencioso.
Vlw Itamar e todos do portal :) /rr

27 Ago 2011, 15:12
What is Android?
What is Android?

Amigos, consigo entrar no modo download, mas o odin não reconhece o aparelho.
Quando conecto o USB o campo "ID:COM" não muda para amarelo.
Já reinstalei os drivers usb e nada muda.

Alguma dica???

04 Set 2011, 17:41
What is Android?
What is Android?

Após ler muito consegui ressuscitar o aparelho.

O que ocorria é que apenas o Odin 1.3 reconheceu o aparelho!

Com ele consegui recuperar o meu i9000B

Abraços!

16 Set 2011, 00:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Set 2011, 22:21
Boa noite Galera !

Estou trocando algumas mensagens com o stillus, mais vou expor pra vocês o meu problema e compartilhar com a galera para fonte de informações.

Ontem pela manhã, conectei meu celular no Kies e vi que havia atualização de firmware, meu cel é o Galaxy S i9000B da Claro.. Coloquei pra atualizar e em 64% da atualização o software me informa uma mensagem de erro dizendo que a atualização falhou e que eu precisava fazer a recuperação de emergência... Foi ai que começa a minha história já que meu celular não entra em download mode..

Seguindo os passos do tutorial do stillus, comprei os resistores, porém não encontrei os resistores de precisão com +/- 1% de tolerância.. apenas encontrei em minha cidade os de 100k e 1k ambos com 5 a 10% de tolerância... Levei a um conhecido para fazer a solda do esqueminha e infelizmente meu cel não reviveu.. continua a imagem do celuar interrogação e computador..

Gostaria de ver com vocês se o meu esquema do JIG está errado, ou se a solda dele está errada.. se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.. Segue meu post que fiz ao stillus por MP:

Stillus blz !!

Tentei montar o JIG agora a tarde e não funcionou cara.. não consegui achar em minha cidade o resistor de 301k somente os de 100k + 1 de 1k e todos com tolerância de 5 a 10 %...

De qualquer forma montei o sisteminha e estou achando que o problema está aonde foi soldado os resistores.. bati algumas fotos e gostaria que você as comentasse para saber se realmente o erro está aonde foi feito a solda..

Os links são:

http://img194.imageshack.us/img194/8279/dscn2880z.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/3861/dscn2881n.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/9414/dscn2882c.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/1986/dscn2883z.jpg

Cara agradeço demais se puder me ajudar.. to no desespero sem celular ..

Abraços !

Marcos
ewozba@msn.com

20 Set 2011, 00:28
What is Android?
What is Android?

Também gostaria de acrescentar.. se alguém conseguir me enviar o esquema pronto, eu pago tranquilo as despesas todas..

Se precisarem de mais fotos tb é só avisar.

Obrigado!

20 Set 2011, 00:32
What is Android?
What is Android?

Stillus !

Refiz a solda dos resistores, revi a pinagem de onde tinha ligado os resistores e estava errada e quando pluguei no CEL, PUF.. apareceu a mensagem de download mode !!! PQP q satisfação !!! Ja refiz as configuracoes e o cel está beleza, funcionando 100%!!!!

Uma dica é ligar o pino 5 onde está o fio PRETO e o pino 4 é no plugue aonde não tem nada !

Os resistores que utilizei foram 3 de 100K e 1 de 1K e todos com tolerância acima de 5% e 1/4W

Uma outra dica que utilizei e foi bem útil para a ligação dos resistores foi esse site que indica a pinagem correta de onde ligar os resistores:

http://pinoutsguide.com/PortableDevices ... nout.shtml

Segui a dica também de manter os resistores como se fosse uma pilha no pino 4 comecei pela faxinha cor de ouro e fui ligando eles desta forma sucessivamente !

Fica a dica, agradeço demais ao tutorial do stillus e as dicas..

Se alguém precisar de algo... estamos ai !

Abraços.

Marcos

20 Set 2011, 13:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2011, 10:55
Bom Dia Fx_Stillus,

Tenho um Galaxy S 1900b, Versão brasileira, e ontem a noite eu tentei atualizar o firmware para 2.3 via ODIN e o celular brikou.

A atualização do firmware pelo Odin não funcionou. Ele ficou travado numa das primeiras etapas. (Cache). E ficou mais de horas nela.

Até que o celular desligou e deu erro na atualização.

O celular agora está com a mesma tela apresentada no inicio do tópico, imagem do celular e o computador.
O celular entra no modo download tranquilamente, e o ODIN o reconhece, porém não consigo atualizar via ODIN visto que ele não passa em uma das primeiras etapas da atualização.

Você poderia me ajudar por favor? Não sei mais o que eu faço. (Estou entrando em desespero :S)

OBrigado, e aguardo retorno.

21 Set 2011, 11:07
Android application
Android application

mcloFreitas escreveu:
Bom Dia Fx_Stillus,

Tenho um Galaxy S 1900b, Versão brasileira, e ontem a noite eu tentei atualizar o firmware para 2.3 via ODIN e o celular brikou.

A atualização do firmware pelo Odin não funcionou. Ele ficou travado numa das primeiras etapas. (Cache). E ficou mais de horas nela.

Até que o celular desligou e deu erro na atualização.

O celular agora está com a mesma tela apresentada no inicio do tópico, imagem do celular e o computador.
O celular entra no modo download tranquilamente, e o ODIN o reconhece, porém não consigo atualizar via ODIN visto que ele não passa em uma das primeiras etapas da atualização.

Você poderia me ajudar por favor? Não sei mais o que eu faço. (Estou entrando em desespero :S)

OBrigado, e aguardo retorno.

qual versão do odim vc tá usando ?

caso esteja usando uma versão acima de 1.3 tente usar a versão 1.3 ok

21 Set 2011, 19:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2011, 10:55
Entao Stillus,

eu estava utilizando a versao do Odin 1.7.

Baixei a versão 1.3 e mesmo assim ele não conseguiu finalizar o processo =/

ele não sai dessa tela: http://imageshack.us/photo/my-images/842/odinl.png/

Tem mais alguma ideia do que pode ser?

Obrigado

#######################################################################
EDITADO:

Galera, consegui fazer a atualização.
Retirei a bateria, o chip da operadora e o cartão de memória e deixei ele "decansar" sem nada.
Depois coloquei SOMENTE A BATERIA, testei novamente a atualização e tudo funcionou!!!

Muito obrigado pelo ajuda rapaziada.

Abraços Stillus.

21 Set 2011, 23:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Ago 2011, 17:50
Agradecimentos ao Itamar que ressuscitou meu I9000, estava mortinho, e recuperou o Imei, não fixava operadora.
Apesar de todo esse trabalho ele não colocou preço no serviço, por ser colega de fórum, e ficou a meu critério colaborar ou não.
Sugiro a todos colaborarem já que isto proporcionará melhoras na assistência e certamente nos beneficiará também.
Obrigado ao amigo Itamar e apesar de não sabre se posso colocar seu contato aqui, lá vai para quem precisar:

- INFOXCELL Celulares e Informática
- Rua Otto Unger, 184 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - 08780-090
- contato (11) 2312.6989 - simpsoniro@msn.com

Abraços Itamar, e novamente grato pela sua ajuda.

Mataresi

22 Set 2011, 16:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Set 2011, 02:08
Confesso que estava com medo de enviar o aparelho (brickado) pro Itamar (simpsoniro), mas como não tinha nada a perder msm pois meu celular não prestava pra nada, enviei o aparelho, e logo no dia que ele recebeu o aparelho, consertou e enviou devolta. Totalmente atualizado.
Agradeço ao Itamar pelo seu trabalho. Pode confiar que ele é um homem sério e profissional!!!
Apesar de todo esse trabalho ele não colocou preço no serviço, por ser colega de fórum, e ficou a meu critério colaborar ou não.
Sugiro a todos colaborarem já que isto proporcionará melhoras na assistência e certamente nos beneficiará também.
Obrigado ao amigo Itamar.

05 Out 2011, 03:26
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Olá a todos!

Tenho ajudado a muitos amigos do forum, e venho aqui agradecer à estes que tem deixado seu depoimento, mostrando assim estarem satisfeitos com minha ajuda, e isso é importante pois nos motiva a ajudar cada vez mais.

Estou aqui para colaborar com o forum, quem precisar da ultima solução que é a RIFF BOX, pode contar comigo, http://infoxcell.wordpress.com/

abraço a todos.

06 Out 2011, 18:05
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Fev 2011, 15:50
Eu também quero agradecer ao pronto atendimento do Itamar. Eu brickei meu celular galaxy s americano ao tentar fazer umas atualizações, após dois downgrades.
Bateu o desespero, vi em um dos tópicos a informação de que a infoxcell fazia o serviço. mandei o cel e já está pronto para as novas experiências.

abs

10 Out 2011, 20:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Out 2011, 01:47
Como todo mundo aqui no forum, quero agradecer ao atendimento espetacular do Itamar, não só pelo atendimento e sim pela atenção, fui vitima do Rom Manager, fui me aventurar e me lasquei...rs..

não recomendo a ninguém a utilizar, eu tenho um celular galaxy mini, e fui mexer nele e acabei ferrando meu celular de vez, ele nem ligava mais, nem no modo download, mais graças a Deus eu achei esse forum aqui e acabei achando o contato do Itamar que é de São Paulo, como todo mundo pensa em primeiro lugar, será que vai dar certo enviar um celular para uma pessoa que você não conhece?. resumindo.. se for o Itamar pode confiar, e se um dia o Itamar precisar de alguma coisa que eu possa lhe ajudar, eu estarei aqui.. eu nunca vi um cara tão eficiente como esse cara>>>

Meus Parabéns.... espero que Deus lhe ajude hoje e sempre..
Vou deixar o contato dele aqui como todo mundo
Rua Otto Unger, 184 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Cep: 08780-090
(Em frente ao estacionamento do Supermercado Shibata)

E-mails: simpsoniro@msn.com

Itamar Oliveira: simpsoniro AT msn.com

Telefone:

(11) 2312-6989

18 Out 2011, 21:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2011, 09:29
Bom dia,

Tenho um galaxy 551, e ontem fui instalar o rom manager para verificar se era compativel com meu aparelho, e depois de instalar uma opção do app, ele pediu para mim reiniciar o aparelho, porem apos reinicia-lo ele nao ligou mas, não mas sinal de vida, muito menos entrou em estado downloading. Ja tentei de tudo para faze-lo funcionar, apertei power + volume down, power + volume up, power + qualquer botão que existise no celular, e ele nao funcionou. Tava olhando esse forum e percebi que teve mas gente alem de mim que teve esse problema e queria saber se existe salvação pro meu aparelho? pois como eu ja fis root nele, é bem improvavel que eu consiga manda-lo para garantia.

Se alguem saiba como conserta-lo, fico grato pela sugestão.

19 Out 2011, 09:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

souzawill escreveu:
Bom dia,

Tenho um galaxy 551, e ontem fui instalar o rom manager para verificar se era compativel com meu aparelho, e depois de instalar uma opção do app, ele pediu para mim reiniciar o aparelho, porem apos reinicia-lo ele nao ligou mas, não mas sinal de vida, muito menos entrou em estado downloading. Ja tentei de tudo para faze-lo funcionar, apertei power + volume down, power + volume up, power + qualquer botão que existise no celular, e ele nao funcionou. Tava olhando esse forum e percebi que teve mas gente alem de mim que teve esse problema e queria saber se existe salvação pro meu aparelho? pois como eu ja fis root nele, é bem improvavel que eu consiga manda-lo para garantia.

Se alguem saiba como conserta-lo, fico grato pela sugestão.

Tem solução sim, entre em contato !!

19 Out 2011, 10:37
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2011, 09:29
Opa, beleza.

Qual seu telefone para contato?

19 Out 2011, 10:50
Anatomy of an App
Anatomy of an App

souzawill escreveu:
Opa, beleza.

Qual seu telefone para contato?

Todos os meus dados estão no post acima do seu primeiro post.

19 Out 2011, 11:05
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 170 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo