Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Set 2017, 15:23

Responder Tópico  [ 170 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
 [Tutorial] Galaxy S Morto não entra em modo Download Solução 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Nov 2011, 10:23
Mensagem Re: [Tutorial] Galaxy S Morto não entra em modo Download Sol
O meu é o Galaxy 5 e ele não mostra nada no visor e não funciona a combinação das teclas. Esse procedimento funciona também?

07 Nov 2011, 12:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Nov 2011, 12:00
Thitto escreveu:
opa valeu..

eu tenho o G1 e la so existe o recovery aonde tambem vc faz as atualizações das ROMs. mas pelo que vi o samsgun tem 2 partes separadas.

Pessoal, bom dia, preciso de uma ajuda.

fui particionar o meu galaxy e no meio ele travou e agora não dá sinal de vida o que faço ...

obrigado

08 Nov 2011, 12:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Nov 2011, 15:29
to precisando de um jig desse pronto pois na minha cidade nao encontrei os resistores alguem pode me enviar disposto a pagar todas as despezas possiveis. aguardo resposta

16 Nov 2011, 15:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 22:53
andersongmrock escreveu:
to precisando de um jig desse pronto pois na minha cidade nao encontrei os resistores alguem pode me enviar disposto a pagar todas as despezas possiveis. aguardo resposta

Boa tarde, entre em contato, http://infoxcell.wordpress.com/contato/

Att,

Itamar

16 Nov 2011, 18:11
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Nov 2011, 16:14
Eu também tenho um Galaxy 5, e infelizmente, quando fui atualizar o firmware no ultimo domingo, deu algum erro e entrou no maldito "computador+exclamacao+celular", como morro no interior, tive q comprar os resistores separados, mas o plug eu nao achei do mesmo tamanho. O USB “MicroB Plug Breakout Board” seria o mesmo pro Galaxy S e pro Galaxy 5? e o resistor para o Galaxy 5 pode ser esse mesmo 301k +/-1% ?

Agradeço toda e qualquer ajuda.

Obs = tb nao funcionou o uso dos 3 botoes.

30 Nov 2011, 16:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jan 2012, 22:42
gostaria de postar aqui que nosso amigo simpsoniro ressuscitou meu galaxy mini.
sai de diadema sentido mogi das cruzes, foi a loja dele e meu mini não é mais só um peso de papel high-tech.
o problema agora é atualizar. não consigo sair da versão 2.2.1 de jeito nenhum.
pelo menos agora eu tenho um cel funcional.
ao amigo simpsoniro, muito obrigado

25 Jan 2012, 23:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Jan 2012, 05:21
Mensagem Re: [Tutorial] Galaxy Gio Morto não entra em modo Download
Boas pessoal,
preciso mesmo da vossa ajuda, tenho um gio com a rom giopro v1.2, tava tudo correndo bem, quando instalei o rom manager do market ele pediu para fazer boot, cliquei sim e dai não ligou mais.

simplesmente morto, tela preta.
já tentei de tudo e nada.
não entra em modo de download de maneira nenhuma.
se o ligar ao pc o windows nao reconhece.
se pressionar os 3 botões, sem a bateria e ligado ao pc, pondo a bateria depois(continuando a carregar nos 3 butoes) ai sim ele reconhece umas portas de modem, o odin tb o reconhece dessa maneira mas não da para instalar uma rom.
Alguém tem ideia se este processo do usb funciona? ou se existe outra maneira?

Obrigado

31 Jan 2012, 05:36
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: [Tutorial] Galaxy Gio Morto não entra em modo Download
bobcota escreveu:
Boas pessoal,
preciso mesmo da vossa ajuda, tenho um gio com a rom giopro v1.2, tava tudo correndo bem, quando instalei o rom manager do market ele pediu para fazer boot, cliquei sim e dai não ligou mais.

simplesmente morto, tela preta.
já tentei de tudo e nada.
não entra em modo de download de maneira nenhuma.
se o ligar ao pc o windows nao reconhece.
se pressionar os 3 botões, sem a bateria e ligado ao pc, pondo a bateria depois(continuando a carregar nos 3 butoes) ai sim ele reconhece umas portas de modem, o odin tb o reconhece dessa maneira mas não da para instalar uma rom.
Alguém tem ideia se este processo do usb funciona? ou se existe outra maneira?

Obrigado

Amigo, com certeza seu aparelho corrompeu o boot, nesta linha de galaxy o rom manager mata mesmo no backup, nao deveria mas mata, agora só regravando o boot na Riff Box, faço este reparo, www.infoxcell.blogspot.com , estou a disposição.

Itamar

31 Jan 2012, 11:12
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jan 2012, 21:23
itamar to com um galaxy s ... de um amigo ele foi atualizar e deu pau ... acho que é um gt i9000 europeu o que acontece é que quando liga ele aparece o logo e trava ne tela da sansung que informa o modelo gt i9000 e não sai mais .. quando coloca pra carregar trava na barra de carregamento e não carrega, ele entra em modo download passa a rom e tudo pelo odim mas continua dando o mesmo pau e não liga .. sera que a riff resolve ....

Pessoal recomendo o itamar ele fez um galaxy 5 meu bricado e colocou a gingerbread 2.3.7 com over e o aparelho ficou otimo

03 Mar 2012, 23:03
Anatomy of an App
Anatomy of an App

aftpro escreveu:
itamar to com um galaxy s ... de um amigo ele foi atualizar e deu pau ... acho que é um gt i9000 europeu o que acontece é que quando liga ele aparece o logo e trava ne tela da sansung que informa o modelo gt i9000 e não sai mais .. quando coloca pra carregar trava na barra de carregamento e não carrega, ele entra em modo download passa a rom e tudo pelo odim mas continua dando o mesmo pau e não liga .. sera que a riff resolve ....

Pessoal recomendo o itamar ele fez um galaxy 5 meu bricado e colocou a gingerbread 2.3.7 com over e o aparelho ficou otimo

Isso normalmente é a rom incompativel, se for de fato o I9000 ( sem letras no final ok? ) tente atualizar pelo odin com a rom i9000XXJVQ, esta é a vresao 2.3.4, ja reparei alguns aqui com esta rom.
Este defeito nao precisa usar a Riff Box ok ? pois está entrando em download mode.
Qualquer coisa dá um toque.

Abraço.

04 Mar 2012, 03:29
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

blz valeo vou procurar essa rom pra ver no que dá

04 Mar 2012, 16:04
What is Android?
What is Android?

é meu amigo passei essa rom que me disse mas continua com o mesmo problema travando n a tela da sansung e o modelo gt i9000 ... ele tbm não entra em modo recovery somente em modo download acho que vou mandar ai na sua loja itamar ai vc verifica o que pode ser pra mim...

04 Mar 2012, 22:14
Anatomy of an App
Anatomy of an App

aftpro escreveu:
é meu amigo passei essa rom que me disse mas continua com o mesmo problema travando n a tela da sansung e o modelo gt i9000 ... ele tbm não entra em modo recovery somente em modo download acho que vou mandar ai na sua loja itamar ai vc verifica o que pode ser pra mim...

Ok amigo.

05 Mar 2012, 11:47
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Mar 2012, 16:36
Eu adquiri um galaxy t959 que deu problema ao atualizar pelo kiess e não ligava de jeito nenhum, nenhum sinal de vida, navegando aqui pelo forum antes mesmo de fazer o registro li sobre o Itamar (simpsoniro) e enviei meu aparelho para ele.
Ontem recebi o meu galaxy s ligando e funcionando 100%, profissional de qualidade e muito competente, indico a todos que tiverem o mesmo problema e não encontraram uma solução.
Abri esta conta aqui para poder deixar meu depoimento de satisfação e puder ajudar quem precisar.

15 Mar 2012, 16:41
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 12 Fev 2011, 17:30
Olá pessoal,

Eu tentei fazer um factory cable... parecido com esse plug, mas não consigo achar essa plaquinha, nem um cabo que não esteja entupido de cola quente próximo aos pinos....

Alguém sabe onde achar essa breakout board...

07 Mai 2012, 20:57
Anatomy of an App
Anatomy of an App

duendepaladino escreveu:
Olá pessoal,

Eu tentei fazer um factory cable... parecido com esse plug, mas não consigo achar essa plaquinha, nem um cabo que não esteja entupido de cola quente próximo aos pinos....

Alguém sabe onde achar essa breakout board...

Amigo, se vc quer montar algo parecido com este conector do inicio do tópico é só pegar um carregador paralelo do V8 ( motorola ) e desmontar o conector, super facil, se nao for isso desconsidere ok?

Abraços

08 Mai 2012, 16:15
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jul 2012, 01:23
Registrei aqui só para agradecer à todos que ajudaram nesse problema, em especial aos amigos "Fx_Stillus" e "emisc", meu problema era bem parecido com esse, e só aqui eu achei a solução. Muito obrigado, droiders.

17 Jul 2012, 01:29
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 19 Mar 2011, 17:14
Tambem concordo,Topico muito util, mas os links do topico estão offs.

[DEFY MB525] [WIUI] [STABLE] [3.1.27] [HD720p] [PT-BR] [JAN2013]

http://webchat.freenode.net/?randomnick=1&channels=android-br&prompt=1

26 Ago 2012, 17:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Dez 2013, 22:12
Boa Noite !!!

Fx_Stillus, e a galera do fórum que possa me ajudar,Tenho uma galaxy S1 GT - i9000B. Tudo começou quando eu fui atualizar a ROM do meu galaxy, quando começou a atualizar a rom teve um pique de energia, depois desse pique o telefone nao ligou mais para nada, o modo download dele nao funciona ele morreu de vez. Sera que vc tem alguma ideia para me ajudar ?

05 Dez 2013, 22:35
Anatomy of an App
Anatomy of an App

dudurooster escreveu:
Boa Noite !!!

Fx_Stillus, e a galera do fórum que possa me ajudar,Tenho uma galaxy S1 GT - i9000B. Tudo começou quando eu fui atualizar a ROM do meu galaxy, quando começou a atualizar a rom teve um pique de energia, depois desse pique o telefone nao ligou mais para nada, o modo download dele nao funciona ele morreu de vez. Sera que vc tem alguma ideia para me ajudar ?

No seu caso meu amigo, o primeiro passo é tentar usar o Jig ubs pra ver se ele ainda entra em modo download, se entrar é só aplicar a rom e pronto, mas se não entrar terá que ser regravado o bootloader via Jtag ok ? faço este serviço, se precisar estou a disposição.

Itamar ( Infoxcell )

06 Dez 2013, 12:42
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 170 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4