|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Descloqueio NETWORK LOCK ON
Autor |
Mensagem |
fafsilva68
What is Android?
Data de registro: 07 Jan 2014, 15:03 Mensagens: 1
|
 Descloqueio NETWORK LOCK ON
Desculpem-me por não encontrar local apropriado para postar meu problema.
Tenho dois aparelhos com Android (Galaxy S Duos e um Tab 2.0), E lendo os diversos tópicos neste fórum, gostaria de ver se alguém pode me ajudar.
A avó da minha esposa tem um Samsung GT-E3217b e mudou de operadora e está aparecendo querendo desbloquear o aparelho para outras operadoras. Vocês poderiam me ajudar ? Se não for possível entendo.
Abraço e parabéns pelo Fórum.
IMEI do Aparelho: 35846604032638/2
Assis.
|
07 Jan 2014, 15:13 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adelar, adenilsonsena, Adriano, agtavares, albinoneto, Andre, andre.hebeler, apoena, AT-AT, attomweb, augustomig, b7web, beeshop, Biel, bomcabelo, bozzano, brenno, Bruno, caiodemarco, Caique, caliow, Carlos Almeida, Chassot, christian, Christiane, Clauber, Cleiton, Comandante Cody, Cristranus, d.paim, DaDih*, darllan.marinho, deborazb, Deiapinh, Diego, Dookan, Douglas Siviotti, drjunior, Dudi_FC, edsonel, Eduardo - Brasil, eduardo.ali, elisa, emersonalencar, epsilva, espinhara.net, Felipe, fernandodotnet, fraga, garretereis, geeks, germanno, Governador Wilhuff Tarkin, gphonemania, guilhermepilotti, GuilhermeZampieri, gutem25, gutomilani, hbarroco, hellbest, henrikesilva1, Henrique Ferraz, inaciofernandes, ismavolk, jacksonst, juliana_costa, juliancesar, juliherms, JuniorE, juniorfranca, kleberperea, lafamac, laurj, Leonardo, lfirpo, lhdiassilva, Lincoln, Liviosousa, loferreira, LucasNascimento, lucastgomes, luciocamilo, mapis, Marcelo Alves, maurofjr, Maxtremus, mcroft, memnoch, MpassosT, mravel, MSPRAFAEL, navegador, neuhaus, nfaria, niloleite, nocivus, oliveiramc, On_7, onaiggac, paulosantos, pchofard, phsantos, polonia, ramonrabello, ramonsa, raragao, raulcca, reginaldo, retardad0, Roberto, Robson Florentino, robsonrg, rodrigo_mg, rodrigosalfer, rogerio, romualdo, rotilho, sasuke_sarutobi, sephct, shazaum, shibutani, soulmachine, srmoreira, Stryder, Telekom [Bot], the_hulk_knifer, tiagoxv, Velhinho, weverton, woyzeck, wylken, zaquiel, zenden1503 e 6 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|