Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 11:57

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
 Gtalk 
Autor Mensagem
Application framework
Application framework

Data de registro: 25 Jan 2011, 21:49
Mensagem Gtalk
O meu Galaxy S I9000B (da Claro) não veio com o ícone do Gtalk na tela e por isso eu instalei o aplicativo por fora. Se alguém quiser o aplicativo segue em anexo. Lembrando, este aplicativo é para Android versão 2.2 (Froyo), se alguém quiser o 2.1 (Eclair) fale aqui que eu posto.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Galaxy S I9000B @ Froyo

16 Fev 2011, 23:53
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mar 2011, 13:50
Mensagem Re: Gtalk
O meu é 2.1 e não veio com o ícone do GTalk. Mas quando eu entro Configurações - Aplicações - Serviços em Funcionamento, tá lá ativo o balãozinho do Gtalk. Mas não consigo acessa-lo.
Que qui eu faço?

12 Mar 2011, 14:48
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 12:45
O Gtalk já é nativo do android 2.2 portando atualizando da versão 2.1 para 2.2 ele já aparece automaticamente no celular.No 2.1 eu não testei talvez não tenha suporte.

12 Mar 2011, 19:55
What is Android?
What is Android?

Gente, desculpe a ignorância, mas como que atualiza pro 2.2? Quando faz ess a atualizaçao eu perco os aplicativos ja baixados? Como que é? O que acontece?

13 Mar 2011, 01:08
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Bárbara Ribeiro escreveu:
Gente, desculpe a ignorância, mas como que atualiza pro 2.2? Quando faz ess a atualizaçao eu perco os aplicativos ja baixados? Como que é? O que acontece?

Bárbara é só vc instalar o programa samsung Kies que tem no site http://www.samsung.com/br/consumer/cell ... ab=support, retirar o cartão de memória e o chip da operadora e abrir o kies, ai depois vc conecta o celular na usb e espere instalar os drives ai espere. Vai aparecer uma mensagem de atualização para vc fazer ai é só confirmar. Vc tem que tá com a bateria carregada do celular, e os programas não vão ser apagados não. Só que é recomendado colocar o celular nas configurações de fabrica para ele não ficar muito lento.vc pode fazer backup de seus programas vc vai no android Market e instala o programa AndroZip que nele tem a opção pra vc fazer os backups de seu programas.Qualquer coisa Bárbara estou a disposição.

13 Mar 2011, 01:33
What is Android?
What is Android?

Bruno, Já tenho o programa Kies instalado no meu computador. Instalei do CD que veio junto com o celular. É o mesmo? Da pra fazer essaatualização por esse que eu tenho já instalado? E o pior é que nem achei ele pra baixar no site. (rs!)

13 Mar 2011, 20:46
Perfil WWW
Application framework
Application framework

É provável que a instalação do Kies contido no CD que acompanha o aparelho é anterior a 2.0, portanto, baixe a versão mais recente no link a seguir: Kies_2.0.0.11014_49_2.

No futuro para você localizar uma versão mais atualizada, vá na área de Suporte da Samsung e clique no menu Software para listar os aplicativos disponíveis para download. Em seguida, selecione o item com descrição PC Sync - multi idiomas.

Galaxy S I9000B @ Froyo

13 Mar 2011, 21:07
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Não se esqueça de retirar o cartão de memória e o chip da operadora para poder atualizar.

14 Mar 2011, 11:54
Application framework
Application framework

bosbruno escreveu:
Não se esqueça de retirar o cartão de memória e o chip da operadora para poder atualizar.

Não é necessário, basta seguir o que está escrito nos termos de atualização. Ao conectar no Kies aparecerá uma janelinha contendo esses termos para você "aceitar" ou não, e se você concordar, então será iniciada a instalação do novo firmware.

Essa prática de remover o cartão de memória e o chip da operadora era utilizada para burlar o Kies quando o aparelho está vinculado a operadora de telefonia, assim, a atualização do firmware não recebia influências do chip da operadora (permitindo ou não a continuação dessa atualização). Mas hoje as atualizações para o Samsung Galaxy S no Brasil estão liberadas para a versão 2.2, tanto para os aparelhos com vínculo com uma operadora quanto para os aparelhos sem vínculo.

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Mar 2011, 13:25
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Raphael escreveu:
bosbruno escreveu:

Não é necessário, basta seguir o que está escrito nos termos de atualização. Ao conectar no Kies aparecerá uma janelinha contendo esses termos para você "aceitar" ou não, e se você concordar, então será iniciada a instalação do novo firmware.

Essa prática de remover o cartão de memória e o chip da operadora era utilizada para burlar o Kies quando o aparelho está vinculado a operadora de telefonia, assim, a atualização do firmware não recebia influências do chip da operadora (permitindo ou não a continuação dessa atualização). Mas hoje as atualizações para o Samsung Galaxy S no Brasil estão liberadas para a versão 2.2, tanto para os aparelhos com vínculo com uma operadora quanto para os aparelhos sem vínculo.

Se tentar com o cartão e o chip não vai atualizar no kies esse metodo é recomendado pelo suporte da Samsung. e a respeito olha o que eles falaram sobra a atualização:

Sr. Bruno,

Para sincronizar o aparelho ao PC é necessário entrar no link abaixo e baixar o software disponível:

http://www.samsung.com/br/consumer/cell ... ab=support

Não tem problemas por baixar o software do Galaxy Tab, pois o software de sincronismo é o mesmo.

O aparelho deve estar em modo Samsung Kies:

APLICAÇÕES > CONFIGURAÇÕES > SOBRE O TELEFONE > USB > SAMSUNG KIES.

Tente conectar o aparelho em modo armazenamento:

APLICAÇÕES > CONFIGURAÇÕES > SOBRE O TELEFONE > USB > ARMAZENAMENTO.

Até o momento a atualização para o Sistema Operacional Andrid 2.2 Froyo está disponível apenas para os aparelhos desbloqueados - OPEN (adquirido sem vínculo algumcom operadoras) e para os que foram adquiridos pela operadora Vivo.

A atualização é feita através do Software Kies, somente para o aparelho Galaxy S.

Quando a atualização para o restante dos aparelhos estiver disponível, a mesma será disponibilizada para download.
------------------------------------------------------------------------

Se você tiver perguntas adicionais ou qualquer outro comentário, por
favor não hesite em nos contatar novamente.

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000

Atenciosamente,
Nome: Celso , Alves
Designação: SAC
HomePage: http://www.samsung.com/br/

14 Mar 2011, 13:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Ago 2009, 15:54
Raphael,

Funcionou demais!!! Baixe o talk.apk pelo seu link e agora sim tenho o Gtalk oficial! :D

Valeu cara...

Agora que é uma falta de vergonha na cara dessa Claro, isso é!!! Se eu soubesse disso, JAMAIS TERIA COMPRADO!!!!!! Falta de respeito ao consumidor :(

11 Abr 2011, 18:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Mai 2012, 16:46
prezado raphael,

você teria a versão para o 2.3.3 (gingerbread)???

também sou um dos prejudicados pela política burra da claro.

valeu!

Raphael escreveu:
O meu Galaxy S I9000B (da Claro) não veio com o ícone do Gtalk na tela e por isso eu instalei o aplicativo por fora. Se alguém quiser o aplicativo segue em anexo. Lembrando, este aplicativo é para Android versão 2.2 (Froyo), se alguém quiser o 2.1 (Eclair) fale aqui que eu posto.

18 Mai 2012, 17:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Mai 2012, 16:46
prá quem mais tiver precisando, consegui aqui:

http://braulioaquino.com/2011/06/gtalk-android-claro

21 Mai 2012, 15:31
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]