Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 17:07

Responder Tópico  [ 31 Mensagens ] 
 [Problema] Galeria não exibe algumas imagens 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Fev 2011, 11:50
Mensagem [Problema] Galeria não exibe algumas imagens
Ola a todos, primeiramente gostaria de saudar os membros dessa comunidade e espero também agora poder ajudar de alguma maneira.

Faz pouco que adquiri um Galaxy S com Android, antes estava com um HTC e WM e digo que realmente o Android está de parabéns.

De inicio ele veio com 2.1 e já sabia que poderia fazer a atualização para o 2.2, no 2.1 consegui tirar fotos panorâmicas e disparo de ação normalmente, e o melhor, eu conseguia compartilhar direto da galeria.

Após atualizar para o 2.2 notei um bug que ao tirar fotos sem ser normal (panorâmica , disparo ação, etc) elas não estavam sendo exibidas na galeria e nem habilitando para compartilhamento.

A unica maneira de visualizar essas imagens é acessando direto pelo "Meus arquivos". Gostaria de saber se alguém teve esse problema, e se existe alguma solução.

Seria isso, obrigado a todos, até!

17 Fev 2011, 12:00
Application framework
Application framework

Data de registro: 25 Jan 2011, 21:49
Mensagem Re: [Problema] Galeria não exibe algumas imagens
Realmente há um bug para as opções da câmera no Disparo Múltiplo, Panorâmico e de Ação, eu não testei as demais opções, mas somente o Disparo Único foi capaz de acessar a Galeria depois da imagem ter sido armazenada.

Eu também tentei inverter o local de salvamento da imagem do telefone para o cartão externo e usar os recursos do Disparo, mas o erro persiste e não acessou a Galeria

Agora é aguardar a atualização do SGS I9000B para a versão 2.3 ou mesmo 3.0, e ver se esse erro está corrigido.

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 12:17
Perfil ICQ WWW
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 12 Fev 2011, 22:11
Problema semelhante aconteceu comigo. Eu desliguei e liguei o celular, e quando abri a Galeria, as fotos estavam lá.

17 Fev 2011, 12:20
Application framework
Application framework

Hum.

Mas isso aconteceu somente uma vez ou toda vez que você tirar as fotos é necessário reiniciar o aparelho (desligar e ligar) para que as imagens apareçam na Galeria?

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 13:11
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

comigo a unica forma de visualizar essas imagens é indo no "Meus Arquivos".

Só que não habilita nenhuma opção.

17 Fev 2011, 13:26
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 23 Nov 2010, 09:14
Raphael escreveu:

...
Agora é aguardar a atualização do SGS I9000B para a versão 2.3 ou mesmo 3.0, e ver se esse erro está corrigido.

Acha que da pra esperar sentado atualização para 2.3... Mais provável lançarem uma 2.2 corrigindo o bug.

17 Fev 2011, 14:00
Application framework
Application framework

Olha, eu não creio que haverá uma atualização. Até porque a Samsung demorou oito meses para liberar a versão 2.2 para o Galaxy S no Brasil e a Claro demorou mais dois meses. :/

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 14:18
Perfil ICQ WWW
Application framework
Application framework

conradob, frankhosaka, e demais, me digam uma coisa, o celular de vocês é da Claro?

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 11:21
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Nao Raphael.. o meu e' vivo e tem TV digital.
Primeiro atualizei pelo kies e o phone apresentou esse problema, depois troquei o firmware pelo Odin por um 2.2 sem operadora e ainda continua.

18 Fev 2011, 11:41
Application framework
Application framework

Então, a minha dúvida foi com relação a Claro pois eu usava a instalação da Claro e tinha o mesmo problema. Mas ontem eu fiz a instalação de uma Rom limpa (sem vínculo com operadora), e, pasme, o problema está corrigido.

Leia mais sobre essa instalação na postagem que eu fiz: http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=38&t=8067

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 12:08
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

belo post em Raphael,

o seu tem TV digital também? vou tentar alterar aqui também.. obrigado

18 Fev 2011, 12:22
Application framework
Application framework

Tem sim, no entanto, a minha cidade é que não tem.

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 12:40
Perfil ICQ WWW
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 12 Fev 2011, 22:11
Raphael escreveu:
conradob, frankhosaka, e demais, me digam uma coisa, o celular de vocês é da Claro?

O meu é da Vivo.

18 Fev 2011, 14:20
Application framework
Application framework

Raphael escreveu:
Então, a minha dúvida foi com relação a Claro pois eu usava a instalação da Claro e tinha o mesmo problema. Mas ontem eu fiz a instalação de uma Rom limpa (sem vínculo com operadora), e, pasme, o problema está corrigido.

Leia mais sobre essa instalação na postagem que eu fiz: http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=38&t=8067

Eu fiz a reinstalação da Rom (sem vínculo com operadora) e voltou a funcionar.

Galaxy S I9000B @ Froyo

18 Fev 2011, 14:24
Perfil ICQ WWW
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 14 Fev 2011, 22:42
Comprei o meu SGS sábado passado, e ele já veio com 2.2.... e é da Vivo.
Eu tb tenho esse probleminha, quando tava tirando as fotos toda empolgada com as opções, "ueh? cadê as fotos?" procurei igual uma louca.... achei lá... no Meus arquivos. =/

19 Fev 2011, 00:45
Application framework
Application framework

:p

Eu só fui perceber que tinha esse erro pois abriram esse tópico informando, pois eu tenho o celular a pouco mais de 30 dias e já havia testado a funcionalidade da câmera e galeria mas na versão 2.1, no sábado passado eu atualizei para 2.2 e ainda não tinha explorado ele.

Galaxy S I9000B @ Froyo

19 Fev 2011, 01:20
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Mar 2011, 13:01
Prezados,

Sou usuária, mas não avançada, de um Galaxy S. Atualizei o android pelo Kies para o Froyo. Meu celular é Vivo. Depois da atualização ele passou a apresentar esse mesmo problema relatado aqui quanto à galeria. Vi o link que ensina a baixar o Rom independente de operadora, e tem algumas configurações específicas da Claro. Tenho medo de tentar fazer e fazer besteira, já que não sou nenhuma expert. Essa é a única maneira de corrigir esse bug?

08 Mar 2011, 13:10
Application framework
Application framework

Maite, eu não sei informar se há outra forma de corrigir sem ser por essa ROM, a alguns dias a Claro removeu a atualização do ar para correção de sua instalação Froyo e logo retornou com ela on-line, mas eu não sei quais foram os itens corrigidos. Imagino que no futuro tenha novas correções, mas por enquanto há essa para não esperar as futuras (lá num futuro distante). ;)

O seu aparelho é da operadora Claro ou Vivo?

Galaxy S I9000B @ Froyo

09 Mar 2011, 17:07
Perfil ICQ WWW
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 14 Fev 2011, 22:42
Sabe o que eu andei vendo no "MEUS ARQUIVOS", ao abrir a pasta "DCIM", aparecerem a cada vez que uso a camêra, fotos que na verdade não são fotos, mas que tem desenho de aquarela, e o "nome da foto" aparece em vários números, ao invés de datas das fotos que foram tiradas)
Tirei um Print screen pra terem uma base do problema que estou tendo em meu Galaxy S., mas não sei como postar aqui... kkk

Se eu não apago essas "fotos com desenho de aquarela", a foto tirada normal da camêra... demora um pouco pra armazenar na galeria automaticamente.

Tenho uma dúvida tb sobre o GPS da camêra, como faço pra tirar o GPS da camêra? Eu sempre deixo o GPS desligado, só ativo para uso de navegação, ele fica ativado para que o local de onde foi tirado a foto, seja localizada e postada na galeria.

13 Mar 2011, 00:41
Application framework
Application framework

Para postar uma imagem aqui, primeiro hospede o arquivo de imagem em um site, exemplo http://www.imageshack.us, segundo copie o link do arquivo que você hospedou nesse site e cole aqui no fórum. Para que a imagem apareça você deve colocar os termos [ img][/ img] seguido do endereço onde o arquivo está salvo, exemplo [ img]http://www.endereco-do-site.com/meu_arquivo.jpg[/ img].

Observe que eu coloquei espaço nos termos para que você consiga visualizá-los nesse exemplo, na realidade entre o colchete [ e a palavra img não há espaço e o mesmo ocorre entre a barra / e a palavra img quando você vai fechar o termo.

Galaxy S I9000B @ Froyo

13 Mar 2011, 17:46
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mar 2011, 16:43
Gente, por favor, meu SGT chegou hoje e na pasta Galeria, apareceram algumas pastas do Picasa que não quero no SGT. Em Meus arquivos, pasta DCIM, essas pastas indesejadas não aparecem. Como faço para deletá-las? As do cartão SD aparecem sem problemas. Valeu !

16 Mar 2011, 00:06
Application framework
Application framework

Meg96 escreveu:
Gente, por favor, meu SGT chegou hoje e na pasta Galeria, apareceram algumas pastas do Picasa que não quero no SGT. Em Meus arquivos, pasta DCIM, essas pastas indesejadas não aparecem. Como faço para deletá-las? As do cartão SD aparecem sem problemas. Valeu !

Vá em Configurações > Contas e Sincronização e selecione Sincronização Automática, agora você entrará na sua conta do Gmail que você utiliza para acessar o Picasa e lá estarão alguns itens selecionados para atualizar automaticamente. Primeiro desmarque o item Picasa para que ele não sincronize os dados do aparelho para a Internet e vice-versa, feito isso você voltará para a página de Contas e Sincronização e desmarcará a opção Sincronização Automática. Faça um teste e nos conte se funcionou. =)

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Mar 2011, 01:28
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Obrigada, Raphael. Valeu a ajuda.
Abs.

17 Mar 2011, 13:33
What is Android?
What is Android?

Não abusando, quando entro em Windows Live, para conifigurar minha conta de hotmail, depois da conta e senha, depois de ENTRAR, o WL não aceita dizendo que não pode acessar enquanto do WiFi estiver ligado. Ora, uso o WiFi em 90% das vezes que conecto. Como fazer? Mais uma vez muito obrigada, pois esses assuntos não tem no manual.

17 Mar 2011, 13:39
Application framework
Application framework

Dependendo da rede (WiFi) que você utiliza há bloqueios para determinados serviços/sites/endereços, portanto, primeiramente nos diga se essa rede que você está tentando acessar o Windows Live é sua ou de um amigo (particular) ou privada (de uma empresa) ou pública (no shopping, metrô, etc)? Segundo, você está tentando acessar o Windows Live MAIL ou MESSENGER?

Galaxy S I9000B @ Froyo

19 Mar 2011, 14:17
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

É rede que tenho em casa. Só 2 PCs com um roteador. Eventualmente entra um laptop e meus celulares. Somente no Samsung Galaxy Tab é que o Window Live não conecta. O login é o mesmo e a senha também. Mas não conecta. Fica pedindo para desligar o WiFi. Só me interessa conectar, estando em casa, ou em hot spot, por WiFi. Por dados da operadora nem pensar, só quando estou em trânsito onde não tenha WiFi por perto. Continuo achando que é picuinha entre Windows e Android. O que vc acha? Obrigada pela paciência. Apesar disso, estou encantada com meu SGT. As aplicações Android são o máximo. Deixa o WM no chinelo ( e a Apple tb). Sempre usei WM e agora não quero mais saber, só Android.

19 Mar 2011, 16:25
Application framework
Application framework

Se você não tiver, instale o APNdroid ou APN Brasil para controlar o uso do pacote de dados.

Possivelmente esteja acontecendo uso duplicado do serviço de conexão a Internet e por isso ele solicita que um dos serviços seja desconectado, neste caso, o WiFi.

Assim, instale um dos aplicativos que eu mencionei acima e entre no aplicativo instalado. Em seguida, desmarque a conexão (desabilite) 3G, 2G ou GPRS, e tente utilizar a conexão WiFi.

Veja se funciona e nos dê um feedback. ;)

Galaxy S I9000B @ Froyo

19 Mar 2011, 21:12
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Com certeza amigo, assim que tiver algum retorno, eu posto aqui. Mais uma vez obrigada e bom domingo.

20 Mar 2011, 14:24
Application framework
Application framework

Por nada, e igualmente (apesar que o Domingo já passou /11 ).

Galaxy S I9000B @ Froyo

21 Mar 2011, 12:23
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 12:45
Qualquer coisa estamos a disposição.

21 Mar 2011, 18:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jun 2011, 14:49
Olá a todos do Forum, estou aki colocando a resolução do maldito erro, que quando vc vai abrir a galeria, ela não abre e aparece um erro pedindo para tentar novamente, pois mesmo assim nada acontece, vamos para a solução...
conecte o seu celular no seu pc, e apague no seu "cartão de memória" tds os dados q ficaram com o nome do android, ow seja deixe apenas o q jah tinha nele, depois eh soh deixa o android reconhecer ele novamente, e jah era, a galeria volta a funfar novamente

abraço, apanhei mas consegui
qualquer duvida me mandem um email

flws...

14 Jun 2011, 14:52
Responder Tópico   [ 31 Mensagens ]