Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Fev 2017, 22:50

Responder Tópico  [ 210 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!) 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 31 Mar 2011, 14:05
Mensagem Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!)
Oi gente,

Não sei se deveria ter postado aqui ou no forum para desenvolvedores, mas aqui vai...
Esse é o meu primeiro post aqui e a minha última esperança de salvar o meu celular. Tenho um Samsung Vibrant (o Galaxy S americano) há 4 meses. Nesses 4 meses já experimentei 2 versões do android 2.2 e nessa semana resolvi instalar o 2.3 que caiu na rede. Instalei bem só que não fiquei contente com alguns problemas de som, performance e modem...sendo que decidi voltar para o 2.2. Instalei no Odim como sempre sem nenhum erro e quando acabou não ligou mais. O download mode não funciona e só fica uma tela preta. Se eu ligo na tomada não aparece o icone de bateria carregando, se eu ligo no pc não reconhece o aparelho. Ainda tentei seguir uma instrução que vi nuns forums (tirar a bateria, ligar o usb no pc, usar os botões para entrar no download mode e enfiar a bateria de novo) mas não funcionou. Pesquisei muito e vi que só tem jeito de resolver com um Riff Box...daí me deparei com um tópico aqui do forum falando que tem um cara que concerta celular nesse estado (http://www.portalandroid.org/comunidade ... 82&p=36910). Alguém com o Galaxy já teve esse problema e conseguiu resolver com esse cara? Sabem da onde ele é? Alguém tem o telefone dele?
Quase chorei quando vi que aquela tela preta não ia ter jeito de resolver...mas agora tem luz no fundo do túnel.

31 Mar 2011, 14:16
What is a Activity?
What is a Activity?

Mensagem Re: Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!)
Gente, pelo amor de Deus...ninguém tem o telefone desse Sr. Rafael??? Estou desesperado! Já mandei email mas ninguém responde.

01 Abr 2011, 09:13
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 30 Jul 2010, 00:02
Olá Amigo,

veja o link abaixo do XDA : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=819551

você vai precisar de resistores de precisão para montar esse JIG. Se vc estiver em São Paulo, aproveite o fim de semana e dá um pulo na Santa efigênia. Vá até a rua Timbiras e procure pela Mult Comercial e peça os resitorres de 300k e 1k com 1% de precisão (ridiculamente barato). Aproveite e compre conectores micro USB, mas acho melhor "canibalizar" um cabo micro usb chinês mesmo e soldar esses resistores nos fios do cabo que vc cortar. Se vc não tiver prática com solda, não custa tentar conectar as partes "enrolando" o fio nos resistores, afinal de contas, é uma ferramenta temporária. Não custa tentar.

Outro link : (deo outro forum, não sei se pode postar, se não puder, Moderador, favor remover) : http://www.androidz.com.br/forum/index. ... esistores/

outra coisa : Existem diversos vídeos sobre esse assunto no Youtube. Dá uma verificada por lá.

Abraço e boa sorte

01 Abr 2011, 10:53
What is a Activity?
What is a Activity?

Valeu pela força, mas realmente tenho zero prática nessa solução e não tenho conhecimento técnico. Prefiro realmente mandar para o tal Sr.Rafael. Se alguém tiver o telefone dele agradeço muito.

01 Abr 2011, 11:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 12:45
Recomendo levar numa autorizada samsung talvez eles consertem.

01 Abr 2011, 13:26
What is a Activity?
What is a Activity?

Levei numa aqui no Rio mas o cara parecia saber menos do que eu :(

Poxa, já vi que aqui no forum já mandaram celulares para o Sr.Rafael. Não é possíve que ninguém tenha o telefone dele.

01 Abr 2011, 13:39
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 12:45
Eu não sei.

01 Abr 2011, 13:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 22:53
Pois é amigo rawfa, estou no mesmo problema que vc, igualzinho, ja tentei de tudo, até mesmo o conector com resistor e não funciona neste caso, tb pesquisei muito na net e vi o mesmo que vc sobre a Riff Box, moral da historia, acabei comprando a Riff só por causa do meu aparelho, importei a uma semana e deve chegar daqui uns 20 dias, se até lá vc nao tiver conseguido arrumar o seu aparelho, estarei a disposição, tenho uma assistência técnica em minha cidade, Mogi das Cruzes-SP, e espero poder ajudar não só a vc mas a todos que vierem a precisar, mas isso só após o equipamento chegar, abraço!

PS: se conseguir arrumar o seu avise ok?

simpsoniro@msn.com

02 Abr 2011, 02:07
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Fev 2011, 12:53
Fui "inventar" de atualizar também, pelo Kies Mini, e não funciona mais. Vou levar pra autorizada pra ver o que dizem.

19 Abr 2011, 03:39
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Bom, após uma ardua batalha de pesquisas e desencontros, finalmente consegui reviver meu Galaxy s T959, após quase dois meses morto, o bichinho ta vivo novamente, graças a Deus e a RIFF BOX.
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel !
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Editado pela última vez por simpsoniro em 22 Fev 2012, 14:31, num total de 1 vezes

22 Abr 2011, 16:51
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Mar 2011, 04:44
simpsoniro escreveu:
Bom, após uma ardua batalha de pesquisas e desencontros, finalmente consegui reviver meu Galaxy s T959, após quase dois meses morto, o bichinho ta vivo novamente, graças a Deus e a RIFF BOX.
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel, não tenho interesse em ganhar dinheiro nas costas de ninguem, somente ajudar mesmo ok!
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Meu T959 também morreu ao dar FAIL no inicio do processo de instalação de uma nova ROM. Eu ja estava com o 2.2 oficial e "rooteada" e iria instalar uma ROM customizada (bionix-v-1.3.1-touchwiz) usando o programa AIO Vibrant Toolbox 2.5, quando falhou logo no inicio da substituição da ROM. Eu ate consigo coloca-lo em download mode fazendo exatamente como neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=krVj0XmkPeo , mas a partir dai nao consigo fazer mais nada, ja que o aparelho nao esta sendo reconhecido pelos PC's ao conectar via USB (no Odin nao aparece a caixa amarela com a porta COM). Desconfio que a causa tenha sido porque no programa AIO Toolbox o Odin ja estava com a opcao "Re-Partition" marcada.
Meu Vibrant ta parado ha mais de um mes, mas também tenho esperanca nesta Riff Box.

04 Mai 2011, 01:55
Anatomy of an App
Anatomy of an App

joaofilgueiras escreveu:
simpsoniro escreveu:
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel!
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Meu T959 também morreu ao dar FAIL no inicio do processo de instalação de uma nova ROM. Eu ja estava com o 2.2 oficial e "rooteada" e iria instalar uma ROM customizada (bionix-v-1.3.1-touchwiz) usando o programa AIO Vibrant Toolbox 2.5, quando falhou logo no inicio da substituição da ROM. Eu ate consigo coloca-lo em download mode fazendo exatamente como neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=krVj0XmkPeo , mas a partir dai nao consigo fazer mais nada, ja que o aparelho nao esta sendo reconhecido pelos PC's ao conectar via USB (no Odin nao aparece a caixa amarela com a porta COM). Desconfio que a causa tenha sido porque no programa AIO Toolbox o Odin ja estava com a opcao "Re-Partition" marcada.
Meu Vibrant ta parado ha mais de um mes, mas também tenho esperanca nesta Riff Box.

Amigo, já disse e repito, estou a disposição de quem precisar, tenho a Riff Box e trabalho com ela ok! é só entrar em contato, abraço.

Editado pela última vez por simpsoniro em 22 Fev 2012, 14:32, num total de 1 vezes

04 Mai 2011, 02:52
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
joaofilgueiras escreveu:
simpsoniro escreveu:
Meu Galaxy morreu após passar uma firmware baixada no site samfirmware, fui atualizar da versão 2.1 para a 2.2 e pimba " MORTO ", agora nao sei se foi a firmware ou o procedimento seguido de um outro forum, o qual mandava marcar "Re-Partition" no Odin, acredito que esta opção só se marca no I9000 e não no T959 (não sei), só sei que matou meu aparelho, dois meses como peso de papel, que agonia ver isso, mas agora vivo novamente, quero deixar aqui minha experiencia com este problema e dizer à quem precisar reviver seu Galaxy que estou à disposição para ajudar se for possivel, não tenho interesse em ganhar dinheiro nas costas de ninguem, somente ajudar mesmo ok!
Abraço.

simpsoniro@msn.com

Amigo, já disse e repito, estou a disposição de quem precisar, tenho a Riff Box e trabalho com ela ok! é só entrar em contato, abraço.

Mandei um email pra você.
Vamos botar essa Riff Box pra funcionar! ;)

04 Mai 2011, 14:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Fev 2011, 12:53
A autorizada da Samsung disse que não tinha jeito...

Eu estava muito triste com o meu aparelho T959 sem funcionar até que entrei em contato com simpsoniro, enviei o aparelho de Campina Grande/PB para Mogi das Cruzes/SP.

Em uma semana o aparelho foi e voltou melhor do que tava antes. E o cara não cobrou nada, só arquei com o sedex.

OBRIGADO !!! O mundo precisa de profissionais em tecnologia como você.

11 Mai 2011, 16:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

emilsonon escreveu:
A autorizada da Samsung disse que não tinha jeito...

Eu estava muito triste com o meu aparelho T959 sem funcionar até que entrei em contato com simpsoniro, enviei o aparelho de Campina Grande/PB para Mogi das Cruzes/SP.

Em uma semana o aparelho foi e voltou melhor do que tava antes. E o cara não cobrou nada, só arquei com o sedex.

OBRIGADO !!! O mundo precisa de profissionais em tecnologia como você.

Obrigado amigo!

Conte comigo sempre que precisar, abraços!

11 Mai 2011, 16:52
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Estou voltando aqui para agradecer ao Itamar (simpsoniro).
Entrei em contato e conversei com ele a respeito do problema que eu já havia relatado acima neste mesmo tópico. Ele me passou o endereço de sua assistência técnica (em Mogi das Cruzes) e eu enviei o aparelho via Sedex 10. No dia seguinte ele me telefonou dizendo que o aparelho já estava funcionando e me perguntou se eu preferia uma Rom original ou uma customizada /uu . Estou com o aparelho já há 10 dias e está tudo ok com ele.
Ele não me cobrou nada pelo serviço, mas eu fiz questão de transferir algum $ para ele e sugiro que aqueles que estão enviando seus aparelhos para ele também o façam, se puderem. Vamos pelo menos ajudar pagar a bendita Riff Box que ele teve que importar. /ww

01 Jun 2011, 20:42
Anatomy of an App
Anatomy of an App

joaofilgueiras escreveu:
Entrei em contato e conversei com ele a respeito do problema que eu já havia relatado acima neste mesmo tópico. Ele me passou o endereço de sua assistência técnica (em Mogi das Cruzes) e eu enviei o aparelho via Sedex 10. No dia seguinte ele me telefonou dizendo que o aparelho já estava funcionando e me perguntou se eu preferia uma Rom original ou uma customizada /uu . Estou com o aparelho já há 10 dias e está tudo ok com ele.
Ele não me cobrou nada pelo serviço, mas eu fiz questão de transferir algum $ para ele e sugiro que aqueles que estão enviando seus aparelhos para ele também o façam, se puderem. Vamos pelo menos ajudar pagar a bendita Riff Box que ele teve que importar. /ww

E isso ai João, estamos aqui pra ajudar, muito obrigado por sua colaboração, fico feliz por ter gostado, conte comigo sempre que precisar, abraços.

02 Jun 2011, 11:02
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Mai 2011, 15:41
joaofilgueiras escreveu:

Registro aqui mais uma criança que o Itamar fez feliz.. reviveu meu Galaxy Tab que ficou sem boot, sem download mode, sem bootloader depois deu ficar fuçando com as novas ROMs.
Visitei ele em sua loja, e é um ótimo profissional e pessoa. RECOMENDO. /uu

Gostaria de lembrar que o Galaxy Tab versão latina/brasileira (GT-P1000N e GT-P1000L) não aceita as famosas ROMs para os Tabs Europeus (GT-P1000)! A única ROM que encontrei até agora é a do HumberOS, que estou usando agora depois de aprender tudo isso.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=974408

02 Jun 2011, 14:34
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Ago 2011, 21:15
Pessoal, este é meu primeiro post por aqui. Tenho Um T-Mobile Vibrant t959, e depois de atualizar para o último firmware oficial, através do Kies, ele paraou de funcionar o microfone e o autofalante interno. Só funciona no viva voz. E não toca mais música via Média Player. Fico na dúvida de qual firm colocar. Estou com o 2.3.3. Se alguém puder me ajudar. Fico desde já agradecido.
Abraços a todos.

Alexandsre

20 Ago 2011, 21:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

alexcunha escreveu:
Pessoal, este é meu primeiro post por aqui. Tenho Um T-Mobile Vibrant t959, e depois de atualizar para o último firmware oficial, através do Kies, ele paraou de funcionar o microfone e o autofalante interno. Só funciona no viva voz. E não toca mais música via Média Player. Fico na dúvida de qual firm colocar. Estou com o 2.3.3. Se alguém puder me ajudar. Fico desde já agradecido.
Abraços a todos.

Alexandsre

Boa tarde!

Utilizo no meu T959 e em todos os que ressucito aqui em minha assistência a rom CyanogenMod7 versão 2.3.5

22 Ago 2011, 16:04
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Ago 2011, 22:30
Entrei em contato e conversei com ele a respeito do problema que eu já havia relatado acima neste mesmo tópico. Ele me passou o endereço de sua assistência técnica (em Mogi das Cruzes) e eu enviei o aparelho via Sedex na sexta-feira. No dia seguinte ele me telefonou dizendo que o aparelho já estava funcionando e me perguntou se eu preferia uma Rom original ou uma customizada.Na terça-feira o aparelho já estava aqui em Curitiba. Estou com o aparelho já há 10 dias e está tudo ok com ele.
Ele não me cobrou nada pelo serviço, mas eu fiz questão de transferir algum $ para ele e sugiro que aqueles que estão enviando seus aparelhos para ele também o façam, se puderem. Vamos pelo menos ajudar pagar a bendita Riff Box que ele teve que importar.

23 Ago 2011, 22:38
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Ago 2011, 15:21
Tentei fazer atualização do meu Galaxy Ace para a firmware 2.3.4 da Vivo com Odin e deu Hard Brick, tentei de tudo (vol+home+power) e nada dele ressuscitar, só a blank screen.
Eu já tinha lido este fórum e resolvi pedir ajuda pro Itamar (simpsoniro@msn.com)
Enviei o cel por sedex 10 no dia 25 e dia 27 já recebi de volta meu cel ressucitado

Agora estou com o firmware novo 2.3.4 da vivo, instalei sem o arquivo CSC, está tudo funcionando bem. Não encontrei nenhum bug ainda.
Mas o Gingerbread se recusa a rodar emu de GBA. (mas Snes e genesis roda de boa)
E por ser Samsung novo, se recusa a reconhecer o Wiiremote

Ah, muito camarada o Itamar, ele ñ quis cobrar, mas também fiz uma contribuição (depósito) já que me salvou a vida.

28 Ago 2011, 03:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Ago 2011, 17:50
Meu aparelho apagou completamente e após consultas neste forum localizei o Itamar e levei o aparelho até sua assitência técnica para ver se ressuscita com o Riff Box. Assim que receber de volta eu posto o resultado.

08 Set 2011, 13:14
What is Android?
What is Android?

Boas novas, depois de muito trabalho e pesquisa o Itamar conseguiu ressucitar meu I9000. Ele estava totalmente morto devido a uma atualização que corrompeu os arquivos e o Boot Loader, que o Itamar recuperou com a Riff Box, quando veio a surpresa: O equipamento ligava mas não fixava operadora devido a perda do Imei. Depois de muita pesquisa e com a atualização de software da Box o Imei foi recuperado e o aparelho ficou 100%, graças ao nosso amigo de forum.
Pessoal, o trabalho do Itamar foi excelente e apesar dele não colocar preço no serviço, para os colegas do Fórum, vamos colaborar efetuando um depósito bacário de forma a aprimorar cada vez mais sua assistência, o que certamente nos beneficiará também já que com certeza não deixaremos de fuçar no Android.
Para quem precisar o contato com o Itamar é:
- INFOXCELL Celulares e Informática
- Rua Otto Unger, 184 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - 0780-090
- contato (11) 2312.6989 - simpsoniro@msn.com

Grato Itamar, abs e boa sorte a todos que como eu mataram seu galaxy.rsrsrs

Mataresi

22 Set 2011, 16:40
What is Android?
What is Android?

Pequena correção, o CEP é: 08780-090.

Abs

22 Set 2011, 16:43
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Venho aqui agradecer aos "poucos" dos muitos amigos que já ajudei e continuarei ajudando, Mataresi, Tarrask, luquettacwb, Alrogerjr, entre outros....
por lembrarem de deixar um depoimento aqui no forum, coisa que muitos nao fazem, pode parecer besteira mas, pra mim estes depoimentos tem mais valor que o dinheiro em si, é claro que o dinheiro é muito bem vindo afinal os equipamentos que uso nao sao baratos, mas, o reconhecimento é muito gratificante, fico feliz em ver o outro feliz, foram poucos os que puderam vir até minha loja, pois tem muita gente de outros Estados, mas estes poucos que vieram, Mataresi, Alrogerjr, Elmer......,sairam daqui contentes, e só de ver a alegria estampada no rosto de cada um, me deixa muito feliz em poder ajudar e estimula a continuar ajudando, isso não tem preço.
Meu muito obrigado aos que lembraram de mim, e continuo à disposição de quem precisar.

Abraços à todos.

22 Set 2011, 17:58
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Set 2011, 13:50
Falei com o Itamar (simpsoniro) ontem e o cara é sensacional, gente finíssima!!! No Sabado vou passar lá na Assistencia dele, pra ressucitar meu T959... pelo que ele falou vai ser facil e isso já me deixou muuuito mais tranquilo, pois pensei que tinha ganhado um lindo peso de papel! kkk....

Assim que eu voltar posto resultados e recomendações! Pelo jeito, já achei minha assistencia tecnica de confiança! rs...

29 Set 2011, 13:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Ago 2011, 23:35
Vou tentar contato com o Itamar que pelos contatos é muito gente boa e ver se ele arruma meu vibrant T959 que no momento é um lindo peso de papel e dos bem caros...rsrsr assim que arrumar posto comentários pra elogiar o cara com certeza.

30 Set 2011, 18:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Set 2011, 13:50
Ufa!!! meu peso de papel voltou a ser um Galaxy vibrant T959! kkk....

Queria deixar aqui meus agradecimentos ao Itamar!! Muito gente fina, e apesar de ter muuuito trabalho, me deu a maior atenção e me fez sentir em casa lá na sua assistencia técnica....

Quanto ao problema do celular (morte matada, por mim ao tentar trocar ROM) ele tirou de letra!!! Resolveu com a maior tanquilidade e ainda me deixou com uma ROM que eu estou adorando... hehe...

Recomendadíssimo!!! Se um dia eu precisar novamente ressucitar meu celular (tomara que nao! rs), com certeza ligarei para o Itamar novamente...

Um abraço a todos

03 Out 2011, 14:42
What is Android?
What is Android?

/uu Pessoal pode acreditar o Itamar é o cara, ressuscitou o meu celular Vibrant T959 Brickado, que tava mortinho da silva, me deu maior atenção quando liguei pra ele, nem colocou preço no serviço e é claro que depositei uma grana pra ele pois o cara fez o trampo de boa pro pessoal do forum, recomendadissimo pra quem tiver problema no celular manda pra ele que ele resolve, só não esqueçe de colaborar com ele afinal de contas todo mundo precisa de dim dim pra viver.

Um abração Itamar e pro pessoal do forum.

05 Out 2011, 13:58
What is Android?
What is Android?

/zz Só mais uma vez reiterando o Itamar ressuscitou meu celular e colocou uma rom muito doida, o celular ficou melhor do que estava umas 20 vezes antes de brickar, um abraço.

11 Out 2011, 23:27
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Valeu Spideside2, estou à disposição de todos!!!!!! /uu /uu

12 Out 2011, 14:17
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Out 2011, 20:12
Boa tarde a tds, tb me cadastrei aki pra indicar nosso amigo ITAMAR ou SIMPSONIRO. Como mts ai fui atualizar meu GALAXY GT-I900B e o cel qnd ligava ficava soh dando umas vibrada e nd de tela inicial ow qlq coisa......eis ki vi aki no forum o salvador da patria SIMPSONIRO e mandei meu cel pra ele em 2 dias ele jah me mando um email avisando ki tava td certo. O kra eh mt baum de serviço msm e a tds ki tiveram ou estao com problemas em seu cel recomendo os servicos dele.
VLW ITAMAR!!
^^

21 Out 2011, 20:20
Anatomy of an App
Anatomy of an App

CRASH escreveu:
Boa tarde a tds, tb me cadastrei aki pra indicar nosso amigo ITAMAR ou SIMPSONIRO. Como mts ai fui atualizar meu GALAXY GT-I900B e o cel qnd ligava ficava soh dando umas vibrada e nd de tela inicial ow qlq coisa......eis ki vi aki no forum o salvador da patria SIMPSONIRO e mandei meu cel pra ele em 2 dias ele jah me mando um email avisando ki tava td certo. O kra eh mt baum de serviço msm e a tds ki tiveram ou estao com problemas em seu cel recomendo os servicos dele.
VLW ITAMAR!!
^^

Valeu CRASH, estamos ai..........

Abraços

21 Out 2011, 20:31
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Out 2011, 16:06
Fala pessoal,

Gostaria de agradecer ao Itamar por ter ressucitado meu Galaxy S Vibrant!
O cara é um ótimo profissional, e uma pessoa muito honesta!

Abração a todos!

03 Nov 2011, 11:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Nov 2011, 01:05
/tt ola amigo sou novo aquim no forum mais desde ja nota 1000 ao forum, bom tenho um vibrant ja estava testando varias roms todas deu certo quando fui atualizar para uma aparentemente oficial no site da samfirmaware mais deu errado na hora de reiniciar via odim não funcionou mais moro em curitiba alguem poderia me ajudar

obs celular não entra nem modo download mais.

desde ja agradeço.

08 Nov 2011, 01:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Olá amigos, quem vier precisar de reparos com a Riff Box, estou a disposição, http://infoxcell.wordpress.com/contato/

Abraços

08 Nov 2011, 10:41
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Nov 2011, 11:36
Parabéns ao meu amigo Itamar que com sua gentileza em atender os clientes, ressuscitou meu SGT P1000L mas conhecido como Lázaro agora rssss, pois voltou dos mortos, quem tiver com o aparelho morto não perca tempo, recorra ao Itamar que ele vai te ajudar. Pessoas como Itamar nos dão a cada dia, a certeza de que temos profissionais amigos que não querem se aproveitar dos outros como as autorizadas que vendem os produtos e na hora do "Pau", nos abandonam querendo cobrar preços altíssimos porque não sabem fazer o que tem que ser feito. Abraço amigão,,,,VALEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU!!!!

14 Nov 2011, 11:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Dez 2011, 11:14
Entrei em contato com o simpsoniro pelo email...
estou aguardando a resposta...

Meu i9000b morto... =,(
esta numa tecnica da rua santa efigenia... acho que eles não vão conseguir...mesmo a moça falando que tinha box...mas nao soube me dizer qual marca/fabricante...

Talvez eu retire hj e envio pra ele...

Se é minha ultima esperança cara... hahah
Também quero apelidar meu celular de Lázaro....rsrs

01 Dez 2011, 11:20
Anatomy of an App
Anatomy of an App

spbex escreveu:
Entrei em contato com o simpsoniro pelo email...
estou aguardando a resposta...

Meu i9000b morto... =,(
esta numa tecnica da rua santa efigenia... acho que eles não vão conseguir...mesmo a moça falando que tinha box...mas nao soube me dizer qual marca/fabricante...

Talvez eu retire hj e envio pra ele...

Se é minha ultima esperança cara... hahah
Também quero apelidar meu celular de Lázaro....rsrs

Bom dia!

Seu aparelho amigo só será resolvido com a Riff Box, e na boa, ja consertei varios aparelhos que foram para a Santa Efigênia.
Já respondi seu e-mail.

Itamar http://www.infoxcell.blogspot.com/

01 Dez 2011, 11:46
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Dez 2011, 20:47
O mesmo aconteceu com meu samsung galaxy tab novinho, quando tentei mudar rom do tablet que vinha com apps e inicialização da operadora Claro! Eu aparentemente consegui resolver o problema quando fui tentar dar o boot recovery para voltar com as configurações de fábrica, ele nunca mais voltou. Ele não morreu totalmente, mas ficou uma tela preta, e a gente conseguia perceber que ele está ligado, (botões de volume emitiam sons), o botão power reinicia, porém os mesmo sintomas de como se estivesse
brickado, tela preta (ou muito escura), o download mode e recovery mode não funcionam mais... e consigo ler ele no meu computador, mas o Samsung Kies diz que ele não suporta.

Como vi que o simpsoniro conseguiu com o celular dele através daquele Riff box, ele inclusive possui uma assistência técnica.. Entrei em contato com ele e foi super solícito e rápido! Como não sou da mesma cidade que ele só tive o trabalho de enviar o meu tablet a ele no dia seguinte ele tinha resolvido o meu problema! Super rápido, honesto, confiável! Recomendo!

01 Dez 2011, 21:00
Anatomy of an App
Anatomy of an App

nica_ escreveu:
O mesmo aconteceu com meu samsung galaxy tab novinho, quando tentei mudar rom do tablet que vinha com apps e inicialização da operadora Claro! Eu aparentemente consegui resolver o problema quando fui tentar dar o boot recovery para voltar com as configurações de fábrica, ele nunca mais voltou. Ele não morreu totalmente, mas ficou uma tela preta, e a gente conseguia perceber que ele está ligado, (botões de volume emitiam sons), o botão power reinicia, porém os mesmo sintomas de como se estivesse
brickado, tela preta (ou muito escura), o download mode e recovery mode não funcionam mais... e consigo ler ele no meu computador, mas o Samsung Kies diz que ele não suporta.

Como vi que o simpsoniro conseguiu com o celular dele através daquele Riff box, ele inclusive possui uma assistência técnica.. Entrei em contato com ele e foi super solícito e rápido! Como não sou da mesma cidade que ele só tive o trabalho de enviar o meu tablet a ele no dia seguinte ele tinha resolvido o meu problema! Super rápido, honesto, confiável! Recomendo!

Obrigado amiga, conte comigo sempre que precisar.

Itamar

01 Dez 2011, 21:29
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Dez 2011, 02:20
Amigo tenho um xperia arc com o mesmo problema, o BootLoader esta danificado, será que o modo que você usa para recuperar Galaxy serve para ele?
Abraço!

06 Dez 2011, 02:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

N1N0 escreveu:
Amigo tenho um xperia arc com o mesmo problema, o BootLoader esta danificado, será que o modo que você usa para recuperar Galaxy serve para ele?
Abraço!

O procedimento é o mesmo amigo, só preciso saber o modelo ( numeração ) do seu aparelho pra ver se tem na Riff Box.

06 Dez 2011, 11:25
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Nov 2011, 16:09
pessoal do portal, estou passando aqui para indicar os serviços do itamar, pessoa de extrema confiança; meu p1000n estava se convertendo em peso de papeis quando li a respeito dele e prontamente enviei para mogi das cruzes; o resultado é que o aparelho está funfando perfeitamente... podem mandar seus "telas pretas" de olhos fechados

saudações de Porto Alegre

att.
Gustavo

14 Dez 2011, 17:01
Anatomy of an App
Anatomy of an App

gustavoalex escreveu:
pessoal do portal, estou passando aqui para indicar os serviços do itamar, pessoa de extrema confiança; meu p1000n estava se convertendo em peso de papeis quando li a respeito dele e prontamente enviei para mogi das cruzes; o resultado é que o aparelho está funfando perfeitamente... podem mandar seus "telas pretas" de olhos fechados

saudações de Porto Alegre

att.
Gustavo

Muito obrigado pela confiança Gustavo, estou a disposição de todos, abraços

Att,

Itamar

14 Dez 2011, 19:04
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2011, 13:01
Olá simpsoniro, será que você consegue reviver o meu vibrant, eu fui restaurar uma custom rom antiga via clockworkmod recovery e falhou a restauraçao do boot image, quando eu fui ligar ele não saia do logo "vibrant samsung" e continua assim, eu retirei a bateria e coloquei denovo e tentei ligar mais ele travava novamente. Será que você consegue concertá-lo?
PS: Eu moro no Paraná, eu mandaria ele pelo correio até você?
Grato, João Alfredo

16 Dez 2011, 13:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

joaoalfredo escreveu:
Olá simpsoniro, será que você consegue reviver o meu vibrant, eu fui restaurar uma custom rom antiga via clockworkmod recovery e falhou a restauraçao do boot image, quando eu fui ligar ele não saia do logo "vibrant samsung" e continua assim, eu retirei a bateria e coloquei denovo e tentei ligar mais ele travava novamente. Será que você consegue concertá-lo?
PS: Eu moro no Paraná, eu mandaria ele pelo correio até você?
Grato, João Alfredo

Consigo sim amigo, simpsoniro@msn.com , entre em contato.

www.infoxcell.blogspot.com

Abraços.

16 Dez 2011, 13:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2011, 13:01
Você não sabe como eu fiquei feliz quando li "Consigo sim amigo" /uu /uu /uu /uu , já mandei um e-mail à você.
Obrigado mais uma vez!!! /uu /uu /uu /uu /uu

16 Dez 2011, 17:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Dez 2011, 21:35
/uu Mais uma Vez Obrigado Anjo Itamar(simpsoniro) !

Postei na area do galaxy 551 um aviso > Cuidado com Rom Manager :

viewtopic.php?f=86&t=15472

O link do ocorrido esta acima.

Posso dizer, que se todos os politicos de Brasilia fossem iguais ao Itamar, este pais seria outro!
Ele é Honesto, e não é ganancioso!

Como podem ver Itamar salvou meu Galaxy 551 em 30 minutos, fiquei só 2 dias sem o aparelho!

Boas Festas ao Itamar e familia, e a todos deste forum!

17 Dez 2011, 22:14
Responder Tópico   [ 210 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo