Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Ago 2017, 09:34

Responder Tópico  [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!) 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 22:53
Mensagem Re: Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!)
Vitor Anderson escreveu:
na tela do cel aparece : Android system recovery, encima.. e embaixo : Appling multi-CSC ..

e no meio da tela aparecem umas opções

nao meu amigo, vc esta entrando em modo recovery, ai o odin nao vai reconhecer nunca mesmo, tem que entrar em modo download,

Reinicie o aparelho em modo download [volumeDown + Home + Power] simultaneamente, quando aparecer um menu pressionar o botão volumeUP

29 Jun 2012, 15:54
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Jun 2012, 10:49
Mensagem DUVIDA ITAMAR
Boa tarde Itamar, estou seguindo o tutorial, ao iniciar o processo apertando start, ele começa a fazer o processo, porem quando chega em SetupConnection, o processo nao anda mais, e fica muito tempo.. E o processo nao conclui. Estou fazendo algo errado ?? Obrigado.

30 Jun 2012, 17:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: DUVIDA ITAMAR
Vitor Anderson escreveu:
Boa tarde Itamar, estou seguindo o tutorial, ao iniciar o processo apertando start, ele começa a fazer o processo, porem quando chega em SetupConnection, o processo nao anda mais, e fica muito tempo.. E o processo nao conclui. Estou fazendo algo errado ?? Obrigado.

Olá amigo Vitor,

com certeza está havendo algo errado, se está parando em SetupConnection é pq nao está fazendo comunicação com o aparelho, vc tem como mandar um print da tela no momento que isso acontece ? ai fica mais facil pra eu entender e poder ajudar.
se nao conseguir colocar aqui mande no meu e-mail simpsoniro@msn.com

este link aqui tem a rom em um só arquivo que vai em PDA, http://www.hotfile.com/dl/160551135/50f ... O.zip.html

30 Jun 2012, 20:50
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Jun 2012, 10:49
PROBLEMA RESOLVIDO, MUITO OBRIGADO ITAMAR. MUITO GRATO MESMO !

10 Jul 2012, 14:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Jul 2012, 21:16
mais um feliz com os serviços do ITAMAR. o meu foi um galaxy s2 que infelizmente não dei jeito com a riff box, porem prestativo, o itamar consertou e com uma placa nova meu galaxy voltou a viver. a placa e meio cara mas é melhor ( e muito) que ter um peso de papel de luxo. Valeu por tudo ITAMAR, se alguem precisa de JTAG e/ou conserto e troca de placa vou de indicar meu parceiro. Precisando de alguma coisa estamos na area!!

31 Jul 2012, 21:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Ago 2012, 14:55
Mensagem Re: matei meu Galaxy y s5367
jonesurf escreveu:
simpsoniro escreveu:
jonesurf escreveu:
:cry:

alguém tem a rom do galaxy y tv?
ou alguém tem esse mesmo celular que possa fazer o back up de sua rom para eu tentar instalar nele?

cara, tenho um amigo que é autorizada da samsung, falei com ele sobre seu modelo, ele ficou de ver se consegue a rom pra mim, se conseguir te aviso ok?

Abraço

alguma novidade colega sobre o galaxy y s5367? /tt

Cara acho que estamos na mesma situação :o , pois ativei o root do meu galaxy y tv, baixei o links2 e exclui algumas coisas, dai reiniciei ele e agora não sai da tela que pede pra clicar no android para inicia-lo, da algum tipo de erro!!! ou seja ele ta falecendo /ss e nao sei o que aconteceu nem o que fazer!!! :shock:
help me!!!!

01 Ago 2012, 15:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: matei meu Galaxy y s5367
kenya nogueira escreveu:
jonesurf escreveu:
simpsoniro escreveu:
jonesurf escreveu:
:cry:

alguém tem a rom do galaxy y tv?
ou alguém tem esse mesmo celular que possa fazer o back up de sua rom para eu tentar instalar nele?

cara, tenho um amigo que é autorizada da samsung, falei com ele sobre seu modelo, ele ficou de ver se consegue a rom pra mim, se conseguir te aviso ok?

Abraço

alguma novidade colega sobre o galaxy y s5367? /tt

Cara acho que estamos na mesma situação :o , pois ativei o root do meu galaxy y tv, baixei o links2 e exclui algumas coisas, dai reiniciei ele e agora não sai da tela que pede pra clicar no android para inicia-lo, da algum tipo de erro!!! ou seja ele ta falecendo /ss e nao sei o que aconteceu nem o que fazer!!! :shock:
help me!!!!

Boa tarde!

Já tentou instalar sem excluir nada na rom ?

O jonesurf e o vitor instalaram e funcionou....

01 Ago 2012, 17:13
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jun 2012, 19:11
GOSTARIA DE AGRADECER AOS SERVIÇOS DO ITAMAR ! ELE SIMPLESMENTE RESSUSCITOU MEU GALAXY SII,QND EU INSTALEI ERRADO O ANDROID 4.0 E ACABEI BRIKIANDO ELE.
FIQUEI DESESPERADO,ENTAO SOUBE QUE ELE PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA...
MANDEI O CEL PARA ELE E HOJE RECEBI MEU SII VIVOOOO ! ESTOU MUITO FELIZ E REALMENTE IMPRESSIONADO QUE AINDA EXISTE PESSOAS DE BOA ÍNDOLE... E O ITAMAR É UMA DELAS.
UM CARA GENTE BOA,PRESTATIVO E QUE PRESTOU UM SERVIÇO DE PRIMEIRA !
FICA A DICA: SE VC TIVER QUALQUER PROBLEMA COM O CELULAR,FALA COM ELE ..
AQUI ESTA O SEU BLOG :http://infoxcell.blogspot.com.br/

OBRIGADO ITAMAR,UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VC E EM ESPECIAL AO ''SALVADOR DA PÁTRIA '' ( ITAMAR)

ATT,LEONARDO DE CLEVELÂNDIA-PR !

13 Ago 2012, 19:40
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cellax2 escreveu:
GOSTARIA DE AGRADECER AOS SERVIÇOS DO ITAMAR ! ELE SIMPLESMENTE RESSUSCITOU MEU GALAXY SII,QND EU INSTALEI ERRADO O ANDROID 4.0 E ACABEI BRIKIANDO ELE.
FIQUEI DESESPERADO,ENTAO SOUBE QUE ELE PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA...
MANDEI O CEL PARA ELE E HOJE RECEBI MEU SII VIVOOOO ! ESTOU MUITO FELIZ E REALMENTE IMPRESSIONADO QUE AINDA EXISTE PESSOAS DE BOA ÍNDOLE... E O ITAMAR É UMA DELAS.
UM CARA GENTE BOA,PRESTATIVO E QUE PRESTOU UM SERVIÇO DE PRIMEIRA !
FICA A DICA: SE VC TIVER QUALQUER PROBLEMA COM O CELULAR,FALA COM ELE ..
AQUI ESTA O SEU BLOG :http://infoxcell.blogspot.com.br/

OBRIGADO ITAMAR,UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VC E EM ESPECIAL AO ''SALVADOR DA PÁTRIA '' ( ITAMAR)

ATT,LEONARDO DE CLEVELÂNDIA-PR !

Obrigado meu amigo, pessoas como vc nos estimula a sempre estar ajudando.

Itamar

13 Ago 2012, 22:03
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Ago 2012, 16:34
À Itamar...
Venho através deste Portal, me reportar ao "Salvador da Pátria" Itamar.
Através de outros Portais cheguei aqui para tentar salvar meu Galaxy S2.
Pelo que li aqui, só tem elogios à sua pessoa. Continue assim. O mundo pode ser outro. Depende de nós. E sei que sua parte estás fazendo. Seja por prestar um bom serviço, seja por ser honesto e dizer que tal serviço tem conserto e não enganar. E claro por ser cobrar um preço justo a todos.
Deus lhe conserve assim!
Felix Junior

15 Ago 2012, 16:51
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Felix Jr. escreveu:
À Itamar...
Venho através deste Portal, me reportar ao "Salvador da Pátria" Itamar.
Através de outros Portais cheguei aqui para tentar salvar meu Galaxy S2.
Pelo que li aqui, só tem elogios à sua pessoa. Continue assim. O mundo pode ser outro. Depende de nós. E sei que sua parte estás fazendo. Seja por prestar um bom serviço, seja por ser honesto e dizer que tal serviço tem conserto e não enganar. E claro por ser cobrar um preço justo a todos.
Deus lhe conserve assim!
Felix Junior

Muito obrigado meu amigo.

Itamar

15 Ago 2012, 19:06
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

À Itamar,

Boa tarde!

Vi num fórum que vc ressuscita aparelhos Galaxy. Rsss. Pois bem! Meu aparelho é um Galaxy S2 I9100. Comprei ele zero da operadora Vivo e com nota fiscal e tudo mais. Depois de uns quatro meses de uso, o celular apareceu com uma mensagem: rede móvel indisponível. Nao efetuava ligação, nem internet, só wi-fi. Acontece que tentei junto com um amigo a ajeitar. Tentamos fazer um root através do odim. Demorou muito e desconectei o cabo USB. E pra minha surpresa o telefone apagou e nao liga mais. 
Enfim! Passeando pelos fóruns da vida, li muito e Sao tantas opiniões, dicas etc que fiquei receioso em fazer e piorar mais ainda o estado do meu celular. Foi aí que me deparei com um fórum no qual lhe elogiam muito. E que claro, vc resolve. Moro em Natal, Rio Grande do Norte. Gostaria de saber se vc pode me ajudar em resolver este problema do apagão/morte domei Galaxy como também se vc o deixa funcionando para qualquer operadora. Isto é! Não só ressuscitar o S2 como também deixar ele sem o antigo problema de perda de Imei.
Outro fator que me fez te contactar foi o fato das pessoas que tiveram experiência com vc, ter lhe elogiado bastante. Tanto pela sua honestidade, como também do fato de voce NAO explorar as pessoas. Rsss. Continue assim. Deus lhe dará muito mais! 

Obrigado!
Felix Junior

16 Ago 2012, 11:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Felix Jr. escreveu:
À Itamar,

Boa tarde!

Vi num fórum que vc ressuscita aparelhos Galaxy. Rsss. Pois bem! Meu aparelho é um Galaxy S2 I9100. Comprei ele zero da operadora Vivo e com nota fiscal e tudo mais. Depois de uns quatro meses de uso, o celular apareceu com uma mensagem: rede móvel indisponível. Nao efetuava ligação, nem internet, só wi-fi. Acontece que tentei junto com um amigo a ajeitar. Tentamos fazer um root através do odim. Demorou muito e desconectei o cabo USB. E pra minha surpresa o telefone apagou e nao liga mais. 
Enfim! Passeando pelos fóruns da vida, li muito e Sao tantas opiniões, dicas etc que fiquei receioso em fazer e piorar mais ainda o estado do meu celular. Foi aí que me deparei com um fórum no qual lhe elogiam muito. E que claro, vc resolve. Moro em Natal, Rio Grande do Norte. Gostaria de saber se vc pode me ajudar em resolver este problema do apagão/morte domei Galaxy como também se vc o deixa funcionando para qualquer operadora. Isto é! Não só ressuscitar o S2 como também deixar ele sem o antigo problema de perda de Imei.
Outro fator que me fez te contactar foi o fato das pessoas que tiveram experiência com vc, ter lhe elogiado bastante. Tanto pela sua honestidade, como também do fato de voce NAO explorar as pessoas. Rsss. Continue assim. Deus lhe dará muito mais! 

Obrigado!
Felix Junior

Meu amigo,

o fato de perder o imei sem se fazer nada é um problema meio serio pois, existem muitos S2 dando defeito no hardware do modem, impossibilitando a regravação do imei ORIGINAL, mas para sabermos isso só colocando o aparelho na maquina entende?
pode me enviar quando quiser, farei o possivel.

www.infoxcell.blogspot.com

Itamar

16 Ago 2012, 13:01
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

À Itamar,

Esses 150,00 é o valor do conserto com o frete + seguro é isso? Eu deposito na sua conta esse valor como é? Ou eu envio o aparelho com o frete por minha conta e os 150,00 com o frete só se vc ajeitar?
Mas pelo que li, alguns dos seus clientes tiveram o mesmo problema que o meu e vc conseguiu. Confere?
Obrigado!

16 Ago 2012, 14:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Felix Jr. escreveu:
À Itamar,

Esses 150,00 é o valor do conserto com o frete + seguro é isso? Eu deposito na sua conta esse valor como é? Ou eu envio o aparelho com o frete por minha conta e os 150,00 com o frete só se vc ajeitar?
Mas pelo que li, alguns dos seus clientes tiveram o mesmo problema que o meu e vc conseguiu. Confere?
Obrigado!

Tratamos este assunto por e-mail ok? cada caso é um caso aqui.

16 Ago 2012, 17:09
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Ago 2012, 21:41
Mensagem s5367
sumiu a barra de notificacoes e nao consigo colocar de volta alguma sugestao?

28 Ago 2012, 21:46
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: s5367
jeffeprpr escreveu:
sumiu a barra de notificacoes e nao consigo colocar de volta alguma sugestao?

já tentou fazer os wipes ? se fez e nao resolveu aplique a rom novamente

29 Ago 2012, 14:54
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Ago 2012, 00:32
Itamar, boa noite!

Fui instalar uma Stock ROM no meu S2 e no meio do processo o notebook acabou desligando que meu celular brickou.
Conversei com o Mailson da Paraíba e ele indicou você para realizar o procedimento de recuperação.

Sou de Osasco-SP, gostaria de saber se é possível eu ir amanhã sexta-feira 31/08 até ai e você realizar esse procedimento.

OBS: Mandei um e-mail para ti, falando basicamente a mesma coisa.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.
Renato Pontano

31 Ago 2012, 00:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

[quote="rpontano"]Itamar, boa noite!

Fui instalar uma Stock ROM no meu S2 e no meio do processo o notebook acabou desligando que meu celular brickou.
Conversei com o Mailson da Paraíba e ele indicou você para realizar o procedimento de recuperação.

Sou de Osasco-SP, gostaria de saber se é possível eu ir amanhã sexta-feira 31/08 até ai e você realizar esse procedimento.

OBS: Mandei um e-mail para ti, falando basicamente a mesma coisa.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.
Renato

Renato, eu estava viajando, retornei hj 03/09, estou a disposição.

Itamar

03 Set 2012, 13:28
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Mai 2012, 22:20
Mensagem firmware galaxy y s5367
olá caro itamas, td blz?
me tira uma dúvida.
qual o procedimento para instalar a rom do site sammobile? é via odim ou via cartão de memória?

08 Set 2012, 20:32
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Mai 2012, 22:20
olá caro itamas, td blz?
me tira uma dúvida.
qual o procedimento para instalar a rom do site sammobile? é via odim ou via cartão de memória?

22 Set 2012, 00:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Out 2012, 21:43
ola itamar tenho um samsung galaxy ace gt-s5830B mortinho da silva depois da rom manager premium
tem como reviver ele ????

06 Out 2012, 22:27
Anatomy of an App
Anatomy of an App

andersonpintasilva escreveu:
ola itamar tenho um samsung galaxy ace gt-s5830B mortinho da silva depois da rom manager premium
tem como reviver ele ????

tem sim, www.infoxcell.blogspot.com , entre em contato

08 Out 2012, 15:25
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

jonesurf escreveu:
olá caro itamas, td blz?
me tira uma dúvida.

desculpe a demora jonesurf, sim, é com o odim.

08 Out 2012, 15:27
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Out 2012, 09:34
Mensagem Re: Galaxy TAB GTP1000L hard brick
Senhores,
Venho exclusivamente postar em agradecimento ao Itamar ( simpsoniro ).Estava com meu GT P1000L morto,mandei para o cara em uma quarta-feira,chegou na quinta,na sexta ele consertou e na segunda ( 15/10/2012 ),já estava em minha posse.Consertado e atualizado com o "Ginger".Honestidade,rapidez e competência.Qualidades raras hoje em dia.Obrigado cara.

18 Out 2012, 09:49
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Galaxy TAB GTP1000L hard brick
Luciano Oliveira escreveu:
Senhores,
Venho exclusivamente postar em agradecimento ao Itamar ( simpsoniro ).Estava com meu GT P1000L morto,mandei para o cara em uma quarta-feira,chegou na quinta,na sexta ele consertou e na segunda ( 15/10/2012 ),já estava em minha posse.Consertado e atualizado com o "Ginger".Honestidade,rapidez e competência.Qualidades raras hoje em dia.Obrigado cara.

Obrigado Luciano, estou à disposição de todos.

18 Out 2012, 12:14
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Mar 2011, 13:50
Boa dia galera.

Depois de uma atualização mal sucedida meu Galaxy S2 LTE [ SGH-i727R ], é uma versão do SII que bem com tecnologia 4G.

Houve um erro e o celular não ligava mais, tela preta, sem vibrar, não entrava em modo download, por nenhum dos métodos conhecidos, [ 2 botões, 3 botões etc ]

Ao colocar o cabo no PC [ windows ], recebi uma mensagem de: "você precisa formatar o disco no drive X:" e ao tentar formatar tinha outro erro: "windows não pode formatar o drive X:". Já no linux ela abria todas as partições no minimo umas 8, em formatos diferentes, mas eu também não conseguia criar nem apagar nenhum com fdisk ou cfdisk.

De fato o celular estava "morto" ou HARD BRICK.

Não adianta tentar, a unica forma de recuperar seria um procedimento de JTAG com um equipamento RIFF Box.

Encontrei aqui no forum a Infoxcell - www.infoxcell.blogspot.com.br, levei o celular até lá e só não ficou pronto no mesmo dia porque eu cheguei "tarde" e não puder esperar...

Tudo que falaram sobre o Itamar aqui, é a mais pura verdade, o cara é muito muito muito gente fina, do tipo que você sabe que é honesto logo no aperto de mãos, fui muito bem recebido, expliquei pra o acontecido, e mesmo esse celular não sendo Brasileiro e não estando na lista dos aparelhos que ele já havia ressuscitado, ele disse. EU VOU TENTAR, pouco tempo depois recebi a ligação informado que meu celular estava Vivo novamente. :D

Meus agradecimentos ao excelente trabalho realizado pelo Itamar e a InfoxCell :D

Recomendadíssimo

Vou colocar abaixo algumas palavras chaves, e espero assim ajudar outros usuários encontrar essa tread [ by google ]

"you need to format disk in drive"
"Bricked my phone"
""you need to format disk in drive : before you can use it . do you want to format it:"

Willngton

21 Nov 2012, 12:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Nov 2012, 12:43
Woah! Realmente estou buscando o tema / template deste phorum . É simples, mas eficaz. Muitas vezes é difícil de conseguir que " perfeito equilíbrio " entre usabilidade soberba e da aparência. Devo dizer que você fez um ótimo trabalho com isso. Além disso, o phorum carrega muito rápido para mim no Chrome. Phorum excepcional! Desejo-lhe sorte

21 Nov 2012, 18:12
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

willngton escreveu:
Boa dia galera.

Depois de uma atualização mal sucedida meu Galaxy S2 LTE [ SGH-i727R ], é uma versão do SII que bem com tecnologia 4G.

Houve um erro e o celular não ligava mais, tela preta, sem vibrar, não entrava em modo download, por nenhum dos métodos conhecidos, [ 2 botões, 3 botões etc ]

Ao colocar o cabo no PC [ windows ], recebi uma mensagem de: "você precisa formatar o disco no drive X:" e ao tentar formatar tinha outro erro: "windows não pode formatar o drive X:". Já no linux ela abria todas as partições no minimo umas 8, em formatos diferentes, mas eu também não conseguia criar nem apagar nenhum com fdisk ou cfdisk.

De fato o celular estava "morto" ou HARD BRICK.

Não adianta tentar, a unica forma de recuperar seria um procedimento de JTAG com um equipamento RIFF Box.

Encontrei aqui no forum a Infoxcell - http://www.infoxcell.blogspot.com.br, levei o celular até lá e só não ficou pronto no mesmo dia porque eu cheguei "tarde" e não puder esperar...

Tudo que falaram sobre o Itamar aqui, é a mais pura verdade, o cara é muito muito muito gente fina, do tipo que você sabe que é honesto logo no aperto de mãos, fui muito bem recebido, expliquei pra o acontecido, e mesmo esse celular não sendo Brasileiro e não estando na lista dos aparelhos que ele já havia ressuscitado, ele disse. EU VOU TENTAR, pouco tempo depois recebi a ligação informado que meu celular estava Vivo novamente. :D

Meus agradecimentos ao excelente trabalho realizado pelo Itamar e a InfoxCell :D

Recomendadíssimo

Vou colocar abaixo algumas palavras chaves, e espero assim ajudar outros usuários encontrar essa tread [ by google ]

"you need to format disk in drive"
"Bricked my phone"
""you need to format disk in drive : before you can use it . do you want to format it:"

Willngton

Obrigado pela confiança amigo, estou a disposição de todos,

abraços.

Itamar

22 Nov 2012, 13:04
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Nov 2012, 09:16
Olá simpsoniro.

Uma pergunta,tambem repara outras marcas?
Eu tenho um Zopo300 "morto"nem consigo ligar ao PC (não á comunicação por porta usb)
Morreu quando tentei mudar a rom (update da da IOS 6 rom for Zopo Zp300 Fiel)
se poder ajudar,agradecia

obrigado

26 Nov 2012, 19:41
Anatomy of an App
Anatomy of an App

orlandino escreveu:
Olá simpsoniro.

Uma pergunta,tambem repara outras marcas?
Eu tenho um Zopo300 "morto"nem consigo ligar ao PC (não á comunicação por porta usb)
Morreu quando tentei mudar a rom (update da da IOS 6 rom for Zopo Zp300 Fiel)
se poder ajudar,agradecia

obrigado

Olá orlandinho!

reparo outras marcas sim, mas este seu modelo nao tenho suporte pra ele, vou fcar devendo.

27 Nov 2012, 12:25
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Dez 2012, 20:12
Olá simpsoniro.

Tenho um galaxy 5 que estava desligando sozinho, o aparelho está esquentando muito, não sei se é a bateria, e a bateria não está durando nem 30 minutos, mesmo que esteja 100% carregada, mesmo usando outra bateria nova acontece o mesmo. As vezes o aparelho não liga, levei o celular em várias pessoas e ninguém conseguiu resolver, o último disse que era problema no processador. Será que vc daria um jeito nele? Instalei o cyanogenmod 2.3.7, mas o problema continua o mesmo.

07 Dez 2012, 20:23
Anatomy of an App
Anatomy of an App

moisesvilela escreveu:
Olá simpsoniro.

Tenho um galaxy 5 que estava desligando sozinho, o aparelho está esquentando muito, não sei se é a bateria, e a bateria não está durando nem 30 minutos, mesmo que esteja 100% carregada, mesmo usando outra bateria nova acontece o mesmo. As vezes o aparelho não liga, levei o celular em várias pessoas e ninguém conseguiu resolver, o último disse que era problema no processador. Será que vc daria um jeito nele? Instalei o cyanogenmod 2.3.7, mas o problema continua o mesmo.

Meu amigo, se ele está esquentando com certeza é problema de hardware, esta parte de processador infelizmente nao tem com ser trocado manualmente, isso é feito por robôs entende? isso eu nao consigo resolver amigo, me desculpe.

Itamar

08 Dez 2012, 14:56
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Dez 2012, 16:07
Boa tarde...

Estou pra fechar uma compra de um aparelho mas estou com uma duvida...

falei com o Itamar por telefone e estou negociando... se eu fechar vou levar ao itamar e depois mando o resultado a vcs...

Abraços....

28 Dez 2012, 16:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Dez 2012, 12:49
tenhu um galaxy y tv matei ele so q o odin n reconhese ele ate meu pc reconhese mais n consegue abrir o odin n reconhese q faso ajuda pf :cry:

29 Dez 2012, 12:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

kleberalves17 escreveu:
tenhu um galaxy y tv matei ele so q o odin n reconhese ele ate meu pc reconhese mais n consegue abrir o odin n reconhese q faso ajuda pf :cry:

entre em contato, www.infoxcell.blogspot.com , simpsoniro@msn.com

Itamar

03 Jan 2013, 13:06
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Dez 2012, 12:40
Mensagem Galaxy GT I9000 - morto após atualização do firmware
Galera,

fui atualizar o firmware do Galaxy GT I9000 e ele morreu. Segundo uma assistência técnica autorizada da Samsungda minha cidade, tinha-se a necessidade de substituir a placa, sendo que essa não é encontrada no Brasil, pois o telefone foi adquirido na Alemanha.
Vi os posts aqui no fórum e resolvi arriscar, enviei o aparelho para o amigo Itamar, o qual só corroborou os relatos dos demais daqui do fórum, ou seja, no dia seguinte já me enviou um e-mail dizendo que o aparelho teria conserto via Riffi Box, ou seja, foram necessários 4 dias úteis para envio, conserto e recebimento do aparelho, o qual chegou em perfeitas condições.

Portanto, recomendo o Itamar mesmo sem conhecê-lo, pois profissionais assim são exceções no Brasil !

08 Jan 2013, 17:29
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Galaxy GT I9000 - morto após atualização do firmware
danilobotucatu escreveu:
Galera,

fui atualizar o firmware do Galaxy GT I9000 e ele morreu. Segundo uma assistência técnica autorizada da Samsungda minha cidade, tinha-se a necessidade de substituir a placa, sendo que essa não é encontrada no Brasil, pois o telefone foi adquirido na Alemanha.
Vi os posts aqui no fórum e resolvi arriscar, enviei o aparelho para o amigo Itamar, o qual só corroborou os relatos dos demais daqui do fórum, ou seja, no dia seguinte já me enviou um e-mail dizendo que o aparelho teria conserto via Riffi Box, ou seja, foram necessários 4 dias úteis para envio, conserto e recebimento do aparelho, o qual chegou em perfeitas condições.

Portanto, recomendo o Itamar mesmo sem conhecê-lo, pois profissionais assim são exceções no Brasil !

Obrigado meu amigo, estou à disposição de todos.

08 Jan 2013, 18:33
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jan 2013, 21:22
Itamar meu galaxy SII lite morreu após uma atualização e não liga nem entra em modo download. Será que tem conserto?

13 Jan 2013, 21:31
Anatomy of an App
Anatomy of an App

fabioguerras escreveu:
Itamar meu galaxy SII lite morreu após uma atualização e não liga nem entra em modo download. Será que tem conserto?

se nao danificou a memoria flash tem reparo sim, www.infoxcell.blogspot.com , entre em contato.

Itamar

14 Jan 2013, 12:00
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jan 2013, 09:58
Olá Pessoal,
como muitos aqui neste tópico, venho AGRADECER AO ITAMAR ( SIMPSONIRO) pela exceleência e presteza dos serviços.
Ele também rescuscitou meu SII brickado, em menos de 24 horas estava pronto. Cobrou um preço justo, foi ágil e eficiente. Recomendo a todos os serviços dele.

Aproveito para ALERTAR ao pessoal de brasilia, com relação ao baixíssimo nível de qualidade ( e honestidade) das bancas de "assistencia técnica" da Feira dos Importados. Fujam. Os caras de lá não sabem nada e ainda tentam te enganar.

abraço.

23 Jan 2013, 19:28
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Paulera escreveu:
Olá Pessoal,
como muitos aqui neste tópico, venho AGRADECER AO ITAMAR ( SIMPSONIRO) pela exceleência e presteza dos serviços.
Ele também rescuscitou meu SII brickado, em menos de 24 horas estava pronto. Cobrou um preço justo, foi ágil e eficiente. Recomendo a todos os serviços dele.

Aproveito para ALERTAR ao pessoal de brasilia, com relação ao baixíssimo nível de qualidade ( e honestidade) das bancas de "assistencia técnica" da Feira dos Importados. Fujam. Os caras de lá não sabem nada e ainda tentam te enganar.

abraço.

Obrigado meu amigo, estou a disposição de todos.

23 Jan 2013, 20:03
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Fev 2013, 20:37
Estou com o Galaxy Ace GT-S5830b com o mesmo problema atualizei ele e em seguida nao ligou mais
tentei usuar o odin mais da erro no setupconfigur o que faço galera..

08 Fev 2013, 20:42
Anatomy of an App
Anatomy of an App

josehenriquerodrigue escreveu:
Estou com o Galaxy Ace GT-S5830b com o mesmo problema atualizei ele e em seguida nao ligou mais
tentei usuar o odin mais da erro no setupconfigur o que faço galera..

Meu amigo, só por Jtag pra reviver, eu faço este serviço

Itamar

08 Fev 2013, 20:55
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Fev 2013, 20:37

Itamar

quanto seria o seu serviço desde ja agradeço

08 Fev 2013, 22:00
Anatomy of an App
Anatomy of an App

josehenriquerodrigue escreveu:

http://www.infoxcell.blogspot.com

Itamar

quanto seria o seu serviço desde ja agradeço

entre em contato simpsoniro@msn.com

bom feriado à todos.

Itamar

09 Fev 2013, 10:50
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Mar 2013, 10:45
Itamar sou novato aqui no forum , fazendo umas pesquisas na internet cheguei ate esse forum , o negocio eh o seguinte , sou tecnico em iphones e ipads e na verdade de outros aparelhos nao manjo nada , nunca mexi com android , atualmente estou no japao e retornando ao Brasil dia 20 proximo , estou com 2 aparelhos mortos aqui , um Galaxy S2 mos SC 02 C e um Galaxy note LTE que ainda nao chegou pra mim ainda , os 2 aparelhos estao mortos apos uma atualizacao de rom , nao aparece nada na tela , gostaria de saber se tem conserto e tb de instalar idioma portugues neles , precinho camarada , pois eh pra revenda ,rs, ok , abra;os

29 Mar 2013, 10:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ireparos escreveu:
Itamar sou novato aqui no forum , fazendo umas pesquisas na internet cheguei ate esse forum , o negocio eh o seguinte , sou tecnico em iphones e ipads e na verdade de outros aparelhos nao manjo nada , nunca mexi com android , atualmente estou no japao e retornando ao Brasil dia 20 proximo , estou com 2 aparelhos mortos aqui , um Galaxy S2 mos SC 02 C e um Galaxy note LTE que ainda nao chegou pra mim ainda , os 2 aparelhos estao mortos apos uma atualizacao de rom , nao aparece nada na tela , gostaria de saber se tem conserto e tb de instalar idioma portugues neles , precinho camarada , pois eh pra revenda ,rs, ok , abra;os

Olá!

normalmente tem reparo sim amigo, mas pra afirmar qualquer coisa, só colocando o aparelho na riff box ok ?

entre em contato por e-mail, simpsoniro@msn.com

Abraços.

Itamar

30 Mar 2013, 14:23
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Abr 2013, 10:44
Mensagem Galaxy Tab P1000L BRICKADO tem conserto sim
Quem tiver um galaxy tab p1000l brickado não se desespere, entre em contato com o Itamar (http://www.infoxcell.blogspot.com.br) que o cara é gente boa e resolve. Passei por esta situação, liguei e agendei com o Itamar para ressuscitar o meu P1000L.
INDICO A TODOS: http://www.infoxcell.blogspot.com.br.

Giovani/SP

03 Abr 2013, 10:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Galaxy Tab P1000L BRICKADO tem conserto sim
giggio.tes escreveu:
Quem tiver um galaxy tab p1000l brickado não se desespere, entre em contato com o Itamar (http://www.infoxcell.blogspot.com.br) que o cara é gente boa e resolve. Passei por esta situação, liguei e agendei com o Itamar para ressuscitar o meu P1000L.
INDICO A TODOS: http://www.infoxcell.blogspot.com.br.

Giovani/SP

Obrigado amigo, estou a disposição.

Itamar

03 Abr 2013, 16:47
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo