Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Abr 2017, 12:31

Responder Tópico  [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!) 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Out 2010, 23:20
Mensagem Re: Galaxy S hard brick / tela preta (desesperado!!!)
Boa noite a todos!

Meu galaxy II tambem não liga nem nada
acabou de chegar o Jig e não funcionou. Eu fui fazer partição no cartão usando um programa Swapper e quando reiniciei não ligou!
O celular esquenta carregando e com o Jig mas não da sinal de vida

simpsoniro,
Te enviei um email a respeito do caso. Sabe me informar se é possivel ressucitar o meu Galaxy II?

20 Dez 2011, 21:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 22:53
Urquiz escreveu:
Boa noite a todos!

Meu galaxy II tambem não liga nem nada
acabou de chegar o Jig e não funcionou. Eu fui fazer partição no cartão usando um programa Swapper e quando reiniciei não ligou!
O celular esquenta carregando e com o Jig mas não da sinal de vida

simpsoniro,
Te enviei um email a respeito do caso. Sabe me informar se é possivel ressucitar o meu Galaxy II?

Bom dia!

É possivel sim amigo, trabalho com a Riff Box e tenho recuperado varios aparelhos com o seu problema, aqui tem meus dados, www.infoxcell.blogspot.com , fique a vontade, estou a disposição.

Itamar

21 Dez 2011, 11:46
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Pois é meu Galaxy II com morto...
Digo melhor, "ESTAVA" morto =D
Graça ao nosso companheiro, amigo de forum "simpsoniro vulgo Itamar" e depois dessa ressucitação digo até amigo do peito rs...
Eu estava meio que desesperado pra funcionar meu galaxy II e não tinha nem uma solução, até pensei em mandar pra AT e seria aquela "burrocracia" de sempre... Depois de ler relatos dos companheiros do forum, resolvi mandar meu cel para o simpsoniro, foi batata rs, enviei dia 21 e dia 23 ele ja tinha me enviado funcionando normal, estou no aguardo para chegar e logo mecher :D
Podem confiar no Itamar sem receio algum, pessoa muito de confiança, atencioso e super rapido, merece muito de nos todos!
Estou aciosamente a chegada do celular, assim que chegar venho correndo pro forum mostrar minha grande felicidade rs.
Itamar, agradeço realmente pelo que faz a todos nós do forum e de fora tambem, fico muito agradecido por ter feito esse enorme trabalho na qualconsidero muito.

Um grande abraço, fica com Deus.

23 Dez 2011, 23:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Urquiz escreveu:
Pois é meu Galaxy II com morto...
Digo melhor, "ESTAVA" morto =D
Graça ao nosso companheiro, amigo de forum "simpsoniro vulgo Itamar" e depois dessa ressucitação digo até amigo do peito rs...
Eu estava meio que desesperado pra funcionar meu galaxy II e não tinha nem uma solução, até pensei em mandar pra AT e seria aquela "burrocracia" de sempre... Depois de ler relatos dos companheiros do forum, resolvi mandar meu cel para o simpsoniro, foi batata rs, enviei dia 21 e dia 23 ele ja tinha me enviado funcionando normal, estou no aguardo para chegar e logo mecher :D
Podem confiar no Itamar sem receio algum, pessoa muito de confiança, atencioso e super rapido, merece muito de nos todos!
Estou aciosamente a chegada do celular, assim que chegar venho correndo pro forum mostrar minha grande felicidade rs.
Itamar, agradeço realmente pelo que faz a todos nós do forum e de fora tambem, fico muito agradecido por ter feito esse enorme trabalho na qualconsidero muito.

Um grande abraço, fica com Deus.

Obrigado amigo, e fica esperto ai pois, vai receber o aparelho amanha 24/12 antes das 10hs, hehehe...........

Um grande abraço, e um feliz Natal à vc e à todos os amigos do forum.

23 Dez 2011, 23:37
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Itamar,
aparelho chegou e esta funcionando perfeitamente meu amigo, muito obrigado, esta melhor do que quando comprei. Está praticamente zero. Muito obrigado mais uma vez e digo: recomendo a todos do forum. Não pensem duas vezes!!!
Obrigado e um feliz Natal a todos.

24 Dez 2011, 15:24
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Dez 2011, 11:14
Retorno aqui para dar meus parabéns e recomendações ao serviço realizado pelo Itamar (simpsoniro)
Passei por vários "técnicos" aqui na região da Sta. Efegenia e centro... a maior parte condenou o aparelho, outros mandaram eu trocar a frente completa (R$500,00 +)
Mas lendo aqui os post's e pesquisando na net... unica solução foi a bendita RIFF BOX.
Então é isso ae...
RECOMENDO! O cara é gente finíssima e honesto, conheci ele pessoalmente em um rápido "passeio" que fiz de SP capital ate Mogi das Cruzes
Vou ate fazer um wallpaper escrito LAZARO pra colocar no meu celular... o bicho retornou das trevas...rsrs
Graças a riffbox e o serviço do nosso amigo Itamar (simpsoniro).
Abraços... e sucesso, porque você merece cara!

28 Dez 2011, 10:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2011, 19:48
Mensagem SGSII com perda de IMEI
Grande Itamar!!!

Fui alterar a firmware do meu SII mas tive problema com o backup do IMEI. Pesquisando em alguns fóruns ouvi falar que com o Riff Box tem como recuperar.

Você consegue salvar meu celular também amigo...

29 Dez 2011, 22:42
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: SGSII com perda de IMEI
jleosoares escreveu:
Grande Itamar!!!

Fui alterar a firmware do meu SII mas tive problema com o backup do IMEI. Pesquisando em alguns fóruns ouvi falar que com o Riff Box tem como recuperar.

Você consegue salvar meu celular também amigo...

Com certeza meu amigo, www.infoxcell.blogspot.com /ss

29 Dez 2011, 23:20
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

spbex escreveu:
Retorno aqui para dar meus parabéns e recomendações ao serviço realizado pelo Itamar (simpsoniro)
Passei por vários "técnicos" aqui na região da Sta. Efegenia e centro... a maior parte condenou o aparelho, outros mandaram eu trocar a frente completa (R$500,00 +)
Mas lendo aqui os post's e pesquisando na net... unica solução foi a bendita RIFF BOX.
Então é isso ae...
RECOMENDO! O cara é gente finíssima e honesto, conheci ele pessoalmente em um rápido "passeio" que fiz de SP capital ate Mogi das Cruzes
Vou ate fazer um wallpaper escrito LAZARO pra colocar no meu celular... o bicho retornou das trevas...rsrs
Graças a riffbox e o serviço do nosso amigo Itamar (simpsoniro).
Abraços... e sucesso, porque você merece cara!

Valeu Sergio, conte comigo sempre que precisar
Boas festas!

29 Dez 2011, 23:24
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Jan 2012, 15:02
Ola amigo Simpsoniro, ou melhor Itamar, sou leitor assiduo do portal, mas até o momento não tinha tido qualquer problema mais grave, até o momento.
Possuo um galaxy S ii i9100 novo com menos de 1 mês, é da minha esposa. Resolvi fazer uma atualização e brickei o aparelho (quase dormi na sala, rsrs), agora venha aqui perguntar se pode me ajudar. O cel não liga de jeito nenhum. Moro no Paraná, se estivesse em SP com certeza te visitaria pessoalmente.
Você acha possivel reviver este aparelho? Vi que aqui no post tem seus contatos, mas achei legal postar aqui antes de qualquer coisa, pois mais alguem pode ter o mesmo problema e assim podemos quem sabe ajudar a mais alguem a resolver seus problemas.

Obrigado pela atenção

att

Marcos

16 Jan 2012, 15:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Marcos Cwb escreveu:
Ola amigo Simpsoniro, ou melhor Itamar, sou leitor assiduo do portal, mas até o momento não tinha tido qualquer problema mais grave, até o momento.
Possuo um galaxy S ii i9100 novo com menos de 1 mês, é da minha esposa. Resolvi fazer uma atualização e brickei o aparelho (quase dormi na sala, rsrs), agora venha aqui perguntar se pode me ajudar. O cel não liga de jeito nenhum. Moro no Paraná, se estivesse em SP com certeza te visitaria pessoalmente.
Você acha possivel reviver este aparelho? Vi que aqui no post tem seus contatos, mas achei legal postar aqui antes de qualquer coisa, pois mais alguem pode ter o mesmo problema e assim podemos quem sabe ajudar a mais alguem a resolver seus problemas.

Obrigado pela atenção

att

Marcos

Como vai Marcos?

Com certeza posso te ajudar sim, tenho feito varios S2 por estes dias, hehehe,
ja recebi alguns aparelhos do Paraná, na verdade de todo o Brasil, estou ai para oque der e vier
http://www.infoxcell.blogspot.com
fique a vontade, estou a disposição.

Att,

Itamar

16 Jan 2012, 15:56
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
Marcos Cwb escreveu:

Obrigado pela atenção

att

Marcos

Como vai Marcos?

ja recebi alguns aparelhos do Paraná, na verdade de todo o Brasil, estou ai para oque der e vier

Att,

Itamar

Itamar,

Estarei entrando em contato, mutissimo obrigado por enquanto!

Abraços

Marcos

16 Jan 2012, 17:01
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Marcos Cwb escreveu:
simpsoniro escreveu:
Marcos Cwb escreveu:

Obrigado pela atenção

att

Marcos

Como vai Marcos?

Att,

Itamar

Itamar,

Estarei entrando em contato, mutissimo obrigado por enquanto!

Abraços

Marcos

Só um aviso amigo Marcos e aos outros amigos, estarei viajando dia 18/01 e retornarei dia 23/01 ok?

Itamar

16 Jan 2012, 17:45
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jan 2012, 01:12
galera alguem POR FAVOR c puder mande uma copia do arquivo (pasta) systempor email pmim , essa pasta foi apagada por acidente e preciso urgente d uma copiaaaaa!!!!! styflerss@hotmail.com

17 Jan 2012, 16:53
Anatomy of an App
Anatomy of an App

pereira64 escreveu:
galera alguem POR FAVOR c puder mande uma copia do arquivo (pasta) systempor email pmim , essa pasta foi apagada por acidente e preciso urgente d uma copiaaaaa!!!!! styflerss@hotmail.com

Amigo detalhe melhor seu problema e o modelo do seu aparelho.

17 Jan 2012, 17:45
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2011, 19:48
Galera, só tô passando pra agradecer o Itamar, tava com um GSII sem IMEI - pq o gênio aqui esqueceu de dar back antes de fazer root - e sem esperança, até que depois de muito trabalho ele conseguiu resolver pra mim...totalmente recomendado pra qualquer problema em Galaxy!!!

25 Jan 2012, 22:38
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Dez 2011, 13:50
/ww

Editado pela última vez por ismael igs em 30 Jan 2012, 17:23, num total de 1 vezes

28 Jan 2012, 04:57
What is Android?
What is Android?

/rr

Editado pela última vez por ismael igs em 30 Jan 2012, 17:19, num total de 1 vezes

28 Jan 2012, 05:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ismael igs escreveu:
simpsoniro escreveu:
N1N0 escreveu:
Amigo tenho um xperia arc com o mesmo problema, o BootLoader esta danificado, será que o modo que você usa para recuperar Galaxy serve para ele?
Abraço!

O procedimento é o mesmo amigo, só preciso saber o modelo ( numeração ) do seu aparelho pra ver se tem na Riff Box.

ola simpsoniro

eu ja te envie alguns emails voce nao me respondeu nao quero ser incoveniente
mas a 1 resposta e unica resposta que voce me deu nao adianta para o meu problema
nao é caso de passa uma rom menor eu vi que voce só mexe mais com galaxy
pode me ajudar nessa questao da bootload xperia arc lt15a?

Eu ja tentei de tudo pra conserta esse celular e nada
a visitei diversos forum xda, foruns de android grigo etc.... acho que ja rezei, chorei, andei em brazas hahahah

por gentileza le meu email eu especifiquei tudo que ocorreu e como esta o aparelho.
nao da pra usa o aparelho assim ligado só no usb no computador
se solto o usb ele se desliga o sistema android nao reconhece, que a bateria esta carregada fica no visor zerada,
o sinal de area operadora ficou sem servico\ nao segura carga na bateria..
mais loko o celular funciona só ligado com usb via pc funciona jogos apktivos etc menos carga da bateria zerada
e o sinal da operadora sem rede.

o problema da bootload afetou todo o celular zuo o sistema android

o problema com xperia arc são outros tenho certeza que a
bootload danificada o celular esta semiblinkado kkkk

imagino que para conserta só box riff jtag

por favor me ajuda...
posso leva o aparelho na sua assistencia tecnica?
por gentileza me passa o endereço e fone...

meu email eletron_igs@hotmail.com

Amigo, deve ter havido algum problema com o envio do seu e-mail pois, só recebi o primeiro no dia 26/12 o qual te respondi e oq vc mandou hj 28/01 que tb te respondi.
Não faço reparos só em samsung, de amigos aqui do forum ja reparei samsung, lg , Htc, entre outros, é que os samsungs sao em maior numero entende? é oq a maioria possui, é isso.

Estou à disposição se puder ajudar ok? Abraços

Itamar

www.infoxcell.blogspot.com

28 Jan 2012, 14:18
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

obrigado Itamar por responder...

vlw..

30 Jan 2012, 17:26
What is Android?
What is Android?

Mensagem Agradecimento!
Simpsoniro, você é o cara!!!

Quero deixar aqui meus agradecimentos públicos ao Simpsoniro, ou melhor, ao Itamar.

Brickei o S2 da minha esposa e já tava achando que teria que ir dormir na sala por um bom tempo...rsrsrs

Mas graças ao Itamar o aparelho voltou das cinzas.

Enviei num dia e no outro já estava de volta e funcionando. Detalhe: Moro em Curitiba, mais de 400km de distancia. Rapidez melhor que qualquer autorizada.

Portanto, para aqueles que como eu venham a ter problemas com seu aparelho, não pense duas vezes, Itamar nele!!! rrsrs

Ele além de priorizar o atendimento a nós aqui da comunidade, também nos deixa a vontade quanto ao pagamento. Pagamos o quanto podemos e achamos justo. Se tudo na vida fosse assim...

Itamar, valeu mesmo! O aparelho está funcionando agora tudo 100% . Inclusive o Wi-fi (era a ROM mesmo), depois te explico por email os detalhes.

Abração e novamente obrigado

Marcos

31 Jan 2012, 16:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Fev 2012, 21:00
Ola a todos da comunidade!! Meu amigo Itamar!! meu nome é Pablo dos Santos Souza!! meu celular samsung galaxy 5 i5500 morreu depois de uma atualização mal sucedida!! agora ele nem liga e nem entra na tela de download!! será que tem concerto?? poderia me mandar um email?? meu email e " waterpablo@bol.com.br " vlw!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

01 Fev 2012, 21:08
Anatomy of an App
Anatomy of an App

pablowaterpablo escreveu:
Ola a todos da comunidade!! Meu amigo Itamar!! meu nome é Pablo dos Santos Souza!! meu celular samsung galaxy 5 i5500 morreu depois de uma atualização mal sucedida!! agora ele nem liga e nem entra na tela de download!! será que tem concerto?? poderia me mandar um email?? meu email e " waterpablo@bol.com.br " vlw!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

olá Pablo!

Tem conserto sim, entre em contato , www.infoxcell.blogspot.com

02 Fev 2012, 09:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Fev 2012, 11:50
Mensagem galaxy I9003
grande Itamar, resolveu o problema do meu celular rapidamente, enviei e no dia que chegou ja tive a resposta qeu estava td pronto.
Agilidade e preço justissimo, podem confiar que ali é ponta firme. Valeuu Itamar abraçoo

03 Fev 2012, 11:55
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Fev 2012, 01:22
Mensagem Re: Galaxy tab hard brick / tela preta (desesperado!!!)
estou precisando urgente reviver meu galaxy tab p1000l nao reconhece nada usb carregador nao faz nada tela preta fui trocar de rom via odin e morreu

07 Fev 2012, 01:28
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Galaxy tab hard brick / tela preta (desesperado!!!)
paulotheboy escreveu:
estou precisando urgente reviver meu galaxy tab p1000l nao reconhece nada usb carregador nao faz nada tela preta fui trocar de rom via odin e morreu

Olá, entre em contato. http://www.infoxcell.blogspot.com

Itamar

07 Fev 2012, 11:28
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jan 2012, 21:23
Salve galera blz.... depois de uma atualização errada matei meu galaxy 5 .... como todos ja sabem, recorri ao nosso amigo simpsoniro ou melhor ITAMAR, mandei meu aparelho para sua loja e o mesmo me disse que teria jeito sim .... ja me informou que ta tudo resolvido e com a atualização 2.3.7 .... estou só no aguardo do aparelho chegar aqui .... valeu simpsoniro... recomendo a todos que fizerem um procedimento errado ....

10 Fev 2012, 14:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jan 2012, 21:23
galera meu galaxy 5 ficou uma maravilha com a nova rom que o itamar colocou 2.3.7 valeu .... obrigado ..........

pessoal to com um galaxy s vibrant t mobile e queria instalar a mesma rom ... tem algum tutorial aqui no forum ....grato

11 Fev 2012, 22:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2011, 13:01
Olá pessoal, depois de muito tempo eu estou aqui para postar um agradecimento (infelizmente atrasado, desculpe) ao Itamar, estou escrevendo do meu vibrant que esta vivo e funcionando muito bem por sinal. Podem confiar no Itamar, ele é um profissional incrivel, confesso que no início tive um pouco de receio, é uma distancia considerável de Guarapuava/PR até Mogi das Cruzes/SP, mas ao comunicar me com ele fiquei muito tranquilo, ele respondeu a todas as minhas perguntas, por mais chatas que fossem, e reviveu meu celular. Desculpe Itamar pelo atraso em agradecer no fórum, mas mesmo depois de tanto tempo eu faço questão de agradece lo por tudo, sempre que eu ligar meu celular vou lembrar do você fez.
Abraços, e fique bem,

João Alfredo

(Sério ele É MUITO bom no que faz)

12 Fev 2012, 23:42
Anatomy of an App
Anatomy of an App

joaoalfredo escreveu:
Olá pessoal, depois de muito tempo eu estou aqui para postar um agradecimento (infelizmente atrasado, desculpe) ao Itamar, estou escrevendo do meu vibrant que esta vivo e funcionando muito bem por sinal. Podem confiar no Itamar, ele é um profissional incrivel, confesso que no início tive um pouco de receio, é uma distancia considerável de Guarapuava/PR até Mogi das Cruzes/SP, mas ao comunicar me com ele fiquei muito tranquilo, ele respondeu a todas as minhas perguntas, por mais chatas que fossem, e reviveu meu celular. Desculpe Itamar pelo atraso em agradecer no fórum, mas mesmo depois de tanto tempo eu faço questão de agradece lo por tudo, sempre que eu ligar meu celular vou lembrar do você fez.
Abraços, e fique bem,

João Alfredo

(Sério ele É MUITO bom no que faz)

Obrigado João, são comentários como este que nos estimula a ajudar cada vez mais, abraços.

Itamar simpsoniro@msn.com

13 Fev 2012, 12:26
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

aftpro escreveu:
galera meu galaxy 5 ficou uma maravilha com a nova rom que o itamar colocou 2.3.7 valeu .... obrigado ..........

pessoal to com um galaxy s vibrant t mobile e queria instalar a mesma rom ... tem algum tutorial aqui no forum ....grato

Tenho tudo pra ele aqui, entre em contato.

13 Fev 2012, 12:29
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Fev 2012, 18:35
Olá gente,

Apesar de meu aparelho não é o Galaxy S, mas sim a Galaxy Tab P1000, acho válido deixar meu depoimento

Numa tentativa de desbloquear o aparelho (que é importado do Canadá) segui a dica de um forum que dizia para instalar a rom europeia... Resultado: Tablet brikcada!!! Sem modo download, sem icone do android, e o pior: a samsung do Brasil nao oferece assistencia para aparelho importado (palavras da atendente da samsung)!!! Nem ADB, nem odin, nem nada faziam o aparelho ligar. Morto não estava, pois o computador reconhecia que havia um periferico conectado, mas o que não quer dizer que permitisse acesso a ele...
Bom, aparentemente isso aconteceu, pois o meu aparelho deletou/danificou o bootloader durante a atualização. Começou a instalar uma ROM nova, mas durante o processo, na hora de reiniciar, ele desligou e nunca mais ligou!
Numa nova busca na internet, agora tentando resolver a bobagem que eu havia feito encontrei um blog com um post sobre os serviços do Itamar da InfoXcell.
Num primeiro contato, via telefone, ele se mostrou bastante solícito e seguro sobre o assunto (afinal, ele já ressucitou mtos aparelhos com o mesmo problema).
A principio fiquei um pouco apreenciva de enviar meu aparelho via correio, então aproveitei uma oportunidade e fui até Mogi. E, para os inseguros como eu, fiquem tranquilos! A loja está lá! Aberta durante todo o horário comercial!!! Então deixei meu aparelho, e 3 dias depois ele já estava na minha casa! Perfeito, funcionando, desbloqueado! E o melhor, com um preço suuuper honesto!
Portanto, sugiro a você que, como eu, pretende desbloquear um aparelho importado, e acha que pode fazer sozinho pois entende de hardware, procure um profissional qualificado e evite maiores problemas! E eu, mais uma vez, recomendo os serviços do Itamar!

InfoXcell

Abs

16 Fev 2012, 18:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Fev 2012, 11:24
Bom dia itamar sou de videira-sc queria enviar meu aparelho para vc poder me ajudar tb estou com o mesmo problema galaxy s2 com a tela preta vc pode me ajudar????

27 Fev 2012, 11:26
Anatomy of an App
Anatomy of an App

reginaldo2ipr escreveu:
Bom dia itamar sou de videira-sc queria enviar meu aparelho para vc poder me ajudar tb estou com o mesmo problema galaxy s2 com a tela preta vc pode me ajudar????

Bom dia!

Com certeza amigo, www.infoxcell.blogspot.com , aqui tem meus dados, estou a disposição.

27 Fev 2012, 12:02
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Fev 2011, 12:49
E aí Itamar (simpsoniro), tudo tranquilo?
Estou com meu Galaxy S morto também. Efetuei um processo e acabei ferrando (tela preta e não liga mais). Gostaria de ver contigo como procedo para arrumares e o custo. Obrigado
OBS: ja te add no msn "leandro.harter at gmail.com"

28 Fev 2012, 04:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

leandroharter escreveu:
Estou com meu Galaxy S morto também. Efetuei um processo e acabei ferrando (tela preta e não liga mais). Gostaria de ver contigo como procedo para arrumares e o custo. Obrigado

Ok, vamos conversar pelo msn.

Abraço.

28 Fev 2012, 11:38
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
leandroharter escreveu:

Ok, vamos conversar pelo msn.

Abraço.

Certo. Espero que consiga resolver. Celular novinho. Dá um dó olhar pra ele desligado.
Se possível, consegues instalar a MIUI mais recente depois de arrumar?
Obrigado

28 Fev 2012, 11:54
What is Android?
What is Android?

Alguém de Porto Alegre tem um JIG para me emprestar?
Quero fazer um último teste antes de mandar pra assistência técnica.
Obrigado

28 Fev 2012, 18:08
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Mar 2012, 12:53
Mensagem Recomendo!!!
Bom pessoal, estou aqui escrevendo para agradecer aos serviços do Itamar.
Eu já estava quase sem esperanças de consertar meu Galaxy, segui todos os tutoriais possiveis e nada ressucitava o coitado do celular.
Por sorte acabei caindo nesse fórum e logo enviei meu celular para ele dar um jeito. vale a pena o investimento pro conserto, ele é fera!
Em poucos dias meu celular estava funcionando normalmente após o Hardbrick. Valeu Itamar!!!
Mais um cliente satisfeito
Abçs a todos, André

05 Mar 2012, 13:05
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 26 Nov 2010, 14:25
Pessoal, Bom dia!

Publicamente, gostaria de agradecer a atenção do Itamar com a minha pessoa. Sr. Itamar, liguei para o senhor na manhã de hoje, meu S 2 esta brickado e trocamos uma idéia pelo telefone, muito obrigado pela atenção por enquanto.

Volto a postar...

Um abraço

08 Mar 2012, 12:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

OdraudeGomes escreveu:
Pessoal, Bom dia!

Publicamente, gostaria de agradecer a atenção do Itamar com a minha pessoa. Sr. Itamar, liguei para o senhor na manhã de hoje, meu S 2 esta brickado e trocamos uma idéia pelo telefone, muito obrigado pela atenção por enquanto.

Volto a postar...

Um abraço

Imagina amigo, estamos aqui pra isso, abraços.

Itamar

08 Mar 2012, 12:16
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Mar 2012, 14:15
Bem galera, sou novo aqui no forum, o qual achei por meio de pesquisa quando meu Galaxy S1 9000t deu pau numa atualização mal sucedida (virou um tijolo preto, nada de ligar), fiz contato com o Itamar via e-mail e mandei meu celular para ele no dia 08/03/12.
Hoje ele me telefona e informa que meu Galaxy esta vivo novamente (aleluiiiia), hehee..

Bem, to voltado aqui para indicar os serviços do Itamar, claro que hoje em virtudo do prejuízo que ele ja tomou, o serviço não foi gratuito, mas foi com um belo desconto, e afirmo, foi muito bom mesmo.

Espero na terça ja esta com meu aparelho, mas de ante mão, não poderia deixar de indicar os serviços deste usuário do forum, se precisarem, ele é a pessoa certa.

Abcssss.

Fabio M.

10 Mar 2012, 14:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mar 2012, 18:18
Mensagem Galaxy 5 hard brick / tela preta-Bootloader Morto Itamar Res
olá a todos Sou Neiton Fabio Holtz (nfholtz) sou do RS, quero parabenizar a todos pela qualidade do fórum. Estou aqui para expressar a minha mais satisfação em negociar com Itamar (Simpsoniro). deixem eu detalhar o básico ocorrido, andei mexendo com o RomManager e como não sabia usar direito acabei matando o boot do meu galaxy 5 -Resumido enviei o telefone ao amigo Itamar para ele fazer a magica com o Riff Box hehe. Até o momento estou muito satisfeito pois a maior demora nessa negociação é o correio entregar e devolver o item hehe pois o serviço do Simpsoniro é excelente, muito ágil sem enrolação e o preço eh sem duvida muito justo. Assim que ele recebeu no mesmo dia já concertou o problema e so não pode me devolver no mesmo dia pq era fim de semana. sendo assim Hoje segunda dia 12/02/2012 já postou noCorreio me informando código do correio PG000681873BR. estou aguardando o recebimento que deve ocorrer em 3 a 4 dias.
Assim que receber o cel. posto outro comentario sobre como ficou o cel.

Grato: Itamar Continue assim...
Att.: Neiton Fabio Holtz

Update:
" olá pessoal estou retornando como o prometido. Já recebi meu Galaxy em ótimas condições funcionando perfeitamente, exatamente como havia me dito no msn o amigo Itamar". Podem confiar que ele é gente fina. abraço

Editado pela última vez por nfholtz em 26 Mar 2012, 23:33, num total de 1 vezes

12 Mar 2012, 18:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mar 2012, 02:16
Olá simpsoniro,

Eu fui atualizar a ROM do meu Galaxy S GT-I9000B e acabei fazendo download da ROM do Galaxy S 2...

Meu celular não liga mais... não entra em modo download... não conecta ao PC por USB... ou seja... morreu...

Eu estava lendo as mensagens deste tópico e notei que você sabe como consertar...

Será que eu poderia levar meu celular na sua assistência em Mogi amanhã (14/03/2012)?!?

Aguardo retorno.

Abraços,
Fernando Santoni

14 Mar 2012, 02:20
Anatomy of an App
Anatomy of an App

O amigo Fernando já compareceu em minha loja, estarei providenciando o reparo o mais rápido possivel.

abraços a todos.

14 Mar 2012, 14:05
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mar 2012, 14:29
Mensagem Galaxy GTI5510T 14/03
/rr olá pessoal prazer me chamo Fernando Fernandes.

Sou mais um feliz cliente do Itamar...

Liguei pra ele desesperado, fui até a sua assistência bem cedo! e graças a Deus e o "Tamar" rsrsrs meu aparelho GALAXY GTI5510T voltou á vida!
Itamar realizou um ótimo trabalho, com eficiência, muito profissional, além de ser um cara muito gente fina!
batemos um papo, gostei muito de Conhece-lo!

Então se alguem ai estiver com estes problemas de Brick e tal... nem fuçem muito é perca de tempo, é perigoso até piorar a situação!
Não deixem seus aparelhos que foram adquiridos com tanto suor, que são importantes pro dia-a-dia no trabalho e tal.. na mão de açougueiros que simplesmente aprendem no google acham que podem abrir lojinha pra fuça em celular!

Procurem um bom profissional como o nosso amigo Itamar que realmente resolve o problema!

Sai daqui de são miguel paulista, fui até mogi rapidinho coisa de meia hora... e voltei pra casa feliz falando com meu celular atualizadinho, android 2.3 e tudo normal! sem bugs... Preço que valeu a pena ! /rr

Infoxcell Rua Otto unger 184
Centro de mogi das cruzes.
tel: 2312 6989
/uu /uu /uu

abraço a todos!
Fernando Fernandes.

14 Mar 2012, 14:40
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:
O amigo Fernando já compareceu em minha loja, estarei providenciando o reparo o mais rápido possivel.

abraços a todos.

Acabei de voltar da Loja do nosso amigo Itamar (simpsoniro) aki do fórum... e deixei meu celular "mortinho da silva" para ele consertar... eu também sou de SP e fui até a loja dele em Mogi... conversamos e ele me deixou trankilo de que meu "filho internético" vai sobreviver... kkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que estiver com o celular em mãos e funcionando... eu volto a postar aki direto dele...

E quem precisar consertar o celular que não liga nem por reza brava... procurem o Itamar... ;o)

Abraços a todos

14 Mar 2012, 14:59
What is Android?
What is Android?

simpsoniro escreveu:

abraços a todos.

Ola pessoal do Portal Android... conforme tinha dito em meu último post... assim que meu Galaxy S I9000B estivesse comigo e funcionando... eu postaria direto dele......

Pois aki estou diretamente do meu galaxy... novinho em folha... graças as nosso amigo Itamar (simpsoniro)... deixei o celular na loja dele na quarta-feira e hoje, sexta-feira... Jah estou com ele em mãos e funcionando...

O Itamar além de um cara muito gente boa... eh um excelente profissional... e fez um preço bem bacana pra mim...

Indico os serviços dele para todos aki do fórum com o maior prazer e satisfação... afinal bons profissionais hj em dia.... Infelizmente... são raros....

Obrigafo mais uma vez Itamar por ter tirado meu celular do coma kkkkkkkkk....

Abraços a todos e ótimo final de semana

16 Mar 2012, 22:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Fev 2012, 21:00
Ola a todos do fórum boa tarde!! bom eu tenho um galaxy 5 que estava mortinho da vida !! ai andei na internet procurando uma solução para o meu problema ! ai graças a Deus eu achei esse fórum foi a salvação para o meu galaxy 5 , pois aqui estava o Itamar (simpsoniro) ele disse que arrumaria meu galaxy 5 !! e foi dito e feito o celular voltou novinho em folha , e ele ainda me fez um preço muito honesto!! ele realmente é de confiança podem deixar seus celulares mortos na mão dele que ele faz voltar a vida, podem confiar!! boa sorte para todos e muito obrigado!!!

23 Mar 2012, 16:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Abr 2012, 20:11
Mensagem Galaxy S II Branco (desesperado!!!)
Não tenho palavras para descrever esse "ITAMAR".

Uma pessoa idônea, raro encontrar pessoas assim.

Pessoal deste foram deixo um conselho. . . mandem seus celulares para arrumar com esse Itamar. . .

Confiança é algo que não é dado a qualquer pessoa, mas, agora esse itamar tem a minha concerteza, mesmo não concertando meu celular. . . ele não cobrou nada pela mão de obra e ainda me deu concelhos para solucionar o problema, e ainda me disse que só cobraria se arrumasse . incrível.

pegue o contato com ele. http://infoxcell.wordpress.com/contato/

Obrigado por tudo itamar.

Att.
Um amigo de Goias .... a Rapaz do Galaxy s2 Branco !

02 Abr 2012, 20:32
Responder Tópico   [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo