Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Ago 2017, 09:28

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Nexus S em boot looping e sem backup 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Jul 2010, 21:10
Mensagem Nexus S em boot looping e sem backup
Amigos,

Meu Nexus S desligou-se sozinho por ter descarregado a bateria e quando eu religuei ele entrou em looping no boot. Só para quando tiro a bateria. Ele é original (sem root e com rom de fábrica). Entrei no Fastboot para restaurar para o estado de fábrica e me lembrei que não tenho backup dos zilhões de coisas que estão dentro (muitas fotos, livros, artigos, música, etc. etc, etc.). Existe alguma forma de acessar os dados sem ligar o aparelho? Instalei o drive USB do google que vem junto com o AndroidSDK. O dispositivo é reconhecido mas não é montada nenhuma partição visível no Windows. Seguindo uns tutoriais na internet, tentei rodar a shell do logcat para tentar visualizar o que poderia estar travando o boot mas não consegui ou não soube usar.

Alguma dica, pelo amor de Deus? :-(

08 Jan 2012, 15:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Jul 2010, 21:10
Mensagem Re: Nexus S em boot looping e sem backup
Problema resolvido!

Eu não sabia mas a memória interna do celular que é utilikzada para salvar dados (a que substitui o cartão de memória) não é afetada quando se faz a restauração para o Estado de Fábrica. Ou seja, fiz um Hard Reset e o problema do looping foi resolvido sem perda de uma unica foto ou música. Perfeito!

Obrigado pelas dicas de todos.

13 Jan 2012, 11:10
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, alex.abrantes, alexandreizumi, Alexandrercarvalho, allone, anaguerra, andepunk, andrelom, andrigo, Bravox, brenno, brian15, buccalon, camilodev, charly, Chewbacca, Christiane, Clauber, cleber, Comandante Cody, Crazy_Droid, Cynthia, DaDih*, danilosouza, Dassi, difrene, dmd, dobau, drjunior, DroidBot, ederson_4, edervieira, Eduardo - Brasil, eduzortea, edwarvelarde, Emanuella, epsilva, erissi, espinhara.net, fabielp, faco, Felipe, FelipeOliveira, felipetesc, flaviohssantos, fredjpa, Gabriel Teófilo, gabrielpg, Gooooogle, grandebaro, guiba_picolino, gutem25, HAMSES, hebert, helder84, hugomarinho, infonlinebr, itsN, jairom, jandersonjc, jgfelix, jhhm_2008, jhonguitar, jijo, jmarcos14, joaquimfoto, jorgecardoso, jorgeFernandes, Julio Assis, kecyobarros, Knut, kristopher, lalaine, Leonardo333, levita, lfirpo, lillian.brandao, Lindberg, lucasB, Luke Skywalker, m4v0, Mace Windu, Machado000, MARCIOHG, marcos_trb, Marlosm, masf_33, mayahaslinger, memnoch, neosun, nobrejack, nrsf, Obi-Wan Kenobi, Orivalde, otpor, paulabr, pgbatera, pilon, pomarolli, regis.ror, ricardo_listadelphi, rodrigo aguiar, rodrigo_corinthians, rogerio.alcantara, rotilho, sandro, sasuke_sarutobi, scattonevi, Silvio Vaz, slackware, soulmachine, srsilveira, taluna, talves, thanaptos, tiago, tirloni, vandob, vicfalmac, VIEIRIX, viniciusluiz, Wenceslau, XPTO e 3 visitantes