Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 12:41

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Conexão Wi-Fi no GS2 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Dez 2011, 19:38
Mensagem Conexão Wi-Fi no GS2
Boa noite Galera!
To com um problema que nao consigo a solução.

Em minha casa, utilizo um roteador D-Link DI-524. Para os computadores e PS3 tranquilo, mas no GS2 não localiza o sinal.
Ele localiza todos os sinais (redes) dos meus vizinhos, menos o meu.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? É um problema do meu roteador?
Alguem sabe como posso resolver isto?

Obrigado!

08 Dez 2011, 19:47
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 03 Out 2011, 19:17
Mensagem Re: Conexão Wi-Fi no GS2
Deveria localizar normalmente. Não parece ser problema no seu aparelho, mas na configuração do roteador. Não deixou como rede oculta???

Verificou se não há restrição por número de MAC ?

Se nada funcionar faça um save das configurações do roteador e dê um reset, iniciando todas as configurações.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

09 Dez 2011, 04:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Dez 2011, 19:38
Mensagem Re: Conexão Wi-Fi no GS2
Fiz isso sim.. resetei e deu certo..

Antes o nome da minha rede estava com acento em uma letra, e com este acento ele não localiza..

Mudei o nome da rede e deu certo...

Obrigado!!

Abraço!!

10 Dez 2011, 22:06
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, ademir.carvalhojr, adenilsonsena, Adriano, agtavares, Alexandre Castro, Alexandre de Queiroz, alexmarcolongo, aluclinux, am2net, americano, Andreid, baudamix, bocajunior88, brpiassa, BrunoO, Bruto_JPO, cabelo, caiodemarco, Caique, capo, car.demarco, Carmizini, cenatech, Chaves, chunga, Clauber, claudioalfonso, d.paim, dalmeidabr, Damiani Oliveira, dnakamashi, dobau, du_sr, Dudi_FC, e-azuos, eduardo.ali, erissi, espinhara.net, euguns, Everton Moreira, felipecomp19, Filipe larizzatti, Flavio, flaviocc, Flávio Robertgo, frances135, freak, Gabriel Laet, Geire Robson Gadelha, glmsistemas, guiba_picolino, GuilhermeZampieri, gustavo, hbarroco, hebert, hellbest, Igor_M, ismaels, itsN, JairoCN, Jless@, Jorge Machin, jrchuteboxe, juliana_costa, juliherms, JuniorE, juniorfranca, Katia, lfalcao, lillian.brandao, luciano.sml, lucianoalves, luiz, luiz.lago, luizcesar, maolveira, marcelocastellani, MARCIOHG, Marco Magoo, marcow, maurosilva, Meticore, Microdesk, mrangel, mravel, mvoto, neosun, neuhaus, Nidio Dolfini, obitow, pabarbosa, Patrick, paulanegreiros, paulovaz, peterson.bah, piagg, Princesa Léia Organa, rafaelvital, ramonrabello, rananfu, raragao, rayberg, rbenatti, reginaldofdias, regis.ror, rfrafa, ricardzanella, ricdigital, Robson Florentino, Rogério, romuloigor, ronanPlus, Rufino, sergio, Shinigami, SidneiCP, taluna, thanaptos, thiago@xbrain.com.br, tiagocordeiro, tonylock, Topeca, ubiratan, unnamedd, Vector, Wenceslau, woyzeck, xGambit, XPTO, YaCy, zaquiel e 2 visitantes