Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Out 2014, 15:59

Responder Tópico  [ 47 Mensagens ] 
 Rede Móvel indisponível 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Set 2011, 00:41
Mensagem Rede Móvel indisponível
Pessoal,
Estou precisando da ajuda de vocês....
Tenho um S2 que até ontem funcionava perfeitamente.
Ele foi comprado na Vivo mas eu tirei a Rom deles e coloquei uma Stock Rom 2.3.4

Até aí tudo perfeito.
Sendo que desde ontem a noite meu aparelho simplesmente parou de receber e efetuar ligações, porém o 3G funciona perfeitamente
toda vez que tendo fazer uma ligação recebo a mensagem de rede móvel indisponível, mas tenho sinal e internet funcionando.
Já dei um factory reset.
Joguei outra rom e nada
Coloquei um chip de outra operadora e o mesmo sintona acontece
Coloquei meu chip em outro celular e funciona perfeitamente.

Estou sem idéias....alguém pode me ajudar?

16 Set 2011, 00:50
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Data de registro: 07 Fev 2010, 18:15
Mensagem Re: Rede Móvel indisponível
@rafaelxc -

Quando você diz "Joguei outra rom" está dizendo que deu fallback pro firmware oficial?

abçs

16 Set 2011, 06:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Set 2011, 22:27
rafaelxc, estou exatamente com o mesmo problema, mas o meu telefone está com a configuração original, peguei ele ontem e, do nada, às vezes aparece esse aviso de "rede móvel indisponível" e não consigo fazer nem receber nenhuma ligação, mas o estranho é que meu sinal está ok, inclusive o 3G funciona normalmente, mas não as ligações, você conseguiu uma solução para esse problema???

23 Set 2011, 22:31
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

@Manole -

Seja bem vindo ao Portal Android.

Pra entender melhor o seu problema, você poderia dizer:

• Sua operadora

• Sua região (estado)

• Sua versão de firmware (digite *#1234# a partir do discador)

abraços

24 Set 2011, 01:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Set 2011, 22:27
Minha operadora é TIM

Estado de São Paulo

Desculpe a pergunta boba, mas o firmware que você pediu é o do phone, PDA, CSC, ou build info?

Um detalhe importante que esqueci de comentar é que quando fica com a rede móvel indisponível, para resolver o problema, é "só" desligar o aparelho e ligá-lo na sequência que para de aparecer esse aviso de rede indisponível e de "chamada apenas de emergência", voltando a fazer ligações normalmente.

24 Set 2011, 02:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Set 2011, 21:34
Estou com o mesmo problema desde sexta a noite...

Do nada meu celular não mandava mensagens e depois começou a dar esse erro de "rede móvel indisponível"

Eu tenho um galaxy S2, gingerbread 2.3.3 OFICIAL, operadora é a tim e sou de brasília...

Eu liguei na operadora e na helpdesk da samsung.... a operadora me disse que o IMEI do meu aparelho estava okay, logo não pode ter sido objeto de bloqueio (já aconteceu de bloquearem meu celular antigo por engano no imei ¬¬)... Fiz todos os procedimentos da samsung... e não funcionou (resetar o aparelho, tentar reconectar manualmente com o servidor móvel e etc...)

a ÚNICA coisa que falta é levar na assistência técnica... o que eu realmente não quero pq normalmente demora de 2 semanas a 2 meses para eles devolverem o aparelho... e eu estou sem nenhum celular de back up >.<.

SE alguem souber resolver eu agradecerei! att.

25 Set 2011, 21:39
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

@VICTORMATSUNAGA -

Bem vindo ao Portal Android.

Aparentemente, é um problema com a operadora. Já reitirou e colocou o SIM card?

Só pra (você) tirar o peso da consciência e pra saber que não houve um problema qualquer com o seu IMEI (não são raros os casos nos Samsung), digite *#06# no discador... se aparecer o número do seu IMEI, o prob é da operadora.

abraços

25 Set 2011, 23:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Set 2011, 21:34
Riz escreveu:
@VICTORMATSUNAGA -

Bem vindo ao Portal Android.

Aparentemente, é um problema com a operadora. Já reitirou e colocou o SIM card?

Só pra (você) tirar o peso da consciência e pra saber que não houve um problema qualquer com o seu IMEI (não são raros os casos nos Samsung), digite *#06# no discador... se aparecer o número do seu IMEI, o prob é da operadora.

abraços

Prezado, agradeço a resposta rápida!

Porém, eu fiz o teste, colocando o meu chip no celular da minha mãe, e o mesmo funcionou perfeitamente!

E já tentei retirar e colocar o SIM card (foi um dos procedimentos solicitados pelo helpdesk da samsung) e não resolveu...

E sobre o IMEI, chequei e o número aparece! e também o fiz ligando para a minha operadora (checar) e ela disse que não há nenhum bloqueio no meu imei...

Aguardo resposta! Agradecido, Victor

25 Set 2011, 23:29
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

@VICTORMATSUNAGA -

Nessa situação, se o seu Galaxy S II tem um IMEI, acho que o melhor é retorná-lo... :(

abraços

25 Set 2011, 23:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Out 2011, 15:52
Estou com o mesmo problema, já pesquisei em diversos fóruns e nada... Estou muito p. da vida com isso, e foi do nada, além do mais o meu era da vivo e fiz o desbloqueio para usar oi... Após algumas semanas contente a chateação... Aff

01 Out 2011, 15:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Nov 2011, 17:30
Pessoal, está acontecendo algo parecido comigo.

Coloquei minha rom DU_PORTAL 2.3.4 e depois de uns 4 dias ficou aparecendo a mensagem de "rede indisponível".

Reiniciei o celular e para minha surpresa a barra de notificações havia sumido. Quando me ligavam o telefone só tocava e não aparecia aquela barrinha para atender.

Tive que reinstalar a rom. Depois de uns 2 dias o problema voltou a aparecer.

Depois de muito pesquisar, vi alguns comentários sugerindo que vá em configurações > conexões sem fio e rede > rede móveis >configurações de rede > selecionar a operadora (no meu caso a TIM).

Percebi que depois disso, mesmo quando há perda de sinal, ele busca a tim rapidamente. Antes desse procedimento parecia que o celular ficava se "confundindo" com outras redes, como a da vivo.

Existe esse vídeo do youtube em que o usuário relata um problema parecido:

http://www.youtube.com/watch?v=JEvSXJ47WtQ

Um gringo deu a seguinte sugestão:

Just dial *#*#9900#*#* this will open a pop-up

from which select Disable fast dormancy....and bangggggg the issue is gone..

let me know if you get it right

Caso meu aparelho volte a dar esse problema, farei a recomendação do gringo.

O interessante é que comprei esse aparelho com uma indenização que a própria Samsung teve que me pagar por problema não resolvido em outro aparelho...

A Samsung tá ruim...

Um abraço!

29 Nov 2011, 22:44
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 25 Jul 2011, 15:26
Problema da TIM, pra variar neh? Meus irmãos possuem 2 galaxy5 e enfrentam o mesmo problema desde ontem, chip de outra operadora funciona sem problema, e o chip da tim funciona em outros aparelhos.
Sou de Alagoas.
Ainda bem que deixei de usar TIM, porcaria, vc sem sinal.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

30 Nov 2011, 10:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Nov 2011, 17:30
Até agora a dica de selecionar a operadora manualmente está funcionando.

O galaxy não apresentou mais aquele sintoma chato. Sei que dependendo do lugar o sinal não é tão bom mas nunca tinha enfrentado esse problema com outros celulares...

Você tentou essa dica no Galaxy 5?

Um abraço!

30 Nov 2011, 23:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Nov 2011, 17:28
O meu não faz nem um mês que comprei e já está assim. E o problema é que, pelo que percebi, a rede só fica indisponível à noite, quando acordo o celular está com a rede indisponível. Aí é só desligar e ligar de novo (isto que não tem que desligar e religar umas 3 vezes).

Já liguei para a TIM e falaram que está normal.

Liguei para a Samsung e segui todos os procedimentos.

Tinha um Nokia E71 e nunca me deu este problema.

Alguém já encontrou a solução? Ou já enviaram para a assistência?

29 Dez 2011, 09:50
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 03 Out 2011, 18:17
Tenho o mesmo problema com a TIM no meu galaxy S2.

Outras vezes ele simplesmente escolhe a rede de outra operadora quando a TIM está off e me deixa achando que a rede está disponível, mas recebo mensagem de rede indisponível ao lançar a ligação e logo verifico que ele pegou outra antena, como a da Claro ou Vivo, há correção pra isto?

29 Dez 2011, 10:08
Application framework
Application framework

Data de registro: 21 Abr 2011, 09:54
Pelo que andei lendo o problema para quando se instala uma ROM retail (ZTO). Parece que o problema do sinal tem a ver com o binário do MODEM embarcado nos aparelhos da TIM.

(Rooted by Mobile Odin Pro 3.5)

Rooteie seu Android 2.3.X
http://bit.ly/xPBKnA

30 Dez 2011, 08:55
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Pior que eu estou com a configuração original. E este problema só acontece a noite depois que vou dormir, quando acordo o celular está sem torre. Aí tenho que ir a um local diferente para desligar o celular.

Aff tinha um nokia e71 e não acontecia este problema.

30 Dez 2011, 14:11
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 03 Nov 2011, 20:02
sou da TIM e moro em Belém-PA
sofro dos mesmos problemas, mas até agora so aconteceu umas 3 vezes. Comprei o aparelho dia 7 de dezembro.

Emfim... existe alguma solução??

grato.

01 Jan 2012, 14:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Jan 2012, 17:52
Após a atualização do Android 2.3.4, meu Xperia Neo está com a rede indisponivél. A operadora (Claro MG) diz que ñ tem nenhum problema. Alguém sabe resolver o problema? Ou desfazer a atualização? /77

01 Jan 2012, 17:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 20:54
Percebi que tem vários casos parecidos.

Eu comprei o Galaxy S2, estava com a versão 2.3.3, fiz a besteira de atualizar para 2.3.5, depois disso, parou de fazer e receber ligações, ja fiz todo processo manual de achar a operadora (TIM) ja troquei o chip, colocando o da claro e o problema continua, voltei a versão para 2.3.3 e o problema continua, levei a Assistência Técnica e eles nao sabem o que fazer.

Alguém pode ajudar ?

reinaldy.rafael@gmail.com

02 Jan 2012, 21:08
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 04 Out 2011, 22:32
Pessoal , vcs estão substituindo o modem pelo da tim? Caso tenham problema , voltem para a versão da TIM. Aí tem a fundar na marra.

02 Jan 2012, 21:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 20:54
amigo, desculpe-me, mas nao entendi. Modem ? Pode explicar melhor.

02 Jan 2012, 21:26
What is Android?
What is Android?

Bem, estou testando este Chip meu, estou começando a acreditar que o problema é no CHIP, pois coloquei CHIP da Claro e não deu o problema.

Coloquei o Chip da TIM em um Nokia antigo e para minha surpresa no outro dia de manhã estava acusando que não tinha CHIP e mandava eu inserir CHIP.

Coloquei por um dia o CHIP da TIM da minha esposa em meu celular e não tive problema.

Esta semana ainda vou testar mais.

03 Jan 2012, 02:35
What is Android?
What is Android?

Tenho um Nokia C3 que a Claro bloqueou o EMEI por engano. O Problema é muito parecido com o que está acontecendo com meu Xperia. Já formatei o celular de todas as formas, com a orientação direta da Sony, e o aparelho não funciona.

Tem quatro meses que o Nokia C3 é enviado a assintência técnica onde eles culpam a operadora e vai até a operadora onde culpam assistência técnica. A única solução que vejo hoje é procurar diretamente o juízado de pequenas causas para definir quem é a culpa.

03 Jan 2012, 09:40
What is Android?
What is Android?

Pois é, acredito que o meu problema seja o Chip da TIM, pois é só colocar o chip da CLARO e outro chip da TIM que o problema desaparece.

Logo irei gravar meu número e um chip virgem da TIM e verei como fica.

03 Jan 2012, 12:24
What is Android?
What is Android?

Encontrei um fórum com outros usuários com problema semelhante ao meu.

http://diariodoandroid.com.br/fabricant ... neo/14480/

Tudo indica que alguns aparelhos da Sony após a atualização do Android ficam com algum tipo de incompatibilidade com o Chip Claro Ready. A solução trocar de Chip ou a operadora. O fato é que nem a Sony muito menos a Claro reconhecem o problema! Fica a dica: Quem é Claro cuidado com as atualizações.

05 Jan 2012, 17:15
Application framework
Application framework

Experimente flashear uma ROM retail atual, como a 2.3.6 I9100XXKL1 (fonte SamMobile - http://bit.ly/xxyP4f) e veja se o problema persiste. As rom customizadas de operadora são uma zica...

Desative também o Fast Dormancy, que tem dado problemas nas redes brasileiras...

*#9900# e em seguida "Disable Fast Dormancy"...

06 Jan 2012, 09:40
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Depois de ter trocado o CHIP da TIM (gravei o número em um CHIP "virgem"), o problema desapareceu. Resta saber se não voltará de novo.

07 Jan 2012, 23:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jan 2012, 19:55
I aê galera,

Comprei um Galaxy S II desbloqueado pela internet nesse começo de ano, ele veio zerado/perfeito mas logo que desembalei o bicho me deparei com esse problema da "Rede móvel indisponível", olha que empolgante...

Pesquisei bastante pela net e tentei várias soluções, nenhuma funcionou, acabei levando meu aparelho na Anatel para verificar bloquei do IMEI, mas também não era isso, o aparelho funciona perfeitamente somente na Claro. O técnico que me atendeu percebeu que o aparelho não tinha o símbolo da Anatel em nenhum lugar e por isso descobri que o código CSC dele estava configurado para UPO, que não é o CSC do Brasil.

Pesquisei mais o que poderia ser feito, aí acabei flasheando uma ROM Retail original do Brasil, o que mudou o CSC para ZTO mas mesmo assim o problema não foi resolvido então desisti de tentar consertar e pedi para a empresa troca-lo, o que ainda não aconteceu. A única coisa que não testei foi trocar o Chip por um mais novo.

Fiz esse post mais para informar possíveis compradores, mas se alguém souber alguma possível solução seria muito bom que compartilhasse.

10 Jan 2012, 08:49
Application framework
Application framework

pedrolucasbp escreveu:
I aê galera,

Comprei um Galaxy S II desbloqueado pela internet nesse começo de ano, ele veio zerado/perfeito mas logo que desembalei o bicho me deparei com esse problema da "Rede móvel indisponível", olha que empolgante...

Pesquisei bastante pela net e tentei várias soluções, nenhuma funcionou, acabei levando meu aparelho na Anatel para verificar bloquei do IMEI, mas também não era isso, o aparelho funciona perfeitamente somente na Claro. O técnico que me atendeu percebeu que o aparelho não tinha o símbolo da Anatel em nenhum lugar e por isso descobri que o código CSC dele estava configurado para UPO, que não é o CSC do Brasil.

Pesquisei mais o que poderia ser feito, aí acabei flasheando uma ROM Retail original do Brasil, o que mudou o CSC para ZTO mas mesmo assim o problema não foi resolvido então desisti de tentar consertar e pedi para a empresa troca-lo, o que ainda não aconteceu. A única coisa que não testei foi trocar o Chip por um mais novo.

Fiz esse post mais para informar possíveis compradores, mas se alguém souber alguma possível solução seria muito bom que compartilhasse.

O CSC nada tem a ver com o problema. No meu caso, por exemplo, uso uma ROM OXA 2.3.6 e funciona perfeitamente.

10 Jan 2012, 09:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jan 2012, 21:27
Boa noite a todos...!!!
Estou com o mesmo problema de rede movél indisponivel mas isso acontece uma vez ao dia com o meu galaxy s2 se alguém tiver uma solução ficarei muito grato.

10 Jan 2012, 22:27
Application framework
Application framework

fernandomt1982 escreveu:
Boa noite a todos...!!!
Estou com o mesmo problema de rede movél indisponivel mas isso acontece uma vez ao dia com o meu galaxy s2 se alguém tiver uma solução ficarei muito grato.

Leia o tópico. A solução já foi dada...

11 Jan 2012, 09:28
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jan 2012, 21:27
Boa noite a todos!!!
Acabei de voltar ao forum me responderam que o problema tinha sido solucionado...
Mas li todos e nenhum com algo concreto ou ensinando como arrumar esse problema...
Caso alguém saiba ficarei muito grato ...

11 Jan 2012, 20:39
Application framework
Application framework

fernandomt1982 escreveu:
Boa noite a todos!!!
Acabei de voltar ao forum me responderam que o problema tinha sido solucionado...
Mas li todos e nenhum com algo concreto ou ensinando como arrumar esse problema...
Caso alguém saiba ficarei muito grato ...

Fernando, eu mesmo disse que é um problema com a ROM da TIM e o Fast Dormancy. Jura que você não viu? Basta flashear uma ROM livre de operadoras e desativar o fast dormancy.

VOCÊ NÃO LEU, com certeza...

gfrancoso escreveu:
Experimente flashear uma ROM retail atual, como a 2.3.6 I9100XXKL1 (fonte SamMobile - http://bit.ly/xxyP4f) e veja se o problema persiste. As rom customizadas de operadora são uma zica...

Desative também o Fast Dormancy, que tem dado problemas nas redes brasileiras...

*#9900# e em seguida "Disable Fast Dormancy"...

Caso não resolva, o Mucarey deu ainda outra dica...

mucarey escreveu:
Depois de ter trocado o CHIP da TIM (gravei o número em um CHIP "virgem"), o problema desapareceu. Resta saber se não voltará de novo.

Se isso não é concreto, nem sei mais o que é...

Preguiça é f***....

12 Jan 2012, 07:26
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Jan 2012, 13:25
Bom dia a todossss....
Estou com o mesmo problema do pessoal meu celular esta esta dando rede movel indisponivel...
Desculpe minha ignorancia mas o que é flashear uma ROM? Como faço ? Tem algum tutorial ensinando ?
desativar o fast dormancy o que é isso? Pra que serve...?
Ficarei feliz se alguem com paciencia poder me explicar bjinhos...

12 Jan 2012, 13:36
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Jan 2012, 13:25
Ixiiii...
Ja estava me esquecendo meu celular é desbloqueado mas é de portugal meu tio trouxe pra mim eu posso usar esse negocio ai que você falou mesmo sendo de fora? da algum problema? se dar depois tem como eu voltar para o sistema original de fabrica ... euzinha to perando resposta...

12 Jan 2012, 13:39
Application framework
Application framework

joyce sodario escreveu:
Ixiiii...
Ja estava me esquecendo meu celular é desbloqueado mas é de portugal meu tio trouxe pra mim eu posso usar esse negocio ai que você falou mesmo sendo de fora? da algum problema? se dar depois tem como eu voltar para o sistema original de fabrica ... euzinha to perando resposta...

Fast Dormancy é um recurso que não está bem implementado nas redes celulares do Br. Serviria para administrar melhor o fluxo de dados e alternar entre redes de voz/dados mais eficientemente e assim ajudando a economizar bateria.

Se o seu aparelho é desbloqueado de portugual, acho melhor tentar primeiro gravar seu número num CHIP virgem.

12 Jan 2012, 16:02
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Mar 2012, 12:53
Bom cara aqui comigo estava do mesmo jeito, eu havia comprado um galaxy e ele havia dado o mesmo problema (3 dias de uso)
bom eu estava usando um chip que eu tinha comprado há 3 meses atrás e numca havia feito uma recarga, (era só pra testar)
mais daí troquei o chip com o meu atual que usava no ultimo celular e pegou perfeitamente, veja se seu chip não está "sem linha" ou sem rede, conexão, tipo se vc estiver em um local muito baixo ! ESPERO AJUDAR ALGUEM, MEU CHIP ERA DA TIM, OS 2

25 Mar 2012, 12:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Mai 2012, 18:39
Olá todos.
Estou com o mesmo problema relatado pela maioria.
'Rede móvel indisponível' em um Samsung Galaxy S II quando coloco cartão da TIM, mas a transmissão de dados funciona normal.
O aparelho inicialmente era da TIM e eu formatei e coloquei a room original da Samsung.
Funcionou perfeitamente com o chip da Claro, mas agora o sinal da TIM está melhor (não tem limite) e por isso quero mudar.
Ele não reconhece a rede da TIM nem mesmo manualmente.
Quando ligo o aparelho ele indica 'TIM' na tela 'informações de rede' mas logo depois muda para 'somente chamadas de emergência'.
Lembro que os dados transmitem normalmente!
Já formatei, troquei o chip da TIM, comprei outro chip com outro número, atualizei, levei aos consultores Samsung em um shopping (sabem de nada) e liguei no 4004-000 da Samsung que me fez restaurar padrões de fábrica.
Será que devo colocar a room para a da TIM novamente?
Abraço!

22 Mai 2012, 18:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Ago 2012, 14:21
Estou com o mesmo problema com o XPERIA S :/ a internet do chip funciona, mas para fazer ou receber ligações ou sms nada de funcionar

07 Set 2012, 20:51
Application framework
Application framework

Mensagem Re: Re: Rede Móvel indisponível
Javeiga escreveu:
Tenho um Nokia C3 que a Claro bloqueou o EMEI por engano. O Problema é muito parecido com o que está acontecendo com meu Xperia. Já formatei o celular de todas as formas, com a orientação direta da Sony, e o aparelho não funciona.

Tem quatro meses que o Nokia C3 é enviado a assintência técnica onde eles culpam a operadora e vai até a operadora onde culpam assistência técnica. A única solução que vejo hoje é procurar diretamente o juízado de pequenas causas para definir quem é a culpa.

Por engano? Ah tá...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

11 Set 2012, 22:20
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Out 2012, 22:56
Abraços.

Editado pela última vez por Douglascardo em 17 Out 2012, 23:15, num total de 1 vezes

17 Out 2012, 23:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Out 2012, 22:56
Bom galera é o seguinte comprei um Galaxy SII de um amigo sabendo que era da Vivo, coloquei o meu chip antes da oi e deu certo pegou na boa mas horas depois não identifica a rede, é como se fosse bloqueado pode me dar uma lux por favor?
segue aqui informação do que acho que são necessarias já que visito sempre o site portalandroid...
imei=357957044404879
PDA= l9100VILP3
CSC= l9100UVILP4
Build Info: Tue Apr 10 07:20:15 kst 2012.

Agradeço desde ja a ajuda e muito sucesso ao portal, aqui vi de fato o que queremos ver o resultado.
me avise.

Abraço.

17 Out 2012, 23:14
Application framework
Application framework

Douglascardo escreveu:
Bom galera é o seguinte comprei um Galaxy SII de um amigo sabendo que era da Vivo, coloquei o meu chip antes da oi e deu certo pegou na boa mas horas depois não identifica a rede, é como se fosse bloqueado pode me dar uma lux por favor?
segue aqui informação do que acho que são necessarias já que visito sempre o site portalandroid...
imei=357957044404879
PDA= l9100VILP3
CSC= l9100UVILP4

Agradeço desde ja a ajuda e muito sucesso ao portal, aqui vi de fato o que queremos ver o resultado.
me avise.

Abraço.

E esse seu amigo arranjou onde, esse aparelho?

Pede a nota fiscal para ele e caso até uma loja da dia operadora que eles resolvem.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

22 Out 2012, 10:54
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Douglascardo escreveu:
imei=357957044404879
PDA= l9100VILP3
CSC= l9100UVILP4

me avise.

Abraço.

E esse seu amigo arranjou onde, esse aparelho?

Pede a nota fiscal para ele e caso até uma loja da dia operadora que eles resolvem.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

22 Out 2012, 10:54
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2013, 13:31
tenho um samsung galaxy S 2 GT-I9100 e está dando problemas de as vezes mesmo com sinal cheio da operadora ficar disponivel apenas para chamadas de emergencia, entrei em contato com a operadora TIM e me disseram estar tudo normal com a linha, alguém pode me ajudar ou alguém teve esse problema ja?

Att,

02 Jan 2013, 13:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Jan 2013, 22:10
galera me ajudem aii,
veja eu comprei um galaxy s2 ta com 3 dias, e ele nao conecta direito na rede tim da minha cidade ele conecta e fica sumindo o sinal tem canto que pega e ao mesmo tempo rapidamente some o sinal.

ai eu viajei to em aracaju e aqui tem sinal 3g, eele ta pegando, mais so que ocilando no sinal naão segura , e tem hora que some.

gostaria muito que vcs me ajudacem, to muito desesperado pq paguei caro por esse cel. e não to conseguindo usar ele de forma satisfatoria.

ele é versão 4.0.3 o android.

por favor . ajudem aii estou aguarando a resposta de vcs

31 Jan 2013, 12:31
Responder Tópico   [ 47 Mensagens ]