Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Dez 2017, 20:35

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 46 Mensagens ] 
 [HOAX] Galaxy SII Brasileiro & GORILLA GLASS ! 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 03 Out 2011, 19:17
Mensagem [HOAX] Galaxy SII Brasileiro & GORILLA GLASS !
http://answers.br.samsung.com/answers/7 ... rt=recenta

Decima pergunta de cima para baixo, me decepcionei com a Samsung, desrespeito com o consumidor brasileiro !

Revoltado com essa notícia, vocês sabiam desse absurdo?

09 Nov 2011, 09:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 06 Jan 2011, 01:00
Mensagem Re: Galaxy S2 nacional não tem Gorila Glass !
Tenho minhas dúvidas sobre isso, até vou verificar os manuais que vem com o aparelho a noite quando eu chegar em casa, mas pelo nível das respostas do cara da samsung, não dá pra confiar nele.

09 Nov 2011, 09:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

biscalquini escreveu:
Tenho minhas dúvidas sobre isso, até vou verificar os manuais que vem com o aparelho a noite quando eu chegar em casa, mas pelo nível das respostas do cara da samsung, não dá pra confiar nele.
Eu espero que seja um engano, mas ele é funcionário da Samsung e responde por ela...

09 Nov 2011, 09:57
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Jul 2010, 12:57
O meu GSII foi comprado no USA mais é do Panamá, não uso película e ele já caiu no bolso da minha jaqueta que fica na altura do meu peito (1,50) e nada aconteceu, está sem nenhum risco até hoje.
É uma pena que o GSII nacional seja inferior neste ponto.
Mas não é só a samsung que faz isso, tenho uma TV da Panasonic e o mesmo modelo vendido na europa e chile vem com muito mais recursos (DLNA por exemplo) que a nacional.
O consumidor Brasileiro além de pagar mais caro ainda leva um produto inferior ao vendido la fora.

09 Nov 2011, 11:45
Android Man
Android Man

Data de registro: 13 Out 2010, 19:42
Isso eu notei.. Comprei o meu na TIM, e só de ficar no bolso, fez algumas marcas na tela, porém muito leves, na qual coloquei a película e nem fez marca de que havia arranhado algo..

Contudo, fiquei super descontente sabendo que não possui Gorila Glass.. Isso realmente é uma falta de respeito, e falta de consideração pelo consumidor brasileiro, pois afinal, a tela dele é muito grande pra utilizar um vidro simples..

Até a porcaria da Motorola usa Gorila Glass... Nossa.. to indignado..

Timfode

Old Devices:
Samsung Galaxy SIV GT-I9505
Firmware Versão: 4.2.2 |
Unbranded BR | Jelly Bean 4.2.2 | Root via CF + Triangle Away + Official Status

Samsung Galaxy Note II GT-N7100
Firmware Versão: 4.1.1 |
Retail BR | Jelly Bean 4.1.1 | Root via CF + Triangle Away

Samsung Galaxy S II GT-I9100
Firmware Versão: 4.0.3 |
Retail BR | Ice Cream Sandwich 4.0.3 | Root

Motoenrola Quench MB501
Firmware Versão: 2.3.5 |
CyanogenMod GingerXT modBR | Gingerbread 2.3.5 | Root

09 Nov 2011, 13:16
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 25 Jul 2011, 16:26
se tivesse lido isso antes tinha continuado com meu atrix, celular de moça esse...

09 Nov 2011, 13:37
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 29 Jan 2010, 17:26
Qdo li esse tópico fiquei surpreso e comecei a pesquisar no Google, nesse site em resposta ao "reclama aqui" a Samsung falou que tem:
http://www.reclameaqui.com.br/1722017/samsung-electronics/galaxy-s-ii-nao-tem-protecao-gorilla-glass-para-o-vidro-no-b/

09 Nov 2011, 15:05
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 25 Fev 2011, 12:44
Interessante, eu não uso película e até hoje não tem arranhão no meu, e olha que já até passei a chave na tela pra ver se arranhava. Já peguei minha filha "escrevendo" com um lápis na tela dele.

Então fica a minha dúvida, o Gorila Glass é uma proteção contra arranhões e quebras ou somente um deles? Se for contra arranhões somente eu me dei bem....

09 Nov 2011, 15:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Jul 2010, 10:55
Descobri isso ontem da pior maneira possível:

Imagem

Imagem

Motorola Milestone [antigo]
Motorola Dext [antigo]

09 Nov 2011, 15:19
Anatomy of an App
Anatomy of an App

mbarquet escreveu:
Qdo li esse tópico fiquei surpreso e comecei a pesquisar no Google, nesse site em resposta ao "reclama aqui" a Samsung falou que tem:
http://www.reclameaqui.com.br/1722017/samsung-electronics/galaxy-s-ii-nao-tem-protecao-gorilla-glass-para-o-vidro-no-b/
como a samsung pode ser assim contraditória na informação, em que fonte acreditemos agora?

09 Nov 2011, 16:47
Google employee
Google employee

Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52
Srs,

O Gorilla Glass é resistente a riscos, mas quebra como qualquer um outro vidro.

[]'s

- Dúvidas sobre aplicativos? Android Market;
- Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;

Don’t Panic

09 Nov 2011, 16:49
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
Amazon escreveu:
Descobri isso ontem da pior maneira possível:

Imagem

Imagem

Teu aparelho caiu com o display no chão? Vi acontecer uma coisa parecida com u S2 de um conhecido. Porém o dele não caiu com o display no chão, e sim com as costas do aparelho no chão. Impressionante. É uma pena acontecer isso.

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

09 Nov 2011, 16:51
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

fabioccoelho escreveu:
Teu aparelho caiu com o display no chão? Vi acontecer uma coisa parecida com u S2 de um conhecido. Porém o dele não caiu com o display no chão, e sim com as costas do aparelho no chão. Impressionante. É uma pena acontecer isso.

Fabio,
Pra falar a verdade eu não sei. Não vi/reparei caindo, mas olhando a marca na tela imagino que sim...
Pergunto para os experientes: Isso aqui serve? http://www.ebay.com/itm/Faceplate-Outer ... 1661wt_989
Imagino que sim, pois o touchscreen e a tela em si não foram afetados. Apenas o vidro externo (e abriu um buraco agora de tarde na altura do NG do Samsung, consigo ver a placa marrom por trás.

Motorola Dext [antigo]

09 Nov 2011, 16:53
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Interessante que há no youtube um teste de resistência que compara o GS 2 com o iphone 4 S e o S 2 mostrou-se extremamente resistente a quedas de várias alturas e modos de quedas, enquanto o 4 S quebrou logo de primeira, e olha que os caras judiaram nos tombos. Me espanta ver o aparelho do colega quebrar assim...

09 Nov 2011, 17:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Thor_ escreveu:
Interessante que há no youtube um teste de resistência que compara o GS 2 com o iphone 4 S e o S 2 mostrou-se extremamente resistente a quedas de várias alturas e modos de quedas, enquanto o 4 S quebrou logo de primeira, e olha que os caras judiaram nos tombos. Me espanta ver o aparelho do colega quebrar assim...

Me lembrei desse vídeo assim que vi a tela toda trincada rs
Paciência

Motorola Dext [antigo]

09 Nov 2011, 17:15
Android Man
Android Man

Data de registro: 13 Out 2010, 19:42
Só uma pergunta..
O Video era Brasileiro?

Porque no BRASIL deveria ter opção de gravar as chamadas e ter Gorila Glass então... Que não é o nosso caso, infelizmente..

Timfode

Old Devices:
Samsung Galaxy SIV GT-I9505
Firmware Versão: 4.2.2 |
Unbranded BR | Jelly Bean 4.2.2 | Root via CF + Triangle Away + Official Status

Samsung Galaxy Note II GT-N7100
Firmware Versão: 4.1.1 |
Retail BR | Jelly Bean 4.1.1 | Root via CF + Triangle Away

Samsung Galaxy S II GT-I9100
Firmware Versão: 4.0.3 |
Retail BR | Ice Cream Sandwich 4.0.3 | Root

Motoenrola Quench MB501
Firmware Versão: 2.3.5 |
CyanogenMod GingerXT modBR | Gingerbread 2.3.5 | Root

09 Nov 2011, 19:50
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 25 Jul 2011, 16:26
Ainda nao derrubei o S II, e espero não derrubar, mas meu atrix levou uns dois tombos da altura da cintura e nem arranhou. Claaro que estava com a capa de tpu!

09 Nov 2011, 22:12
Android application
Android application

Data de registro: 18 Mai 2011, 21:30
FeRn4nDOsb escreveu:
Só uma pergunta..
O Video era Brasileiro?

Porque no BRASIL deveria ter opção de gravar as chamadas e ter Gorila Glass então... Que não é o nosso caso, infelizmente..

Se não me engano não era brasileiro não Fernando... Apesar do modelo deles ser idêntico ao nosso visualmente falando, pode ser q realmente tenha diferenças de hardware...
Agora uma boa pergunta... Alguém ai sabe onde podemos encontrar uma película boa de verdade pra comprar? Ví várias Invisible Shield no ML, mas pelo menos nas fotos, aparenta não ser o S II nacional...

09 Nov 2011, 22:18
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Ago 2010, 14:41
sim gente, ter gorilla glass não significa q cel aguenta tudo q tipo de tombo, todos os materiais são destrutíveis, basta a achar o ponto correto, ou melhor, a ressonância q produza a frequencia necessária para q o material seja rompido/quebrado. Muitas vezes vc pode derrubar de 10 metros de altura e talvez o aparelho saia intacto, noutras, derrubando de 20 centimetros pode fazer com q o contato produza a ressonância necessária a quebrar o display.
No caso do display do sg2 sempre existiu esse rumor sobre gorila, eu de fato prefiro acreditar q ele tenha gorilla, mas de qualquer forma, usei ele 2 dias sem película q, ao meu ver, custa 10 reais e não incomoda em nada, apenas deixa o usuário, ao menos eu, mais seguro de q não irá riscar. Pois, como falei acima, se o display pode quebrar encontrando a frequencia correta, pode com mais razão o menos, q é riscar.
Tenho amigo q tem o gs2 e o usa faz 3 meses sem qualquer película, capa etc. e o cel está novo, sem qualquer sinal...
Se quebrou, riscou, quero dizer q foi azar de alguns, não estou defendendo a marca, só quero dizer q nada é indestrutível, seja com gorila glass ou sem!
Apesar de tudo, acredito q o gs2 tenha o gorilla!
Até

10 Nov 2011, 10:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jul 2011, 01:01
estou vendo aqui e de fato o meu cel apresenta um riscos também.... :(

11 Nov 2011, 18:01
Widgets
Widgets

Data de registro: 30 Mar 2011, 18:04
Ano passado, só não comprei o SG por ter visto muitos usuários reclamando que o nacional não vem com gorilla glass, e optei por um Motorola Defy.
Comprei meu SGSII fora do Brasil e veio com gorilla glass.
Muito estranho essa notícia de que, novamente teremos esse episódio no Brasil.
Quem tem um SGSII nacional, unam-se com reclamações no site reclame aqui.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

CheckROM RevoHD™ V4
SiyahKernel v2.6.4
ORIGINAL ICE CREAM SANDWICH THEME v5.0 by BigBangHD
Euro & 4G TouchWiz Launcher|Change Home|5 Columns
Fly in Animation

11 Nov 2011, 21:53
Perfil WWW
Google employee
Google employee

Data de registro: 07 Fev 2010, 19:15
Pessoal -

Desculpem aê, mas alimentar boatos (HOAX) não tem muito a ver.

O Gorilla Glass pode ser muito resistente a chaves de carros, de fenda, tesouras, facas, canivetes e que tais. SUGESTÃO PARA OS OUSADOS (que espalham vídeos pela Internet): experimentem areia!!! ;)

Digo isso porque meu Galaxy S - o predecessor, que é alemão, tem três cicatrizes praianas! :o

A propósito, a "maior" experiência que tive com quedas foi com o Galaxy Tab... "PQP, ferrei o bicho", disse pra mim mesmo quando o vi no chão com a "tela voltada pra baixo". Que nada, tá lá. O atualizei no início da semana pra 2.3.5, e voltou pra gaveta até porque não vejo qualquer utilidade nele que não seja testes de desenvolvimento, apesar da minha presbiopia. :lol:

abraços

SÓ PRA CONSTAR: http://www.youtube.com/watch?v=EimSyAIuDoI (em outras palavras, Gorilla Glass não é tudo aquilo que pretende ser, não importa se no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo)

12 Nov 2011, 01:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Fev 2011, 10:00
Gorilas Glass ou não, a tela do meu S2 (Sem operadora) é visivelmente igual a do meu Ex-Quench (que tinha Gorilas Glass), e bem diferente da tela por exemplo de um Motorola Flipout (que não tem GG).

Com pouco tempo de uso da pra ver a diferença de uma tela comum como do Flipout e uma Gorilas Glass ou outra de vidro. A do Flipout fica cheia de "risquinhos".

Uso meu S2 sem me preocupar com a tela, e apos quase 5 meses de uso, ela não tem NENHUM risco, nem marca, limpou, parece cel novo.

[]´s

Felipe

12 Nov 2011, 12:21
Android application
Android application

Data de registro: 03 Ago 2010, 13:40
fngerdes escreveu:
Gorilas Glass ou não, a tela do meu S2 (Sem operadora) é visivelmente igual a do meu Ex-Quench (que tinha Gorilas Glass), e bem diferente da tela por exemplo de um Motorola Flipout (que não tem GG).

Com pouco tempo de uso da pra ver a diferença de uma tela comum como do Flipout e uma Gorilas Glass ou outra de vidro. A do Flipout fica cheia de "risquinhos".

Uso meu S2 sem me preocupar com a tela, e apos quase 5 meses de uso, ela não tem NENHUM risco, nem marca, limpou, parece cel novo.

[]´s

Felipe

O meu tambem e nacional, porem sem operadora, e tem GG.

12 Nov 2011, 17:48
Android application
Android application

Data de registro: 07 Ago 2010, 23:16
francilan escreveu:
fngerdes escreveu:

[]´s

Felipe

O meu tambem e nacional, porem sem operadora, e tem GG.

[3]

13 Nov 2011, 02:48
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 08 Nov 2011, 02:05
Vejo muitas pessoas falando aqui que a tela do seu SII eh gorila glass, mas como vocês confirmaram isso? Eu acredito que todos sejam gg, mas como vocês afirmam que o de vocês eh de fato gg?
Obs: não quero ser deselegante, só curiosidade mesmo.

Enviado do meu Galaxy SII

13 Nov 2011, 03:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Longe de querer alimentar esta polêmica, até porque também acredito que o GS2 nacional tenha o GG e tudo provavelmente não passa de desinformação pois as empresas nem sempre contratam os melhores funcionários , tampouco dão o devido treinamento, mas um usuário em outro fórum abriu diretamente um chamado na samsung e recebeu um telefonema da empresa dizendo que o GS 2 nacional não tem o GG. Ainda assim considero a hipótese da desinformação, mas este user está encabeçando um movimento pra pedir o.dinheiro de volta ou a substituição pelo importado... Vai saber...

13 Nov 2011, 11:19
Google employee
Google employee

Eu, realmente, não acredito que essa discussão continua.

Quem quer que seja que tenha entrado com uma reclamação contra a Samsung por conta do Gorilla Glass, vai perder. Não tenho dúvidas!

Na melhor das hipóteses, só posso acreditar que isso é HOAX. Será que precisarei fazer um vídeo em português nesses moldes: http://www.youtube.com/watch?v=V9U3yvMFj1I , usando o meu Galaxy S II, originalmente da Vivo, para acabar com essa dúvida?

Como já disse, o Gorilla Glass (presente no Galaxy S & S II) não é tudo aquilo que pretende ser... basta pegar um punhado de areia e esfregar nele para comprovar. Em outras palavras, um "pequenino grão de areia" pode causar danos que chaves de carro, casa, fenda, facas, tesouras, canivetes, estiletes, garfos, moedas, etc., não causam!!! ;) Portanto, acho que afirmar que o Galaxy S II brazuka não conta com Gorilla Glass é de uma ingenuidade sem igual.

abraços

EDIT - vejam só do que lembrei: joquempô... acho que deve-se considerar a inclusão do Gorilla Glass e areia no jogo! :lol: (pra quem não conhece: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra,_papel_e_tesoura)

14 Nov 2011, 00:28
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Kkkk..joquempô e pedra, papel e tesoura me fez rir até perder o fôlego...kkk, muito boaaaaa

Eu topo, quem começa? rss :-D

14 Nov 2011, 09:32
Android application
Android application

Data de registro: 11 Nov 2010, 19:11
Quero só deixar claro que areia é uma das coisas mais abrasivas que se tem. Sabe aquela máxima que diamante risca tudo e que nada risca ele? Então, outro diamante riscaria ele sim. Aqui, no GG, temos vidro, que é feito de? Silício. E areia em geral, do que é feita?? Tcharam!
É claro que isso pode não dizer muita coisa para o caro leitor, e ele pode lembrar tb que grafite é feito do mesmo material que o diamante, carbono, e se desfaz com muita facilidade. Mas o que quero salientar é que areia não deve ser subestimada quanto ao seu poder de abrasão, mesmo que exista um filme fino contra riscos, que aparentemente é o que existe no GG.

Pergunte aos usuários de lentes anti-queda e mesmo as anti-riscos sabem muito bem que uma areiazinha, por menor que seja (e isso só piora pra dizer a verdade) no pano que vc usa pra limpar a lente e pronto, ganhou um lindo risco em forma de círculos ou transpassando a lente toda.

Resumindo, sou cético quanto a qualquer tipo de proteção mecânica alienígena que meu celular possa ter. Vale o bom senso e cuidado na hora de usar. Acidentes acontecem, sim, mas o que dizer de mim que nunca perdi um celular sequer por queda ou tive riscos neles? GG é uma ajuda e não uma garantia de você pode ser o Mr. Bean que tudo estará bem.

Att.
Murilo.

HBOOT-1.76.2007 (SAPP60000)
RADIO-6.35.16.19

17 Nov 2011, 01:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Nov 2011, 19:30
Thor_ escreveu:
http://answers.br.samsung.com/answers/7463-pt_br/product/GT-I9100LKLZTO/samsung-galaxy-s-ii-questions-answers/questions.htm?sort=recenta

Decima pergunta de cima para baixo, me decepcionei com a Samsung, desrespeito com o consumidor brasileiro !

Revoltado com essa notícia, vocês sabiam desse absurdo?

Nussa! Então compra um Zte ou um Positivo ou CCE :ugeek:

18 Nov 2011, 00:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Dez 2011, 20:18
Amazon escreveu:
fabioccoelho escreveu:

Fabio,
Pra falar a verdade eu não sei. Não vi/reparei caindo, mas olhando a marca na tela imagino que sim...
Pergunto para os experientes: Isso aqui serve? http://www.ebay.com/itm/Faceplate-Outer ... 1661wt_989
Imagino que sim, pois o touchscreen e a tela em si não foram afetados. Apenas o vidro externo (e abriu um buraco agora de tarde na altura do NG do Samsung, consigo ver a placa marrom por trás.

O meu aconteceu a mesma coisa, comprei essa tela ai essa semana pelo ebay, estou esperando chegar.
Você já arrumou o seu?
Pesquisei e tem gente que fala que essa tela ai não serve porque é integrado com o touch.. outros falam que você tem que ter um aparelho pra poder colocar, tem cada coisa que resolvi tentar, tendo em vista o preço

02 Dez 2011, 20:25
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Fim da novela, pronunciamento oficial.

O GS2 brasileiro TEM o GG !

http://www.reclameaqui.com.br/1722017/s ... idro-no-b/

16 Dez 2011, 16:29
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Out 2010, 11:07
Muito triste, informo que contatei a Samsung Brasil esta manhã questionando sobre o GG e me informaram que o Samsung Galaxy SII nacional não possui o Gorilla Glass.

Fiquei com uma dúvida quanto a capacidade técnica da equipe Samsung, pois na ligação, indaguei se o mesmo possuia tal tecnologia, e a resposta que tive foi esta:

Não Sr., o seu aparelho não possui o Gorilla Glass, ele possui uma tela de AMOLED.

Então informei que todos os GSII possuem AMOLED, mas meu questionamento se tratava quanto ao vidro de proteção. E então novamente a atendente Raílda me informou:

Sr., confirmo que os aparelhos nacionais não possuem o Gorilla Glass, apenas os fabricados fora do Brasil.

Extremamente decepcionado, informo isso a vocês.

P.S.: Me perdoem em reativar este tópico, mas quero tornar este incidente público.

23 Jan 2012, 14:00
Debugging
Debugging

Data de registro: 23 Out 2010, 16:12
gilliardmelo escreveu:
Muito triste, informo que contatei a Samsung Brasil esta manhã questionando sobre o GG e me informaram que o Samsung Galaxy SII nacional não possui o Gorilla Glass.

Fiquei com uma dúvida quanto a capacidade técnica da equipe Samsung, pois na ligação, indaguei se o mesmo possuia tal tecnologia, e a resposta que tive foi esta:

Não Sr., o seu aparelho não possui o Gorilla Glass, ele possui uma tela de AMOLED.

Então informei que todos os GSII possuem AMOLED, mas meu questionamento se tratava quanto ao vidro de proteção. E então novamente a atendente Raílda me informou:

Sr., confirmo que os aparelhos nacionais não possuem o Gorilla Glass, apenas os fabricados fora do Brasil.

P.S.: Me perdoem em reativar este tópico, mas quero tornar este incidente público.

Muito estranho, pois tenho o Galaxy SII e já coloquei ele no bolso junto com duas chaves e a tela não arranhou, também ja deixei cair da escrivaninha (+ ou - 1 metro de altura) e não aconteceu absolutamente nada, posso ter tido sorte por não ter estragado ou tem Gorilla Glass.

23 Jan 2012, 14:05
Debugging
Debugging

Mas uma dúvida: Como saber se a versão do telefone é brasileira ou não?

23 Jan 2012, 14:13
Hello World!
Hello World!

Meu celular não possui nenhum arranhão. E ainda o carrego na mochila com outros celulares.

Encontrei a notícia ainda que apenas os celulares cuja a etiqueta sejam ZFM, são os que não possuem Gorilla Glass.
http://www.smartzone.com.br/2011/11/galaxy-s2-nao-tem-tela-gorilla-glass.html

Quanto a sua dúvida, simples: Se você comprou por alguma operadora, é nacional. Se comprou em loja, sem operadora, não sei como identificar.

23 Jan 2012, 14:25
Debugging
Debugging

gilliardmelo escreveu:
Meu celular não possui nenhum arranhão. E ainda o carrego na mochila com outros celulares.

Encontrei a notícia ainda que apenas os celulares cuja a etiqueta sejam ZFM, são os que não possuem Gorilla Glass.
http://www.smartzone.com.br/2011/11/galaxy-s2-nao-tem-tela-gorilla-glass.html

Quanto a sua dúvida, simples: Se você comprou por alguma operadora, é nacional. Se comprou em loja, sem operadora, não sei como identificar.

Pois é, comprei ele em loja, por isso não faço idéia de como saber.

E como ver essa etiqueta se é ZFM?

23 Jan 2012, 14:40
Google employee
Google employee

Ainda discutindo isso?

A Samsung BR já anunciou pelo Twitter que o SGSII nacional tem Gorilla Glass.
https://twitter.com/#!/SamsungBrasil/st ... 7950669824

[ ]'s

Don’t Panic

23 Jan 2012, 15:04
Hello World!
Hello World!

lipersouza escreveu:
Ainda discutindo isso?

A Samsung BR já anunciou pelo Twitter que o SGSII nacional tem Gorilla Glass.

[ ]'s

Grande lipersouza, obrigado por seu comentário. Isso mostra então a total falta de profissionalismo e treinamento por partes dos atendentes da Samsung Brasil.

23 Jan 2012, 15:34
Application framework
Application framework

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
gilliardmelo escreveu:

Estranho... as vezes a atendente nao soube explicar... Tenho meu SGS a um pouco mais de 3 meses, e nunca teve um arranhão
obs: não uso nem capa, nem pelicula mais. quando eu usava película, ela ficou toda regaçada, tirei ela de tão velha q tava... e olha que vai no meu bolso, chave, o fone, já foi chave de fenda com o S2. Agora tive um Milestone 2 que arranhou fácil e o Defy do meu chefe arranhou com o fone de ouvido no bolso!

Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!

24 Jan 2012, 06:23
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Pessoal

No Twitter a Samsung desmentiu esse boato, dizendo que os SII brasileiros teem sim Gorilla Glass.

Se eu achar o tweet coloco aqui pra vocês.

24 Jan 2012, 13:01
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Data de registro: 21 Abr 2011, 10:54
Santa IGNORÂNCIA...

Antes de acreditarem em HOAX, deveriam se informar melhor. Claro que tem GGlass... Pelamordedeus, pessoal!

Aposto que foi vendedor de película com segundo grau incompleto que propagou esse boato para vender mais seu produto.

(Rooted by Mobile Odin Pro 3.5)

Rooteie seu Android 2.3.X
http://bit.ly/xPBKnA

24 Jan 2012, 15:02
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Data de registro: 21 Abr 2011, 10:54
anubiros escreveu:
gilliardmelo escreveu:

Estranho... as vezes a atendente nao soube explicar... Tenho meu SGS a um pouco mais de 3 meses, e nunca teve um arranhão
obs: não uso nem capa, nem pelicula mais. quando eu usava película, ela ficou toda regaçada, tirei ela de tão velha q tava... e olha que vai no meu bolso, chave, o fone, já foi chave de fenda com o S2. Agora tive um Milestone 2 que arranhou fácil e o Defy do meu chefe arranhou com o fone de ouvido no bolso!

Cara, só PENSAR um pouco. AMOLED é a tecnologia do Display, Gorilla o polímero que aumenta a resistência a riscos. São duas coisas COMPLETAMENTE distintas e QUALQUER um minimamente inteligente que fizer uma busca no Google será capaz de concluir isso.

É ÓBVIO, EXPLÍCITO, que a atendente não sabe do que está falando. Provavelmente uma infeliz operadora de call center, que ganha um salário mínimo e trabalha de sol-a-sol, que cometeu o erro de funcionar como um robôzinho e reproduziu o que lhe aparecia no seu script.

(Rooted by Mobile Odin Pro 3.5)

Rooteie seu Android 2.3.X
http://bit.ly/xPBKnA

24 Jan 2012, 15:07
Perfil WWW
Google employee
Google employee

Mensagem Re: [RESOLVIDO] Galaxy S2 nacional TEM Gorila Glass !
Tópico trancado para não estender mais o assunto... a Samsung já se pronunciou e temos um comunicado oficial que TEM o Gorilla Glass. Qualquer coisa diferente disso é teria de conspiração.

Grato pela compreensão.

[ ]'s

Don’t Panic

24 Jan 2012, 15:12
Google employee
Google employee

Mensagem Re: [HOAX] Galaxy S2 nacional TEM Gorila Glass !
@LiperSouza, valeu a decisão de trancar o tópico.

Só estou me manifestando pra acabar, de uma vez por todas, com este HOAX que, passa um tempinho, volta à tona, incentivado por usuários inexperientes ou por pessoas que querem desacreditar depoimentos de usuários já com alguma experiência.

A última "avalanche" começou no Twitter há não mais que duas semanas, quando um blogueiro ressuscitou a resposta da assessoria da Samsung no Reclame Aqui e eu me irritei (normal! humbug!) e me aproveitei da "campanha" de envio de fotos promovida pela própria Samsung (@SamsungBrasil) no Twitter e enviei esse tweet em 13/JAN às 12h58: https://twitter.com/#!/rizdroid/status/ ... 8097788928

Às 17h14 do mesmo dia a divisão "mobile" (@SamsungMobileBR) tuitou:

https://twitter.com/#!/SamsungMobileBR/ ... 5738223617

Dessa forma, esse HOAX do GORILLA GLASS no SAMSUNG GALAXY S II brasileiro deve ser enterrado de uma vez por todas. E se algum usuário se deparar com qualquer mensagem do gênero em qualquer lugar da net, deve lembrar que a sobrevivência dos HOAXes está nas nossas próprias mãos, literalmente!

EDIT: Inseri o screenshot dos tweets porque o TwitPic está apresentando "media not found"

Imagem

25 Jan 2012, 02:50
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 46 Mensagens ]