Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 07:52



Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 
 [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WIPE 
Autor Mensagem
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WIPE
Sem muitas delongas é um cozidão que preparei com algumas tecnicas, e uma certa base foi retirada da ROM wannan-Stock.
EXCLUSIVO PORTAL ANDROID, FAVOR PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR EM OUTRO FÓRUM!!!!
aceito mirrors e procuro hospedagem de gente para upar a rom (links diretos)


Modificações Básicas :
- Já vem com root CF-Kernel XXLPH
- Des-odexado
- Instalação e Configuração em portugues Brasileiro
- Nao precisa de wipe
- Backup da partição EFS


Requisitos:
- Galaxy S2
- CWM
- Paciencia

OBS: Leve em consideração que este procedimento é baseado em um firmware beta, siga as regras nas instruções e funcionará.
NÃO RESPONSABILIZO POR QUAISQUER EFEITO "COLATERAL" no seu aparelho, se instalar toda responsabilidade será sua


Instruções - Instalação Limpa:
- Para melhor segurança, Backup, Backup e Backup até a morte (use o titanium backup!!!!
- Instale o CWM através do CF-kernel LA1 (link abaixo)
- Reinicie o Aparelho
- Entre no CWM
- Reinicie em Modo de Recuperação (Recovery Mode)
- Vá em "Install for a Internal SD CARD"
- Selecione o Arquivo GT-I9100anubirOSystem.no-wipe.zip
- Instale, Aguarde a instalação.
- Reinicie teu dispositivo...

Caso você tenha optado por efeturar um wipe anteriormente, ele iniciará com a pagina de configuração da google
Caso você não tenha optado pelo wipe, ele atualizará os aplicativos naturalmente

Imagens da ROM:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Links:
CF-ROOT LA2: http://download.chainfire.eu/134/CF-Roo ... 0-CWM5.zip
AnubirosSystem: https://docs.google.com/open?id=0B3XJL2 ... I5M2RmNWY3

ADD-ONS!!!!!

Add-ons aplicaveis via cwm!!!!
GALERIA AOSP: http://www.mediafire.com/?9eytm4izl9jedqq
TREBUCHET LAUNCHER: http://www.mediafire.com/?b5950oqf8012bt0

PICS: Imagem Imagem Imagem

Agradecimentos:
Samsung
Portal Android
Google
Wannan

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


Editado pela última vez por anubiros em 22 Fev 2012, 03:44, num total de 1 vezes



17 Fev 2012, 16:29
Perfil
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Dez 2009, 14:00
Mensagens: 148
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
Belo trabalho, anubiros!! /rr Logo estarei testando-a. Seguinte vc me da permissão para postar a tua rom com os devidos creditos no forum brasil droid ?? Vlws!!


18 Fev 2012, 21:58
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WIPE
Leander HolyJC escreveu:
Belo trabalho, anubiros!! /rr Logo estarei testando-a. Seguinte vc me da permissão para postar a tua rom com os devidos creditos no forum brasil droid ?? Vlws!!


Ah, tudo bem...

preciso de sugestões pra melhorar a rom... essa é apenas a primeira versão do mesmo...

Edit...
Preferem inserir o Omega Files?

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


18 Fev 2012, 23:59
Perfil
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:36
Mensagens: 10
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
anubiros escreveu:
Sem muitas delongas é um cozidão que preparei com algumas tecnicas, e uma certa base foi retirada da ROM wannan-Stock.
EXCLUSIVO PORTAL ANDROID, FAVOR PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR EM OUTRO FÓRUM!!!!
aceito mirrors e procuro hospedagem de gente para upar a rom (links diretos)


Modificações Básicas :
- Já vem com root CF-Kernel XXLPH
- Des-odexado
- Instalação e Configuração em portugues Brasileiro
- Nao precisa de wipe
- Backup da partição EFS


Requisitos:
- Galaxy S2
- CWM
- Paciencia

OBS: Leve em consideração que este procedimento é baseado em um firmware beta, siga as regras nas instruções e funcionará.
NÃO RESPONSABILIZO POR QUAISQUER EFEITO "COLATERAL" no seu aparelho, se instalar toda responsabilidade será sua


Instruções - Instalação Limpa:
- Para melhor segurança, Backup, Backup e Backup até a morte (use o titanium backup!!!!
- Instale o CWM através do CF-kernel LA1 (link abaixo)
- Reinicie o Aparelho
- Entre no CWM
- Reinicie em Modo de Recuperação (Recovery Mode)
- Vá em "Install for a Internal SD CARD"
- Selecione o Arquivo GT-I9100anubirOSystem.no-wipe.zip
- Instale, Aguarde a instalação.
- Reinicie teu dispositivo...

Caso você tenha optado por efeturar um wipe anteriormente, ele iniciará com a pagina de configuração da google
Caso você não tenha optado pelo wipe, ele atualizará os aplicativos naturalmente
...
Links:
CF-ROOT LA2: http://download.chainfire.eu/134/CF-Roo ... 0-CWM5.zip
AnubirosSystem: https://docs.google.com/open?id=0B3XJL2 ... I5M2RmNWY3

Agradecimentos:
Samsung
Portal Android
Google
Wannan


@anubiros, Parabéns pela iniciativa!
Desculpa, mas preciso de ajuda. Tentei atualizar meu GS2 usando o que foi proposto acima. Sei bem que você não é responsável por qualquer efeito indesejado, mas queria uma ajuda sua para tentar descobrir o que ando fazendo de errado.
Se não entendi errado o CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.zip deve ser aplicado sobre uma ROOM qualquer, utilizando o Odin (PDA Option), certo?
Eu tentei, mas nas duas vezes que apliquei, sobre a ROOM I9100UHKI1_I9100UHKI1_I9100ZTOKI1_HOME.tar.md5, que obtive via Check FUS, ao reiniciar o GS2, ficava com uma tela estranha, como se fosse uma tela branca falha, de fosse areia (com o celular esquentando mais que o grill de casa).
Nem segui para aplicar o AnubirosOS, pois com o molecular nesse estado, não consegui acessar algo além do Download Mode.
Agora o recuperei, aplicando novamente a ZTOKI1, via Odin.
Se você tiver um link qq explicando como aplicar essa CF-ROOT LA1-v5.0, já ajudará bastante.


21 Fev 2012, 16:40
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
mrhead escreveu:
@anubiros, Parabéns pela iniciativa!
Desculpa, mas preciso de ajuda. Tentei atualizar meu GS2 usando o que foi proposto acima. Sei bem que você não é responsável por qualquer efeito indesejado, mas queria uma ajuda sua para tentar descobrir o que ando fazendo de errado.
Se não entendi errado o CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.zip deve ser aplicado sobre uma ROOM qualquer, utilizando o Odin (PDA Option), certo?
Eu tentei, mas nas duas vezes que apliquei, sobre a ROOM I9100UHKI1_I9100UHKI1_I9100ZTOKI1_HOME.tar.md5, que obtive via Check FUS, ao reiniciar o GS2, ficava com uma tela estranha, como se fosse uma tela branca falha, de fosse areia (com o celular esquentando mais que o grill de casa).
Nem segui para aplicar o AnubirosOS, pois com o molecular nesse estado, não consegui acessar algo além do Download Mode.
Agora o recuperei, aplicando novamente a ZTOKI1, via Odin.
Se você tiver um link qq explicando como aplicar essa CF-ROOT LA1-v5.0, já ajudará bastante.

hmmm que estranho, geralmente ele esquenta muito quando o gps fica ligado... mas não é normal ele esquentar assim... tente com o siyah kernel
http://forum.xda-developers.com/attachm ... 1328469219

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


21 Fev 2012, 21:45
Perfil
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:36
Mensagens: 10
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
@anubirus, você pode, por favor, confirmar se algo do que fiz está incorreto?
Segui os passos abaixo, pois já tinha aplicado CF-Root de outro post, indicado pelo Riz, para obter root das ROMS stock do post, sem problemas.

1 - Já tinha aplicado a room I9100UHKI1_I9100UHKI1_I9100ZTOKI1_HOME.tar.md5, obtida pelo Check FUS.
2 - Baixei o CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.zip, do link que você indicou.
3 - Reinicei meu GS2, em download mode (Odin - Recovery Mode).
4 - Conectei ele ao computador, com o Odin3 iniciado.
5 - Utilizando o botão PDA, selecionei o arquivo CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.tar, contido no zip do passo 2.
6 - Start

O resultado, foi uma tela branca, com aparência de uma textura de areia, que na verdade ia se formando aos poucos, seguido de um aquecimento absurdo do GS2 e um boot que não terminava.

Abs e obrigado desde já.


22 Fev 2012, 00:13
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
mrhead escreveu:
@anubirus, você pode, por favor, confirmar se algo do que fiz está incorreto?
Segui os passos abaixo, pois já tinha aplicado CF-Root de outro post, indicado pelo Riz, para obter root das ROMS stock do post, sem problemas.

1 - Já tinha aplicado a room I9100UHKI1_I9100UHKI1_I9100ZTOKI1_HOME.tar.md5, obtida pelo Check FUS.
2 - Baixei o CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.zip, do link que você indicou.
3 - Reinicei meu GS2, em download mode (Odin - Recovery Mode).
4 - Conectei ele ao computador, com o Odin3 iniciado.
5 - Utilizando o botão PDA, selecionei o arquivo CF-Root-SGN_XX_OXA_LA1-v5.0-CWM5.tar, contido no zip do passo 2.
6 - Start

O resultado, foi uma tela branca, com aparência de uma textura de areia, que na verdade ia se formando aos poucos, seguido de um aquecimento absurdo do GS2 e um boot que não terminava.

Abs e obrigado desde já.

hmmmm
em vez de aplicar a CF-Root que eu postei, voce pode aplicar qualquer outro kernel, que tenha o cwm... isso é muito estranho do seu sgs2 aquecer e mostrar essa tela bizarra...
recomendo tu usar o Siyah Kernel que anexei ou o CF-Root do kernel da compilação UHKI1,caso haja problema novamente... que estranho mesmo...


@topic
Adicionado Add-ons no inicio do topico...
Trebuchet Launcher e Galeria AOSP pra quem quizer deixar com uma cara mais "android"

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


22 Fev 2012, 02:26
Perfil
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:36
Mensagens: 10
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
Pessoal, após um pequeno incidente com CF-ROOT compilado para Kernel LA1, sendo que o meu era KI1, consegui aplicar e compartilho, primeiras impressões, após 1 dia de AnubirosOS.

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa, Anubiros! De verdade.
Eu não curti, pois o que eu buscava melhorar tá no mesmo. Mas isso não desmerece tua iniciativa. Sabemos que o OS não é feito em todo por ti, apenas "montado" com as partes que se encontra por aí.

Está estável, ao menos para as coisas básicas (ligar, acessar um site, e-mails, mandar sms, mensagens via apps, gps, maps). Minha meta com uma ROOM baseada no ICS era ver se coisas básicas (GPS, Bateria, Calor Demasiado ao processar algo, velocidade) funcionariam bem. Firulas e perfumaria eu nem considerei.

- GPS. Mesmo lixo. Aliás, agora tem uma configuração de Google Location Services que, sem habilitar, não obter minha localização. NTP foi atualizado, 3G tava ligado, tudo. Sem habilitar essa opção, mais de 5min se passaram e nada.

- Bateria. Acho que tá durando até menos. Saí de casa, por volta das 09h, com a bateria em 64%. Tenho GMail, GReader Pro (intervalo de 1h pra sincronizar), Whatsapp. Não tenho Facebook; fiz Logout do GTalk e deletei o Widget de Tempo, pra evitar consumo. Por volta das 14h da tarde notei que estava abaixo de 20%. Tinha lido uns e-mails, deletado algumas notícias do GReader Pro, trocado algumas mensagens com a mulher pelo Whatsapp sobre o almoço. Qdo vi que tava abaixo de 15%, Carga. Pouco depois das 15h30 ele tava com 42% qdo tive que desplugá-lo. Agora, 20h20 está com 12%. Brilho não tá automático e eu o deixo bem baixo.

- Rapidez. Deve ter alguma melhora se rodar alguma app de benchmark. De fato, não tem algo significativo. Achei que a transição da posição da tela tá mais lenta e algo do touch, resposta para alguns toques, também mais lento.

- Podemos celebrar, pois em um dia de uso, não o notei esquentando. Geralmente, esquentaria ao abrir uma página, com imagens. No intervalo do café, a tarde, naveguei em páginas da Folha e da Globo, nada de esquentar.

Tem mudanças visuais boas e ruins. Achei a lista de contatos mais lenta para rolar. A listagem de favoritos (contatos com estrela) ficou pior, pois tacaram uns "tiles" grandões, com fotos e tudo mais, que força a rolar mais (e não responde bem a rolagem) pra chegar a um contato "favorito". Para mim isso vai contra esse tipo de lista que deveria ser algo rápido pra navegar e discar/mandar mensagem.

Depois vou tentar umas apps com vídeos, pra ver se o GS2 continua funcionando como aquecedor. /ss


22 Fev 2012, 21:34
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
mrhead escreveu:
Pessoal, após um pequeno incidente com CF-ROOT compilado para Kernel LA1, sendo que o meu era KI1, consegui aplicar e compartilho, primeiras impressões, após 1 dia de AnubirosOS.

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa, Anubiros! De verdade.
Eu não curti, pois o que eu buscava melhorar tá no mesmo. Mas isso não desmerece tua iniciativa. Sabemos que o OS não é feito em todo por ti, apenas "montado" com as partes que se encontra por aí.

Obrigado cara, vou buscar melhorar para a galera... mas a rom é baseado num beta...

Citação:
Está estável, ao menos para as coisas básicas (ligar, acessar um site, e-mails, mandar sms, mensagens via apps, gps, maps). Minha meta com uma ROM baseada no ICS era ver se coisas básicas (GPS, Bateria, Calor Demasiado ao processar algo, velocidade) funcionariam bem. Firulas e perfumaria eu nem considerei.
- GPS. Mesmo lixo. Aliás, agora tem uma configuração de Google Location Services que, sem habilitar, não obter minha localização. NTP foi atualizado, 3G tava ligado, tudo. Sem habilitar essa opção, mais de 5min se passaram e nada.

Notei que muitos desenvolvedores xda-developers estão usando um aplicativo para acelerar... GPS por GPS, as versões 2.3.6 tão show nesse quesito..

Citação:
- Bateria. Acho que tá durando até menos. Saí de casa, por volta das 09h, com a bateria em 64%. Tenho GMail, GReader Pro (intervalo de 1h pra sincronizar), Whatsapp. Não tenho Facebook; fiz Logout do GTalk e deletei o Widget de Tempo, pra evitar consumo. Por volta das 14h da tarde notei que estava abaixo de 20%. Tinha lido uns e-mails, deletado algumas notícias do GReader Pro, trocado algumas mensagens com a mulher pelo Whatsapp sobre o almoço. Qdo vi que tava abaixo de 15%, Carga. Pouco depois das 15h30 ele tava com 42% qdo tive que desplugá-lo. Agora, 20h20 está com 12%. Brilho não tá automático e eu o deixo bem baixo.

Macetinho: tente desativar o Fast Dormacy (*#9900#) e faça um teste, com qualquer rom.

Citação:
- Rapidez. Deve ter alguma melhora se rodar alguma app de benchmark. De fato, não tem algo significativo. Achei que a transição da posição da tela tá mais lenta e algo do touch, resposta para alguns toques, também mais lento.

é um "erro" da propria sammy, o touch com a base q tirei tá pior que o do beta anterior

Citação:
- Podemos celebrar, pois em um dia de uso, não o notei esquentando. Geralmente, esquentaria ao abrir uma página, com imagens. No intervalo do café, a tarde, naveguei em páginas da Folha e da Globo, nada de esquentar.

Tem mudanças visuais boas e ruins. Achei a lista de contatos mais lenta para rolar. A listagem de favoritos (contatos com estrela) ficou pior, pois tacaram uns "tiles" grandões, com fotos e tudo mais, que força a rolar mais (e não responde bem a rolagem) pra chegar a um contato "favorito". Para mim isso vai contra esse tipo de lista que deveria ser algo rápido pra navegar e discar/mandar mensagem.

Depois vou tentar umas apps com vídeos, pra ver se o GS2 continua funcionando como aquecedor. /ss

Obrigado pela review, aqui ele da uma esquentada brava quando eu jogo uns games violentos tipo Dungeon Hunter, Real Racing...


A Intenção da ROM é apenas FACILITAR a instalação do usuario já acostumado ao CWM, pra quem utiliza o ODIN mobile, não altera o contador.
Já estou revendo algumas coisas (alem da troca do Kernel) para o update1 da ROM.

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


22 Fev 2012, 23:02
Perfil
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:36
Mensagens: 10
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
Citação:
A Intenção da ROM é apenas FACILITAR a instalação do usuario já acostumado ao CWM, pra quem utiliza o ODIN mobile, não altera o contador.


@Anubiros, desculpa as perguntas básicas, mas buscando pela net não achei referência sobre isso. O que falta no teu cozido (que tá zipado) para que o Mobile Odin identifique partições e tudo mais e possa aplicar?

Sobre o fast dormancy, muito obrigado por lembrar dele. Já tinha lido, achado bem estranha a explicação, pq nunca fico Wi-Fi e Packet Data ativos, testei de qualquer forma, pena que não ajudou muito com tua ROOM. :(
Hoje saí de casa, por volta das 09h, com ele a 100%. Ficou a manhã sem trafegar dados, por conta do clássico bug de indicar estar conectado, mas não trafegar (que a gente só resolve com um reboot ou ativando/desativando modo avião).
Depois das 13h, depois de um rápido reboot, ficou "on line". Confesso que usei um pouco mais, pois vi dois vídeos no youtube (menos de 1min, cada), mas ele chegou agora a menos de 20% novamente. Arrisco que assim, antes das 22h, precisaria de uma carga. 12h clássicas. /vv

Abs,


23 Fev 2012, 20:44
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
mrhead escreveu:
Citação:
A Intenção da ROM é apenas FACILITAR a instalação do usuario já acostumado ao CWM, pra quem utiliza o ODIN mobile, não altera o contador.


@Anubiros, desculpa as perguntas básicas, mas buscando pela net não achei referência sobre isso. O que falta no teu cozido (que tá zipado) para que o Mobile Odin identifique partições e tudo mais e possa aplicar?

Sobre o fast dormancy, muito obrigado por lembrar dele. Já tinha lido, achado bem estranha a explicação, pq nunca fico Wi-Fi e Packet Data ativos, testei de qualquer forma, pena que não ajudou muito com tua ROOM. :(
Hoje saí de casa, por volta das 09h, com ele a 100%. Ficou a manhã sem trafegar dados, por conta do clássico bug de indicar estar conectado, mas não trafegar (que a gente só resolve com um reboot ou ativando/desativando modo avião).
Depois das 13h, depois de um rápido reboot, ficou "on line". Confesso que usei um pouco mais, pois vi dois vídeos no youtube (menos de 1min, cada), mas ele chegou agora a menos de 20% novamente. Arrisco que assim, antes das 22h, precisaria de uma carga. 12h clássicas. /vv

Abs,

Sobre o Odin Mobile, quando voce aplica o kernel, o aparelho aparenta nao reconhecer q a base foi modificada, nao subindo no contador...
@mhead
Seu aparelho esquenta com um uso moderado de jogo?

ah, novas... triangle away (zerador de contagem de roms funcionou comigo, mas nao garanto esse na utilização de ninguem...)
Testei o triangleaway e funcionou beleza....

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


23 Fev 2012, 21:49
Perfil
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:36
Mensagens: 10
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
@anubiros

Sim o aparelho esquenta com algumas aplicações de vídeo e jogos. Vídeo, especificamente com youtube ele não esquenta tanto como com a ROM Stock Claro padrão. Para o caso de jogos, encontrei alguns problemas.
- Fifa: App esquenta muito o GS2, dá pau e fecha.
- Tank Riders: app não instala. aparece mensagem do Market "couldn't install on USD Memory or SD Card"

Problemas com outras apps.

- PicPlz: Faz GS2 rebootar.
- NBA.TV: Não instala. Mesmo problema do Tank Riders. Não sei como diagnosticar (catar um log ou algo assim).
- IEEE Spectrum. Tb reboota GS2.
- Camera 360: Reboota GS2.

De verdade, mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
Precisa de um trabalho a mais, mas nada que desmereça a iniciativa.
Como sou novato e só estou explorando o mundo das ROMs talvez possa te ajudar pouco, mas avisa se precisar de alguma força.

Abs


25 Fev 2012, 14:16
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
mrhead escreveu:
@anubiros

Sim o aparelho esquenta com algumas aplicações de vídeo e jogos. Vídeo, especificamente com youtube ele não esquenta tanto como com a ROM Stock Claro padrão. Para o caso de jogos, encontrei alguns problemas.
- Fifa: App esquenta muito o GS2, dá pau e fecha.
- Tank Riders: app não instala. aparece mensagem do Market "couldn't install on USD Memory or SD Card"

Problemas com outras apps.

- PicPlz: Faz GS2 rebootar.
- NBA.TV: Não instala. Mesmo problema do Tank Riders. Não sei como diagnosticar (catar um log ou algo assim).
- IEEE Spectrum. Tb reboota GS2.
- Camera 360: Reboota GS2.

De verdade, mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
Precisa de um trabalho a mais, mas nada que desmereça a iniciativa.
Como sou novato e só estou explorando o mundo das ROMs talvez possa te ajudar pouco, mas avisa se precisar de alguma força.

Abs


eh, alguns apps não podem ser compativeis com o ICS... agora outros rodam MUITO melhor que no Gingerbread...

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


25 Fev 2012, 22:04
Perfil
Application framework
Application framework
Avatar de usuário

Data de registro: 18 Dez 2010, 00:55
Mensagens: 417
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Mensagem Re: [ROM]AnubirOS System Stock v1 - 4.0.3 I900OXALPH - NO WI
Aguardando a Versão final do ICS sammy pra fazer atualizar o System Stock e fazer uma nova ROM.

_________________
Devices:
Samsung Galaxy S2 - OKAP - Open Kang Anubiros Project Beta
ROMS: Anubiros System Stock
Motorola Milestone - KANG AnubirOS Beta Test 2.3.7
Ajude os desenvolvedores de ROM's Samsung!!!


04 Mar 2012, 20:32
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 14 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, ademir.carvalhojr, alexandrepom, alexcost2002, Alexsandro Tirloni, alexvbh, andreluzz, andrigo, Aniquiler, avsouza, Berbert, bernardodauer, Blackstorm, blurkness, canaville, Carla Luz, Celso Jr., Chaves, Clauber, cleiton_maciel, Clone Trooper, Comandante Cody, cosmotheoro, DaDih*, Danilo Dias, Darth Maul, Dassi, denisfln, edson dias de gusmao, eduzortea, fabricioLeonard, FelipeOliveira, fernando neves, ffardo, fracon, free_w3000, Guilherme, gutodias, HanNiBaLSeTDf, hellbest, henrique.cardoso, ice, Igor_M, IgorBrum, italoraony, iuri_freire, j-menezes, jacksaum, jairodealmeida, jairom, jhhm_2008, jmarcos14, joaquimfoto, João Miguel Aguiar, juliano, juliherms, Juliobcosta, kristopher, laurj, leoadias, Lindberg, lisbao, loferreira, luiz, maiconjunches, marcelosv, marcosandreao, marcosrogel, maximilianjx, memnoch, Mig, mrkensley, nfaria, Obi-Wan Kenobi, Padawan, Paulo Bizzo, paulokiller, pedro, phobos, polonia, pxcx, R2-D2, rafael.cioban, robsonoracle, rocha, rodrigo_corinthians, ROGÉRIO RODRIGUES, ronamore, Roney dos Santos, sasuke_sarutobi, schiroky, SERGIO RODRIGUES, tavares767, teamamus, thosjanas, tiagocomerio, vieira, viniciusgoncalves, viniciusllima, Wesleyceraso, weverton, xa:=zin, zenden1503 e 4 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
cron

© 2007 - 2016 Portal Android - Comunidade de Desenvolvedores Android

Estamos no Linkedin    Siga-nos no twitter


Powered by phpBB - Hospedado por Bemobi