Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Fev 2017, 13:30

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Não sai da tela samsung 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Ago 2015, 00:44
Mensagem Não sai da tela samsung
Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

10 Ago 2015, 00:46
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem Re: Não sai da tela samsung
diasmagnata escreveu:
Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

Olá. . Já tentou dar um factory reset após instalar a ROM? Reinicie o aparelho em modo recovery (botões power + volume + + home ao mesmo tempo).. após entrar no modo recovery, vá na opção factory reset, aguarde e reinicie.. deve funcionar

Enviado de meu SM-N920F usando Tapatalk

14 Nov 2015, 17:58
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, adilson, Adriano, Alessandro Tavares, alexsander.miranda, americano, andi, Andreid, andrewort, arkanjo, Arthas, AT-AT, austonrd, betofigu, BMaia, brenda, brian15, BTalhadas, Carlos Almeida, carlosavasconcelos, carminati, Catapan, Celso Jr., cfranca, china, Cr-Informática, criscmaia, Cristranus, Damiani Oliveira, dannieltec, darllan.marinho, Darth Vader, Dassi, dbispo, Diego Otani, digiwise, dikiloco, drjunior, eluttner, emersonalencar, estratec, fabric01, Felipe Ferreira, ffabiano, frances135, geeks, genildof, gfgodoy, gphonemania, guto.pro, gutodias, gutomilani, helder84, henrikesilva1, hostdesigner, HyagoRules, ice, Igor_M, infonlinebr, jacard, jackdaniel, jairo, jandersonjc, JAndroid, Jar Jar Binks, jeanbr07, jefficojava, jhonguitar, jmarcos14, jonasminas, Jorge Machin, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, juliaojunior, jzaires, Kureiton, leanderdulac, Lelinho, leo, Liviosousa, lucianoedipo, malucouto, Matheus562, MauNunes, maximilianjx, memnoch, Mvitor, mvoto, nandopierre, nightwatch, nobrejack, onaiggac, onedroid, otium, pabarbosa, pamonteiro, Patrick, paulo.weber, paulosantos, pgsnit, Philipe Alves, pumadeejay, rafael.winter, Rainha Amidala/Padmé, ramonsa, rfrafa, rixargolo, Robson Florentino, rocha, rogeriopgomes, rsl_master, Rufino, sandro, scattonevi, sergio, shibutani, srsilveira, thanaptos, Thitto, tonylock, Transtago, Vinicius, viniciusgoncalves, washington, wender, weverton, wylken, xGambit, zaquiel e 5 visitantes