Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 11:46

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
 KIES nao carrega contatos do SAMSUNG ACE 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 01:50
Mensagem KIES nao carrega contatos do SAMSUNG ACE
pessoal

comprei ha pouco um SAMSUNG ACE- GT-S5830B

tinha meus contatos no formato CSV, passei-os para o KIES e depois para o celular ,sem problemas

agora estou adicionando mais contatos no celular e quero salva los todos no KIES , porem nao consigo carrega-los

o Kies conecta com o celular e o reconhece, mas quando clicko na aba CONTATOS, o carregamento dos contatos inicia , porem logo depois o KIES trava e vem uma mensagem :"carregamento de contatos do GT-s5830b parou"

consegui passar as fotos do celular para o KIES sem problema
tb fiz um teste, deixando apenas um contato no celular, ai consegui carrega-lo para o KIES

Alguma ideia do que pode estar acontecendo?
obrigado
Mauro

14 Jun 2011, 00:39
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Jun 2011, 19:54
Mensagem Re: KIES nao carrega contatos do SAMSUNG ACE
Tbm estou com o mesmo problema.

24 Jun 2011, 20:13
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 02 Jun 2010, 12:15
Esquece o kies, esse software é uma m... Importa os contatos para o g-mail e sincroniza. Simples...

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

09 Ago 2011, 00:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Jun 2011, 19:54
Já tentei usar pelo gmail mas não faz o sincronismo.
No Kies esta dando erro de que o serviço de contatos parou. Já tentei reinstalar o Kies e não resolveu. Agora só falta eu dar um hard resset no celular para ver.

12 Ago 2011, 15:08
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 02 Jun 2010, 12:15
Mensagem Re: Re: KIES nao carrega contatos do SAMSUNG ACE
Guitar.Heavy escreveu:
Já tentei usar pelo gmail mas não faz o sincronismo.
No Kies esta dando erro de que o serviço de contatos parou. Já tentei reinstalar o Kies e não resolveu. Agora só falta eu dar um hard resset no celular para ver.

Como "não faz o sincronismo?" Explica o que você fez e o que acontece...

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

14 Ago 2011, 01:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Ago 2011, 15:39
Pessoal,

Tenho um GT-S5570B e estou com o mesmo problema.

Quando comprei, só tinha os contatos no chip e consegui sincronizar, porem quando adicionei os contatos no celular e fui tentar sincronizar novamente, acontece o mesmo problema descrito.
"carregamento de contatos do GT-S5570B parou"

Se alguem tiver uma luz ...

Abraço.

17 Ago 2011, 15:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 01:50
pessoal

continuo sem resolver o problema
por acaso tive que reformatar meu PC, instalei a ultima versao do kies e continuo sem conseguir salvar os contatos ,o kies para na MENSAGEM
"carregamento de contatos do GT-S5570B parou"

tentei sincronizar os contatos com a conta do gmail, mas tb nao sincronizou
deixo a opçao de sincronizaçao desligada,entao entrei em opçoes/contas e sinc/gerenciar contas/ minha conta do GAMIL/sincronizar contatos, mas nao carregou nada nos contatos do gmail -que alias deixei vazio ,para so guardar os contatos do celular

alguma ideia nova? sera que é necessario marcar/desmarcar alguma opçao no celular antes de carregar os contatos no kies??

24 Set 2011, 22:52
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 19 Jan 2011, 17:50
Para sincronizar os contatos com o google, vc deve ativar essa opção na agenda do telefone.

Entre na agenda do telefone, aperte o botão de "opções" no celular, selecione a opção "mais", "configurações", troque "salvar novos contatos" para google.

Isso irá funcionar para os novos contatos inseridos no celular, para os existentes, precisa ver se está ativada a opção de "sincronizar contatos" lá na sua conta do google em "contas e sincronização"

26 Set 2011, 12:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mai 2012, 12:27
Depois que instalei o windows 7 no pc ele não reconhece mais meu galaxy ace via usb, eu conecto e ele so da sinal de carregando, ja instalei e desinstalei o kies, ja desmarquei a depuração usb, ja instalei drivers da samsung mas d nada adiantou, alguem pode ajudar?

16 Jul 2012, 18:42
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]