Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 12:31

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
 ADOBE FLASH no GALAXY ACE - GT-S5830B / froyo da VIVO 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 01:50
Mensagem ADOBE FLASH no GALAXY ACE - GT-S5830B / froyo da VIVO
pessoal
acabei de comprar um GALAXY ACE - GT-S5830B c/ versao froyo, da VIVO.
tentei baixar o ADOBE FLASH pelo market, vi que o aparelho nao aceita?
é isso mesmo^?
algume sabe dizer me como fazer para acessar paginas da internet que precisem do FLASH?
obrigado
Mauro

05 Jun 2011, 17:04
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Jan 2011, 12:06
Mensagem Re: ADOBE FLASH no GALAXY ACE - GT-S5830B / froyo da VIVO
Utiliza o APP Skyfire pra assistir videos em Fash.

10 Jun 2011, 13:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 01:50
valeu!

11 Jun 2011, 00:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Ago 2011, 13:29
Tô com o mesmo problema do Mauro, no Android Market ele me diz que o meu dispositivo não é compatível com o FlashPlayer. Tentei rodar a página usando o Skyfire, mas ainda assim ela pede atualização do Flash, o que eu faço? Se alguém quiser tentar, a página que não estou conseguindo rodar é essa: http://www.myspace.com/escambo. Quando tento tocar uma das músicas ele pede o Flash. Já tentei baixar um app chamado Smart Flash Player e tb não resolveu.

09 Ago 2011, 15:16
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 19 Jan 2011, 17:50
o galaxy ace não tem hardware compatível para roda flash galera, acho q msm se funcionasse ia rodar extremamente lento. Até nos aparelhos mais top ainda dá problema

23 Set 2011, 18:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jan 2012, 14:12
O ACE É COMPATIVEL SIM E NÃO FICA LENTO ACABEI DE FAZER NO MEU GALAXY ACE E ESTÁ FUNCIONANDO NORMAL ESTOU ATE ASSITINDO TV O ESPORTE INTERATIVO !

Flash Player no Galaxy ACE

Atenção:

Necessário Acesso ROOT

Tenha seu aparelho carregado antes de iniciar o processo!!!

Siga fielmente esse guia...

Caso contrário, não me responsabilizo por problemas que você causar ao seu aparelho...

Download do pacote:
http://www.multiupload.com/I9QNOHFN2U
Senha do arquivo: samworks

Download do Flash 10.2
http://www.mediafire.com/?4rb0dzqum33w3sb

1- Baixe os arquivos, extraia a pasta Flash Player, e passe para o cartão SD.
2- Desligue seu celular, e segure (HOME+POWER) até abrir a tela do system recovery.
3- Com as teclas de volume, va até "apply update from sdcard" e clique na tecla home, depois vá até a pasta flash player e procure por update.zip, desça ate ele e clique com a tecla home nele, e depois va em "Yesl" e aperte a tecla home,depois reboot system now.
4- Depois vera que a cor do system recovery mudou , va até mounts and storage selecione mount /SYSTEM depois volte nele va até install zip from sdcard, e va na pasta flash player instale part1.zip , clique nela depois marque "Yes To All" , depois em install zip from sdcard novamente na pasta flash player novamente e procure a pasta "Choose Service" selecione "KPH-services" clique com a tecla home, depois desça até "Yes To All" e clique em "reboot system now".
5- Espere o celular ligar depois va até o menu do celular e procure a aplicação "CWM" , abra procure "flash kernel" abra depois navegue até a pasta flash player, e selecione o arquivo, part2.zip espere o celular renicia.
6- Entre no modo system recovery novamente, segure (HOME+POWER) notara que a tela do system recovery mudou, va em mounts and storage, selecione mount /SYSTEM , depois volte, va até INSTALL ZIP from sd card, depois va até a pasta flash player novamente, clique em part3.zip, aperte com a tecla home novamente clique em "Yes To All" , va até reboot system now.
7- Depois que ligar o celular, vá até meus arquivos, clique em part4.zip , que é o adobe flash player 10.1, recomendo baixar o 10.2 vai funcionar, também e é mais agil e rapido , vou deixar o link , continuando instale, e pronto flash player funfando perfeito kernel com suporte para adobe flash player.

FONTE: http://android.tatetos.com/index.php?op ... &Itemid=66

19 Jan 2012, 14:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jan 2012, 14:12
depois de intalar a part4.zip baxa o flash 10.2 e instala . se voce quizer pode por o 10.3 ou alguma outra superior caso surja!

19 Jan 2012, 14:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 09 Mar 2011, 10:53
Alguem poderia reupar o programa que estava no link do multiupload que esta fora do ar por favor ?

14 Mar 2012, 14:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 09 Mar 2011, 10:53
caioaugusto333 escreveu:
O ACE É COMPATIVEL SIM E NÃO FICA LENTO ACABEI DE FAZER NO MEU GALAXY ACE E ESTÁ FUNCIONANDO NORMAL ESTOU ATE ASSITINDO TV O ESPORTE INTERATIVO !

Flash Player no Galaxy ACE

Atenção:

Necessário Acesso ROOT

Tenha seu aparelho carregado antes de iniciar o processo!!!

Siga fielmente esse guia...

Caso contrário, não me responsabilizo por problemas que você causar ao seu aparelho...

Download do pacote:
http://www.multiupload.com/I9QNOHFN2U
Senha do arquivo: samworks

Download do Flash 10.2
http://www.mediafire.com/?4rb0dzqum33w3sb

1- Baixe os arquivos, extraia a pasta Flash Player, e passe para o cartão SD.
2- Desligue seu celular, e segure (HOME+POWER) até abrir a tela do system recovery.
3- Com as teclas de volume, va até "apply update from sdcard" e clique na tecla home, depois vá até a pasta flash player e procure por update.zip, desça ate ele e clique com a tecla home nele, e depois va em "Yesl" e aperte a tecla home,depois reboot system now.
4- Depois vera que a cor do system recovery mudou , va até mounts and storage selecione mount /SYSTEM depois volte nele va até install zip from sdcard, e va na pasta flash player instale part1.zip , clique nela depois marque "Yes To All" , depois em install zip from sdcard novamente na pasta flash player novamente e procure a pasta "Choose Service" selecione "KPH-services" clique com a tecla home, depois desça até "Yes To All" e clique em "reboot system now".
5- Espere o celular ligar depois va até o menu do celular e procure a aplicação "CWM" , abra procure "flash kernel" abra depois navegue até a pasta flash player, e selecione o arquivo, part2.zip espere o celular renicia.
6- Entre no modo system recovery novamente, segure (HOME+POWER) notara que a tela do system recovery mudou, va em mounts and storage, selecione mount /SYSTEM , depois volte, va até INSTALL ZIP from sd card, depois va até a pasta flash player novamente, clique em part3.zip, aperte com a tecla home novamente clique em "Yes To All" , va até reboot system now.
7- Depois que ligar o celular, vá até meus arquivos, clique em part4.zip , que é o adobe flash player 10.1, recomendo baixar o 10.2 vai funcionar, também e é mais agil e rapido , vou deixar o link , continuando instale, e pronto flash player funfando perfeito kernel com suporte para adobe flash player.

FONTE: http://android.tatetos.com/index.php?op ... &Itemid=66

caioaugusto333,

Vc que tem os aplicativos mencionados não poderia subir para um novo link para podermos baixar ? Acho que não daria tanto trabalho para tal.
Tente colaborar com o forum.

05 Abr 2012, 15:34
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]