Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 05:48

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Tela do galaxy ace nao liga! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Abr 2012, 00:19
Mensagem Tela do galaxy ace nao liga!
eu estava usando a camera do galaxy ace, quando apertei o botao lateral para tirar a foto, a tela apagou e n liga mais!, ja gtentei desligar, tirar a bateria, ligar de novo.. mais nada, colocando ele no sol ou contra a luz, percebi q a tela esta no brilho minimo, mas quando fui nas configuraçoes (com mt custo pois esta mt difickl de ver) e mechi no brilho, a tela n volto... continua mt escura... alguem sabe de uma soluçao, ous e nao.. me falem como formatar ele.. (tentei formatar mas esta pedindo para eu deletar minha conta samsung antes wtf? como faço isso?)

13 Abr 2012, 00:36
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Out 2010, 19:30
Mensagem Re: Tela do galaxy ace nao liga!
Pela descrição do defeito, o problema do seu aparelho é fisico,
verifique se o lacre abaixo da bateria está vermelho, se sim é oxidação, se não provavelmente é o LCD do seu aparelho

19 Jun 2012, 23:13
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, afpcp, Alan Unger, alexcost2002, allart, alsimoes, Augusto, Avelino Mateus Neto, avsouza, betofigu, BMaia, boydivalor, bozzano, brunogh, C0GuM3I0, caio, Caique, capo, Carla Luz, carlosavasconcelos, cassianotartari, Cassius, cavenaghi, celson, cleberkct, cleiton_maciel, comolatti, craudiao, Crazy_Droid, Cristranus, Cynthia, Danilo Dias, dariosena, Dassi, DAVINCE, dentimskol, developermaster, Dookan, dudu795, eduardo.ali, eduzortea, Erik Patekoski, espinhara.net, Felipe Ferreira, felipedsilva, felipetesc, fernandodotnet, ferrodecaju, fmakula, gabrielpg, gapler, geovanebg, glmsistemas, Google Desktop, Gooooogle, grandebaro, gustavobarbosa, henrikesilva1, Idelto, j-menezes, jackdaniel, jacksaum, jacksonvpj, jcorreajr, johnnyjx, Jota, konos, kusanaguy, Lelinho, Leonardo, LordElfo, LucasNascimento, luciocamilo, luizcyber, marceloaragao, marcosf63, Maxtremus, mayahaslinger, mcurtis, mirelli, MpassosT, MSPRAFAEL, nakahara, neiesc, neviim, Nidio Dolfini, oliverlessa, onaiggac, Orivalde, otium, PAMinhoto, paulanegreiros, Paulo, Paulo Bizzo, pchofard, pfsmorigo, polonia, Rafael Felix, rafsantos, ramonsa, raragao, rerp7, rfrafael, rguadagnini, ricardzanella, ricdigital, rodrigo aguiar, rodrigo_mg, romuloff, ronamore, rotilho, rsl_master, Rufino, scattonevi, ScoobyGB, Silvio Vaz, silvio.carlos, sjta, tassiovirginio, Teodoro, Thelemita, tiasousa, Vania, vieira, viniciusluiz, woyzeck, Wryel, zeantonio, zorba e 2 visitantes