Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Nov 2019, 15:05

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 samsung galaxy Ace 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Mar 2013, 13:53
Mensagem samsung galaxy Ace
Tenho há 1 mês o meu galaxy ace com chip da VIVO. Mas frequentemente desaparece a conexão 3G e não recebo chamadas nem mensagens, nem consigo faze-lo. Aparece a mensagem "desculpe, problemas na rede". Se eu retirar o chip da Vivo e recoloca-lo, aí volta a conexão. Dali a algumas horas inoperante perde-se a conexão novamente. Será que terei que mexer no chip sempre que precisar fazer ligações, entrar na internet, receber mensagens e ligações, etc? É demais, né? Levei a loja da Vivo no Rio e disseram que não havia problema algum. Mas aqui em Petrópolis, isso acontece todo momento. O problema é da operadora ou do aparelho? E ainda, retirando o chip e colocando em meu antigo celular Samsung Star tudo funciona normalmente! ME AJUDEM!

16 Mar 2013, 14:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jul 2013, 23:51
Mensagem Re: samsung galaxy Ace
Meu galaxy Ace tbem está assim. Tenho q retirar o chip tda hra p voltar a conexão. Vc consegui solucionar esse problema?
/ss to ficando louca!!!!

04 Jul 2013, 23:54
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, alexandre, alexcost2002, amarildolacerdas, andreluzz, Aniquiler, apoena, Ask Jeeves, avsouza, BOMBER27, boydivalor, Bravox, breko, brenno, buccalon, burujo, C-3PO, caliow, canaville, Captain Typho, Christiane, claudioalfonso, craudiao, DAVINCE, denisfln, dkclan, Dookan, dr.faro, dramos, e-azuos, edervieira, Eduardo, eliasmachado_rj, Erik Patekoski, erikopa, euguns, fabiano_eletro, faco, Felipe Ferreira, felipecomp19, free_w3000, freina, Gabriel Laet, gabrielatme, gabrielpg, gphonemania, helder84, humberto, ismaels, itsN, ixian, j-menezes, jackdaniel, jairom, Javanês, jcorreajr, JeffCF, jgfelix, Jorge Machin, Josinhaz, juliano, kennedyximenes, Knut, lazarodm, Leonardo, lucasmadeira, lucianoedipo, Mace Windu, maolveira, Marcelo, marcelochiquinho, marcelosv, marcosandreao, mauriciomag, maximilianjx, Mayron Cimardi, MSN NewsBlogs, MSPRAFAEL, Mvitor, nardosnt, neosun, Nice, nivea, obitow, oliveiramc, onedroid, osternack, paulabr, pbcjunior, persiomotta, Princesa Léia Organa, Rafael Felix, rafael.cioban, rafsantos, rananfu, Ranieri, rayberg, rdchaves, renegheller, Rogério, ronanPlus, rotilho, Samuka, schiroky, SEO Crawler, shadow, sidnei.gs, SidneiCP, SirBagda, tavares767, tchou, Telekom [Bot], Thiago, thiaguim, thienne, Tiago Sousa Roch, Toks, tonholis, Topeca, vaniuz, Velhinho, vicfalmac, viniciusluiz, weber, wender, wylken, xa:=zin e 2 visitantes