Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 06:29

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Goolge Play 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jun 2013, 16:28
Mensagem Goolge Play
Prezados amigos boa tarde.

Sou novo por aqui, se estiver postando em local errado, me desculpem pois não sei mais o que fazer.

Tenho um galaxy ace 5830 e fiz uma atualização para Android 4.0, não gostei, apos algumas pesquisas achei uma rom "original" sem operadora, fiz toda instalação pelo odin tudo OK.

Apos a instalação fui instalar os apps (facebook instagram youtube) nenhum funciona, durante a instalação aparece assim:

Devido a um erro nao foi possivel fazer download "Nome_do_Aplicativo" 404.

Tentei instalar um jogo (angry birds) funcionou normalmente.

Apos algumas pesquisas, encontrei respostas tais como:
Limpa o cache, desliga o cel e depois liga que funciona - fiz isto e nada
desinstala as atualizações do Google Play - fiz isto e nada.

Já não sei o que fazer.

Agradeço desde já

Jefferson Fernandes

10 Jun 2013, 16:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 12 Mar 2013, 01:37
Mensagem Re: Goolge Play
Ja viu se o app é compativel com seu android?

30 Jun 2013, 00:16
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, ademir.carvalhojr, AdrianoMM, afpcp, Alan Unger, alexandrefett, alexandreufcg, alfredo_ej, Andre, andre.hebeler, Andrey, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, azero, Bass, baudamix, Berbert, BiG_SerGiO, bigr ecreio, Bitetti, boydivalor, carlos.macleod, cassianotartari, Celso Jr., china, Cleiton, cosmotheoro, Cr-Informática, Cristranus, Cynthia, Dassi, diemesleno, edsonel, Eneias, estratecnologia, fabrizior, Felipe, felipetesc, flaviolemos, fraga, fredjpa, free_w3000, gapler, Google Android, grandebaro, guilhermesmo, guitarro17, gustavo, guto.pro, henrique.garcia, hostdesigner, inaciofernandes, jcdeveloper, jrsilva, Juliobcosta, klassmann, kleberperea, Knut, Lelinho, LForce, LordElfo, lufreitas, Mace Windu, malucouto, maolveira, MarceloMC, MpassosT, nakahara, nina.rm, Orivalde, osternack, paulosantos, peixe, pxcx, Qui-Gon Jinn, r.wil, rafsantos, raninhofernandes, raulcca, renatocoliveira, retardad0, rfrafa, rguadagnini, rixargolo, rodrigosalfer, romualdo, rosano, SERGIO RODRIGUES, snonca, soulmachine, suportecr, Synoo [Bot], teamamus, the_hulk_knifer, Thiago, ThiMatsu, Tiago Sousa Roch, tiagofalcao, VILESOFT, Wesleyceraso e 2 visitantes