Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 05 Jun 2020, 13:52

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Galaxy não inicia 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Jul 2011, 19:33
Mensagem Galaxy não inicia
Ola não sei se o lugar certo para postar mas vamos lá
Tenho um galaxy mini dei o root nele logo depois desligueio o celular quando liguei denovo ficou travado na tela inicial GT-S5570B Samsung e talz desliguei denovo e liguei novamente ai nao chegou nem na tela inicial so fica piscando a tela da Samsung e nao sai disso ja tentei instalar outras Room's e nada nao consigo entrar no recovery mode para tentar dar um master reset o que consigo fazer com ele é entrar no modo downloading.
Conto com a ajuda de voces obrigado!

29 Ago 2011, 14:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Jan 2012, 21:17
Mensagem Re: Galaxy não inicia
Amigo o que posso fazer para lhe ajudar é que você procure no google como instalar a versão 2.3 no galaxy mini. Fazendo assim você vai ressuscitar seu aparelho.

11 Jan 2012, 23:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jan 2012, 22:42
Mensagem Re: Galaxy não inicia
caro amigo bikearrastandos.
vc pode instalar a rom original do mini entrando em modo download pelo odin.
tenho uma rom original da tim que me salvou quando tive um problema semelhante ao seu

25 Jan 2012, 10:35
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, ademir.carvalhojr, AdrianoMM, Alessandro Tavares, alexmarcolongo, Alexsandro Tirloni, allone, amarildolacerdas, Anderson MarkZ, andre.hebeler, andrewort, Andrey, andrigo, Androidthebest, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, bozzano, bravus, Bruno, Bruto_JPO, Carmizini, charly, cleiton_maciel, comolatti, compto, DaDih*, danilosv, dariosena, David, dbispo, dbuarque, deborazb, deivisonrpg, denisfln, Diego, Diego Rufino, DITÃO, Douglas Siviotti, elisa, eluttner, felipecomp19, frankmendes, freak, germanno, Google Android, gusrp, gutodias, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, henrique.garcia, ice, Ielo8, Igor_M, ijsilvestre, ismaelbpaiva, ixian, jackstuard, jairom, Jar Jar Binks, jcdeveloper, jgfelix, jhhm_2008, Jless@, jorgeFernandes, julianafsa, julianofischer, klyff, lazarodm, lufreitas, Maiquell, marcelochiquinho, MarceloMC, MARCIOHG, marcosrogel, Marini, Maxtremus, mrkensley, nandopierre, nardosnt, neimarguerra, o-raposa, otpor, pabarbosa, Padawan, PAMinhoto, paulokiller, pererinha, Petto, pgbatera, polonia, Princesa Léia Organa, Rafael Alencar, raninhofernandes, raulcca, rcotonet, rdchaves, Ricardo Chikasawa, roberto caceres, rodrigo_mg, sasuke_sarutobi, scattonevi, SirBagda, tassiovirginio, Telekom [Bot], Thitto, tiago, tiagocomerio, tiagoxv, tiasousa, vilmartr, W3 [Sitesearch], Wds, Wesleyceraso, xa:=zin, xikin, YaCy e 1 visitante