Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Out 2019, 02:30

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Galaxy Mini Não Liga 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Out 2011, 23:27
Mensagem Galaxy Mini Não Liga
Olá a Todos.
Sem querer atualizei o Android de meu Galaxy Mini para um Android do Galaxy 5 Versão inferior a que eu tinha
Agora meu celular não liga mais.
O que devo fazer.

Tem como recuperar as configurações de fábrica pelo adb

obrigado.

André

22 Out 2011, 23:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jan 2012, 22:42
Mensagem Re: Galaxy Mini Não Liga
amigo, o seu mini dá algum sinal de vida? se vc conseguir entrar em modo Download pressionando as teclas de power + home + volume para baixo, vc consegue instalar a rom do mini através do odin, agora, se o seu mini não der nem sinal de vida igual o meu, estamos com o mesmo problema.

25 Jan 2012, 10:32
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Alex Marcelo Burnett, alexandreufcg, alexmarcolongo, aluclinux, am2net, Anderson.OL, andre.hebeler, andreluzz, arilsonm, ariostorecco, augustomig, Beru Lars, btleandro, Caique, Carlos, Carmizini, Celso Jr., Chaves, china, ciro, Deiapinh, deivisonrpg, dirceuconte, DITÃO, dramos, edson dias de gusmao, Eduardo - Brasil, elisa, eluttner, emersonbarros, euguns, fabricioLeonard, Felipe, felipetesc, fernandodotnet, flashking, flaviolemos, Flávio Robertgo, frances135, frankmendes, freak, frederico.affini, free_w3000, genildof, Gnomo, Google Desktop, grandebaro, gustavo, gustavobarbosa, henrique.cardoso, hostdesigner, igor_meneguzzo, infonlinebr, j-menezes, jacksaum, jacquesbica, jairodealmeida, Jalerson, Jango Fett, jeanbr07, jijo, João Miguel Aguiar, jrsilva, JRSIQUEIRA, jwv, klassmann, laucode, Legiao, Leonardo333, Liviosousa, LucasNascimento, lucianoalves, luiz, luizneto79, m4v0, madeinnordeste, maolveira, mapis, Marcelo, marcosandreao, Marlosm, MBetioli, mravel, nakahara, nilsgome, nsansilva, onaiggac, otium, pemam.com.br, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, Rafael Alencar, ramonrabello, renatocoliveira, ricardo_listadelphi, rodrigosalfer, rogeriokta, Roll, romulotales, rosano, shadow, Shinigami, SidneiCP, Silvio Vaz, srsilveira, Synoo [Bot], thiagotomais, thiaguim, Vania, vanmars, Velhinho, vicfalmac, VIEIRIX, wesley.messias, weverton, wilsond, Wookiees, zorba e 1 visitante