Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 03 Dez 2020, 12:56

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Como ressusitar Xperia x10 mini - Me ajudem por favor ! 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 30 Mai 2010, 19:56
Mensagem Como ressusitar Xperia x10 mini - Me ajudem por favor !
Bom Galera estava com a fw 1.6 do xperia x10mini, e decidi atualiza-lo para 2.1 pelo Sony Pc Companion. A Atualização ocorreu com sucesso, só que quando eu fui atualizar para uma rom melhor ele ficava na tela do Kernel e nao consiguia da um recovery nao aparecia as opcoes, então tentei baixar fw e tentar instalalos pelo flashtool mais todas que eu instalo quando liga o celular fica sem Touchscreen, tento atualizalo pelo SEUS pelo Sony Pc Companion e nada fala que eu ja tenho a versao atual, será que eu ainda consigo recupera-lo ? Agurado respostas galera !

16 Mar 2012, 15:34
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Fev 2012, 13:39
Mensagem Re: Como ressusitar Xperia x10 mini - Me ajudem por favor !
Sem panico, basta usar ou o pc companiom ou SEUS. use a opção corrigir softwer e pronto. quando quiser atualizar basta da um toque, que eu te ajudo passo a passo, já fiz varios sem pró, BLZ. Um abraço!!!!! /rr /rr /rr

19 Mar 2012, 19:49
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, amarildolacerdas, Andre, andrelom, andrewort, ariostorecco, arnaldo.miranda, Augusto, Biel, Bitor, Blackstorm, BMaia, boydivalor, btminzon, careisjr, cariabs8, celiapinheiro, Chefe Nass, Chewbacca, Clauber, cosmotheoro, Cynthia, DaDih*, Daniel Batista, darllan.marinho, dbuarque, Dookan, dreyer, drjunior, Dudi_FC, edsonel, edwarvelarde, eliasmachado_rj, Erik Patekoski, estratec, everaldo, fabric01, Fernando Cardia, fgalvão, Filipe larizzatti, flaviocc, gabrielpg, gphonemania, Guilherme Cobain, hopper.frf, ice, Igor_M, IgorBrum, ismaels, j-menezes, jackdaniel, jacksonvpj, JairoCN, Jango Fett, jhhm_2008, jijo, jorgecardoso, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, jrsilva, juniorfranca, jzaires, kecyobarros, Legiao, Leonardo333, luciano.sml, luizcarlosvb, Marcelo Alves, Marcelo Lima, marcosandreao, Mayron Cimardi, MBetioli, mcurtis, MSPRAFAEL, nandopierre, nina.rm, nocivus, oliveiramc, paulo.esantos, pumadeejay, Rafael, ricdigital, rixargolo, rmendes, Romulo, rtodao, Rubens Prates, ScoobyGB, siker C3PO, sjta, taluna, Telekom [Bot], thanaptos, thiago20, tiago, VIEIRIX, voliverio, W3 [Sitesearch], wcaciano, Wendel Carvalho, Yuri, zorieuq e 3 visitantes