Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Nov 2020, 16:14

Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
 Xperia Mini x Xperia Mini Pro x Quench ? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Ago 2010, 23:56
Mensagem Xperia Mini x Xperia Mini Pro x Quench ?
Olá,

Estou na dúvida entre esses 3 aparelhos, qual pegar ?

No quesito duração de bateria, poder de processamento, atualizações do Android e hardware preparado para essas atualizações, quantidade de cores, câmera ... enfim

Alguém poderia ajudar já que queria pegar um aparelho até no valor de 800 reais ? Ou outro além dos citados seria mais interessante ?

Grato desde já a quem ajudar.

06 Ago 2010, 00:32
Application framework
Application framework

Data de registro: 03 Out 2008, 13:00
Mensagem Re: Xperia Mini x Xperia Mini Pro x Quench ?
Por esse valor esqueça o X10, o mini acho que é 899 e o Quench ta por ai tb.

Se vc quer uma processador mais potente pensando nas atualizações.. só o X10, os outros 2 duvido que chegue ao 2.2, e já o X10 pode receber até o 3.0.

Duração da bateria eu não sei com relação ao X10 mini e o Quench, mas o X10 (eu tenho) dura 1 dia tranquilamente e deixo a noite toda carregando, de manhã acordo, pego o celular e mais um dia de bateria. Pra mim é o suficiente, durar um dia de eu sair de casa e voltar com ele funcionando.

Tem outros aparelhos sim nesse valor, Galaxy Lite (que não vai receber atualizações), X10 mini, Quench, e um outro LG que não lembro o modelo. Mas um conselho é que é melhor economizar um pouco mais e pegar um melhor, junte 1.500 e procure no ML HTC Desire, One, X10, Milestone (que não irá suportar o 3.0).

Espero ter ajudado.

Abs

Mobile 1: Motorola Atrix 2.2
Mobile 2: Motorola Milestone 2.2
Mobile 3: Sony Ericsson Xperia X10 2.1
Mobile 4: Sony Ericsson Xperia X8 2.1

06 Ago 2010, 02:24
Widgets
Widgets

Data de registro: 13 Abr 2010, 13:07
Em relação ao custo benefico o quench é o mais interessante mas se eu fosse você juntava mais graninha e pegava o X10, pois ele desses três é o único que você pode esperar por futuras atualizações do android abrçs.

06 Ago 2010, 18:53
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06
Eu tambem estou estou com essa duvida, principalmente relacionado ao Xperia X10 Mini e o Quench, pois os 2 tem preços muitos parecidos, mas minha duvida é quanto a funcionalidade, o Quench tem um Android assim por dizer mais limpo, mas eu não conheço os da Sony.
Pelo que eu li no site GSMArena a maior diferença estaria na bateria e por incrivel que pareça as cameras são muito parecidas, mesmo que conhecendo celulares da Sony, aonde a maioria se usa lente Carl Zeiss, achei isso estranho.

Alguem tem o Xperia X10 Mini e tem ou já usou o Quench para saber exatamente a opnião pessoal e qual deles teria uma melhor suporte e atualização para o Android.

Abraços

07 Ago 2010, 16:40
What is Android?
What is Android?

Desde já agradeço a ajuda de todos que postam !

Então o Xperia X10 Mini seria melhor escolha frente ao Quench ? O Quench não receberia atualização para o Android 3.0 ? (Apesar que nem a 2.1/2.2 saiu ... mas pelo menos uma dessas atualizações terá correto ?)

Achei esse comparativo entre o Xperia X10 Mini Pro x Quench :

http://www.tudocelular.com/compare/1850-1852.html

O Quench só exibe 65 mil cores ? Ou é pelo fato do Android desatualizado ?

O problema do Xperia X10 Mini sem o teclado é que a tela ficaria muito limitada, a versão Pro que tem o teclado seria mais interessante acredito, porém ele ainda não chegou no Brasil correto ?

Entre o Xperia X10 Mini, e no meu caso teria preferência pelo Pro devido ao teclado, e o Quench então a melhor escolha seria o X10 Mini ? Ou a diferença nem seria tanto assim, e indo de Quench já estaria bem servido ?

07 Ago 2010, 18:32
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 15 Jun 2010, 02:08
Cara, eu só não pegaria o Mini! A tela dele é MUITO pequena. Você já mexeu em um? Talvez o Pro pelo teclado, mas o mini sem teclado, pra mim sem chances. Tem coisa melhor pelo preço por aí. O Quench por exemplo sai pelo mesmo preço. Não confunda o X10 com o X10 Mini, são aparelhos completamente diferentes. O X10 tem uma tela bem grande, o X10 Mini tem uma tela microscópia!

Agora concordo com o ScoobyGB. Se der, economiza um pouco mais e pega um aparelho superior. Principalmente os da HTC. Esses aparelhos que estão hoje por esse preço não tem perspectiva de updates do Android. Eu pessoalmente, economizaria mais um pouco e pegaria um com esse processador de 1GHz (X10, Nexus One, HTC Desire, etc). Esses sim pode esperar updates!

Se não der pra econoizar mais, o Quench acho que seria a melhor opção disponível nesse preço. Os outros aparelhos não são ruins, mas o Quench é o melhor deles. Claro, tudo na minha opinião!

....AM_OMG_Rom(v1.22.12.10); //SUPER Recomendado
....NOVO_Driver_3D!();
....Apps2SD(); //Samdroid...

..../* Resultado: */
....echo ('A performance do meu aparelho nunca esteve tão boa quanto com essa build.');
....echo ('Driver 3D!!');

}

08 Ago 2010, 00:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06
Oi Paulo

Eu estava vendo no GSMArena e ele são muito parecidos o Samsung I5800 Galaxy 3 leva vantagem no processador que é 667Mhz no Bluetooth que é 3.0 no WLAN que tem N e claro no Android, mas o Quench leva vantagem na camera de 5.0MP no 3G.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=3153

Quanto ao preço só o tempo dira, mas na minha opnião como comecei a usar linux em 1994 eu acho que com uma boa vontade da Motorola o Quench tambem pode ser atualizado para o Android 2.2 sem compremeter o desempenho.

Entre Motorola e Samsung eu ainda fico com a Motorola msmo não sendo minha preferida.

O que você acha ?

Abraços

Alias o Galaxy 3 já esta a venda nas Lojas Americanas.

08 Ago 2010, 18:24
Application framework
Application framework

Leia tudo, não apenas o aparelho que te interessar...

http://www.androidbrasil.com/noticias/dispositivosmoveis/339-os-5-melhores-aparelhos-android-no-brasil

Abs

09 Ago 2010, 12:05
What is Android?
What is Android?

E em questão de segurança, o Android é confiável ?

Tava lendo esse link aqui e já tem até vírus : http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... um=twitter

O pessoal que já tem celulares com o Android, estão tendo muitos problemas e ou já tiveram problemas com isso ?

12 Ago 2010, 05:08
Application framework
Application framework

Android é tão seguro qto seu computador pessoal... vc pode instalar o Lookout é um ótimo anti-virus de Android, mas, seja qual for o vírus, eles ainda precisam de sua interação, ou seja, só vc não sair instalando qualquer besteira e clicando em qualquer lugar que vc esta seguro sim... ou vc acredita na msg do Bradesco que esta cadastrando um novo sistema de segurança, ou que vc ganhou um carro no Torpedão campeão? rs

Abs

12 Ago 2010, 11:00
Responder Tópico   [ 10 Mensagens ]