|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
xperia 10 mini - configurar contas de sicronização
Autor |
Mensagem |
gabicomunica
What is Android?
Data de registro: 06 Set 2010, 13:06 Mensagens: 5
|
 xperia 10 mini - configurar contas de sicronização
olá no xperia 10 mini tem como configurar umas contas de sicronização. mas na hora de configurar ele pede o servidor da conta. Não sei, mas parece que depois que consegui fazer isso, eu vo poder acessar meus outros calendarios do google e tbm mais e-mail... o que eu preciso colocar?
coloquei "gmail.com", "www.gmail.com" e não deu certo.
tem como colocar ca
Obrigada Gabriela
|
20 Set 2010, 15:59 |
|
 |
mr.vercetti
Anatomy of an App
Data de registro: 10 Ago 2010, 00:33 Mensagens: 146
|
 Re: xperia 10 mini - configurar contas de sicronização
Gabriela. Para configurar no celular as configuraçoes são:
Incoming settings IMAP server: imap.gmail.com Port: 993 Security type: SSL (always)
Outgoing settings SMTP server: smtp.gmail.com Port: 465 Security type: SSL (always)
Lembre-se de habiltar o IMAP na sua conta Gmail de email ok.
|
21 Set 2010, 00:30 |
|
 |
gabicomunica
What is Android?
Data de registro: 06 Set 2010, 13:06 Mensagens: 5
|
 Re: xperia 10 mini - configurar contas de sicronização
Oi. Obrigada. Quando vou configurar uma conta de e-mail, no icone e-mail, tem como colocar servidor de entrada e servidor de saida. Mas quando vai configurar contas de sicronização não achei. Só tem endereço do servidor. Onde eu encontro para colocar entrada e saida? Gabi
|
21 Set 2010, 11:29 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adautox, ademilson, Aderbal Nunes, aechiara, akaytatsu, albinoneto, alexandrefett, alexsander.miranda, alfredo_ej, allart, americano, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, andreluiz, Andrey, Antonio Carlos, apoena, arnaldo.miranda, Arthas, Avelino Mateus Neto, avsouza, baudamix, Biggs Darklighter, Bitor, Bravox, brunogh, caio, caiodemarco, carlos rodrigues, cavenaghi, Chefe Nass, Comandante Cody, DaDih*, David, debal, deborazb, Delão, dikiloco, dobau, dudu795, eferrari, eliasmachado_rj, elisa, espinhara.net, estratecnologia, euguns, eusobacana, eXagon, Faroli, Felipe Ferreira, ffardo, Flavio, frederico.affini, free_w3000, freina, gamito, Geire Robson Gadelha, genildof, glmsistemas, guilhermepilotti, gutomilani, hebert, interservic, jacksonst, jacksonvpj, JairoCN, jairom, jrchuteboxe, julianafsa, Julio Assis, juliomar, Knut, kusanaguy, Lindberg, luizfilipe, mam_computer, Marcelo Alves, marcelosv, MARCIOHG, marcos_trb, marcosf63, mauriciobreide, MBetioli, mendes_lu, mrangel, mrkensley, mtomazzi, neosun, nglaubervasc, niloleite, nishimura.ichigo, o-raposa, obitow, On_7, Padawan, Patricia, paulo.weber, pemam.com.br, piagg, pomarolli, raninhofernandes, Ricardo Chikasawa, RodReis, rodrigosalfer, romuloigor, rtodao, schiroky, siker C3PO, slackware, thanaptos, thiago@xbrain.com.br, tiagoxv, Topeca, tricx16, unnamedd, Velhinho, Vinicius, viniciusgoncalves, washington, wcaciano, wilson.slima, xGambit, Yoshihury e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|