Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Nov 2020, 16:07

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Xperia mini sem sinal da TIM 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Fev 2011, 20:00
Mensagem Xperia mini sem sinal da TIM
Pessoal,

Estou com um problema no meu xperia mini. Seguinte, estava utilizando ele normalmente quando estava usando o chip da oi, porém agora que mudei para a TIM, quando coloquei o chip no celular, o sinal da TIM não pega. Fica aparecendo aquela barra de sinal com um X. Porém o celular entende que o o chip é TIM, poque ja fui nas configurações de rede e aparece lá, tim 3g. Essa opção está marcada e mesmo assim não pega sinal. Não sei o que pode ser. O celular está atualizado com a versão 2.1 do android. O engraçado é que meu primo tem um celular igual e funciona com o chip da tim. Não sei se pode ser a atualização. Estava pensando em fazer um downgrade para verificar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ou já passou por isso?

Aguardo resposta

22 Abr 2011, 12:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Nov 2011, 11:59
Mensagem Re: Xperia mini sem sinal da TIM
amigo, a mesma coisa aqui.
Você poderia postar a solução pra gente saber como resolveu?
No meu apesar do sinal estar no máximo o fone não faz nem recebe chamada.
Eu desconfio que seja o chip SIM da TIM.

19 Nov 2011, 12:07
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, Alexsandro Tirloni, alylson, andepunk, Anderson MarkZ, ANDRE FELIX DE ASSIS, andrelom, andrigo, Androidthebest, Aniquiler, AT-AT, Bass, baudamix, brian15, brunomalka, btminzon, Cajux, canaville, capo, Captain Typho, carlos rodrigues, carlosavasconcelos, Carmizini, cassianotartari, Celso Jr., celson, Chewbacca, christian, CKorneLL, Clone Trooper, compto, dallari, Danilo Dias, dariosena, Darth Plagueis, dbuarque, debal, diegorrborges, drjunior, ederson_4, Eduardo - Brasil, eduardo.ali, eduzortea, edwarvelarde, eferrari, Eliezer Reis, erikopa, euguns, Fernando Cardia, fernando neves, fernandofsf, ffabiano, frederico.affini, Geovanne Duarte, gphonemania, Guilherme Cobain, guilhermesmo, gustavobarbosa, HanNiBaLSeTDf, henrique.cardoso, icarodavi, ICCrawler - ICjobs, ice, IgorBrum, inaciofernandes, interservic, itsN, j-menezes, jacard, jacksaum, jackstuard, Jango Fett, jhhm_2008, JMurray, Jorge Machin, Josinhaz, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, juliano, juliaojunior, jwv, kpinheiro, kusanaguy, Leonardo333, lfalcao, lfirpo, Lindberg, Luke Skywalker, Marcelo, marcelorferrari, marcelosv, marinho5, martins, mateusff, mauriciomag, mayahaslinger, Mayara Trevisol, Mayron Cimardi, mmfsndroid, Mvitor, nardosnt, nglaubervasc, nsansilva, Patrick, persiomotta, Petto, pomarolli, Rafael Felix, rafael.cioban, rafaelmonoh, rerp7, retardad0, ricardo, rmendes, Rodrigo, rodrigoinnova, rogerio, Romulo, Samuka, schiroky, ScoobyGB, SERGIO RODRIGUES, SidneiCP, SirBagda, sobrinho, tChAnDy, Teodoro, thiagoalgo, tiago, Tognoli, ubiratan, valaszek, Vector, vilmartr, viniciusluiz, vps_rj, weber, wender, wesley.messias, weverton, williamcmello, yuri82, zaquiel, zenden1503 e 2 visitantes