|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Sony Ericsson XPeria Mini Pro - Sem Sinal em Roaming
| Autor |
Mensagem |
|
Nei Risden
What is Android?
Data de registro: 05 Ago 2012, 20:22 Mensagens: 1
|
 Sony Ericsson XPeria Mini Pro - Sem Sinal em Roaming
Boa noite! Gostaria do auxilio, para entender o que pode ocorrer com celular Sony Ericsson XPeria Mini Pro, meu número é do DDD 42 porém moro no DDD 15, quando estou no DDD origem, tudo funciona muito bem, mas quando de desoloco para o DDD 15, Roaming, ele fica totalmente sem sinal de voz e dados. Já liguei na Tim inúmeras vezes, e me passaram que seria feito verificação de meu número. Ele não registra na rede. Porém, quando coloco o chip em um aparelho normal, ele funciona para Voz. Coloquei chip da Claro e Vivo DDD 42 e funcionou normal. Coloco o da Tim DDD 42, e some totalmente o sinal (barra sinal vazia) e às vezes com "X" em vermelho. As configurações de banda está configurada para ambas as redes. Ele perde também as configurações de Ponto de Rede, mesmo eu configurando manualmente, não volta sinal. Já liguei e desliguei, para ver se registra, mas nada. Espero que alguém possa me ajudar. obrigado.
|
| 05 Ago 2012, 20:30 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Adeja, ademilson, afpcp, agtavares, albinoneto, Alexandre de Queiroz, alsimoes, amarildolacerdas, Andre Brito, apoena, arkanjo, austonrd, avsouza, beeshop, berchielli, bernardodauer, Biel, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, BloggerCaOS, bocajunior88, bomcabelo, Bravox, brenno, btleandro, carlosavasconcelos, cehills, Celso Jr., cfranca, ciro, Cleiton, cleiton_maciel, compto, Corneta, criscmaia, dalmeidabr, Darkluna, Douglas Siviotti, eliasmachado_rj, espinhara.net, faco, FelipeOliveira, fernandofsf, Filipe larizzatti, flaviohssantos, Francisco_Geraldo, Gabriel, gapler, geco, Google Android, Gooooogle, Governador Wilhuff Tarkin, guilhermepilotti, hbarroco, helder84, humberto, jacksaum, jacksonst, jacquesbica, Jaison, jcorreajr, jefficojava, julianafsa, juliano, Juninhooooo, jwv, kennedyximenes, klausenner, lafamac, leeeeooooooo, lkunta, loferreira, lucianno, luciano.sml, Marcelo Alves, mauriciomag, maurosilva, maximilianjx, mmfsndroid, mmiottobarbosa, msmdark, Mvitor, Newton Barbosa, nglaubervasc, nilsgome, nino, nivaldo, nobrejack, obitow, oliveiramc, Orivalde, otium, paulo.weber, persiomotta, peterson.bah, phfmendes, phpower1, pilon, pxcx, pyrobit, Qui-Gon Jinn, Rafael Alencar, rafael.cioban, ramonsa, ramonsiebra, Ranieri, renanpl, ricdigital, rixargolo, rlecheta, RodReis, Romulo, romuloff, romuloigor, rosano, rotmeil, rsl_master, Shinigami, skcratch, Synoo [Bot], tchou, Teodoro, the_hulk_knifer, Thelemita, thiago@xbrain.com.br, thiagotomais, tnarnold, Vania, wesley.messias, wingdoido, Wookiees, YaCy, Yoda, Zam Wesell e 2 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|