Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Mai 2013, 04:13

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Xperia sk17a 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Ago 2012, 09:50
Mensagem Xperia sk17a
Galera boa tarde ,
acabei de pega meu xperia mini pro sk17a e gostaria de tira algumas duvidas :
vale á pena atualizar para o ICS nele?
e da pra fazer overclock com o milestone overclock nele ?
fico grato se algum puder me ajudar .

19 Set 2012, 13:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Nov 2012, 17:47
Mensagem Re: Xperia SK17A
Eu não aconselho, depois que fiz meu celular ficou uma porcaria. Mas vai de cada um, exemplo, ele fica travando direto e reinicia sozinho, do nada.

08 Nov 2012, 09:33
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, Aderbal Nunes, Adriano, Alexandre Castro, alexandreizumi, Alexandrercarvalho, aluclinux, amarildolacerdas, antoniodourado, Aparec, arquivo51, augustomig, axellsan, Berbert, Bitor, BOMBER27, brazucx, Brunohc, brunomalka, Bruto_JPO, capo, careisjr, cariabs8, carminati, cfranca, Chaves, ciro, Clauber, cosmotheoro, dannieltec, debal, DITÃO, dkclan, edlinux, eloilton, eluttner, emersonbarros, everaldo, Felipe Ferreira, Filipe larizzatti, fredjpa, free_w3000, freina, furlanrapha, gabrielatme, gedoor, Guilherme, Guilherme Cobain, gusrp, gutodias, ismaels, ismavolk, italoraony, iuri_freire, jacard, jackdaniel, jhonguitar, Jota, JRSIQUEIRA, juliano, Juliobcosta, juliomar, jzaires, Knut, konos, Legiao, leoadias, lfalcao, maiconjunches, marcelochiquinho, Marlosm, mauriciomag, mirelli, mmiottobarbosa, Moisés Souto, mrangel, mrkensley, neosun, niloleite, nq6, nsansilva, nullPointer, onaiggac, otium, pemam.com.br, persiomotta, peterson.bah, Petto, phsantos, polonia, Qui-Gon Jinn, rafaelvital, rafsantos, rbenatti, renatocoliveira, renegheller, ricdigital, Rickxdx, robertofonte, rogeriokta, rogeriopgomes, rotmeil, Samuka, ScoobyGB, Shinigami, soulmachine, srsilveira, thiago@xbrain.com.br, thiagoalgo, thiagotomais, Thitto, tiagofalcao, tonholis, vanmars, Velhinho, waideman, wesley.messias, Wryel, Yuri, Zam Wesell, zorba e 2 visitantes