|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
atualizar versão 2.1 para outras versões no Xpéria x10 mini
| Autor |
Mensagem |
|
Paulo Pitbull
What is Android?
Data de registro: 12 Abr 2012, 17:08 Mensagens: 1
|
 atualizar versão 2.1 para outras versões no Xpéria x10 mini
Estou tentando atualizar a versão 2.1 do meu X10 mini pro utilizando o Sony PC Companion. Já se passaram 24 horas e continua preparando o PC. Já desbloquiei o Firewall e continua na mesma. Espero que alguém possa me ajudar!!!!
|
| 19 Out 2012, 17:58 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ac0502, alexandreufcg, allone, amos, andi, andrelom, andreluiz, Androidthebest, AT-AT, avsouza, beeshop, Berbert, Biggs Darklighter, brunomalka, Bruto_JPO, BTalhadas, Carlos, carminati, Chaves, Christiane, ciro, claudio, cleiton_maciel, czambroni, danielbfranco, darllan.marinho, Darth Vader, Dassi, denisfln, Dorpho, edson dias de gusmao, Eduardo, Emanuella, emersonalencar, eusobacana, Everton Moreira, fabielp, fabricioLeonard, faco, felipecomp19, felipedornelas, ffabiano, flaviocc, flaviohssantos, flaviolemos, fraga, francismarconcini, frankmendes, gfgodoy, Google Android, grandebaro, henrique.cardoso, Idelto, italoraony, jairodealmeida, Jalerson, jaydson, jmarcos14, jrchuteboxe, julianofischer, juliaojunior, juliherms, jzaires, klyff, leanderdulac, leeeeooooooo, leoadias, leonardodamata, lfalcao, luizcyber, marcelocastellani, Maxtremus, MSPRAFAEL, niloleite, nivaldo, nocivus, oliverlessa, Orivalde, PAMinhoto, Patrick, paulanegreiros, pbcjunior, piagg, pilon, pjorge, rcotonet, rdchaves, regeriob2br, reginaldo, renanpl, renata, rfrafael, roberto caceres, robsonrg, rodrigo aguiar, ronamore, Roney dos Santos, sidnei.gs, SirBagda, the_hulk_knifer, thiagoalgo, thiaguim, thienne, Tiago Sousa Roch, tiasousa, tnarnold, Toks, tonical, Transtago, ttaranto, Velhinho, weber, woyzeck, yeltsinlima, Yoda, Yoshihury, zaquiel, zeantonio e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|