Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 06:53

Responder Tópico  [ 36 Mensagens ] 
 X8 Duvidas 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 08 Nov 2010, 21:08
Mensagem X8 Duvidas
Olá ... eu estou pensando em comprar o X8 ... Mais estou com dúvidas.. não encontrei nenhum site que saciasse minhas dúvidas.. Espero que me ajudem...

1) Tem como colocar jogos nesse celular ?? Tipo o Angry Birds.??
2) Tem como instalar apps no cartão de memória ??
3)Quantas "telas" ele possui ?? 3,5 ou mais?? Pois eu li que ele só pode colocar 1 app em cada tela...
4)Tem rumores de que ele irá ser atualizado por 2.2?? Ou melhor ele será atualizado??
5)Tem como instalar o Swype ?? Ele tem Multi touch??
6)Tem como instalar nele os lives wallpapers ??
7)Alguém ai tem ele ..ele é bom tipo no quesito musica fotos e jogos e internet??

Só isso por enquanto.. Se eu tiver mais dúvidas eu posto viu... Até mais.. Desde já agradeço!! /uu /66

22 Jan 2011, 13:56
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 22 Mai 2010, 12:15
Mensagem Re: X8 Duvidas
Olá Kellison,

Vou te responder algumas e as outras vc dá uma olhada nesse review que tem praticamente tudo sobre ele.. Ignore o fato de estar na versão 1.6 no review... Com o 2.1 a performace dele aumentou bastante... O meu deve chegar por esses dias... /rr

http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/sony-ericsson-xperia-x8-908570/review?artc_pg=1

Citação:

Sim.

4)Tem rumores de que ele irá ser atualizado por 2.2?? Ou melhor ele será atualizado??

Parece que não...

Sim e Não

Sim.

24 Jan 2011, 15:32
Hello World!
Hello World!

Muito obrigado jeancabral ... /uu

25 Jan 2011, 19:56
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Out 2010, 06:04
no submarino tá escrito que tem multi touch: http://www.submarino.com.br/produto/11/ ... cam+3.2mp#

Devem ter errado como sempre né...mas vai saber!

-Display: 320x480 HVGA, 3", Touchscreen, multi-touch.

abs

29 Jan 2011, 06:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06
Tambem estou com duvida no X8?
Mesmo não tendo flash, geralmente as cameras dos celulares da Sony são muito boas será que isso acontece nesse modelo ?
E quanto a contumização da Sony ? Me falaram que o TimeScape é muito costumizado, será que isso é verdade ? Alguem tem o X10 para saber se isso é verdade?

Abraços

29 Jan 2011, 19:33
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Out 2010, 06:04
Crazylinux escreveu:
Tambem estou com duvida no X8?
Mesmo não tendo flash, geralmente as cameras dos celulares da Sony são muito boas será que isso acontece nesse modelo ?
E quanto a contumização da Sony ? Me falaram que o TimeScape é muito costumizado, será que isso é verdade ? Alguem tem o X10 para saber se isso é verdade?

Abraços

vendo uns vídeos do aparelho no youtube eu gostei bastante, mas só achei ele muito grosso, o galaxy 5 da samsung tem uma aparência mais fina...

talvez eu acabe comprando esse...

30 Jan 2011, 12:58
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 10 Jun 2010, 13:46
Um colega de trabalho aqui acabou de receber o dele.
Basicamente é um X10 Mini um pouco maior. A câmera é de 3.2MP. Tem todas as outras funções que o X10 (Wifi, GPS, 3G e etc.)
Já veio com o 2.1, mas como todos os outros Xperia não terá atualização para o 2.2.

As fotos parecem boas pelo aparelho, não chegamos a copiá-las para o micro e ver.

Quanto as primeiras questões postadas:
Instalamos os Angry Birds (normal e de Natal), Fishin'2Go e vários outros. Todos funcionaram.

A versão 2.1 não deixa em nenhum aparelho, somente com o processo postado já aqui no fórum.

3)Quantas "telas" ele possui ?? 3,5 ou mais?? Pois eu li que ele só pode colocar 1 app em cada tela...
Quantas você quiser, cada tela possui um atalho (coisa ruim nos modelos Mini e X8).

Pela própria SE dúvido, mas o pessoal do XDA está "cozinhando" as versões 2.2, 2.3 e 3.0 para a família Xperia.

Tem como colocar o Dual-Touch, conforme processo já postado aqui no fórum. Tem como instalar o Swype sim.

Sim

7)Alguém ai tem ele ..ele é bom tipo no quesito musica fotos e jogos e internet??
Só fica devendo no quesito fotos, pois não tem flash e é apenas 3.2MP.

Abraços.

Atrix - GingerBread 2.3.6
- Versão: 4.5.2a-51_oll-48 Retail
----------------------------------------
http://twitter.com/AlexanderJCM

02 Fev 2011, 18:42
Hello World!
Hello World!

Gente.. to com mais umas dúvidas...
O Sony Xperia X8 tem galeria 3D??
Imagem
Ele já vem com papéis de paredes animados.. ? Não depois da atualização.. quando compra ele com o 2.1 ...??
Vale a pena comprar ele ??
Ele trava demais??
Tem como mudar a tela dele .. Tipo tirar aqueles quatros atalhos e por como os outros androids como o LG optimus one que tem aqueles widgets ?? Tem como colocar mais deu um na tela dele o X8??
Imagem
Por enquanto só.. Agradeço desde já..

27 Fev 2011, 20:58
Android application
Android application

Data de registro: 11 Fev 2011, 18:00
O Sony Xperia X8 tem galeria 3D??
R: Eu não intendi oq seria essa galeria 3D, mas se for o MediaScape do X10, ele não tem!

Ele já vem com papéis de paredes animados.. ? Não depois da atualização.. quando compra ele com o 2.1 ...??
R: Ele não vem como nenhum wallpapers animados, mas vc pode baixar no market!

Vale a pena comprar ele ??
R: Bom, tem muitoooss aparelhos melhores do que ele, porem mais caros...ele esta me atendendo muitoo bem!

Ele trava demais??
R: Muito raramente, mas tb nao eh rapido igual um iphone...

Tem como mudar a tela dele .. Tipo tirar aqueles quatros atalhos e por como os outros androids como o LG optimus one que tem aqueles widgets ?? Tem como colocar mais deu um na tela dele o X8??

R: Tem sim, basta baixa alguns LAUNCHERS no market, eu uso o ADW Laucher EX posso colocar 7 telas nele!

Flwssss :D

01 Mar 2011, 16:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Mar 2011, 23:30
To penssando em peagar um x8 também mas tenho uma duvida quanto ao GPS, ele funciona sem transferencia de dados, digo ele funciona totalmente free? tem como utilizar como navegador por exemplo no carro? caso não sera que existe algum cel. similar que tenha este recurso.

01 Mar 2011, 23:34
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 22 Jan 2011, 23:53
tcolman escreveu:
To penssando em peagar um x8 também mas tenho uma duvida quanto ao GPS, ele funciona sem transferencia de dados, digo ele funciona totalmente free? tem como utilizar como navegador por exemplo no carro? caso não sera que existe algum cel. similar que tenha este recurso.

Funciona sim, basta instalar um programa de GPS OFFLINE como iGO, NDrive, Navigon, etc...

Só a navegação pelo Google Maps que é pago.

Motorola Quench - Gingerbread CM7 2.3.4

02 Mar 2011, 01:36
Perfil WWW
Hello World!
Hello World!

A foto da galeria 3d ta no tpc.. é essa aki.. naum sei se vai aparecer .. mais se não aparecer é só vc clikar com o outro lado do mouse e copiar o URL e colocar no seu navegador, dai vc vai ver a galeria 3d.. Em gente alguém sabe a resposta.. Se o x8 tem a galeria 3d??

02 Mar 2011, 21:11
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 05 Mar 2011, 15:49
to triste pela nao atualizaçao oficial pro 2.2 pra frente,
o meu só chega depois do carnaval ¬¬
mais SE sempre vai ser SE neah
tenho ja o galaxy 5 mais nao gostei muito do aparelho em si,qualidade do material formato etc...
alguem pode me dizer se ja saiu alguma atualizaçao n oficial pro x8?
grato.

05 Mar 2011, 15:53
Hello World!
Hello World!

Hj fui comprar meu celular.. o x8 estou adorando muito ele.. É bem bonito.. to louco pra mexer nele .. to esperando carregar umas 12 hrs como o vendedor falou .. .depois vou mexer em tudo..

Acho que já saiu sim.. mais acho q esse negocio de boot deixa o celular sem garantia .. pois se estragar .. acho q naum vai ter como trocar..

05 Mar 2011, 18:17
Hello World!
Hello World!

Bonito ele é pelo que andei lendo a bateria dele tbm dura mais do que a do galaxy 5
o meu só dpois do carnaval msmo :/
mais enfim
quem achar algo sobre atualiza ele pro 2.2 bota o link akie pra mim ler
vlw abraços povo

06 Mar 2011, 14:33
Android application
Android application

Cara eu ja to com o meu em mãos....to tentando fazer o root nele, mas estou com algumas dificuldades. Depois do root vou tentar colocar algumas ROM's do froyo 2.2 pra ver...qualquer coisa eu posto aqui...

vlwsss

10 Mar 2011, 11:19
Hello World!
Hello World!

Vlw cara se conseguir posta pra gente
chegou o meu finalmente
testando aparelho
aparentemente um bom aparelho pro preço
acabamento achei bem superior ao do galaxy 5

no aguardo
qualquer nova posto tbm

11 Mar 2011, 16:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mar 2011, 13:43
Olá!
Sou novo na comunidade e tambem no uso do Android. Gostaria de saber como faço para usar a internet do pc no meu Xperia X8. Eu conseguia com o Windows Mobile só conectando o aparelho ao pc via USB, mas não estou conseguindo no Xperia. Agradeço a ajuda!

14 Mar 2011, 12:57
Android application
Android application

Cara...usar internet via USB do pc eu nunca usei, mas eu uso a rede Wi-Fi . Ai é so ativar o Wi-Fi do Xperia e configurar a rede se necessario!

Vlwwssss

14 Mar 2011, 13:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

sebaot escreveu:
Olá!
Sou novo na comunidade e tambem no uso do Android. Gostaria de saber como faço para usar a internet do pc no meu Xperia X8. Eu conseguia com o Windows Mobile só conectando o aparelho ao pc via USB, mas não estou conseguindo no Xperia. Agradeço a ajuda!

Você consegue pelo App PDANET... você baixa no aparelho e ativa o compartilhamento da conexão. Depois entra no site do PDANET pelo PC e baixa a versão Windows, Mac, Linux e instala na máquina.
Vai aparecer um ícone na sua barra de tarefas, é só clicar e mandar conectar...

A versão grátis conecta pelo USB, a paga conecta também pelo Bluetooth.

Abs

14 Mar 2011, 13:47
What is Android?
What is Android?

Muito obrigado pelo retorno! Tenho mais uma dúvida (desculpe pois sou completamente nob no que se refere ao Android): Para baixa-lo no aparelho tem que ser por wifi, ja que não consigo conecta-lo pelo pc? Tem que ser no Android Marquet?
Abração!

14 Mar 2011, 14:20
Anatomy of an App
Anatomy of an App

sebaot escreveu:
Muito obrigado pelo retorno! Tenho mais uma dúvida (desculpe pois sou completamente nob no que se refere ao Android): Para baixa-lo no aparelho tem que ser por wifi, ja que não consigo conecta-lo pelo pc? Tem que ser no Android Marquet?
Abração!

Pode ser pelo Wifi, 3G ou baixar por aqui (http://megaupload.com/?d=KA4BGY8I) pelo PC.
Depois de baixar no PC, conecta o USB no aparelho e no PC, monta o SD para aparecer o drive do aparelho no PC e copia o apk para o aparelho, depois instala o apk por algum navegador de arquivos (Astro, Root Explorer, SuperManager, etc).

Abs

14 Mar 2011, 17:03
What is Android?
What is Android?

Obrigado! Deu tudo certinho.
Este é um dos melhores foruns que já visitei.
Valeu!

15 Mar 2011, 18:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Mar 2011, 15:07
AlexanderJCM escreveu:
Um colega de trabalho aqui acabou de receber o dele.
Basicamente é um X10 Mini um pouco maior. A câmera é de 3.2MP. Tem todas as outras funções que o X10 (Wifi, GPS, 3G e etc.)
Já veio com o 2.1, mas como todos os outros Xperia não terá atualização para o 2.2.

As fotos parecem boas pelo aparelho, não chegamos a copiá-las para o micro e ver.

Quanto as primeiras questões postadas:
Instalamos os Angry Birds (normal e de Natal), Fishin'2Go e vários outros. Todos funcionaram.

A versão 2.1 não deixa em nenhum aparelho, somente com o processo postado já aqui no fórum.

Quantas você quiser, cada tela possui um atalho (coisa ruim nos modelos Mini e X8).

Pela própria SE dúvido, mas o pessoal do XDA está "cozinhando" as versões 2.2, 2.3 e 3.0 para a família Xperia.

Tem como colocar o Dual-Touch, conforme processo já postado aqui no fórum. Tem como instalar o Swype sim.

Sim

Só fica devendo no quesito fotos, pois não tem flash e é apenas 3.2MP.

Abraços.

Amigo, sou mais um dos incontáveis NB que tem muitas questões.

Bom, eu comprei meu X8 segunda e antes de comprar, pesquisei pacas sobre o menino, e vi que me satisfaria pelo preço bom e qualidade na medida e etc.

Vi que respondeu algumas perguntas e fui procurar mas não achei tudo o que procurava...

O dual-touch por exemplo, não achei tal procedimento para o X8, poderia me ajudar?

Abraços

17 Mar 2011, 15:38
Hello World!
Hello World!

o meu a bateria morreu do nada por umidade
OMFG
/77
bravo

23 Mar 2011, 20:28
Android application
Android application

SERIO polde?
mas iai ja reviveu ele?

/tt

25 Mar 2011, 17:10
Hello World!
Hello World!

Gente eu to com 2 problemas.. Quando coloco imagens gifs no celular(as que se mexem) elas naum abrem.. quer dizer .. elas naum se mexem.. como faz??

eu tbm to tendo dificuldades de conectar ele do radio daki de casa.. pois fica só tocando aquele toque de notificação várias vezes.. até lee travar um pouco e eu ter q desligar ele.. Ele naum conecta no rádio .. Acho que o USB do rádio deve estar estragado.. Tem alguma dica??

30 Mar 2011, 22:37
Hello World!
Hello World!

Alguem tem alguma dica???

03 Abr 2011, 20:57
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Entrei em contato hoje com a Sony Ericsson, o atende me informou que não há informação sobre atualização para o Android 2.2 do xperia x8, tudo bem, mas será que existe a possibilidade desta atualização?

04 Abr 2011, 13:57
Android application
Android application

Froyo 2.2 oficial você pode esquecer, mas ouvir falar que pro X10(GRANDE) ela vai atualizar pro Gingerbread 2.3....mas não tem nada previsto pro X8,X10mini ou X10mini pro.

Eu estou usando uma rom customizada do pessoal do XDA, não esta totalmente estavel mas estou gostando muito, 2.3 é show!

Vlwsss

07 Abr 2011, 11:15
Hello World!
Hello World!

Alguém SABE como FAZER para o CELULAR prestar IMAGENS GIFS???? AQUELAS Q SE MEXEM ????

07 Abr 2011, 20:28
Hello World!
Hello World!

http://x8android.blogspot.com/

da uma olhada e ajuda a divulgar :) plz
acho que vai ajuda bastante gente

23 Abr 2011, 16:40
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Antes de comprar o xperia x8, tinha um z750 da sony com GPS, demorava uns 10 minutos para que o GPS ficasse ativo, no xperia o GPS fica ativo instantaneamente, legal.

20 Mai 2011, 17:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jul 2011, 19:34
Olá!
Tenho o sony ericsson x8

e é o seguinte, não consigo colocar qualquer tipo de jogos no meu celular! O que eu faço? Alguem me pode ajudar?

17 Jul 2011, 19:38
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jan 2012, 11:17
Bom dia, eu estava enviando msg quando a tela do meu xperia 8 ficou preta e desde então não consigo que ela volte, consigo ate atender chamadas quando me ligam mas a imagem nada, poderiam me ajudar?

03 Jan 2012, 11:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Fev 2012, 12:42
Mensagem X8 problema
Estou com um xperia x8 android 2.1 mais so que eu queria instalar uma rom nova e tals..

Soque eu acho que usei uns aplicativos errados tipo que instalei e tals.. o superuser com superoneclick so que depois eu tive uns problemas com o busybox fui voltar com o aparelho para as configurações de fabrica, ai o aparelho nao aceita mais o chip eu coloco e ele nao reconhece e nem eu consigo rancar o root dele alguem podi me ajudar ?

20 Fev 2012, 12:56
Responder Tópico   [ 36 Mensagens ]