Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Set 2018, 07:44

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 por que meus app não acessam internet, só navegador? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Jan 2012, 13:32
Mensagem por que meus app não acessam internet, só navegador?
Meus aplicativos não pegam mais internet, por que será?
pessoal meu celular é o xperia 8, é um celular maravilhoso e eu gosto muito dele,
ele funcionava normalmente, só que de uns tempo pra cá seus aplicativos não pegam mais internet, somente o navegador se conecta, os outros não conseguem,
nem o aplicativo do market, nem o facebook, nem o maps nem nenhum outro,
eu até baixai o OPera pelo navegador e tentei instalar, mais a instalação falhou porque ele não conseguiu se conectar, só o navegador se conecta,
alguém aí sabe como me ajudar,
eu ficaria muito grato

obs: eu uso aqueles pacotes de internet da claro.

26 Jan 2012, 14:05
Android application
Android application

Data de registro: 11 Abr 2011, 15:40
Mensagem Re: por que meus app não acessam internet, só navegador?
Pode ser alguma configuração da conta de internet.

Se antes era diferente, faça um Reset para que o Android volte como era antes, mas atenção, neste caso você perde todos os aplicativos, agenda, contatos e tal...

Abraço

09 Fev 2012, 00:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mar 2012, 19:03
Mensagem Re: por que meus app não acessam internet, só navegador?
Marcio,

Estou exatamente com o mesmo problema que vc. Vc conseguiu resolver? Eu abri um chamado na minha operadora pq ja tive problemas de conexão quando comprei o aparelho. Estou esperando uma solução deles.

30 Mar 2012, 19:05
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, adolfo, Alessandro Tavares, alexandrepom, alexcost2002, Analista, Andre, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreluiz, andrigo, Antonio Carlos, Aparec, Augusto, austonrd, Avelino Mateus Neto, avsouza, berchielli, Biggs Darklighter, brcamp, brenda, Bruno, BrunoO, Bruto_JPO, BTalhadas, canaville, capo, Captain Typho, car.demarco, Carla Luz, Carlos, carlos rodrigues, Celso Jr., celson, cfranca, Damiani Oliveira, danielbfranco, danilosv, Delão, diemesleno, digiwise, Dookan, drjunior, dudu795, eduardo.ali, elisa, erissi, Everton Moreira, EvertonLB, eXagon, fabielp, fabric01, fernando neves, flaviolemos, francismarconcini, gapler, Geire Robson Gadelha, Google Desktop, Gooooogle, gphonemania, HanNiBaLSeTDf, helder84, henrique.cardoso, hostdesigner, humberto, ixian, jairo, JMurray, johnnyjx, jorgeFernandes, João Miguel Aguiar, juliaojunior, Juliobcosta, JuniorE, juniorsk8, Juniorvs, klyff, kristopher, Legiao, leo, leonardodamata, lucastgomes, lucianoalves, luizcesar, maiconjunches, malucouto, Marini, Marlus Dias Silva, martins, mateusff, maximilianjx, Mayara Trevisol, mrkensley, MSPRAFAEL, n3t0, nfaria, nirvana, nullPointer, o-raposa, oliverlessa, onaiggac, osternack, paulokiller, pedro, R2-D2, Rafael Alencar, Rafael Felix, raragao, regeriob2br, renanpl, renata, rfrafael, rguadagnini, ricardo, ricardo_listadelphi, rodrigo_corinthians, rogeriopgomes, ronamore, ronanPlus, rotilho, Rufino, ruizsa, sandro, sasuke_sarutobi, skcratch, Stryder, tassiovirginio, the_hulk_knifer, thienne, tiasousa, tirloni, tnarnold, vaniuz, vicfalmac, VIEIRIX, W3 [Sitesearch], wcaciano, wil, wilsond, wingdoido, YaCy, Yoda, zenden1503, zorieuq e 2 visitantes