|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Nenhuma nova atualização?
| Autor |
Mensagem |
|
allisonveras
Hello Android
Data de registro: 01 Dez 2010, 17:19 Mensagens: 45
|
 Nenhuma nova atualização?
Caramba, faz tempo que não venho aqui procurar alguma coisa para o meu X10. ultima vez que vim, faz em torno de 1 ano, eu acho e acabei atualizando meu Android para 2.3.3. Depois disso não teve mais atualizações? Queria atualizar, já perdeu a graça esse sisteminha aqui. Alguma rom nova por aí??? Alguém sabe?
|
| 24 Ago 2012, 17:48 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademilson, alansousa, Alex Marcelo Burnett, alexmarcolongo, alylson, americano, antoniodourado, Avelino Mateus Neto, betofigu, BloggerCaOS, brpiassa, BTalhadas, carlosavasconcelos, carminati, Cassius, cavenaghi, Chefe Nass, cosmotheoro, Cr-Informática, dannieltec, Darth Maul, Darth Plagueis, Darth Vader, Dassi, Diego Rufino, diogeneskelsen, dnakamashi, dobau, Dookan, eduardo.ali, EduardoYC, eluttner, Eneias, estratec, Felipe Ferreira, felipecomp19, felipedornelas, felipetesc, ffabiano, gedoor, Gomes, guitarro17, hbarroco, helder, henrique.cardoso, henrique.garcia, jacquesbica, JairoCN, jairom, Jalerson, jandersonjc, jcdeveloper, jgfelix, johnnyjx, jorgecardoso, juliomar, jzaires, Ki-Adi-Mundi, kusanaguy, leoadias, lfalcao, lfirpo, lufreitas, marceloaragao, marcosrogel, Marlus Dias Silva, mateusff, maurosilva, maximilianjx, mikasjau, mlemos, neuhaus, Nice, nivaldo, nobrejack, nrsf, oliveiramc, Orivalde, paulo.esantos, peterson.bah, phfmendes, pmzara, Portal Android, Princesa Léia Organa, Roberto, Robson Florentino, rodrigo aguiar, rodrigo_corinthians, rogerio, talves, thienne, Thitto, thosjanas, Toks, Topeca, Vinicius, viniciusllima, wcaciano, weber, Wesleyceraso, weverton, wilsond, Wryel, wylken e 2 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|