|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Xperia Neo V x Samsung Galaxy Ace Plus
| Autor |
Mensagem |
|
xrodrigox
What is Android?
Data de registro: 16 Ago 2011, 18:01 Mensagens: 3
|
 Xperia Neo V x Samsung Galaxy Ace Plus
Boa tarde,
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Estou na dúvida de comprar um Xperia Neo V ou então um Samsgun Galaxy Ace Plus. Por favor me ajudem nesta decisão.
Sobre o Xperia Neo V (Valor R$ 699,00) - Ele trava muito? - É lento? - Ele tem apenas 320mb de memória interna, isso prejudica muito o aparelho? (assim fazendo com que alguns aplicativos não sejam instalados pois alguns destes instalam somente na memoria interna) - Sobre a bateria, dura razoavelmente ou não? - Tem como atualizar o Android sem necessidade do root?
Sobre o Galaxy Ace Plus (Valor R$ 749,00) - Ele trava? - É lento? - Sobre a bateria, quando dura em média? - Tem como atualizar o android sem necessidade do root? (se tiver, como?)
Afinal, qual dos dois eu compro?
Obrigado!
|
| 15 Ago 2012, 15:03 |
|
 |
|
luandelonge
What is DDMS?
Data de registro: 15 Dez 2011, 15:58 Mensagens: 33 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Xperia Neo V x Samsung Galaxy Ace Plus
Eu sou muito Sony, te diria COMPRA LOGO O XPERIA!!!! mas... também gosto de ver números. O Neo tem 320mb de memória... sempre me vejo apertando no atalho do App Killer pra liberar memória antes de abrir algum joguinho no meiu Neo... o Ace Plus tem 512mb, é melhor. A memória interna do aparelho também é sempre relevante para adicionar apps, meu neo está sempre no limite, com uns 100mb livres, pois tenho muitos aplicativos e digo todos serem necessários para mim, não abro mão deles. 1GB de memória interna no Neo contra 3GB do Ace Plus, mais uma vez o Ace está na frente... Tirar fotos também é algo muito legal, e a qualidade da câmera influencia. O neo V tem 5mp assim como o Ace Plus, porém o Neo V fima Full HD conta o VGA 30fps do Ace Plus. Desta vez, o Neo ganha! O Sistema Operacional é android nos dois, porém o Ace Plus não tem atualização para o ICS, quando o Neo V tem, e terá para o Jelly Beam (4.1) em breve. O processador dos dois é o mesmo, 1GHz, mas a bateria do Neo não dura mais que 8 horas direto em Wi-Fi e 6 horas direto em 3G. Talvez com esforço consiga 12 a 14 horas de autonomia da bateria como eu consigo somente com Wi-Fi. O Ace Plus tem melhor bateria que o Neo, até 11 horas direto na 3G. Mas na hora de comprar o preço também é relevante. Mas na tua comparação o Neo está pouco mais barato que o Ace Plus, então te digo, se quer um celular rapidinho, sem travamentos, que rode praticamente qualquer coisa e até mesmo joguinhos em HD, pegue qualquer um dos dois. Se quer desempatar na câmera, Xperia Neo V. Se quer desempatar no desempenho por causa da memória RAM Galaxy Ace Plus. Se quer desempatar na memória interna Galaxy Ace Plus. Se quer desempatar na beleza do aparelho Xperia Neo V, pois o modelo é muito bonito. Se quer desempatar pelo sistema operacional mais atualizado Xperia neo. Mas se quer uma dica técnica pra decidir qual vai levar, pega o Ace Plus que vai te durar mais a bateria e não vai te decepcionar. =) Aqui você pode ver um comparativo completo dos dois aparelhos: http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=4122Desculpe pelos erros de português, não fiz correção pois estou no trampo e meio sem tempo apesar de ter escrito bastante.
_________________ GFauth -------------------- Xperia NEO Ice Cream Sanduche 4.0.4 Versão 4.1.B.0.587 -----
|
| 18 Set 2012, 13:18 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|