|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Xperia Neo ou Xperia Neo V???
| Autor |
Mensagem |
|
Guilherme.az
What is Android?
Data de registro: 29 Nov 2011, 14:14 Mensagens: 4
|
 Xperia Neo ou Xperia Neo V???
vendi meu galaxy mini e estou querendo comprar um celular com a camera melhor 3.2mpxl e bom ne mais nao e o suficiente,e andei pesquisando e achei 2 celulares que me agradam o Xperia Neo e Xperia Neo V, a diferença entre os 2 sao, o Xperia Neo tem a camera de 8mpxl e grava em HD(720) ja o Xperia Neo V tem 5mpxl e grava em FULL HD(1080p), o preço e o mesmo,e ai galera me ajudem por favor???? Obrigado.
|
| 12 Set 2012, 16:39 |
|
 |
|
luandelonge
What is DDMS?
Data de registro: 15 Dez 2011, 15:58 Mensagens: 33 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Xperia Neo ou Xperia Neo V???
Tenho um Xperia Neo, não vejo nenhuma relativa diferença entre as câmeras de 5 mp pra 8 mp... a qualidade das câmeras da Sony são exelentes. o negócio é você querer um Neo com capa azul marinho (Neo) ou com capa branca ou prata (Neo V).
=)
_________________ GFauth -------------------- Xperia NEO Ice Cream Sanduche 4.0.4 Versão 4.1.B.0.587 -----
|
| 18 Set 2012, 13:06 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adelar, adilson.afl, Alan Unger, andepunk, Anderson MarkZ, andrigo, Antonio Carlos, ARAKINIDIO, avsouza, BOMBER27, Bravox, bravus, Brunohc, Bruto_JPO, C0GuM3I0, canaville, capo, careisjr, Carlos Almeida, cavenaghi, celson, china, christian, Corneta, criscmaia, Cynthia, Daniel Batista, Danilo Dias, dfreitas, Diego Rufino, diemesleno, Eduardo - Brasil, EduardoYC, edwarvelarde, eferrari, eliasmachado_rj, emersonalencar, fabielp, felipetesc, fernando neves, flaviojps, fraga, francismarconcini, frederico.affini, furlanrapha, gabrielpg, gphonemania, henrique.garcia, Idelto, inesfg, Javanês, jcorreajr, jeanbr07, jhou, jlucasps, jorgeFernandes, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, juliaojunior, juliherms, Julio Assis, kennedyximenes, klebersilvarocha, kristopher, Kureiton, laurj, Leonardo, luizcyber, Luna, Lúcio Zanette, Mace Windu, MarceloLuz, MarceloMC, marcosandreao, Marlosm, mateusff, Matheus562, maurofjr, maximilianjx, mcurtis, mendes_lu, Meticore, Michel, miguel, mikasjau, mirelli, MpassosT, mrangel, nandopierre, Nidio Dolfini, nullPointer, onedroid, paulabr, paulanegreiros, paulo.esantos, paulo.weber, pchofard, phpower1, poponeis, Portal Android, pumadeejay, rafaelmonoh, rafaelvital, rbenatti, regeriob2br, renata, Ricardo Chikasawa, rogeriopgomes, Rogério, Rubens Prates, rubens_olv, ScoobyGB, shibutani, snonca, tassiovirginio, thanaptos, thienne, thosjanas, tirloni, tonholis, valaszek, Vania, williamcmello, wilsond, wingdoido, WiseNut, XPTO e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|