Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 14 Nov 2019, 02:45

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
 Androide enviando mensagem por conta própria 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Out 2011, 14:05
Mensagem Androide enviando mensagem por conta própria
O meu Xperia Arc 2.3.4, está enviando mensagens de texto, aparentemente para um número 0805000, por conta própria. Vocês saberiam dizer o que pode ser isto? Alguém sabe? Será um problema de hardware ou software? Como posso resolver isto?

25 Nov 2011, 02:25
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Set 2008, 18:04
Mensagem Re: Androide enviando mensagem por conta própria
De quanto em quanto tempo ele está enviando?
O que contém a mensagem?
Sabe a data de quando ele começou a enviar? caso sim instalou algum programa novo neste dia? qual?

25 Nov 2011, 10:29
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

LordElfo escreveu:
De quanto em quanto tempo ele está enviando?
O que contém a mensagem?
Sabe a data de quando ele começou a enviar? caso sim instalou algum programa novo neste dia? qual?

Eu não sei o conteúdo, não dá para ver.
Manda sempre para um número +0805000. Tentar mandar várias por dia, umas 20 +-. Me parece que é algum programa que veio com a Sony Ericsson.

Já reinstalei o software e nada, continua. Nunca me loguei como Root. Existe algum antivírus que consiga varrer tudo sem estar como root?

Como tenho bloqueio de mensagens, ele não consegue enviar nada.

O que poderia ser isto? Existe alguma forma de se regravar o software, por cima do outro existente, sem usar o pc companion?

Obrigado

28 Nov 2011, 02:31
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Vc é da Claro?

Achei esta mensagem aqui neste link

http://forum.blogdoiphone.com/index.php ... no-iphone/
e outra com mesmo problema neste link
http://www.reclameaqui.com.br/1039008/c ... o-servico/

"Bom dia!

Estou com a seguinte situação.

Comprei meu 3GS a mais ou menos um mês, pela claro...como passo cerca de 90% do meu dia dentro de ambientes que usam WiFi, eu optei por não contratar um pacote de dados...

O que ocorre ? desabilitei o Push, desabilitei todas as notificações...
mas mesmo assim todos os dias eu recebe cerca de 60 a 80 msgs da Claro dizendo:

Mensagem de +0805000
Sua linha Claro não pode pode utilizar este serviço. Por favor, entre em contato com o titular do seu plano Claro.

2 Dúvidas...

1. O Push e as notificações quando estão em WiFi, não usam Edge, certo ?
2. Pelo amor de deus...como eu faço para parar de receber essas msgs ? unsure.gif

Bom...é isso...
quem puder ajudar...eu agradeço

Abraços, "

Aparentemente é da claro mas não teno certeza.

28 Nov 2011, 14:53
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

LordElfo escreveu:
Vc é da Claro?

Achei esta mensagem aqui neste link

http://forum.blogdoiphone.com/index.php ... no-iphone/
e outra com mesmo problema neste link
http://www.reclameaqui.com.br/1039008/c ... o-servico/

"Bom dia!

Estou com a seguinte situação.

Comprei meu 3GS a mais ou menos um mês, pela claro...como passo cerca de 90% do meu dia dentro de ambientes que usam WiFi, eu optei por não contratar um pacote de dados...

O que ocorre ? desabilitei o Push, desabilitei todas as notificações...
mas mesmo assim todos os dias eu recebe cerca de 60 a 80 msgs da Claro dizendo:

Mensagem de +0805000
Sua linha Claro não pode pode utilizar este serviço. Por favor, entre em contato com o titular do seu plano Claro.

2 Dúvidas...

1. O Push e as notificações quando estão em WiFi, não usam Edge, certo ?
2. Pelo amor de deus...como eu faço para parar de receber essas msgs ? unsure.gif

Bom...é isso...
quem puder ajudar...eu agradeço

Abraços, "

Aparentemente é da claro mas não teno certeza.

Olá! O meu é da claro e ele esta dando exatamente esta mensagem: +0805000 Sua linha Claro não pode utilizar este serviço. Por favor, entre em contato com o titular do seu plano Claro.

Se eu vou lá e aumento a quantidade de msn em +,+6,+10, para o que for, mesmo que eu não emita nenhuma, o telefone atinge o limite por conta própria, algum aplicativo deve estar tentando mandar mensagens e quando o limite de msn estoura, aparecem as ditas: +0805000 Sua linha Claro não pode utilizar este serviço. Por favor, entre em contato com o titular do seu plano Claro. Você já pensou seu não tivesse controle, no final do mês viria uma fortuna somente em msn. Se eu tentar emitir uma msn com o limite delas estourado, aparece: imposivel enviar(mais o conteúdo da mensagem).

Eu tenho pacote de dados, além do wifi que utilizo, só que ai esta tudo normal, somente aumenta o gasto quando utilizo, já verifiquei.

O meu telefone esta liberado para qualquer operadora, ele me foi dado em substituição a outro e veio direto da Sony Ericsson.

Não existe nenhuma forma para que eu reinstalar o software sem utilizar o pc companion da SE? Talvez apague algo errado que esteja por lá.

Isso aí, ou seja, a memória do telefone deve ser uma eprom, onde reside o sistema operacional e os aplicativos que são carregados juntos, na instalação, dai a necessidade de estar logado como root para se instalar alguns aplicativos, não seria isto? Se eu conseguir regravar, apagando o que esta lá e voltando com um novo 2.3.4 do fabricante, tenho certeza que isto acaba e eu não perco a garantia. Como utilizo Linux a uns 15 anos e o androide é parecido, estou fazendo analogias, porem posso estar inteiramente errado.

Você conhece algum site onde poderia resolver isto, espero que continue ajudando?

Até agora eu não descobri como proíbo o envio de mensagem, somente o envio, no meu aparelho. Mas também seria uma solução paliativa.

O que você sugere diante dos fatos?

Não desanima não, vamos ver se você me ajuda a resolver isto, ok?

Desde já, obrigado pela atenção.

28 Nov 2011, 19:40
Anatomy of an App
Anatomy of an App

hehe blz.
Cara tenta ver com a Claro.. pq aparentemente o problema é com ela.
Mesmo que você formate o cel ele continuará sendo da claro...
Tenta ligar para o suporte deles e descobrir qual o serviço que está atrelado a esta mensagem.

Já testou se colocando seu chip em outro smartphone(de preferencia mesmo modelo) se continuam aparecendo essas mesmas mensagens?

29 Nov 2011, 14:32
Perfil WWW
Android application
Android application

Data de registro: 12 Ago 2010, 15:56
Cara,

Isso é vírus, se você jogar no Google "Vírus para Android" irá encontrar várias noticias falando sobre o assunto. É algo novo que surgiu e que o google está investigando.

Está circulando várias noticias sobre o assunto, são alguns aplicativos maliciosos estão no Android Market disponível para download que acaba infectando o aparelho e espalhando o vírus.

Dentre este problema de enviar mensagens sozinho, estão sendo gravadas suas conversas e enviada para algum servidor.

Espero ter ajudado.
Abraços!

30 Nov 2011, 15:01
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Abr 2013, 16:25
Olá
Tbém estou ficando maluco com esta quantidade de mensagens +0805000 da claro. Há dias que recebo 130 sms. Qdo. alguém encontrar a solução por favor informe. Na Claro já tentei inúmeras vezes e até agora nada.

17 Abr 2013, 16:44
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]