Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 10:18

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Xperia Arc s - Reiniciando após atualização de Android 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Mar 2013, 18:35
Mensagem Xperia Arc s - Reiniciando após atualização de Android
Boa Tarde,

Tenho um problemaço com o meu Xperia Arc s, LT18a, e estou por fora de manutenções no sistema Android.

O aparelho passou a reiniciar desde que fiz a atualização para o novo sistema Android.
A atualização foi feita através do software PC Companion, da própria Sony Ericsson.
Ele está reiniciando seguidamente, seguer é completada a incialização, e já desliga e liga novamente.

Passei a manhã de hoje em busca de informações e pouco descobri. Vi que é um problema comum nesta linha de produtos da Sony. Entrei em contato, por e-mail, com o suporte deles e terei de aguardar o início da semana.

Porém este é meu aparelho de trabalho e nunca apresentou grandes problemas, desta forma não me preocupei em fazer o backup da agenda. Preciso ao menos conseguir acessar os dados da memória interna.

Valeu,

Diego de França Duro

29 Mar 2013, 18:47
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adriano, AdrianoMM, Alan Unger, alexandrepom, Alexsandro Tirloni, americano, Anakin Skywalker, Analista, andepunk, Anderson MarkZ, ANDRE FELIX DE ASSIS, antoniodourado, baudamix, BiG_SerGiO, BornSlip, Bravox, bravus, brcamp, brian15, brunomalka, burujo, caciara, camilodev, carlos.macleod, carminati, Catapan, Chassot, cleber, DAVINCE, Diego Rufino, digiwise, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, DITÃO, Douglas Siviotti, dr.faro, DroidBot, edson dias de gusmao, Emanuella, erikopa, EvertonLB, fabiano_eletro, ffabiano, flashking, Flavio, flaviojps, frankmendes, freak, freina, furlanrapha, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, geovanebg, Gnomo, Google Android, gutodias, hbarroco, heliopassos, humberto, ice, inaciofernandes, jairodealmeida, Jaison, Jar Jar Binks, Javanês, JMurray, jorgecardoso, jrsilva, JuniorE, Katia, klebersilvarocha, leonardodamata, lfalcao, LForce, Lindberg, lisbao, LordElfo, lucianoalves, luciocamilo, lufreitas, luizcyber, Marcelo Alves, marcelosv, marciosoliveira, marcosandreao, memnoch, Moisés Souto, msmdark, neimarguerra, NeruLL, neviim, nfaria, nina.rm, nishimura.ichigo, oliveiramc, pabarbosa, peixe, piagg, poponeis, rananfu, regeriob2br, reginaldo, reginaldofdias, rodrigo aguiar, rogeriokta, Rogério, Roll, romulotales, rosano, Rubens Prates, sidnei.gs, slackware, soulmachine, tassiovirginio, tavares767, the_hulk_knifer, thiago20, thiagoalgo, Thitto, vandob, weverton, wingdoido, xGambit, Yoshihury, yuri82, Zam Wesell e 1 visitante