Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Fev 2017, 22:50

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Problema com root 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mai 2013, 23:13
Mensagem Problema com root
Então, logo apos efetuar o root ( que ocorreu tudo bem), eu baixei o Pimp My ROM. Comecei a modificar algumas funcionalidades e a cada mudança era necessário realizar o reboot. Tudo correu bem, porem apenas no dia seguinte, apos eu reiniciar o aparelho ( sem ter feito nenhuma modificação no dia) deu esse bug. A fonte ficou menor, e a "área de trabalho" ficou pequena. Segue imagens:
OBS: Eu já formatei o SD card e já resetei para as configurações de fabrica, e nada.
-> Não sei se pode ser útil de alguma forma, mas reparem que o ícone do discador foi modificado. Não estava assim antes do erro.
Obrigado desde já por qualquer ajuda

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

07 Mai 2013, 23:36
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, agtavares, alineri, alylson, apoena, arkanjo, azero, beeshop, berchielli, BOMBER27, bozzano, bravus, brian15, Bruno, bruno.abd, BrunoO, BTalhadas, Caique, Cajux, cassiano, celiapinheiro, cezaraf, chunga, Comandante Cody, culumin, d.paim, dallari, dariosena, dbispo, deivisonrpg, dirceuconte, dnakamashi, dreyer, e-azuos, edervieira, eduardo.ali, edwarvelarde, Eliezer Reis, Everton Moreira, fabiano_eletro, fabrizior, Flavio Alves, FVB, gapler, Gnomo, guiba_picolino, gutodias, helder, hopper.frf, hugomarinho, ice, Idelto, Igor_M, igor_meneguzzo, ismaelbpaiva, ismavolk, itsN, jacksaum, Jenius, jmarcos14, jonasminas, juliomar, kecyobarros, kennedyximenes, klyff, Knut, lalaine, laurj, Lelinho, leo, levita, lfalcao, lucasmadeira, lufreitas, marceloaragao, marcelocastellani, Marini, Marlosm, Marlus Dias Silva, martins, mauriciobreide, mauriciomag, Mayron Cimardi, mcroft, Microdesk, mmiottobarbosa, mrangel, n3t0, nakahara, neimarguerra, nina.rm, nullPointer, Nute Gunray, paulabr, Paulo, paulo.weber, pgbatera, pgsnit, phpower1, pxcx, raninhofernandes, retardad0, ricardo, roberto caceres, robsonoracle, rocha, rogeriokta, ROGÉRIO RODRIGUES, scattonevi, schiroky, shazaum, Shinigami, silvio.carlos, slackware, snonca, talves, tassiovirginio, tChAnDy, teamamus, the_hulk_knifer, thiagotomais, thiaguim, ThiMatsu, tiagoxv, tirloni, tonylock, Topeca, tricx16, Vector, VIEIRIX, Vinicius, voliverio, Zam Wesell e 2 visitantes