Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Out 2014, 08:01

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
 Galaxy Y nao liga mais . 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 08:28
Mensagem Galaxy Y nao liga mais .
Bom pessoal estou tendo problemas com meu galaxy Y .
Ate entao eu estava super satisfeito,porem, eu estava dando uma corrida na rua e tal e com meu celular no suporte na cintura, ouvindo musica e com o aplicativo Noom aberto para acompanhamento de calorias perdidas e etc e entao simplesmente o celular desligou.
Achei que fosse bateria, tentei re-liga-lo e nada.
Esperei chegar em casa para ligar com o carregador acoplado nele, e nada.
Tentei por no USB pra ver se ligava e nada .
E agora to tentando entrar em contato com a Samsung, assistencia tecnica e tudo mais ..

Alguem tem alguma ideia do que possa ter sido ?

OBS: Eu moro no RJ, no natal viajei para Regiao dos Lagos, ficando portanto fora da minha area normal, toda vez que eu atendia um telefonema e terminava a ligaçao, o meu celular REINICIAVA ! Toda vez que terminava a ligaçao .
Achei muito estranho, ja ia procurar a assistencia tecnica, porem, quando voltei pro RJ, isso nao aconteceu mais.
Alguem tem ideia de que tipo de problema seria isso ?

Grato pessoal .
E por favor me indiquem o melhor caminho .
Comprei atraves do SHOPTIME o meu Galaxy Y .
Ha menos de 1 mes .

02 Jan 2012, 08:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2012, 16:52
Mensagem Re: Galaxy Y nao liga mais .
dae cara blz??

bom comigo aconteceu praticamente a mesma coisa, faz menos de um mês que comprei ele, e reparei que de vez enquando ele dava umas reiniciada quando eu estava mexendo nos aplicativos, tbm achei estranho, derrepende antes de ontem quando tava mandando um sms do nada ele ficava em stundby com a tela de bloqueio, voltei pra mensagem denovo, e utilizando ele, denovo foi pra tela de bloqueio e derrepente desligou, ele liga mas so aparece a tela da sumsung e desliga, as vezes ele até aparece a tela da claro mas logo desliga... ontem levei na assistencia tecnica da sumsung mesmo, vamos ver no que vai dar, eles tem até 30 dias pra resolver o meu caso, se não a samsung vai ter que me dar um aparelho novo... vai até uma assistencia tecnica mais proximo da sua casa e não esqueça da nota... ele podem resolver, ainda não recebi o laudo do meu celular receberei sexta dae posto aqui!!!

04 Jan 2012, 16:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 08:28
Opa, alguem com o mesmo defeito.
Bom eu ja levei o meu na assistencia tecnica tambem.
Me deram o prazo de 15 dias pra resolver o meu problema.
Vamos esperar o que irão fazer ne.
So fico receioso porque eles fazem de tudo pra consertar o celular ne.. trocam peças com outras usadas, fazem o capeta pra voltar a ligar o celular porque nao querem de nenhuma maneira te dar um novo .
É uma briga pra voce conseguir um aparelho novo.
Mas vamos aguardar.
Perguntei se era normal alguem levar o Galaxy Y com defeito la na autorizada e a atendente disse que eu havia sido o primeiro.
Mas .. ja que este é um aparelho muito novo no mercado acho que poucos ainda deram este defeito que acho que vai ser normal nele .
OBS: voce tinha feito Root ou algo do tipo no aparelho ? Eu so tinha posto aplicativos e tal nada mais . Abraços

05 Jan 2012, 08:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jan 2012, 20:02
rulianbarros escreveu:
Bom pessoal estou tendo problemas com meu galaxy Y .
Ate entao eu estava super satisfeito,porem, eu estava dando uma corrida na rua e tal e com meu celular no suporte na cintura, ouvindo musica e com o aplicativo Noom aberto para acompanhamento de calorias perdidas e etc e entao simplesmente o celular desligou.
Achei que fosse bateria, tentei re-liga-lo e nada.
Esperei chegar em casa para ligar com o carregador acoplado nele, e nada.
Tentei por no USB pra ver se ligava e nada .
E agora to tentando entrar em contato com a Samsung, assistencia tecnica e tudo mais ..

Alguem tem alguma ideia do que possa ter sido ?

OBS: Eu moro no RJ, no natal viajei para Regiao dos Lagos, ficando portanto fora da minha area normal, toda vez que eu atendia um telefonema e terminava a ligaçao, o meu celular REINICIAVA ! Toda vez que terminava a ligaçao .
Achei muito estranho, ja ia procurar a assistencia tecnica, porem, quando voltei pro RJ, isso nao aconteceu mais.
Alguem tem ideia de que tipo de problema seria isso ?

Grato pessoal .
E por favor me indiquem o melhor caminho .
Comprei atraves do SHOPTIME o meu Galaxy Y .
Ha menos de 1 mes .

07 Jan 2012, 20:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Ago 2012, 12:43
bom dia,

estou com o mesmo problema de vocês (o aparelho travou, quando vou ligar aparece a logo da operadora a marca do celular e não sai disso, fica repetindo).

vejo que já faz um tempo que vocês postaram essas perguntas, por acaso já tem alguma resposta?

agradeço desde de já.

23 Ago 2012, 12:48
Responder Tópico   [ 5 Mensagens ]