|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
meu galaxy y desligando chamada sozinho
Autor |
Mensagem |
garotinho
What is Android?
Data de registro: 25 Mai 2012, 13:46 Mensagens: 1
|
 meu galaxy y desligando chamada sozinho
galera estou com um problema eu adquiri um galaxy y com tv digital ja faz um mes de uns dias pra cá toda chamada q eu faço ou recebo depois de um minuto ele desliga a chamda sozinho , somente a chamada não o aparelho nao sei oq fazer alguem pode me ajudar sera q um reset resolve isso.
|
25 Mai 2012, 13:50 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, adilson.afl, aechiara, alexvbh, alineri, Analista, Andre, Antonio Carlos, antoniodourado, arkanjo, arquivo51, berchielli, blurkness, boydivalor, bruno.abd, Cajux, Captain Typho, Carlos Almeida, cezaraf, christian, claudio, cleber, comolatti, deborazb, digiwise, DITÃO, dkclan, dnakamashi, DroidBot, eliasmachado_rj, fabric01, fernandofsf, Filipe larizzatti, frances135, GuilhermeZampieri, gutodias, hellbest, hostdesigner, icarodavi, Igor_M, italoraony, JackBlackJack, jairodealmeida, Jaison, jasn, jhonguitar, jrsilva, Ki-Adi-Mundi, kidush, klyff, leofernandesmo, Leonardo, lhdiassilva, Lord, Luna, maolveira, marcelocastellani, marcelochiquinho, marcelosv, marinho5, Matheus562, Microdesk, msmdark, n3t0, nakahara, neiesc, nilsgome, nina.rm, nrsf, o-raposa, onaiggac, paulanegreiros, pbcjunior, pererinha, pfsmorigo, Philipe Alves, Portal Android, Rafael, rafaelvital, ramonsa, rdchaves, regeriob2br, renatocoliveira, ricardo_listadelphi, rmendes, Roberto, roberto caceres, robsonoracle, romulotales, Samuka, soulmachine, thiagotomais, thiaguim, tonholis, tonical, ubiratan, vicfalmac, VIEIRIX, WiseNut, yeltsinlima, Yoda, zeantonio, zorieuq e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|