Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 14:06

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Melhorar a resolução da fonte 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 19 Nov 2009, 20:36
Mensagem Melhorar a resolução da fonte
Olá!

Comprei o samsung galaxy Y com dois chips e não gostei muito da resolução dele.
Achei que a fonte padrão que o celular possui é um pouco embaçada, parece distorcida.... não é nítida.

Sei que o galaxy Y tem uma resolução de 240 x 320 e 256 mil cores.

Eu tinha um galaxy S e foi furtado e estou tendo muita dificuldade para me acostumar com a resolução do galaxy Y.

Alguém sabe como eu consigo melhorar a fonte, deixando-a mais nítida? Algum app para instalar ou alguma configuração?

Obrigada

07 Jun 2012, 23:10
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: agtavares, alex.abrantes, Alexandre Castro, Alexandre de Queiroz, alexcost2002, americano, Analista, b7web, berchielli, bernardodauer, BiG_SerGiO, Bitetti, bomcabelo, brian15, btleandro, C0GuM3I0, caliow, canaville, car.demarco, cariabs8, Carla Luz, Catapan, Chassot, claudioalfonso, cleiton_maciel, compto, cosmotheoro, craudiao, czambroni, DaDih*, Damiani Oliveira, dbispo, dchechetto, dentimskol, diegorrborges, Dorpho, edlinux, Eduardo, epsilva, Everton Moreira, fernando neves, flaviocc, Flávio Robertgo, fraga, fredjpa, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, guiba_picolino, Guilherme, guitarro17, Henrique Ferraz, j-menezes, JackBlackJack, jaydson, jijo, jmarcos14, João Miguel Aguiar, JuniorE, jwv, lhdiassilva, lisbao, lucasmadeira, LucasNascimento, luciocamilo, lufreitas, luizfilipe, mam_computer, marceloaragao, marcosrogel, marcow, marianatallas, MauNunes, monteirojp, mravel, MSPRAFAEL, nfaria, nglaubervasc, niloleite, nivaldo, oliveiramc, onaiggac, otium, paulovaz, pbcjunior, Petto, Princesa Léia Organa, raninhofernandes, regeriob2br, reginaldo, reginaldofdias, renanpl, Roberto, robertofonte, robsonrg, rocha, rodrigo aguiar, Rogério, ruizsa, samuel.cavanieri, sephct, SERGIO RODRIGUES, shibutani, snonca, srmoreira, Teodoro, thiaguim, tiagocomerio, tiagofalcao, tiasousa, tnarnold, ubiratan, waideman, wcaciano, Wendel Carvalho, wilson.slima, WiseNut, xa:=zin e 1 visitante