Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 07:07

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Samsung Galaxy y pró duos B5512 / Android 2.3 não quer ligar 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jul 2012, 00:14
Mensagem Samsung Galaxy y pró duos B5512 / Android 2.3 não quer ligar

Galera eh o seguinte: tem 3 meses que comprei o Galaxy y pró duos e eh o melhor aparelho que já tive até hj. Sempre fui cliente da nokia, mas com o android fiquei tentada a comprar o samsung. Blz, estou satisfeita com aparelho. Mas ontem, instalei o instagram, e percebi que desde então quando tento mexer no app dava algumas travadinhas e eu não conseguia baixar minhas fotos. Quando foi hj (07/07/12) eu estava tentando mexer no app do instagram novamente e aí travou td, tentei ligar e desligar e não consegui. Então eu tirei a bateria e a recoloquei. Quando fui ligar meu aparelho ele começou a iniciar normalmente mas agora não quer sair da tela da samsung, aquela tela inicial quando o aparelho está ligando. O sistema não entra de jeito nenhum, já tentei de td, até conectei ele ao meu pc com cabo usb pra atualizar e tal com o Kies mas não obtive resultados e já conectei tbm ao carregador e nada . Por favor, se alguém tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo com o meu aparelho e como resolver o problema eu agradeço. Estou desesperada pq não sei viver mais sem ele hehehehehe tá foda!!!! Obrigada desde já!!!

08 Jul 2012, 00:56
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, Aderbal Nunes, akaytatsu, amos, andreleitao, andrelom, apoena, arquivo51, Ask Jeeves, augustomig, axellsan, bernardodauer, betofigu, bomcabelo, bravus, brian15, caio, camilodev, car.demarco, cassianotartari, cesao, Chewbacca, china, chunga, cleber, Daniel Batista, danielbfranco, darllan.marinho, Darth Maul, Darth Sidious, Deiapinh, dentimskol, Diego, diegorrborges, dnakamashi, drjunior, Eduardo, estratec, EvertonLB, fabielp, fabricioLeonard, felipe.cintra, ferrodecaju, Flavio Alves, fracon, Francisco_Geraldo, francismarconcini, frederico.affini, free_w3000, geco, Google Desktop, Guilherme, GuilhermeZampieri, HAMSES, heliopassos, ijsilvestre, jasn, jhou, jijo, João Miguel Aguiar, julianafsa, julianofischer, juliaojunior, klausenner, Kureiton, kusanaguy, lazarodm, leandroviana, leoadias, Leonardo333, leosl81, lfalcao, LForce, LordElfo, luciano.sml, Luke Skywalker, Mace Windu, marlovich, MauNunes, maurosilva, maximilianjx, mayahaslinger, memnoch, mendes_lu, MpassosT, MSN NewsBlogs, mtomazzi, nakahara, nandopierre, nardosnt, NeruLL, Newton Barbosa, nglaubervasc, Nidio Dolfini, nq6, obitow, Odigooogle™, osternack, PAMinhoto, paulabr, paulosantos, pingumanbr, poponeis, renanpl, retardad0, rfrafa, Rodrigo, rodrigo aguiar, rogeriopgomes, Romulo, romuloff, romuloigor, Roney dos Santos, rtodao, Shmi Skywalker, taluna, tassiovirginio, teamamus, thiago@xbrain.com.br, thiagoalgo, Tognoli, unnamedd, valaszek, vaniuz, voliverio, W3 [Sitesearch], Wenceslau, Wesleyceraso, WiseNut, Yuri, zeantonio e 1 visitante