Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Set 2017, 14:20

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Dell nao reconhece USB do galaxy y 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Mar 2013, 00:34
Mensagem Dell nao reconhece USB do galaxy y
Pessoal, estou com o seguinte problema.

O meu notebook dell inspiron 15r, win7, 64 bits nao reconhece a conexao via USB do meu Samsung Galaxy Y GT S5360.

Em outros computadores que eu testei, geralmente win7 e winXP, 32bits a conexao usb com o celular funciona normalmente, utilizando o mesmo telefone e o mesmo cabo. Porem no meu notebook dell nao funciona e nem em um outro notebook da dell igual ao meu que também tenho, em ambos, nao funciona a conexao.

O que eu já fiz e NAO DEU CERTO:

Utilizei o programa KIES da Samsung para tentar atualizar os drivers e ter acesso ao celular.

Baixei os drivers samsung separados e os instalei, porém também sem sucesso.

Desinstalei todos drivers de USB e deixei o windows instalar novamente eles. Quando conectei o meu celular, o driver foi atualizado para UNKNOW DRIVER DEVICE, ou seja, atualizou para dispositivo desconhecido e continuou nao funcionando.

Já ativei/desativei depuração usb pelo celular.

É visto que o problema é com o meu notebook dell pois nos outros pcs e notes funciona normal, provavelmente com drivers, porem nao consigo os instalar e nem os acho disponiveis pra baixar.

Alguem me ajude por favor!!!!

03 Mar 2013, 00:36
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: akaytatsu, alansousa, Alexsandro Tirloni, allone, anaguerra, Anakin Skywalker, Andrey, austonrd, berchielli, Biel, Blackstorm, BOMBER27, brian15, careisjr, Carla Luz, cesao, Darkluna, Darth Sidious, DAVINCE, dbispo, dchechetto, Demerval, developermaster, dfreitas, dikiloco, Dirceu W. C. Conte, dramos, EduardoYC, emersonbarros, ferrodecaju, Flavio, flaviohssantos, flaviolemos, Francisco_Geraldo, frankmendes, frederico.affini, free_w3000, Geire Robson Gadelha, Gomes, gphonemania, Henrique Ferraz, henrique.garcia, hopper.frf, hugomarinho, icarodavi, Igor_M, igor_meneguzzo, infonlinebr, ismavolk, itsN, jacksonvpj, jcorreajr, johnnyjx, julianofischer, Julio Assis, kristopher, lalaine, lazarodm, leanderdulac, leofernandesmo, levita, Maiquell, mam_computer, Marcelo Alves, Marcelo Lima, marcosrogel, marianatallas, mateusff, Matheus562, maurofjr, maurosilva, Maxtremus, Mayron Cimardi, memnoch, mikasjau, Moisés Souto, MSN NewsBlogs, mvoto, nandokanarski, nandopierre, nglaubervasc, Nidio Dolfini, nightwatch, nilsgome, nirvana, nishimura.ichigo, nrsf, Padawan, Paulo, paulosantos, pchofard, peixe, pererinha, pilon, pumadeejay, Rafael, rafsantos, raninhofernandes, raragao, ricardo, Ricardo Chikasawa, rixargolo, Rodrigo, rodrigo_mg, rodrigoinnova, Roney dos Santos, SidneiCP, Stryder, tassiovirginio, tChAnDy, Teodoro, the_hulk_knifer, ThiMatsu, Tiago Sousa Roch, tiagoxv, tirloni, vaniuz, Vinicius, washington, xikin, yeltsinlima e 1 visitante