Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Out 2019, 12:33

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 EDGE Motorola Spice 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Ago 2011, 10:30
Mensagem EDGE Motorola Spice
Bom dia,

Comprei o Spice recentemente e é o primeiro android que uso, então ainda estou bem perdido com ele. Mas tem uma coisa que está me dando dor de cabeça. Todo dia o Meu celular conecta na internet (pela rede EDGE acredito eu ) sem eu mandar. Não sei direito onde desconfiguro isso. Se alguem puder ajudar, vou ficar bem agradecido.

PS: Meu chip é da tim. Acho que a rede de internet deles que uso daquele esquema de 50 centavos por dia é EDGE mesmo '-'

PS²: O iconezinho de internet que aparece nele é o " H " .

Desde já, obrigado =)

29 Ago 2011, 10:56
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 17 Mar 2011, 10:42
Mensagem Re: EDGE Motorola Spice
Instala o aplicativo APN Brasil:

https://market.android.com/details?id=b ... rch_result

Com ele você pode habilitar ou desabilitar a conexão de dados.

29 Ago 2011, 12:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Ago 2011, 10:30
Mensagem Re: EDGE Motorola Spice
uhh.
Ok, cara. Farei isso e postarei o resultado.
Obrigado. :D

29 Ago 2011, 12:31
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, afpcp, alexandrefett, azero, C0GuM3I0, Carlos Almeida, Chassot, cleber, Cr-Informática, Crazy_Droid, criscmaia, d.paim, Delão, Diego, dudu795, erissi, felipedornelas, fernandofsf, flaviohssantos, flaviolemos, Flávio Robertgo, frankmendes, freak, Gabriel, geovanebg, gphonemania, guilhermepilotti, GuilhermeZampieri, gusrp, gutem25, Heritrix, hugomarinho, Idelto, igor_meneguzzo, IgorBrum, infonlinebr, j-menezes, jacard, JackBlackJack, jacksaum, jairom, jaydson, jcorreajr, jgfelix, jhonguitar, Joessi2007, Jorge Machin, juliano, kleberperea, Kureiton, leandroviana, lfirpo, lhdiassilva, Mace Windu, madeinnordeste, maolveira, marcelorferrari, mcurtis, memnoch, Michel, Mvitor, n3t0, Newton Barbosa, nightwatch, nilsgome, nobrejack, oliveiramc, paulo.esantos, paulokiller, pemam.com.br, pgbatera, polonia, rafael.cioban, rafaelvital, raulcca, reginaldofdias, regisjj, renan.fernandes, rguadagnini, rodrigo aguiar, Samuka, sandro, shazaum, shibutani, sjta, Snappy [Bot], srsilveira, suissa, tassiovirginio, tChAnDy, thanaptos, tonical, Transtago, ttaranto, valaszek, vaniuz, Vinicius, viniciusluiz, Wesleyceraso, weverton, yeltsinlima, Yoda, Zam Wesell e 1 visitante