|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
rokava
What is Android?
Data de registro: 05 Set 2011, 11:37 Mensagens: 3
|
 ROOT XOOM 2 me (8,2')
Ola pessoal! Uma duvida para fazer o root no Xoom 2 Me, o procedimento é o mesmo do Xoom 1??? Alguém já fez? Poderia me dar a dica? Valeus...
|
05 Jan 2012, 17:25 |
|
 |
HanNiBaLSeTDf
Anatomy of an App
Data de registro: 23 Set 2008, 17:11 Mensagens: 160
|
 Re: ROOT XOOM 2 me (8,2')
_________________ 1 - Milestone (Só na saudade!) 2.2 2 - Defy (Só na água!) 2.2 3 - LG Dual (Simpático) 2.3 4 - Atrix (Só na agonia) 2.3 - > 4.0 (Ainda esperando!) 5 - Xoom 2 ME (Só na agonia) 3.2 -> 4.0 (Ainda esperando!)
|
08 Mar 2012, 00:33 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adolfo, afpcp, Alexandre Castro, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, alexandreufcg, amos, andreleitao, arkanjo, Avelino Mateus Neto, axellsan, berchielli, billsombrio, Bitetti, BOMBER27, brazucx, brunogh, C0GuM3I0, cabelo, Carla Luz, Carlos, carlosavasconcelos, Catapan, Chefe Nass, cleiton_maciel, Clone Trooper, culumin, danilosouza, danilosv, dbuarque, debal, deivisonrpg, denisfln, dfreitas, diegorrborges, digiwise, Dirceu W. C. Conte, dirceuconte, dmd, Dudi_FC, e-azuos, edlinux, Eduardo - Brasil, eduzortea, eferrari, eliasmachado_rj, emersonbarros, espinhara.net, Everton Moreira, EvertonLB, fabricioLeonard, fabrizior, felipecomp19, fernandofsf, ffabiano, Flavio Alves, flaviohssantos, freina, geeks, Geire Robson Gadelha, genildof, Gomes, Google Desktop, Gooooogle, HAMSES, heliopassos, Heritrix, humberto, icarodavi, igor_meneguzzo, IgorBrum, j-menezes, Javanês, jaydson, JeffCF, Joessi2007, jonasminas, jrchuteboxe, juliaojunior, Julio Assis, Katia, klausenner, lalaine, leanderdulac, leeeeooooooo, leonardodamata, leosl81, lfirpo, Lord, marcosrogel, Matheus562, mayahaslinger, mcroft, Mig, neimarguerra, neosun, neuhaus, neviim, Nice, Nidio Dolfini, niloleite, nilsgome, paint-horse, Patricia, paulanegreiros, persiomotta, peterson.bah, pgbatera, pgsnit, pjorge, Portal Android, Qui-Gon Jinn, r.wil, ramonrabello, rananfu, Ranieri, renanpl, ricdigital, robsonoracle, rodrigo aguiar, romuloigor, Roney dos Santos, rsl_master, rubens_olv, ruizsa, Samantha, shadow, silvio.carlos, SirBagda, Stryder, Thelemita, tiagocordeiro, ttaranto, Vector, VILESOFT, Vinicius, wesley.messias, wilsond, wingdoido, XPTO e 0 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|