|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Problema com o Teclado Físico no XT860
Autor |
Mensagem |
kbehto
What is Android?
Data de registro: 28 Mai 2012, 22:54 Mensagens: 2
|
 Problema com o Teclado Físico no XT860
Estou tendo um problema no teclado físico do XT860. Algumas teclas estão falhando e outras repetindo a letra ao teclar. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo e como solucionar? Obrigado à todos
|
28 Mai 2012, 22:58 |
|
 |
fbrenomoura
What is a Activity?
Data de registro: 03 Jul 2011, 23:03 Mensagens: 10
|
 Re: Problema com o Teclado Físico no XT860
Se o seu M3 for rooteado vc pode dar um fix permissions nele que resolve
Sent from my DROID3 using Tapatalk
|
13 Jul 2012, 14:30 |
|
 |
kbehto
What is Android?
Data de registro: 28 Mai 2012, 22:54 Mensagens: 2
|
 Re: Problema com o Teclado Físico no XT860
fbrenomoura escreveu: Se o seu M3 for rooteado vc pode dar um fix permissions nele que resolve
Sent from my DROID3 using Tapatalk Sou bastante leigo nesse assunto. Tem como vc me orientar com eu faço para dar um fix permissions? Meu M3 é rooteado sim. Desde já agradeço
|
13 Jul 2012, 21:28 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: abruzzi, ac0502, adautox, Alex Marcelo Burnett, alexandreufcg, alsimoes, amos, andre.hebeler, Andreid, Bitetti, brenda, brian15, Bruno, caiodemarco, cassiano, cassianotartari, Chanceler Supremo Finis Valorum, china, christian, Comandante Cody, Costa, craudiao, criscmaia, culumin, Demerval, Diego Otani, dreyer, dudu795, edlinux, Eduardo, emersonbarros, erikopa, Fernando Cardia, ffabiano, flaviocc, free_w3000, gabrielpg, glmsistemas, guilhermepilotti, gutodias, hbarroco, heliopassos, henrique.garcia, Idelto, Ielo8, igor_meneguzzo, ijsilvestre, inesfg, j-menezes, Jenius, jmarcos14, Julio Assis, juniorsk8, kpinheiro, lafamac, leeeeooooooo, luciocamilo, Lucious, Mace Windu, maolveira, Marcelo Alves, marcelosv, marcow, marianatallas, marinho5, mauriciobreide, maurofjr, mendes_lu, mmfsndroid, Mvitor, NeruLL, nfaria, Nidio Dolfini, nino, nobrejack, paulo.weber, paulokiller, pbcjunior, pererinha, phsantos, piantino, renata, renegheller, rerp7, rodrigo aguiar, romuloigor, romulotales, snonca, soulmachine, Synoo [Bot], Thelemita, tiagofalcao, tiagoxv, Tognoli, tonholis, Topeca, unnamedd, vanmars, viniciusgoncalves, wingdoido, WiseNut, Zam Wesell e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|